Catia Belmonte - www.apartadox.nl - * - HL
Autor |
Mensagem |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
 Catia Belmonte - www.apartadox.nl - * - HL
Katia Escreveu: gentle man Escreveu: Excelente promoção, Katia! Lá vou eu ter de dobrar os meus horários para poder retribuir os votos de boas festas…  Obrigada gentle man Terei todo o gosto em recebe lo =) basta dizer a hora que lhe dá mais jeito, que eu dou um "jeitinho" beijocas  Querida Katia, com essa do "jeitinho" é que me agarrou em definitivo. Já percebi que esta semana está com um horário reduzido. Sendo assim, só lhe posso dizer o seguinte: até para a semana! 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
04 Nov 2013 |
|
|
 |
LuisPinto80
Registado: 22 Mar 2012 Mensagens: 5
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Catia Belmonte - www.apartadox.nl - * - HL
Que saudades... Ainda apanharei a promoção? ](./images/smilies/eusa_wall.gif)
|
04 Nov 2013 |
|
 |
Katia
Registado: 02 Mai 2013 Mensagens: 873 Localização: Lisboa - Parque das Nações
|
gentle man Escreveu: Katia Escreveu: gentle man Escreveu: Excelente promoção, Katia! Lá vou eu ter de dobrar os meus horários para poder retribuir os votos de boas festas…  Obrigada gentle man Terei todo o gosto em recebe lo =) basta dizer a hora que lhe dá mais jeito, que eu dou um "jeitinho" beijocas  Querida Katia, com essa do "jeitinho" é que me agarrou em definitivo. Já percebi que esta semana está com um horário reduzido. Sendo assim, só lhe posso dizer o seguinte: até para a semana!  gentle man Infelizmente esta semana..  mas fica combinado.. para a semana espero receber um telefonema seu Beijinho 
|
04 Nov 2013 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
04 Nov 2013 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Katia,
Caso não se recorde...Administração do  Escreveu: ... 6º - Estão interditas as Hot Liners de divulgar as promoções ou pormenores das mesmas fora desta área designada. ... A Administração do . Considere-se advertida.
|
04 Nov 2013 |
|
 |
maumau23
Registado: 25 Mai 2013 Mensagens: 10
- Voyeur
|
ola Katia ver se para a semana marcamos bjs
|
04 Nov 2013 |
|
 |
rastapabuas
Registado: 30 Jan 2011 Mensagens: 1407
Positivos
4
Negativos
1
- Voyeur
|
Não me parece que ela tenha infringido alguma regra, *topico editado conforme regras de promoções abaixo no 
|
04 Nov 2013 |
|
 |
Administração do GP-PT
Registado: 30 Nov 2006 Mensagens: 778
|
Administração do  Escreveu: . . Forum de Promoções das Hot Liners
Fórum exclusivo para divulgação de promoções de hot liners que pretendam efectuar para os membros do Gp-Pt. Qualquer hot liner que deseje efectuar uma promoção, deverá efectuar a comunicação da mesma neste sub-fórum, ficando interdita a postagem de promoções noutras áreas do fórum.
1º - Só serão permitidas promoções de GP's com Hot Line no Gp-Pt. 2º - Cada Hot Liner terá apenas direito a um tópico, onde só ela exclusivamente terá direito a postar, à excepção de promoções que contemplem duas Hot Liners, ou subsequentes múltiplos. 3º - A Hot Liner postará no tópico quando pretende efectuar uma promoção, explicando quais as condições e prazo da mesma. 4º - Todas as promoções terão que ser aprovadas previamente pela Administração/Moderação do Gp-Pt. 5º - Proíbe-se terminantemente promoções que tenham como pré condição a postagem de TD's. 6º - Estão interditas as Hot Liners de divulgar as promoções ou pormenores das mesmas fora desta área designada. Qualquer outra regra não prevista nestas condições específicas devem ser consideradas as regras gerais do fórum.
Nota: Só os utilizadores com rank de aprendiz, ou superior, têm acesso a esta área.
A Administração do .
|
05 Nov 2013 |
|
 |
Katia
|
Administração do  Escreveu: Administração do  Escreveu: . . Forum de Promoções das Hot Liners
Fórum exclusivo para divulgação de promoções de hot liners que pretendam efectuar para os membros do Gp-Pt. Qualquer hot liner que deseje efectuar uma promoção, deverá efectuar a comunicação da mesma neste sub-fórum, ficando interdita a postagem de promoções noutras áreas do fórum.
1º - Só serão permitidas promoções de GP's com Hot Line no Gp-Pt. 2º - Cada Hot Liner terá apenas direito a um tópico, onde só ela exclusivamente terá direito a postar, à excepção de promoções que contemplem duas Hot Liners, ou subsequentes múltiplos. 3º - A Hot Liner postará no tópico quando pretende efectuar uma promoção, explicando quais as condições e prazo da mesma. 4º - Todas as promoções terão que ser aprovadas previamente pela Administração/Moderação do Gp-Pt. 5º - Proíbe-se terminantemente promoções que tenham como pré condição a postagem de TD's. 6º - Estão interditas as Hot Liners de divulgar as promoções ou pormenores das mesmas fora desta área designada. Qualquer outra regra não prevista nestas condições específicas devem ser consideradas as regras gerais do fórum.
Nota: Só os utilizadores com rank de aprendiz, ou superior, têm acesso a esta área.
A Administração do . tem toda a razão..  vou retirar do blog 
|
06 Nov 2013 |
|
 |
jsilvas1980
Registado: 23 Ago 2013 Mensagens: 251
Positivos
2
Negativos
1
- Voyeur
|
Olá Katia. Vou ter de te visitar para a semana. Mal posso esperar!!! 
|
07 Nov 2013 |
|
 |
mrdawg
Registado: 26 Out 2010 Mensagens: 1
- Voyeur
|
Olá Kátia, gostava muito de te conhecer, já estás disponível hoje? Tentei ligar-te mas tens o telemóvel desligado. Beijinhos. 
|
08 Nov 2013 |
|
 |
nuno_16
Registado: 06 Nov 2013 Mensagens: 15
- Voyeur
|
ola katia realizas fantasias ? 
|
08 Nov 2013 |
|
 |
manelfodinha
Registado: 18 Ago 2013 Mensagens: 39
- Voyeur
|
A companhia dela é fantasia que chegue confrate 
|
09 Nov 2013 |
|
 |
Katia
|
Olá. Boa Tarde Amigos =) Já estou de volta e a tempo inteiro De Segunda a Sábado das 10h às 20h e com a Promoção =) Caso não atenda podem deixar sms, que eu dou um toque de volta Beijinhos e Boa Semana 
|
11 Nov 2013 |
|
 |
Katia
|
nuno_16 Escreveu: ola katia realizas fantasias ?  Olá =) que tipo de fantasias? 
|
11 Nov 2013 |
|
 |
|