Data/Hora: 29 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 46 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
 Ashley Madison - Já testaram? 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 25 Jul 2013

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Ashley Madison - Já testaram?
È preciso ter cuidado porque ao fim de algum tempo eles recarregam na nossa conta e quando damos por ela ja temos mais 79 euros gastos, como foi o meu caso. Fiquei tão fodido que encerrei a conta e..... qual o meu espanto tive que pagar mais 19 euros. Reclamei telefonicamente e a menina, com um portugûes meio brasileiro meio ucraniano se prontificou a devolver os tais 79 euros, mas em relação aos 19 de encerramento de conta, disse-me que havia uma opção grátis, só que eu nao vi nada. Amigos.... nunca vi nada disto... trata-se de roubo pura e simplesmente. Até o funcionamento do site é uma aberração... sem palavras... prefiro o twwo ou o baddo ou mesmo o brasil cupid.

09 Ago 2013

Iniciado

Registado: 20 Ago 2010

Mensagem Re: Ashley Madison - Já testaram?
Investi os 59 euros ou qualquer coisado genero no site e so tenho a dizer que a ideia do site se baseia em perfis falsos que prometem muito de forma a irem fazendo o pessoal foder os creditos a ler mensagens que não levam a lado nenhum.

Que a minha experiencia sirva para que outros não caiam na esparrela. Ainda lá tenho alguns creditos bons para lhes cag** em cima

Abraço á confraria

22 Ago 2013
Iniciado

Registado: 06 Abr 2013
Positivos
39
Neutros
3
Negativos
2

Confrades;
Li os posts e ficando curioso registei-me. Dei inclusive informação completamente falsa: que tinha mais de 45 anos, gordo sensual, cabelo preto, fumo imenso, gosto de mulheres depravadas, 1.58m de altura (!!), etc. etc. Ou seja pintei um quadro negro e ... obviamente não enviei foto apesar das insistências do site...! Pois bem, um dia depois tinha 8 (!!) contactos tentados, todas na casa dos 28 a 38 anos (só uma com 49... para despistar digo eu...), algumas boas comó milho (na foto - e todas com foto!) e a sugerirem mensagens e contactos para encontros (3 delas) "escaldantes".

Portanto das duas uma: ou tenho feromonas que seguem via net/wifi ("feromonas virtuais", nunca tinha pensado nisso...!) e as deixam malucas, ou então é mesmo o que eu pensava: TAAAAANGA!!!!!!!, para sacar dinheiro a otários.

Mas claro, pode haver um caso ou outro de uma "lady" mesmo desesperada e à procura de uma aventura. Por mim estou "out";

Agora digam-me cá: uma gaja, sobretudo se for boa / sensual, se quiser mesmo , não saca um gajo no escritório, na rua, no café, no combóio, no ginásio, etc, etc. Precisa de recorrer a este sites? NAAAAHHHHH

Só há agora uma coisa que me preocupa: os raptos promovidos por gp's que vieram a luma no CM; um antidoto para isso? procurar gp's tugas (pois as da peça são zucas) que, em principio terão mais cuidado com essas cenas maradas, por viverem cá permanentemente... digo eu!!!

Abraços
M

22 Ago 2013
Aprendiz

Registado: 06 Mai 2010
Neutros
1

Parece que eram estas criação da Brasileira que ficou com uma tendinite de tanto escrever!!!

Isto é só para apanhar patos...

http://expresso.sapo.pt/brasileira-quer-20-milhoes-de-indemnizacao-por-magoar-pulsos-a-criar-perfis-falsos-em-site-de-encontros=f840427

11 Nov 2013
Iniciado

Registado: 08 Out 2013

tealk_way Escreveu:
Parece que eram estas criação da Brasileira que ficou com uma tendinite de tanto escrever!!!

Isto é só para apanhar patos...

http://expresso.sapo.pt/brasileira-quer-20-milhoes-de-indemnizacao-por-magoar-pulsos-a-criar-perfis-falsos-em-site-de-encontros=f840427

A mesma noticia:
http://www.ionline.pt/artigos/mundo/bra ... alsos-site

Já me sinto um PATO :smt013 :no:

Tambem já imaginava, estavam sempre as mesmas gajas on line, ](*,)

12 Nov 2013
Putanheiro3

Registado: 19 Jun 2010
Positivos
19
Neutros
3
Negativos
7

Fica então registado que isto não serve para nada.. Teremos que voltar aos tempos do Orkut/Fb..

18 Nov 2013
Prata

Registado: 14 Fev 2012
Positivos
65
Neutros
18
Negativos
13

Este Madison, funciona nos States ou no Canadá, comigo funcionou, e elas eram reais [bigsmile] [bigsmile]

em Portugal eu ainda me inscrevi no Twoo , este verão por ter lido neste post uma recomendação de um confrade, tive 15 de dias de update gratuito na conta, e deu para comer no segundo dia, uma brazuca na Lapa, :mozilla_tongue: estava de férias de um trabalho monotono e estava com vontade de mocar [bigsmile] [bigsmile] , ainda me relacionei com outra , mas esta queria relação duradoura embora no perfil dissesse o contrário, com esta ainda deve estar á espera de mim :lol: :lol:

Acho que este funciona, mas tem um problema, tem uma rede de spam gigantesca e muito chata. Entretanto fizeram o downgrade respectivo para a conta gratuíta fiquei com acesso limitado, não acedo á maioria dos perfis que me visitam, recebo imensos mails, com visitas, fans etc...o que é chato porque eles divulgam de tal forma que todos os amigos e até a minha mulher receberam um convites meu e a partir de um principio que eu andava á procura de amigos(as) que não é de todo o meu perfil.

Portanto, se os meus amigos aderirem ao Twoo, façam-no com perfis totalmente falsos, mails e tudo o resto para não serem massacrados, e como eles dão 15 dias de conta premium, dá para comer uma ou duas.. que elas existem e que andam por ai á procura de aventuras, sim, até porque tenho amigas que têm amigas que só querem casos de aventura...por isso aconselho o seu uso com moderação e de preferência gratuitamente.

19 Nov 2013
Iniciado

Registado: 06 Jan 2014
Positivos
31
Neutros
10
Negativos
4

Por acaso aqui algum dos confrades ja teve ou ta inscrito neste site?

Ja ouvi falar bem, mas tambem tao mal, em forums todos americanos, onde dizem que o site não e nada mais que um esquema para fazer dinheiro.

Criei um perfil no outro dia, e alguns membros femininos deixaram mensagem, mas para ver a mensegem(e contactar) é preciso pagar. À primeira vista os perfis nãp parecem falsos o que me deixou a pensar se não valera a pena deixar 50€ no site. Por este preço seria melhor uma gp diram muitos...

11 Mai 2014
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
Largar 50€ num site que todos dizem ser aldrabice?

Sim, é melhor largar numa gp ou então fazer uma doação ao fórum, onde concerteza já retirou informações mais pertinentes do que os benefícios que esse site lhe dará.

viewtopic.php?p=591431#p591431

:-"

11 Mai 2014
Iniciado

Registado: 10 Fev 2009
Positivos
2
Neutros
1

pessoal como vcs sacam gajas no twoo??

dizem a verdade do genero... "sou casado e so quero conhecer novas pessoas"... (embora a ideia seja espetar claro)
ou partem para o mito "sou solteiro; procuro amizades e depois logo se vê" e mantêm essa fachada?

tenho essa curiosidade para passar a ação prática e tentar a minha sorte (no meu caso sou casado)
:smt117

14 Jun 2014
Iniciado

Registado: 12 Jun 2010
Positivos
2

Bom, confirmo o que se diz do Ashley Madison... treta.

Tenho andado a experimente o Twoo e o que posso dizer é que mesmo investido 7uricos no carregamento por telele estou tentado a concluir que pouco difere do Ashley...

Obriga a foto de rosto/perfil reconhecivel. Não retorna as pessoal por compatiblidade, procuramos por zona e tal. Solteiros, casados tudo procura pessoa essencialmento do sexo oposto.
Os contactos tentados em 31, 6-7 dos que indica responder frequentemente não respondem, uns 18 respondem apena uma ou duas vezes com Oi, olá, Similies ou no maximo "tudo bem?". Os restantes apartentemente mesmo onliner nem chegam a ver a msg enviada.

Até agora so duas curiosidade.

1º Encontrei uma vizinha casa, pelas fotos. Mas não respondeu nem viu a msg.
2º Um inicio de conversa, no entanto sempre msg muito curtas da parte dela, Informa no perfil que esta numa relação ( deferente do perfil casada), ter 39 anos e ser de lisboa. No entanto a gaja mesmo sem lhe perguntar diz-me que também era casada, ser de leiria e ter 35 anos...

A modos que deve ser banhada também o twoo...

Abraço a todos. Fodas de borlas é de desconfiar.

06 Fev 2015
Iniciado

Registado: 13 Fev 2015

Olá pessoal, sou novo neste site de com ele pois tentei pesquisar um pouco mais sobre este site da Ashley Madison e encontrei este tópico.

Apenas posso dizer... PORRA!! porque não vi isto há uns tempos atrás... ](*,)

Aqui vai o relato da minha experiencia para que possa ajudar aqueles que têm interesse em saber como funciona. Bom, um amigo falou-me do site e pensei porque não, sou solteiro, tive uma fase boa já ha algum tempo, mas agora estou a passar por uma fase menos boa.. por isso não perco nada. Mentira! Perco 49€ como o diabo esfrega o olho.

Inscrevi-me no site, meti umas fotos que pudessem ser sugestivas para as mulheres (de tronco) e escondi a minha identidade com cortes e costuras nas fotos. Mails fantasmas e siga para bingo.

Recebo logo pedidos de contactos e mensagens a cobrar. Pensei eu, na minha ignorancia ou ingenuidade, porreiro, afinal há gajas que tb procuram o mesmo que eu... e acedi pagar os 49€. Abro mensagens, respondo a umas, recebo fotos, algumas respostas prometedoras outras nem tanto e assim tive algum tempo. Seleccionei grande arte para a minha lista de favoritos com a opção de me avisarem para o mail fantasma quando entrassem online. E ai começaram as suspeitas. Primeiro porque "elas" pediam-me para responder Às "piscadinhas", que mandasse fotos, e que estavam interessadas... mas depois deixavam de responder, apesar de eu enviar mensagens de mail e chat (que eram logo mais umas dezenas de créditos à vida).
Foi ai que comecei a ver um padrão nas entradas online destas pessoas atraves das notificações que tinha pedido no gmail. Reparo que o numero de entradas online por algumas "utilizadoras" era exagerado e a horas estranhas (basicamente a toda a hora). DEpois reparei que grande parte das minhas "favoritas" entravam apenas com 5 minutos (as vezes menos tempo) de intervalo entre elas... e quando entrava uma, entravam todas as outras tipo domino. Ai percebi que tinha caido que nem um patinho neste embuste e que todos os contactos que "efectuei" eram TRETA! :no: :smt117

PORÉM...

Houve uma gaja que respondeu satisfatoriamente a uma mensagem minha. Mesmo processo, adcionar aos favoritos e pedir notificação de entrada online para ver se era mais uma do "gang". A conversa fluiu e as entradas dela correspondiam a alguem que trabalha durante o dia e acede apenas nas horas vagas. As fotos era discretas sem grande ostentação e sem ser demasiado reveladoras nem identificáveis (uma luz de esperança neste tunel negro). PArece uma rapariga perfeitamente normal fisicamente e não um "canhão" como muitas outras.

A conversa flui bastante bem e chegamos a conversas de grandes textos o que faz acreditar tratar-se de alguem "real", pois as respostas são tambem elas elaboradas e longas (so de alguem de dedica algum tempo a ler e a escrever de forma interessada).

Como ainda tenho creditos para queimar, vou ver até onde chega este oásis e se realmente existem por ai raparigas que queiram umas bombadas... pessoalmente.

No entanto, até agora 1 conversa em cerca de 20 ou 30 tentativas... é muito pouco para 49€. Demaisado pouco se não passar dai e se não der para bombar (que foi para isso que me inscrevi).

13 Fev 2015
Bronze

Registado: 05 Mar 2009
Negativos
2

- Esse site é um autêntico ROUBO !!!!! Também tive uma experiência negativa. É certo que os responsáveis do site, não criaram o mesmo por altruísmo, mas para ganhar dinheiro, no entanto há limites para tudo.

- Quando me inscrevi, achei os preços proíbitivos e como tal nada paguei. Depois fui notificado via e-mail de uma promoção a 29 Euros e como acabei por adquirir esse pacote e foi-me atribuido 50 créditos. Quando se paga é preciso ter muita atenção, a um pequeníssimo quadrado (é óbvio que é feito de propósito), que deve ser desactivado, senão voltam a renovar a nossa assinatura. Depois o site é uma autÊntica exploração, onde os créditos se esgotam fácilmente, pois tudo exige créditos: abrir mensagens a cobrar, participar no chat, mandar mensagens etc., etc.

- Eu tinha 6 mensagens a cobrar. Abri-as e cada uma custou-me 5 créditos, portanto um total de 30 créditos. Depois mandei duas mensagens a duas mulheres, cada mensagem custou-me 10 créditos e como tal os 50 créditos já tinham ido à vida apenas num dia e então apercebi-me do burro que tinha sido. Acho que alguém nesse site, para dar uma queca, tem de gastar muito, mas muito dinheiro e como tal, ou é melhor queca que tiveram na vida, ou então mais vale ir a uma Gp !

14 Fev 2015
Ouro

Registado: 11 Jul 2010
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3

Mais vale correr riscos e viver. Mesmo que a sociedade portuguesa seja das mais dificeis para o engate.

14 Fev 2015
Iniciado

Registado: 10 Fev 2015

Zeca Moca Escreveu:
Quer isso dizer que pelo menos uma vez papaste uma gaja á pala do Badoo ou similar. Eu sempre duvidei da veracidade das gajas que por lá andam!

Eu inscrevi-me, acabei por pagar o tal guito. Conheci uma senhora de lá q tinha problemas com o marido que ja não lhe tocava há seculos. A senhora era interessante, mas com tempo curto. Conhecemo-nos numa fase em q supostamente ela ia entrar numa fase nova no trabalho com menos tempo aínda... famos falando menos e menos até q a coisa se esvaneceu. Outros perfis mostrarm interesse e nunca chegaram a responder até q a minha conta foi cancelada por uma porcaria de uma suposta denuncia qq e nunca cheguei a saber o porquê da denuncia ou fosse la o q fosse.... desisti!
Conheci VARIAS no badoo... bastante interessantes e boas na cama até e á borla! Sim, ha perfis falsos, mas tb ha surpresas bem agradáveis. Infelizmente, elas a partir dos 30 TODAS querem casar e se lhes dizes q és casado, ardeu a tenda. Tive sorte, pois as q comi só se queriam divertir, mas 90% delas anda ali no engate morbido*

*engate para casar

15 Fev 2015
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 46 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Danone69 e 41 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: