| Autor |
Mensagem |
|
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
 O Reduto da Águia
Eu sou daqueles que dou pouca importância em saber se se considera 1904, 1906 ou 1908.
O que sei é que o meu clube todos os anos celebra mais um ano e se escolheram a data de 28 de Fevereiro para comemorar, por mim tudo bem.
Julgo que ninguém leva a mal por se considerar a data da reunião na farmácia (que foi quando começou realmente a história do Benfica), mesmo que o nome original só tenha sido atribuído 4 anos mais tarde.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
| 07 Nov 2013 |
|
|
 |
|
Plutão
Registado: 06 Nov 2008 Mensagens: 1920 Localização: Nos confins do sistema solar...
Positivos
13
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: O Reduto da Águia
É como eu em relação ao Sporting.
E também ninguém levará a mal que a sua história remonte a 1902, então com a designação de Belas e, dois anos depois, como Campo Grande Futebol Club. No entanto, o Sporting Clube de Portugal tem o ano de 1906 como data oficial de fundação, pois foi com essa nova designação que começou a competir com o leão rampante nas camisolas.
_________________ Love will tear us apart, again...
|
| 07 Nov 2013 |
|
 |
|
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Não vale a pena festejar muito porque quando levarmos com o fcp e o proença vamos de con*... mas depois de ontem ja perdoei o patricio por nos ter tirado do mundial 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
| 10 Nov 2013 |
|
 |
|
W6661981
Registado: 07 Jul 2008 Mensagens: 5464
|
http://www.youtube.com/watch?v=tSwwmcS_Bb8 
_________________ El Lobito Dominante - O Rei da Dentadínha Virtual
|
| 10 Nov 2013 |
|
 |
|
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
o MU esteve ontem na luz a espiar os nossos talentos mas o vieira já veio reagir e garante que nao vende o duarte gomes por tuta e meia isto é so pra animar os lagartinhos que ate gostei de os ver jogar 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
| 10 Nov 2013 |
|
 |
|
HBK80
Registado: 25 Fev 2009 Mensagens: 2350
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
_________________ Todos os santos têm um passado e todos os pecadores têm um futuro
|
| 10 Nov 2013 |
|
 |
|
HBK80
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
_________________ Todos os santos têm um passado e todos os pecadores têm um futuro
|
| 10 Nov 2013 |
|
 |
|
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
eu sou benfiquista, mas este resultado foi contra as minhas expectativas ... e porquê ? porque entendo que a continuação do JJ é perniciosa para o futuro do SLB ... a época passada morremos com a praia à vista, este ano será em mar alto ... estou convencido que só vai embora após se realizarem todas as evidências ... depois do mau arranque, dos desastres europeus e do baixo nível exibicional este era um momento e o adversário indicado para as coisas se degradarem acabámos por ter de gramar com duas "contrariedades": Cardozo e Patrício assim fica difícil 
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
| 10 Nov 2013 |
|
 |
|
Matic
|
Estou a pensar fazer uma petição para o JJ na próxima época castigar os jogadores todos e colocá-los a treinar sozinhos em Sesimbra, o que vos parece? É que o jogador em melhor forma no Benfica foi o desgraçado que teve a treinar sozinho. Grande Cardozo.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
| 10 Nov 2013 |
|
 |
|
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
O Glorioso está a subir de produção mas a ganhar por 3-1 não se pode relaxar como fizeram, parece que não aprenderam nada com o ano passado. 
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
| 10 Nov 2013 |
|
 |
|
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Caro Matic nem tu nem o jj la vão estar na proxima época believe me... 
|
| 11 Nov 2013 |
|
 |
|
Matic
|
Acho mais provável eu sair que o JJ. Quer se goste quer não o LFV já disse que o JJ é o treinador dele. Mas uma coisa eu sei, que grande jogador é o Matic (quando o metem a jogar a 6). Nem sei como é que ainda está cá. 
|
| 11 Nov 2013 |
|
 |
|
HBK80
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
Comunicado oficial do Sport Lisboa e Benfica!!!
"Uma questão de coerência
Resistiu, até esta segunda-feira, o Sport Lisboa e Benfica a entrar numa discussão que entendeu ser natural num primeiro momento, mas que no tempo e no tom em que a mesma se está a prolongar é completamente absurda e merece repúdio. Sejamos sérios. Há lances de dúvida no jogo? Claro que há, como há em todos os jogos com a intensidade em que decorreu o jogo do passado sábado. Os lances duvidosos repartiram-se, mas os reparos e acusações limitaram-se a apontar, de forma parcial, prejuízos apenas para o Sporting Clube de Portugal. É claro que a omissão, por parte do operador televisivo, da linha virtual em alguns casos e da má colocação da mesma em outros também contribuiu para desvirtuar a análise de alguns lances. A discussão faz parte do Futebol e por isso é legítimo que o Sporting peça os relatórios que entender sobre o jogo, e que disso dê publicidade nos jornais que entende, mas seria coerente que pedissem, com a mesma indignação que publicamente têm exibido, os relatórios do jogo com o Benfica em Alvalade, com a Académica em Coimbra, com o Olhanense no Algarve e com o Marítimo, também em Alvalade. Não podemos reclamar apenas de algumas cenas do filme, temos de ser coerentes e ter memória do filme todo. Quando assim não acontece perdemos credibilidade e ficamos reféns da demagogia e do mais primário populismo. Quantas vezes já vimos alguns directores, editores ou articulistas de jornais escreverem e condenarem o excesso de protagonismo que os dirigentes assumem em detrimento dos jogadores? E do absurdo de discutir as arbitragens da forma como se discutem em detrimento do jogo? Pois bem, os jornais e os seus directores têm toda a legitimidade de definir a linha editorial, os editores e opinadores têm todo o direito em assumir o que bem entenderem, mas uma vez percorrido este caminho não podem, no futuro, estes mesmos responsáveis voltar a cair na tentação hipócrita de criticar este tipo de comportamento por parte dos dirigentes desportivos, dada a forma como estão a dar eco de algumas declarações irresponsáveis. Registe-se, ainda, que não houve da parte de nenhum dirigente do Benfica qualquer palavra desrespeitosa em relação a algum profissional do Sporting. Não é admissível, por isso, que o presidente do Sporting, pela segunda vez, se dirija da forma que se dirigiu ao treinador do Sport Lisboa e Benfica. A liberdade de expressão tem fronteiras que devem ser respeitadas. Não é por gritar mais alto nem por insultar mais vezes que se ganha a razão."
Apoiado!!!!
|
| 11 Nov 2013 |
|
 |
|
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
O novo reforço dos lampiões.
|
| 11 Nov 2013 |
|
 |
|
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
HBK80 Escreveu: ...Sejamos sérios. Há lances de dúvida no jogo? Claro que há, como há em todos os jogos com a intensidade em que decorreu o jogo do passado sábado. Os lances duvidosos repartiram-se, mas os reparos e acusações limitaram-se a apontar, de forma parcial, prejuízos apenas para o Sporting Clube de Portugal. Escreveres o que escreveste depois do "Sejamos sérios" só pode ser para rir.
Não, não há lances duvidosos.
No primeiro golo do Sporting, o Montero não está fora de jogo. Mas se tal fosse assinalado, eu até compreenderia. Estes lances são tramados.
No terceiro golo do benfica, o Cardozo está fora de jogo. Mas neste tipo de lances até compreendo que não se assinale o mesmo.
O Luisão em vez de pontapear a bola, pontapeia o Montero. Não vejo onde está a duvida.
O André Almeida não só mete o braço à bola, como controla o movimento da bola e do braço com o olhar. O árbitro está a poucos metros dele. Não vejo onde está a duvida.
Diz-me lá quais foram os lances duvidosos, que poderiam influenciar o resultado, cuja decisão do Duarte Gomes favoreceu o Sporting que eu retiro a frase com que inicio este post.
|
| 11 Nov 2013 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 20 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|