Prostituição encoberta ou disfarçada em tempos de crise
Autor |
Mensagem |
danoney
Registado: 07 Fev 2007 Mensagens: 182
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Prostituição encoberta ou disfarçada em tempos de crise
Concordo com o compadre Savalas, até já comi uma moranguita gira pra caraças, mas cada vez que penso no que a put* me sacou... Dasssssssss ](./images/smilies/eusa_wall.gif)
|
01 Set 2013 |
|
|
 |
descalço
Registado: 09 Nov 2009 Mensagens: 140
- Voyeur
|
 Re: Prostituição encoberta ou disfarçada em tempos de crise
Ultimamente na minha opinião, tem aumentado o numero de ofertas quase descaradas,principalmente de meninas jovens, e de quarentonas.
Acho que as meninas das faculdades estão com dificuldades, e as ex casadas estão sozinhas. Cada vez há mais part time depois das 18 h e aos fins semana. cada vez há mais portuguesas ao nosso dispor. Mas se elas ouvirem falar em prostituição começa a 3ª guerra mundial porque elas não são
|
15 Out 2013 |
|
 |
Falconeye
Registado: 09 Fev 2012 Mensagens: 221
Positivos
16
Neutros
10
Negativos
6
- Voyeur
|
Eu acho que essas situações são inevitáveis para as mulheres pois uma boa maioria vive um sentimento de oportunismo desde cedo. Infelizmente a nossa sociedade cria mulheres que pensam que devem ter sempre compensação pelas suas escolhas ou seja fazer as melhores escolhas. Este sentimento revela-se em muitas darem charme para terem passeios, boleias, jantares, joias, etc. Por isso daqui para o sexo é um passinho muito pequeno pois muitas delas já se vendem constantemente por situações oportunistas, quem vende a alma tb vende o corpo muito rápido... Basta uma situação mais desfavorável como a crise para algumas começarem a dar o corpo  por dinheiro mas com uma ideia bem patente que tb há amor para não parecerem GP's apesar de eu achar que essas são GP's ao pior nível 
_________________ É sempre a abrir!!!!!
|
19 Out 2013 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10336
|
Credo, o que para aqui vai. Então uma senhora não pode fazer sexo a troco de dinheiro, por necessidade ou simplesmente porque entende fazê-lo?
Conheço muitas senhoras que fazem sexo por dinheiro - e respeito-as todas.
|
19 Out 2013 |
|
 |
Falconeye
Registado: 09 Fev 2012 Mensagens: 221
Positivos
16
Neutros
10
Negativos
6
- Voyeur
|
Eu respeito mais uma boa GP que uma mulher oportunista (as manipuladoras) - era o que queria dizer
Pois a GP assume enquanto que outras manipulam e enganam em interesse próprio (não digo todas mas algumas as de mau gosto para mim)
_________________ É sempre a abrir!!!!!
|
20 Out 2013 |
|
 |
warrick
Registado: 17 Fev 2009 Mensagens: 674 Localização: Las Vegas
Positivos
28
Neutros
2
- Voyeur
|
Farto de estar sempre com profissionais do sexo, decidi meio a brincar, meio a sério colocar anúncios em diversos portais de classificados (secção de adultos) a oferecer € por foda. Então não é que tem chovido emails a pedirem encontros, desde pitas estudantes a necessitar de guita para os estudos, até divorciadas quarentonas, passando inclusive por casadas com dificuldades. Bem até fico chocado com algumas histórias, no entanto tenho aproveitado bem o assunto por valores bem abaixo do tabelado pelas profissionais. Só tenho que encontrar local para os encontros. Fica aqui a dica aos confrades.
PS: Peço a Administração do fórum de apagar este post no caso de não estar em conformidade os requisitos.
|
14 Nov 2013 |
|
 |
cobain86
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 2623
- Voyeur
|
Em que sites fazes isso warrick?!
|
14 Nov 2013 |
|
 |
rimeccarva74
Registado: 16 Jan 2013 Mensagens: 116
Positivos
3
- Voyeur
|
Confrade Warrick, Ora então explique lá isso melhor aqui á malta pois isso é muito .... muito interessante! Cumprimentos a todos!
|
14 Nov 2013 |
|
 |
warrick
Positivos
28
Neutros
2
- Voyeur
|
caros colegas putanheiros, informações por MP's
|
14 Nov 2013 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Confrade Warrick,
E isso, legalmente falando, não será incitamento à prostituição?
|
14 Nov 2013 |
|
 |
Lambãotuga
Registado: 04 Out 2011 Mensagens: 67
Positivos
3
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Isto vai pegar moda mas até pode dar um resultado interessante
Sent from my GT-I9100 using Tapatalk
|
14 Nov 2013 |
|
 |
Lambãotuga
Registado: 04 Out 2011 Mensagens: 67
Positivos
3
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Marc Escreveu: Confrade Warrick,
E isso, legalmente falando, não será incitamento à prostituição? Boa dúvida!
|
14 Nov 2013 |
|
 |
shots
Registado: 07 Jun 2010 Mensagens: 12
- Voyeur
|
warrick Escreveu: Farto de estar sempre com profissionais do sexo, decidi meio a brincar, meio a sério colocar anúncios em diversos portais de classificados (secção de adultos) a oferecer € por foda. Então não é que tem chovido emails a pedirem encontros, desde pitas estudantes a necessitar de guita para os estudos, até divorciadas quarentonas, passando inclusive por casadas com dificuldades. Bem até fico chocado com algumas histórias, no entanto tenho aproveitado bem o assunto por valores bem abaixo do tabelado pelas profissionais. Só tenho que encontrar local para os encontros. Fica aqui a dica aos confrades.
PS: Peço a Administração do fórum de apagar este post no caso de não estar em conformidade os requisitos. boa info, a informação é positiva e não tem mal a partilha...o conhecimento é uma mais-valia warrick não te consigo enviar pm..será que me podes enviar ? abraço
|
14 Nov 2013 |
|
 |
warrick
Positivos
28
Neutros
2
- Voyeur
|
Não incito ninguém à prostituição. Não obrigo nada a ninguém, elas apenas juntam o útil (€) ao agradável (  ). Então assim um gajo quando vai às GPs também está a incitar a prostituição ? Só neste fórum somos milhares de incitadores, não ? Posso vos dizer que até já saí com algumas e ficou só por um almoço ou jantar porque tive pena do que estão a passar e o que estão dispostas a fazer pela família. Mas o meu coração mole, não me permite ir mais longe com elas do que o simples encontro para nos conhecermos.
|
14 Nov 2013 |
|
 |
XT600
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 3416
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4
- Voyeur
|
Se calhar muitas sao GPs a passarem-se por normais. Se nåo conseguem caçar com cão, caçam com lebre. E quando não passa de um simples encontro, paga à mesma?
|
14 Nov 2013 |
|
 |
|