Data/Hora: 06 Jul 2025

Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 50 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
 Zoofilia? 
Autor Mensagem
Bronze

Registado: 11 Ago 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Zoofilia?
rita portuguesa Escreveu:
pois eu acho de extremo mau gosto,esse site realmente deixa mesmo mto a desejar mas daí a ter anuncios deste genero....e essa anunciante devia era ser denunciada as autoridades,p crueldade para com os animais!...sou uma pessoa com espirito mto aberto em relação a sexo...mas este tipo de fetiche mete-me nojo e revolta-me profundamente,não suporto qd envolve fazer mal a animais ...viro um bicho,a serio! :smt013 :smt013 :smt013

Concordo plenamente....é crime e deveria ser denunciado. Eu costumo resgatar animais em canis em risco de Abate. Voçês não tem noção da quantidade cães e cadelas que entram nos canis com ferimentos por terem sido violados....é triste mas é verdade. Tenho visto sítuações verdadeiramente indiscritiveis.

17 Nov 2008

Prata

Registado: 02 Ago 2007
Positivos
4
Neutros
2
Negativos
1

Mensagem Re: Zoofilia?
calma...
não vale a pena entrar em histerismos despropositados. pelo anuncio, a senhora em questão está-se a oferecer
para ser parceira sexual de um amiguinho de 4 patas. Não lhe gabo o gosto, nem percebo a tara de quem quer
que lhe leve o bóbí, mas daí a estar a cometer um crime vai uma distancia muito grande, senão vejamos:
a senhora põe-se a jeito (suponho que o termo doggy-style Canzana seja aqui bem empregue), e o cão
salta-lhe para a espinha. faz o que tem a fazer e pronto. quem quer que já tenha visto um cão a tentar montar
a perna a uma senhora menstruada percebe que é algo que os cães fazem por sua livre iniciativa, não devem precisar
de grande ajuda nem maus-tratos.

as situações testemunhadas pelo confrade manlx77 não têm concerteza nada a ver com a prática anunciada pela senhora,
mas para uma cadela, suponho que tanto se lhe dê levar com uma pedra da calçada no focinho ou ser "violada" pelo dono.
não é um ser humano, não vai ficar traumatizada nem ter pesadelos com isso.
aliás, correndo o risco de exaltar os ânimos, esta moda de tratar os bichinhos de estimação como se fossem crianças já irrita
um bocadinho. daqui a pouco estamos como na Suiça, onde estava para passar uma lei a proibir tratamentos crueis para com...
.... PLANTAS! [schock] [schock] [schock]

17 Nov 2008
Platina

Registado: 28 Nov 2006
gpmonger Escreveu:
para uma cadela, suponho que tanto se lhe dê levar com uma pedra da calçada no focinho ou ser "violada" pelo dono.

Não... até gosta e pede mais. É o quanto mais me bates mais gosto de ti... [schock] :shock:

17 Nov 2008
Prata

Positivos
4
Neutros
2
Negativos
1

foulaam Escreveu:
gpmonger Escreveu:
para uma cadela, suponho que tanto se lhe dê levar com uma pedra da calçada no focinho ou ser "violada" pelo dono.

Não... até gosta e pede mais. É o quanto mais me bates mais gosto de ti... [schock] :shock:

Talvez seja uma cadela com tendencia masoquistas, quem sabe? Chicotadas

17 Nov 2008
Acompanhante

Registado: 12 Dez 2007
Citar:
Citar:
gpmonger"]
foulaam Escreveu:
gpmonger Escreveu:

tem algum problema com as pessoas q tratam bem os animais?é isso q quer dizer?acho q o problema é vc e não os outros!!!!!

18 Nov 2008
Acompanhante

Registado: 12 Dez 2007
e se era para rir...digo-lhe q não achei piada nenhuma!!!!

18 Nov 2008
Prata

Registado: 21 Jun 2008

A mula e o macho (masc) são híbridos estéreis que resultam do cruzamento entre duas espécies diferentes - os cavalos e os burros.
Do cruzamento entre cães e humanos não nascem híbridos estéreis nem coisa nenhuma. Biológicamente a relação está errada.
O que está alí em jogo? Instintos de conservação ? Instintos de destruição ? Não dá para entender acho uma aberração do ponto de vista psicológico.
Pessoalmente e segundo os meus valores só a descrição do acto mete-me nojo.
Mas pelos vistos há outros valores e há quem faça isso. Se é lícito desconheço.

18 Nov 2008
Ouro

Registado: 08 Set 2008

jose antonio Escreveu:
A mula e o macho (masc) são híbridos estéreis que resultam do cruzamento entre duas espécies diferentes - os cavalos e os burros.
Do cruzamento entre cães e humanos não nascem híbridos estéreis nem coisa nenhuma. Biológicamente a relação está errada.
O que está alí em jogo? Instintos de conservação ? Instintos de destruição ? Não dá para entender acho uma aberração do ponto de vista psicológico.
Pessoalmente e segundo os meus valores só a descrição do acto mete-me nojo.

=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>

18 Nov 2008
Platina

Registado: 10 Jun 2007
jose antonio Escreveu:

Estou de acordo com o que escreveu. Só não penso que o problema sejam "outros valores" mas sim a ausência deles. 8)

18 Nov 2008
Platina

Registado: 06 Mai 2008
este tema só me merece um comentário:
Que Nojo! :smt078

18 Nov 2008
Ouro

Registado: 08 Set 2008

concordo,confrades vamos de deixar escrever neste topico bravooo
mr.torpedo Escreveu:
este tema só me merece um comentário:
Que Nojo! :smt078

18 Nov 2008
Prata

Positivos
4
Neutros
2
Negativos
1

Citar:
Citar:
gpmonger"]
foulaam Escreveu:
gpmonger Escreveu:

tem algum problema com as pessoas q tratam bem os animais?é isso q quer dizer?acho q o problema é vc e não os outros!!!!!

não tenho problema nenhum!! aliás, nunca ninguem me viu a maltratar um animal.... ok, já matei muitas melgas, confesso, e moscas tb já matei algumas. ah, e aranhas, tb... bolas, vou-me entregar à policia, tb já matei formigas! :(
Mas foram mortes santas, rapidas e indolores, juro!

Fora de gozo: o que me incomoda um bocadinho é a tendencia politicamente correcta de uma personalização/infantilização total em relação a alguns animais, que leva a que algumas pessoas os tratem quase por igual a uma criança humana, e, não bastante, exigem que o resto da sociedade faça o mesmo. Basta ler alguns dos comentários a este tópico, por exemplo, e basta ver a velocidade com que a conversa descambou só porque vim dizer "calma, não me parece que a senhora ande a infligir tratamentos crueis aos bichinhos, e portanto não me parece que esteja a cometer crime algum". Com este tema (tb há outros...), qualquer pessoa que perante um "Mata" não grite imediatamente "Esfola" é olhado de lado e acusado de ser um ogre violento e sem pinga de compaixão.

e se era para rir...digo-lhe q não achei piada nenhuma!!!!

O Foulaam, que é uma pessoa inteligente, não percebeu o meu comentário, nem o que quiz dizer com a analogia da pedrada. Não tinha outro remédio senão brincar com a resposta dele, já que ele basicamente me estava a acusar de achar perfeitamente normal dar pedradas a cães.

A realidade é que há homens e mulheres que se sentem atraidos por animais. Chama-se zoofilia, ou bestialismo. Todos conhecemos historias de pastores e ovelhinhas, e rimo-nos com isso. Pessoalmente, acho doentio, mas desde que não magoem os bichos, live and let live.

18 Nov 2008
Bronze

Registado: 14 Jul 2008

Caros confrades....Sabem eu tenho um cavalinho lusitano , e nas nossas conversas de passeio de dia a dia lembrei-me deste topico pra falar quando ja não ha nada que falar....
e sabem ele gostou da idea , ficou todo aos pinotes :roll: :roll:
pena que ele esta aqui pelos algarves e não da jeito ir a lx de cavalo.
acho que devia contactar esta senhora , sera que ela faz deslocações??? eh! eh! eh!
podem crer que eu garanto que o meu animal não ira sofrer....
bem hajam!!! :-x

18 Nov 2008
Ouro

Registado: 26 Fev 2008
Positivos
21
Negativos
3

isto esta animado por aqui... 8)

um tema polemico este!

este é o grande valor dum forum a partilha de ideias e experiencias.

Saudações!

18 Nov 2008
Prata

Positivos
4
Neutros
2
Negativos
1

tugalove30 Escreveu:
Caros confrades....Sabem eu tenho um cavalinho lusitano , e nas nossas conversas de passeio de dia a dia lembrei-me deste topico pra falar quando ja não ha nada que falar....
e sabem ele gostou da idea , ficou todo aos pinotes :roll: :roll:
pena que ele esta aqui pelos algarves e não da jeito ir a lx de cavalo.
acho que devia contactar esta senhora , sera que ela faz deslocações??? eh! eh! eh!
podem crer que eu garanto que o meu animal não ira sofrer....
bem hajam!!! :-x

Há uns anos houve um bife (americano? inglês?) que, literalmente, morreu empalado pelo cavalo!!!

aposto que vao vir dizer: bem feito, bem feito. teve o que merecia!!!

18 Nov 2008
Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 50 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 114 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: