Data/Hora: 19 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 5705 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 9, 10, 11, 12, 13, 14, 15 ... 381  Próximo
 Ultimas noticias sobre Futebol 
Autor Mensagem
Platina

Registado: 11 Nov 2012
Mensagem Ultimas noticias sobre Futebol
Imagem

A verdade sobre o internamento de Pinto da Costa

Pinto da Costa, presidente do FC Porto, deu esta sexta-feira entrada no Hospital de São João, no Porto.

De acordo com o que fonte do FC Porto garantiu ao Maisfutebol, o presidente portista encontra-se apenas a fazer exames de rotina.

A mesma fonte acrescentou que não se pode falar em entrada de urgência.

A consulta terá apenas a ver com exames de acompanhamento relativos à intervenção cirúrgica que Pinto da Costa realizou há cerca de um ano.

16 Nov 2013

Platina

Mensagem Re: Ultimas noticias sobre Futebol
Imagem

Morte em Campo: Drama em Touriz

O avançado Alex Marques, do Tourizense, de 20 anos, morreu este domingo durante um jogo de futebol do Campeonato Nacional de Seniores, confirmou ao Maisfutebol o presidente do clube.

O jovem futebolista sofreu uma paragem cardiorrespiratória aos sete minutos da partida entre o Tourizense e o Carapinhense, disputado em Touriz, Tábua, no distrito de Coimbra.

Apesar de ter sido prontamente assistido, as manobras de reanimação não tiveram sucesso. O INEM fez tudo para salvar o jovem, com manobras dentro e fora do estádio, mas o óbito viria a ser declarado ainda em Touriz.

«Não sabemos o que aconteceu. Aos sete minutos de jogo ele caiu para o lado e já não conseguimos fazer nada. Só a autópsia poderá dizer o que se passou», conta Jorge Alexandre Marques, destroçado pela tragédia que acabava de assistir. O jogo terminou naquele momento e o corpo do jogador foi levado para Coimbra.

«Já é o segundo jogador que me morre, um de 19 e outro de 20. Há oito anos morreu o Mauro e o Humberto ficou sem as duas pernas. Parece que este clube está amaldiçoado. Não sei se vale a pena continuar», lamentou o líder do clube.

Alex nasceu em Esposende e formou-se no F.C. Porto, onde chegou a ser treinado por Pedro Emanuel. Foi ainda jogador do Rio Ave e do Esposende, tendo assinado pelo Tourizense esta época. «Ele até nem era para jogar, mas o Daniel, que era habitual titular, foi fazer testes ao Marítimo este fim-de-semana e ele acabou por ocupar o seu lugar. O destino tem coisas destas», frisou.

Fonte: Mais Futebol

18 Nov 2013
Confrade

Registado: 12 Nov 2010
Positivos
2

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Qatar divulga estádio em forma de...vagina [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Imagem

http://www.jn.pt/blogs/nosnarede/archive/2013/11/18/qatar-divulga-est-225-dio-em-forma-de-vagina.aspx

:smt023

19 Nov 2013
Ouro

Registado: 08 Jan 2011
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

Esta apresentadora prometeu apresentar o tempo nua se a França se qualificasse e... cumpriu

http://visao.sapo.pt/esta-apresentadora-prometeu-apresentar-o-tempo-nua-se-a-franca-se-qualificasse-e-cumpriu=f758338#ixzz2lIFbhRTj

21 Nov 2013
Bronze

Registado: 20 Mai 2010
Positivos
8
Negativos
1

acho que não se pode considerar que cumpriu [bigsmile]

21 Nov 2013
Platina

FUTEBOL - COPA DO MUNDO

Fifa rejeita casal de atores negros e prefere louros no sorteio da Copa

Imagem
Artistas negros rejeitados pela Fifa na apresentação

Embora a ordem seja não fazer muito estardalhaço sobre o tema, o fato é que repercutiu negativamente na Globo a recusa da Fifa em ter um casal negro (Lázaro Ramos e Camila Pitanga) na cerimônia de sorteio dos grupos da Copa do Mundo no Brasil. Em seu lugar, os agentes da Fifa, a entidade suíça que organiza o futebol, preferiu os louros Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert.

A decisão, pegou de surpresa os atores Camila e Lázaro que davam como certa sua participação no evento - o cachê não foi revelado. Por outro lado, a escolha do casal Fernanda e Rodrigo também surpreendeu. Isso porque achava-se, nos bastidores, que eles iriam declinar do convite em respeito a primeira dupla indicada.

Imagem
Casal louro aceitou de pronto o convite

Embora ninguém aceite falar em preconceito racial, o fato é que a troca de um casal negro por outro louro sugere algo que vai além da opção tecnicista. Até porque, se o objetivo era explorar a simpatia e a popularidade dos apresentadores, trocaram um casal carismático por um outro praticamente desconhecido do grande público. Enquanto Fernanda Lima atuou em novelas sem muita expressão e conduza um programa sobre sexo que passa tarde da noite, seu marido iniciou recentemente um insosso programa de culinária na TV a cabo, onde não revela muita intimidade com panelas e temperos.

A escolha da Fifa mostra também que sua força vai muito além das exigências sobre ações governamentais. Ela conseguiu derrubar a lei que proibia bebida alcoólica nos estádios, a meia entrada para idosos e estudantes e pretendeu suspender até mesmo a venda de acarajés na Bahia. Aliás, terra de Lázaro Ramos.

In: Conexão Jornalismo / Esportes

25 Nov 2013
Diamante

Registado: 11 Mai 2008
A notícia que o Dragon transcreveu acima é uma perfeita aberração, típica dos países submersos nas teias do politicamente correcto. Em primeiro lugar, se a Camila Pitanga é preta (escrevo assim, porque não tenho complexos racistas, e acho que "negro" é um produto disso mesmo), eu sou Viking. É mulata (geneticamente tão branca como preta), ponto.

Em segundo lugar: imaginemos a situação inversa. Alguém diria "casal de brancos" recusado pela FIFA?

Palhaçada!

25 Nov 2013
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
Embora ache a FIFA uma aberração isto nem é noticia. Já era tempo do racismo deixar de ser tema, racismo é criar esta noticia quando não o é.

É como as marchas orgulho gay. Eu nunca compreendi, mas secalhar sou só eu. Nunca vi uma marcha orgulho hetero.

Quer o racismo, quer a sexualidade estão a deixar de ser tema pois estão cada vez mais a deixar de existir preconceitos, mas há pessoas que estão sempre a tentar trazê-lo para a ribalta. Sem necessidade a meu ver. Mas isso secalhar sou só eu.

25 Nov 2013
Diamante

Tenho andado tão ocupado que só hoje vi esta pérola do Bruno de Carvalho.

Este cromo começou bem, mas agora diz e faz cada palermice. Bom... ainda bem que é apenas uma graçola sem graça e à qual não devemos dar grande importância, mas para bem do Sporting calem este gajo (é que o L Jardim já está a ficar farto dele :smt005).

Bruno de Carvalho sugere retirada do vermelho da bandeira de Portugal

O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, disse, em Braga, no passado fim de semana, aos adeptos leoninos, durante o almoço que antecedeu o jogo com o V. Guimarães, que a solução para crise do país é simples e que basta... retirar o vermelho da bandeira de Portugal.

"Há uma solução simples que as pessoas ainda não descobriram. Quando quiserem começar a resolver os problemas de Portugal, é fácil: tiramos o vermelho da bandeira e é tudo nosso", referiu o presidente do clube de Alvalade, numa clara referência à cor do clube rival, o Benfica.

Recorde-se que o vermelho no símbolo nacional é associado à representação do sangue derramado por aqueles que pereceram a defender a mesma bandeira.

Fonte- JN online

27 Nov 2013
Platina

Pois....poderemos considerar esta tirada piadética como um ultraje ao símbolo máximo de Portugal, mas o Bruno de Carvalho de História não deve perceber um chavo,! Começa a ser populista de mais, as luzes da ribalta coemçam a cegá-lo e prevejo que vai ter um final algo conturbado. Está a disparar em todas as direcções e vai apanhar com algum ricochete que o pode ferir de morte!

27 Nov 2013
Confrade

Registado: 31 Dez 2009

Matic's e companhias, com os problemas do Sporting não se preocupem!! Nós resolvemos...Com as "palermices" (palavras do matic) do nosso Presidente, não se preocupem!! Podem dormir descansados!!! Eu percebo que não queiram falar de futebol (sim estou a insinuar que as vossas equipas nao jogam nada!!! E que Sporting incomoda mais que as bocas do nosso Presidente pelo futebol jogado!!)

27 Nov 2013
Essa do Bruno de Carvalho não pode ser considerado ultraje a símbolo nacional, já que existem bandeiras nacionais sem a cor vermelha.
Se forem pesquisar a bandeira da Presidência da República e a bandeira da Assembleia da República, irão perceber.

Agora que a afirmação dele é estúpida, ai isso é.

27 Nov 2013
Diamante

cobain86 Escreveu:
Matic's e companhias, com os problemas do Sporting não se preocupem!! Nós resolvemos...Com as "palermices" (palavras do matic) do nosso Presidente, não se preocupem!! Podem dormir descansados!!! Eu percebo que não queiram falar de futebol (sim estou a insinuar que as vossas equipas nao jogam nada!!! E que Sporting incomoda mais que as bocas do nosso Presidente pelo futebol jogado!!)

Oh Cobain, a sério? Que post mesmo fraquinho ](*,) tinha-o em melhor conta.

Mas quem é que está preocupado com o Sporting ou com as bocas do presidente? Eu próprio disse que não se deve dar importância ao que ele disse. Mas que foi palermice, pode crer que foi.

Ele quer ser igual ao Pinto da Costa nas bocas, mas as imitações são sempre mais rascas que o original. Ele quis provocar o Benfica, mas de uma forma barata e triste. Assim como foi quando disse que não percebia os comunicados do Benfica, nesse caso deve mesmo ser por dificuldades cognitivas do senhor.

Para mim ele pode continuar a falar, sempre dá para rir. Quem deve estar farto....... é o Leonardo Jardim.

27 Nov 2013
Platina

mnvb Escreveu:
Essa do Bruno de Carvalho não pode ser considerado ultraje a símbolo nacional, já que existem bandeiras nacionais sem a cor vermelha.
Se forem pesquisar a bandeira da Presidência da República e a bandeira da Assembleia da República, irão perceber.

Agora que a afirmação dele é estúpida, ai isso é.

A Bandeira Nacional é só uma:

"A Bandeira Nacional republicana é dividida verticalmente em duas cores - verde escuro e vermelho - ficando o verde do lado da tralha ou do mastro. Ao centro, sobreposto à união das cores, tem o escudo das armas nacionais, orlado de branco, sobre a esfera armilar, em amarelo e avivada de negro".

27 Nov 2013
Desculpe, Confrade. Há várias bandeiras nacionais.
Veja isto e vai perceber porquê.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Bandeira_de_Portugal

28 Nov 2013
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 5705 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 9, 10, 11, 12, 13, 14, 15 ... 381  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 26 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: