Motivação por GPs - Dicas e Testemunhos
Autor |
Mensagem |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
 Motivação por GPs - Dicas e Testemunhos
Bella Portuguesa Escreveu: ...(ai,o Marc ainda por cá...insónia?  ) Sintoma de quem descobriu hoje que por ter visitado duas gps, já no século passado, não passa de um falhado.
|
23 Nov 2013 |
|
|
 |
Bella Portuguesa
Registado: 01 Nov 2012 Mensagens: 1993
|
 Re: Motivação por GPs - Dicas e Testemunhos
|
23 Nov 2013 |
|
 |
Anonimopt69
Registado: 01 Out 2008 Mensagens: 386 Localização: Planeta Terra
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Bella Portuguesa Escreveu: Tentar levar adiante uma relação que nasceu de um encontro GP/cliente nunca dará resultados a não ser muitos mal-entrendidos,frustrações,ciumeiras e afins...Agora,conhecendo-a noutro lugar,pelo menos esse "fantasma"para os atormentar(rimou)já n têm...mas terão outros...porque uma relação amorosa com uma GP pede muitaaaaaa confiança. "mal-entrendidos,frustrações,ciumeiras e afins" poderão estar subjacentes a qq relacionamento amoroso, qdo um/ambos os parceiros p além de falta confiança, têm problemas de auto-estima e o ego ñ resolvido... Entre outros digo eu 
_________________ Anónimopt69 - 'Luxúria'... o + belo dos 7 pecados mortais!
|
23 Nov 2013 |
|
 |
MANU_XX
Registado: 08 Out 2013 Mensagens: 82
- Voyeur
|
Marc Escreveu: MANU_XX Escreveu: ...Alem de que sai muito mais barato as GP's, do que qualquer outra mulher, ... Este velho argumento até pode ser verdadeiro para quem vai a gps com pouca frequência. Agora, sai mais barato a quem malha forte e feio, 3, 4 ou 5 vezes por semana? Não creio. ...os put* Lover's... Até parece que sou do contra, mas: 4x por semana a 40€= 160€ 1 Mês, 3 semanas= 3x 160= 480€ ( porque quando o Benfica joga em casa é greve de zelo) mais uma vantagem para as GP's (só para ajudar a comparação) Continua a parecer-me barato. Comparado com os preços do casamento, casa, prendas, jantares, ouvir a conversa da treta das gajas, ... Podemos pegar no exemplo do Leasing. Sai mais barato teres uma viatura propria, mas as chatices,... Agora andares sempre com viatura nova é bom, e se não funciona é só ir a outra.
|
23 Nov 2013 |
|
 |
Bella Portuguesa
|
Anonimopt69 Escreveu: "mal-entrendidos,frustrações,ciumeiras e afins" poderão estar subjacentes a qq relacionamento amoroso, qdo um/ambos os parceiros p além de falta confiança, têm problemas de auto-estima e o ego ñ resolvido... Entre outros digo eu  E dizes muito bem. Resumindo se o que está subjacente a um relacionamento dito "normal" não é pra qualquer um,um relacionamento em que uma das partes faça do sexo um trabalho então não é mesmo,pois numa pessoa insegura despertará todos os seus complexos e medos. 
|
23 Nov 2013 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17450 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Epá, ontem fui deitar-me super bem disposto, o motivo, teve a ver com a "tampa", que a Bella deu ao gup"..... Óh gup, grande espalhanço, ao vivo e a cores...epá, mas não fiques traumatizado, ok....eu também já levei duas... Mas acho que arriscaste em demasia....podias ter feito uma abordagem mais discreta, sei lá..."via sms, que ninguém sabia" (rimou óh Bellinha....  ). Isto vem a "talhe de foice", para te colocar a questão: Óh gup, achas-te um falhado, por não conseguires dar a volta à Bellinha? Todavia, a Bellinha pode amenizar a coisa....sei lá, talvez desta forma: Eu não aceitei o convite do gup, porque tenho um clone dele lá em casa.....um clone, ou um Clooney.... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
23 Nov 2013 |
|
 |
artolas
Registado: 20 Mar 2013 Mensagens: 96 Localização: Lisboa
- Voyeur
|
Este tópico tem panos para mangas.
O Confrade CC_CC sente-se falhado porque as mulheres no geral não lhe ligam nenhuma, se o problema é só a nível sexual as GPs são a melhor solução, mas o que sente não é falta de sexo, penso que é outra coisa.
Escrevem aqui - O sexo é uma coisa e o amor outra. É verdade, mas há melhor coisa que dar uma valente foda na mulher que amamos? Todos os humanos gostam de amar e ser amados.
Uma amiga disse-me um dia: - Para cada SAPO existe uma SAPA. Mas para encontra-la, temos de saltar charco em charco, passar por pântanos e desertos, subir montanhas descer ao fundo dos vales, até encontrar o oásis, onde está a Sapa. Muitas das vezes elas não dão conta que nós somos os Sapos eleitos, por isso temos saber convencer que somos os Sapos delas.
Se a Sapa é uma GP, segundo a maioria das opiniões, só tem que fugir desse charco. Eu não tenho a mesma opinião, embora saiba que muitas GPs, tem deformação profissional, ou seja quando aparece um patinho apaixonado fazem-se amigo dele para o esfolar até ao tutano, claro que existe excepções, daquelas que casam com o patinho e vivem á custa dele, são GPs 24h por dia, como dizem é o degredo, como também é o degredo os namorados/maridos das GPs que vivem á custa delas.
Tive um amigo que era cliente duma GP e acabou por juntar os trapos com ela, viveram muitos anos apaixonados até á morte dos dois. Ele tinha um trabalho bem remunerado e ela nunca deixou de ser GP, porque não queria viver á custa dele. Em muitas conversas que tive com ele, sobre ela ser o que era, e não querer sair dessa vida, disse-me um dia: - É necessário saber serrar-mos os cornos com um serrote de dente fino, para isso, temos que ter coragem, sangue frio e suportar a dor, para quando ela chegar a casa e me abraça e beija não ser ferida.
|
23 Nov 2013 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
Bella Portuguesa Escreveu: Parafraseando o gup ficaria "GPs fuckers"  (ele escreveu pra tocarmos o "amar" por o "foder",não foi?  )... Eu disse isso?!? Devo estar a ficar "esclerosado"... não me lembro... Por acaso, uma vez escrevi um post em que usava repetidamente uma palavra, e depois no final dizia para imaginarem o mesmo post mas trocando essa palavra por outra... mas acho que nunca o publiquei! Acho eu... 
|
23 Nov 2013 |
|
 |
Bella Portuguesa
|
Real Stallion Escreveu: PS. Só têm de trocar o "amar" por foder....isto é um conselho, para evitarem o bopismo.... ](./images/smilies/eusa_wall.gif) ah, pois é!!!  Sorry... N foste tu,lindao  ,foi o RS  (agora é que ele vai ficar todo contente  )!
|
23 Nov 2013 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
|
23 Nov 2013 |
|
 |
dicksteel
Registado: 13 Abr 2007 Mensagens: 3391
|
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
gup Escreveu: Bom, pelo menos ajudei-o a deitar-se super bem disposto!  sempre se poupa em GPs...  (o que até pode fazer com que um gajo se sinta um falhado  )
|
24 Nov 2013 |
|
 |
cherba 12
Registado: 05 Jan 2013 Mensagens: 109
Negativos
1
- Voyeur
|
Claro k sim.Ter que pagar para estar com uma mulher onde já meio mundo mexeu. E quando se vê um cliente a entrar ou a sair do apartamento e um gajo vê o aspecto dele, a auto estima baixa logo,qualquer um vai lá desde que tenha dinheiro,enfim é triste.
|
24 Nov 2013 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Não deixa de ter razão...
Mas também é frustrante não ter guito e sempre que dá a tesão, ter que usar a mão...
No meu caso, como solteiro também é frustrante ter de comer todos os dias nos restaurantes, onde qualquer um vai, desde que tenha guito para isso, preferia bem mais, ter uma cozinheira privativa e se fosse boazona, até dava jeito para outros "usos"...
No fundo, triste, triste e, não estou a ser irónico, é só ter dinheiro para sobreviver!
|
24 Nov 2013 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Grande rodado O ideal é mesmo ter os 2 mundos, ou seja, ter uma boa vida extra gps, casado ou não casado e depois, caso se queira e haja dinheiro, visitar as meninas para saciar os nossos desejos, sejam eles simplesmente para esvaziar os tomates ou simplesmente aquele sensação de aventura e frio na barriga. Mesmo que no mundo real um gajo não tenha sorte, não vejo porque é que é um falhado por ir às gps. Sente uma necessidade e tem dinheiro para a satisfazer, vejo nisso determinação. Então cada vez que um tipo de masturba também é um falhado?
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
24 Nov 2013 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Vasco2013 e 14 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|