Data/Hora: 19 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 430 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 ... 29  Próximo
 Motivação por GPs - Dicas e Testemunhos 
Autor Mensagem
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Mensagem Motivação por GPs - Dicas e Testemunhos
Bella Portuguesa Escreveu:
...(ai,o Marc ainda por cá...insónia? :wink: )

Sintoma de quem descobriu hoje que por ter visitado duas gps, já no século passado, não passa de um falhado. :smt087

23 Nov 2013

Acompanhante

Registado: 01 Nov 2012
Mensagem Re: Motivação por GPs - Dicas e Testemunhos
Não és nada,Marczinho,falhado era se tivesses lá ido só mesmo pra visita-las... :smt003

Isso é que seria grande falha! :D :) :mozilla_tongue:

23 Nov 2013
Bronze

Registado: 01 Out 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Tentar levar adiante uma relação que nasceu de um encontro GP/cliente nunca dará resultados a não ser muitos mal-entrendidos,frustrações,ciumeiras e afins...Agora,conhecendo-a noutro lugar,pelo menos esse "fantasma"para os atormentar(rimou)já n têm...mas terão outros...porque uma relação amorosa com uma GP pede muitaaaaaa confiança.

"mal-entrendidos,frustrações,ciumeiras e afins" poderão estar subjacentes a qq relacionamento amoroso, qdo um/ambos os parceiros p além de falta confiança, têm problemas de auto-estima e o ego ñ resolvido... Entre outros :!:

digo eu :-k

23 Nov 2013
Iniciado

Registado: 08 Out 2013

Marc Escreveu:
MANU_XX Escreveu:
...Alem de que sai muito mais barato as GP's, do que qualquer outra mulher, ...

Este velho argumento até pode ser verdadeiro para quem vai a gps com pouca frequência. Agora, sai mais barato a quem malha forte e feio, 3, 4 ou 5 vezes por semana? Não creio.
...os put* Lover's...

Até parece que sou do contra, mas:

4x por semana a 40€= 160€
1 Mês, 3 semanas= 3x 160= 480€ ( porque quando o Benfica joga em casa é greve de zelo) mais uma vantagem para as GP's (só para ajudar a comparação)
Continua a parecer-me barato. Comparado com os preços do casamento, casa, prendas, jantares, ouvir a conversa da treta das gajas, ...
Podemos pegar no exemplo do Leasing. Sai mais barato teres uma viatura propria, mas as chatices,... Agora andares sempre com viatura nova é bom, e se não funciona é só ir a outra.

23 Nov 2013
Acompanhante

Anonimopt69 Escreveu:
"mal-entrendidos,frustrações,ciumeiras e afins" poderão estar subjacentes a qq relacionamento amoroso, qdo um/ambos os parceiros p além de falta confiança, têm problemas de auto-estima e o ego ñ resolvido... Entre outros :!:

digo eu :-k

E dizes muito bem. :smt045

Resumindo se o que está subjacente a um relacionamento dito "normal" não é pra qualquer um,um relacionamento em que uma das partes faça do sexo um trabalho então não é mesmo,pois numa pessoa insegura despertará todos os seus complexos e medos. :wink:

23 Nov 2013
Confrade

Registado: 20 Set 2012
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6

Epá, ontem fui deitar-me super bem disposto, o motivo, teve a ver com a "tampa", que a Bella deu ao gup"..... :smt003

Óh gup, grande espalhanço, ao vivo e a cores...epá, mas não fiques traumatizado, ok....eu também já levei duas... :smt005 :smt005

Mas acho que arriscaste em demasia....podias ter feito uma abordagem mais discreta, sei lá..."via sms, que ninguém sabia" (rimou óh Bellinha.... :lol: ).

Isto vem a "talhe de foice", para te colocar a questão:

Óh gup, achas-te um falhado, por não conseguires dar a volta à Bellinha?

Todavia, a Bellinha pode amenizar a coisa....sei lá, talvez desta forma:

Eu não aceitei o convite do gup, porque tenho um clone dele lá em casa.....um clone, ou um Clooney.... [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

23 Nov 2013
Iniciado

Registado: 20 Mar 2013

Este tópico tem panos para mangas.

O Confrade CC_CC sente-se falhado porque as mulheres no geral não lhe ligam nenhuma, se o problema é só a nível sexual as GPs são a melhor solução, mas o que sente não é falta de sexo, penso que é outra coisa.

Escrevem aqui - O sexo é uma coisa e o amor outra.
É verdade, mas há melhor coisa que dar uma valente foda na mulher que amamos?
Todos os humanos gostam de amar e ser amados.

Uma amiga disse-me um dia:
- Para cada SAPO existe uma SAPA.
Mas para encontra-la, temos de saltar charco em charco, passar por pântanos e desertos, subir montanhas descer ao fundo dos vales, até encontrar o oásis, onde está a Sapa.
Muitas das vezes elas não dão conta que nós somos os Sapos eleitos, por isso temos saber convencer que somos os Sapos delas.

Se a Sapa é uma GP, segundo a maioria das opiniões, só tem que fugir desse charco.
Eu não tenho a mesma opinião, embora saiba que muitas GPs, tem deformação profissional, ou seja quando aparece um patinho apaixonado fazem-se amigo dele para o esfolar até ao tutano, claro que existe excepções, daquelas que casam com o patinho e vivem á custa dele, são GPs 24h por dia, como dizem é o degredo, como também é o degredo os namorados/maridos das GPs que vivem á custa delas.

Tive um amigo que era cliente duma GP e acabou por juntar os trapos com ela,
viveram muitos anos apaixonados até á morte dos dois.
Ele tinha um trabalho bem remunerado e ela nunca deixou de ser GP, porque não queria viver á custa dele.
Em muitas conversas que tive com ele, sobre ela ser o que era, e não querer sair dessa vida, disse-me um dia:
- É necessário saber serrar-mos os cornos com um serrote de dente fino, para isso, temos que ter coragem, sangue frio e suportar a dor, para quando ela chegar a casa e me abraça e beija não ser ferida.

23 Nov 2013
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Positivos
7

Parafraseando o gup ficaria "GPs fuckers" :smt045 (ele escreveu pra tocarmos o "amar" por o "foder",não foi? :mozilla_tongue: )...

Eu disse isso?!? :-k

Devo estar a ficar "esclerosado"... não me lembro...

Por acaso, uma vez escrevi um post em que usava repetidamente uma palavra, e depois no final dizia para imaginarem o mesmo post mas trocando essa palavra por outra... mas acho que nunca o publiquei!
Acho eu...

8)

23 Nov 2013
Acompanhante

Real Stallion Escreveu:

PS. Só têm de trocar o "amar" por foder....isto é um conselho, para evitarem o bopismo.... :no: ](*,) ah, pois é!!!

:smt005 Sorry... :$

N foste tu,lindao :smt050 ,foi o RS :smt045 (agora é que ele vai ficar todo contente :D )!

23 Nov 2013
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Positivos
7

8)

Buahah... só agora li o ultimo post do Real...

Quer dizer, eu cito-me a mim mesmo para todos perceberem o contexto, e assim poderem perceber a piada, tendo esse cuidado para quem não tivesse acompanhado o tópico... e mesmo assim...

[bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Bom, pelo menos ajudei-o a deitar-se super bem disposto!

[bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

23 Nov 2013
Platina

Registado: 13 Abr 2007
Marc Escreveu:
Steel,
Eu autorizo-te a plagiar-me, mas fá-lo como deve de ser, se faz favor. É "GPs lovers", ok?
:smt013

Marc
Mea culpa :smt023

PS: Esse adjecitvo é um must :smt045

Mulher bonita é igual a melancia: ninguém come sozinho. Mulher feia é igual a escova de dente: só o dono usa.

23 Nov 2013
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
gup Escreveu:
Bom, pelo menos ajudei-o a deitar-se super bem disposto!

:smt005 sempre se poupa em GPs... :smt005 (o que até pode fazer com que um gajo se sinta um falhado :lol: )

24 Nov 2013
Iniciado

Registado: 05 Jan 2013
Negativos
1

Claro k sim.Ter que pagar para estar com uma mulher onde já meio mundo mexeu.
E quando se vê um cliente a entrar ou a sair do apartamento e um gajo vê o aspecto dele, a auto estima baixa logo,qualquer um vai lá desde que tenha dinheiro,enfim é triste.

24 Nov 2013
Platina

Registado: 17 Jan 2008
Não deixa de ter razão...

Mas também é frustrante não ter guito e sempre que dá a tesão, ter que usar a mão...

No meu caso, como solteiro também é frustrante ter de comer todos os dias nos restaurantes, onde qualquer um vai, desde que tenha guito para isso, preferia bem mais, ter uma cozinheira privativa e se fosse boazona, até dava jeito para outros "usos"...

No fundo, triste, triste e, não estou a ser irónico, é só ter dinheiro para sobreviver!

24 Nov 2013
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
Grande rodado =D>

O ideal é mesmo ter os 2 mundos, ou seja, ter uma boa vida extra gps, casado ou não casado e depois, caso se queira e haja dinheiro, visitar as meninas para saciar os nossos desejos, sejam eles simplesmente para esvaziar os tomates ou simplesmente aquele sensação de aventura e frio na barriga.

Mesmo que no mundo real um gajo não tenha sorte, não vejo porque é que é um falhado por ir às gps. Sente uma necessidade e tem dinheiro para a satisfazer, vejo nisso determinação.

Então cada vez que um tipo de masturba também é um falhado?

24 Nov 2013
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 430 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 ... 29  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Batistate e 15 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: