Autor |
Mensagem |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Acho piada...
Acho piada, por ter passado na "serra da lua", e, ter notado, que o GM estava com um brilhozinho nos olhos.....será, que ele descobriu outra MMV  Será, que a menina do "Kilimanjaro", é parecida com esta:  Acho piada, porque também me apercebi, que o jp estava com o mesmo brilhozinho....será que a russinha de 1,80m  lhe deu a volta  Para que ele não fique apaixonado, deixo-lhe esta beldade para o baralhar... Com uma "bilha" destas, também eu ia à fonte.... 
|
23 Nov 2013 |
|
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
 Re: Acho piada...
E já que estou numa de vídeos interactivos, cá vai outro... A musica "Like a rolling stone", do Bob Dylan, de 1965, finalmente ganhou um vídeo... ou vários! http://video.bobdylan.com/desktop.htmlTêm de ir mudando de "canal", clicando nas setinhas, para poderem desfrutar ao máximo da experiência. O mais interessante é que são programas de televisão que existem mesmo, com os seus verdadeiros intervenientes... jornalistas, apresentadores, protagonistas, etc. Os maneirismos são exactamente os mesmos como se estivessem no programa habitual, como por exemplo na TV Shop estão a fazer tudo como estivessem a vender o aspirador, o que é deveras divertido. 
|
23 Nov 2013 |
|
 |
PadreLeandro
Registado: 14 Jan 2013 Mensagens: 665
Positivos
32
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
Acho piada qd leio nos tds "disse que eu era bonito, mto bom fofo" 
|
23 Nov 2013 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
Acho piada ao Simon Pegg...  A maneira como ela fala do Cumberbatch... http://www.youtube.com/watch?v=20v1OxUXcQYA partida que ele pregou a quase todos protagonistas do Star Trek... fazendo eles usarem uns pontinhos de creme na cara, para se protegerem dos neutrões, quando estavam a filmar numas instalações, reais, de investigação de fusão provocada por laser (ou qualquer coisa assim)... http://www.youtube.com/watch?v=NHEbiS353CMO gajo deve ser mesmo um "prato"! 
|
24 Nov 2013 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Acho piada a este estádio. http://videos.sapo.pt/wEGldBb9iYpUetcz7aBF
|
24 Nov 2013 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Real Stallion Escreveu: Acho piada, por ter passado na "serra da lua", e, ter notado, que o GM estava com um brilhozinho nos olhos.....será, que ele descobriu outra MMV  Será, que a menina do "Kilimanjaro", é parecida com esta:  Acho piada, RS, não ter descoberto outra MMV… Acho piada ter descoberto algo poderoso… Acho piada que a menina do "Kilimanjaro" tem outra cor… Acho piada ter outra vez quatro TDs para escrever… Acho piada… 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
25 Nov 2013 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Real Stallion Escreveu: ... Acho piada, porque também me apercebi, que o jp estava com o mesmo brilhozinho....será que a russinha de 1,80m  lhe deu a volta  Para que ele não fique apaixonado, deixo-lhe esta beldade para o baralhar... Com uma "bilha" destas, também eu ia à fonte....  acho piada que a prancha é um espectaculo acho piada ás despedidas acho piada que nao me vou amandar ao tejo...dass ta fria.... acho piada as miudas que deixam de ir ao gym pra malharem de outra maneira acho piada aos namoros que nao daõ em nada ... será... acho piada se tiver que usar o verbo esbardalhar do GM acho piada que me amando mesmo ao tejo se me esbardalhar acho piada aos reencontros acho piada se voltar a dar de caras com ela acho piada quando me dizem que o final da massagem é á minha escolha acho piada quando se troca o final com o inicio acho piada quando nao chega a haver inicio e apenas final acho piada ao eixo tugo-zuco-sovietico 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
25 Nov 2013 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
Acho piada à função "Estou disponível" de um determinado site! É muito útil... É só ver quem está no "Estou disponível" que fico logo a saber quem não me interessa muito conhecer! É tipo o canto da sala de aula... já sabemos que quem lá está, em pé virado para o canto, é porque normalmente não se porta muito bem. Não é infalível... mas quase! Principalmente quando uma pessoa está repetidamente no poleiro do "Estou disponível"... Aí sim, é "trigo limpo, farinha amparo". É a mesma coisa que saber que alguém passa a vida em pé, de costas voltadas para o resto da turma, no canto da sala de aula... aí não temos mesmo dúvidas, né? 
|
26 Nov 2013 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
na mouche 
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
26 Nov 2013 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
jpescador Escreveu: … acho piada se tiver que usar o verbo esbardalhar do GM  Acho piada que o verbo é esmerdalhar… Acho piada que, para quem não sabe, a origem do verbo vem do vocábulo latino esmerdalhorum… Acho piada que o esmerdalhorum foi o sítio preciso do Fórum Romano onde Júlio César se esmerdalhou… Acho piada… ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
26 Nov 2013 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
O confrade pode ter lido ou ouvido recentemente o verbo esbardalhar aqui... Quim e Zé vão buscar duas primas afastadas de Lisboa, que pretendem reviver o Verão louco de há dois anos em Curral de Moinas, mas esbardalham-se fatalmente num rebanho de ovelhas. Quando chegam ao Céu, Deus oferece-lhes uma segunda oportunidade de voltar a Curral de Moinas. Terão de lhe provar que abdicarão de uma vida amoral e libertina, renunciando aos sete pecados capitais: luxúria, gula, ira, inveja, avareza, soberba e preguiça. Isto, por si, já seria um desafio quase impossível mas, para tornar tudo mais animado, cada vez que Quim e Zé vacilam perante o pecado são chamados "lá acima" ou vem Deus "cá abaixo". Será que Quim e Zé resistem à avalanche de tentações que lhes são oferecidas? Está tudo nas mãos de Deus. Entre o Céu e Curral de Moinas, prepare-se para a mais hilariante das aventuras! http://www.youtube.com/watch?v=T4Lg_W6R9I0 
|
26 Nov 2013 |
|
 |
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
26 Nov 2013 |
|
 |
conacona
Registado: 07 Ago 2008 Mensagens: 731 Localização: Porto
- Voyeur
|
Genial! 
_________________ Eu gosto muito de coniiiiiiinha!!!
|
26 Nov 2013 |
|
 |
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
26 Nov 2013 |
|
 |
TintaFresca
Registado: 09 Out 2012 Mensagens: 140 Localização: Las Vegas
Neutros
1
- Voyeur
|
Acho piada quando o frio e o calor se juntam nunca harmonia perfeita.
=== Powered by LasVegas ===
|
27 Nov 2013 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: 76whynot e 167 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|