Data/Hora: 18 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 430 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10 ... 29  Próximo
 Motivação por GPs - Dicas e Testemunhos 
Autor Mensagem
Ouro

Registado: 24 Jul 2013
Positivos
146
Neutros
26
Negativos
15

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Motivação por GPs - Dicas e Testemunhos
vicente 58 Escreveu:
Eu acho-me um falhado por não ter começado a ir mais cedo [bigsmile]

x2. Mesmo que saia de lá enganado por uma mercenária, a vinda para casa é sempre com outro ânimo.

25 Nov 2013

Acompanhante

Registado: 01 Nov 2012
Mensagem Re: Motivação por GPs - Dicas e Testemunhos
:smt005 :smt005 :smt005

25 Nov 2013
Iniciado

Registado: 21 Fev 2009
já muito foi dito e alguns confrades estão mesmo muito lá :smt023

eu não me considero falhado ou frustrado por recorrer a gp's!
eu gostava era de ter aberto os olhos mais cedo porque os únicos dois relacionamentos longos (leia-se sérios) que tive foram, no final de contas, muito prejudiciais para a minha conta bancaria!

o dinheiro que mandei à rua com a compra de casa/mobília/electrodomésticos e etc's dava para durante alguns anos gastar 800eur mês em gp's!
ora, comi e mal apenas 2 gajas e ia ficando depenado à mesma!

estou solteiro à 4 anos e neste período que tenho utilizado os serviços de gp's tenho conseguido juntar dinheiro, não tenho dores de cabeça nem chatices de espécie alguma!
o facto de poder dar 1 ou 2 quecas por semana quando me apetece é o suficiente para mim porque como tenho dois trabalhos, pouco ou nenhum tempo livre para a vida social tenho!

para mim o importante é não ficar obcecado ou caído pelas meninas porque se eu souber/conseguir separar bem as coisas, como tenho feito até agora, divirto-me muito mais!

26 Nov 2013
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Positivos
7

Real Stallion Escreveu:
Na minha modesta opinião, esse título pomposo, deveria ser substituido por este: Banha da cobra/conto do vigário/conversa do bandido, para GPs de mente fraca, com proximidade à tríade que comporta, a debilidade/imbecilidade/idiotia.... :smt045 título enorme, né! :smt003

(...)

O que eu me ri, quando li tais baboseiras....

Já deu para perceber que não concorda com as minhas teorias! Lamento...

Mas quanto ao título do tópico ser pomposo, é melhor queixar-se ao Administrador que o escolheu, pois como pode facilmente perceber, não fui eu que criei o tópico das Teorias.

Quanto às "baboseiras" e outras provocaçõezinhas escritas no seu post... eu não entro em guerrinhas, por uma questão de carácter!
Não faz o meu estilo. Gosto de viver em harmonia. Na vida, e no fórum. Posso discordar de muitos, mas não ando aqui a ofender ninguém
Portanto, a sua provocação não terá mais nenhum efeito para além deste post.
Espero que compreenda...

8)

26 Nov 2013
Confrade

Registado: 20 Set 2012
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6

TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Caro gup

Quanto às "baboseiras" que referi, devem-se ao facto, do que disse num TD, para justificar que essas fantásticas "teorias", fazem milagres....Como a espécie de "tortura chinesa", que supostamente aplicou à GP, não passou de pura ficção, dai o termo que apliquei...Devia ter ponderado melhor, quando escolheu a GP...mas eu compreendo, tinha de ser com uma dífícil de domar, para essas teorias fazerem todo o sentido....mas teve azar....e mais não digo, para evitar mais constrangimentos para si.
Todavia, peço-lhe desculpa pelas "baboseiras". :wink:

8)

26 Nov 2013
Confrade

Registado: 14 Jan 2013
Positivos
32
Neutros
2
Negativos
1

Falhado sim, mas por a cerca de 3 meses não ir a nenhuma, já ando farto de "comer" sempre o mesmo 8)

26 Nov 2013
Bronze

Registado: 06 Set 2011
Positivos
53
Neutros
3
Negativos
5

Acho, sinceramente acho-me um falhado-há 2 meses que não vou a uma gp :mozilla_money: ... ](*,) ](*,)
essa é a minha frustração [bigsmile] :smt022
confrade cc cc como se diz no Brasil "Quem gosta de homem é veado; mulher gosta é de dinheiro" :smt050
como diz um confrade se o Ronaldo fosse trolha(tenho todo a admiração por eles, mas isso sou eu) a Irina nem olhava para ele. :-"
com a gordura só tem de ter o cuidado de não prejudicar a sua saude se for exagerada pk a silhueta de k elas gostam é a silhueta de uma carteira recheada :smt005

29 Nov 2013
Acompanhante

Registado: 17 Set 2009
Aqui vão os meus tostões de contributo para o tópico :oops:

CC_CC Escreveu:
Pessoal, vá vamos falar a sério, muitos de vós frequentam GP's porque não conseguem algo na vida real, ou têm problemas conjugais :mozilla_cry:

Verdade ou mentira?

(...)

hummm .. aquele ponto de interrogação está ali a mais , pois em certas situações é verdade, noutras é mentira e existem variadíssimos outros motivos que levam um homem (ou uma mulher ) a recorrer aos serviços de uma acompanhante.
Para aligeirar um pouco a "coisa" , deixo aqui alguns exemplos mais incomuns que me disseram de me terem procurado:

- Aprender a fazer sexo oral ( a mulheres)*
- Pedir conselhos e opiniões..
Estou me a lembrar de um oficial do exercito já cinquentão que veio ter comigo para que eu lhe desse umas dicas do que ele deveria fazer para que a mulher voltasse a ter interesse sexual por ele..
Esposas também já me têm procurado com o objectivo inverso ( penso que uma ainda deve de estar registada no forum :smt005 .. M. se estás a ler isto, um beijinho em ti :smt023 )
Homens ( normalmente novinhos ) que pretendem saber se são bons na cama e no que podem melhorar..
-Casais que pretendem sair da rotina sem terem de andar a expor se em clubes de swing..
Estou a lembrar me de uma vez em Gaia, um casal já cinquentão que interagiu comigo os primeiros cinco minutos.Depois puseram me de parte e eu fiquei ali a assistir in loco, a algo que as vezes procuro assistir na net.. e ainda fui paga para isso :smt003
-Desabafar
Fui visitada semanalmente e durante mais de um ano por um senhor que só pretendia que eu simplesmente o ouvisse sem o julgar..

E de momento não me estou a lembrar de mais nada hummm

CC_CC Escreveu:
(...)

Caso contrário, penso se este mundo fosse perfeito, nem GP's haviam. (...)

Mas porque é que a ausência de acompanhantes ( ou o que lhe queiram chamar ) iria contribuir para um mundo mais perfeito?
Está na natureza do ser humano ter vários parceiros /as. As religiões e as sociedades é que a partir de determinada altura e ao longo dos tempos é que meteram na cabeça das pessoas que ter somente um parceiro/a é que é bom e
tudo relacionado com sexo ( excepto para fins de procriação ) é mau ](*,) .. As mulheres ( sim, sim ) prostitutas que até eram adoradas como seres sagrados ( ter prazer orgasmico é tão bom que até consideravam a melhor maneira de chegar até ao Divino, seja lá isso o que for ) em Templos e tal, levaram logo por tabela a força toda..
:(

CC_CC Escreveu:
(...)

Sou timido, considero-me feio, quisá horrivel ( as GP's dizem que não ), sou baixo ( Safei de ser anão por sorte, posso dizer que tenho o tamanho minimo legal para conduzir um carro. )

(...)

Já alguma vez leste ou viste a série Games of Thrones?
Sim? Então não preciso de dizer mais nada, certo ?
Não?! Então tens de ver :smt045 é que além de ser uma excelente série :smt023 tem por lá um anão ( é mesmo anão) que desde cedo aprendeu a fazer da sua própria vulnerabilidade a sua armadura .. Que apesar de não dever muito a beleza, ainda lhe fazem uma cicatriz horrível na cara.. Que apesar de ter um pai rico, algumas vezes isso não lhe serve de muito para salvar a própria pele.. Ele ( ao inicio ) só anda metido em GPs e bebedeiras, e penso que ele por vezes se sente também um falhado, mas a vida ( a história ) vai fazer com que ele vá a luta e é nos dado a ver que ele é muito mais que um anão promiscuo, bêbado e feio..
Ok, é algo inventado na imaginação do autor , mas penso que se olhares para ele ( personagem e actor ) com olhos de ver, poderás tirar uma liçãozita de vida .... ou duas .
. :smt023

Imagem

CC_CC Escreveu:
(...) Concluindo, não tenho mulher para mim, nem aquelas abércolas de 2 toneladas e meia me querem.(...)

Tu tens te em tão baixa conta, mas ainda consegues rebaixar e humilhar outras pessoas que independentemente do corpo que têm, merecem ser respeitadas como todas as outras pessoas badd badd badd

CC_CC Escreveu:
(...)Sendo assim, desisti completamente de mulheres, por vezes até metem-me nojo as mulheres da nossa sociedade. (...)

Acho que tu desististe foi de ti :cry: e enquanto tu não gostares de ti, que mulher gostará? [-o<

CC_CC Escreveu:
(...)Enquanto a mulheres, desliguei completamente, e optei por GP's, mesmo assim quiça por vezes iludo muito com elas, e começo a mandar SMS's ás mesmas, por vezes são recebidas e reenviadas outras não. Mas nunca me lembro que uma GP só quer dinheiro. É como um negócio como qualquer outro, sou cliente e ela tem que ser simpática e atender. Mas... Por vezes passo essa questão!

Já ofendi algumas GP's por não me terem "dado amor comprado", mas seguimos por a norma da lei delas, quem manda no corpo, são ELAS e nunca esquecer disso. E por vezes nem GP's querer ir.(...)

Tu esqueces te que nós ( as GPs ) prestamos um serviço, começas a viajar na maionese e depois quando te fazem assentar os pés no chão, ofendes.. ](*,) existem muitas maneiras de tratar mal as mulheres, sejam GPs ou não, mas essa deve ser uma das melhores tácticas de as por a léguas :no:

Vou te contar um ( dos ) exemplos que aconteceu comigo..
A uns tempos valentes comecei a trocar sms com um rapaz cego.. pelo menos ele dizia ser cego..
Ao inicio fomos tendo conversas descontraídas, que nem sempre eram sobre sexo..
Contou me algumas coisas sobre ele, e eu sempre lhe fui dando um pouco de atenção conforme podia..
A dada altura as conversas passaram a ser sexo, sexo, sexo e pedidos para eu o ver na webcam..
Apesar de detestar, ainda acedi salvo erro uma vez ou duas .. Pensando agora um pouco nisso, nem sei bem porque acedi, não quero admitir que tivesse sido por pena, mas acedi e errei..
Acho que lhe passei uma mensagem errada e ele iludiu se também.. ou então queria somente bater umas a minha conta.. mas o assedio passou a ser tão grande, que eu só não mudei de nr, porque era o meu nr de trabalho..
Deixei simplesmente de lhe responder por completo, pois tornou se saturante, enervante e desgastador..
Por acaso, nunca me ofendeu..

CC_CC Escreveu:
(...) Mas sim. Considero como um grande falhado. (...)

Bem, dizem que o primeiro passo para resolvermos os nossos problemas, é reconhecer los..
Tu és um falhado.. sentes te mal com isso .. ok, tá na altura de dar o segundo passo que é fazeres para mudar ..
Tás gordinho e não gostas.. Inscreve te num ginásio**, como alguém já aconselhou.. Além de te fazer perder peso, vais conhecer pessoas (que as tantas também já foram gordinhas ) novas e diferentes e para combater a timidez é optimo..
Vai a um canil e adopta um cão, além de salvares uma vida, vais ter alguém que te amará incondicionalmente, nunca estarás sozinho e quando o levares a passear, é mais uma maneira de conhecer pessoas ( gajas pah !!! :wink: )

Com essas pequenas mudanças, vais passar a sentir melhor, a veres te de maneira diferente ao espelho ( não adianta vestires roupas de marca todas jolies se por dentro te continuares a sentir triste)..
E quando tu gostares de ti, vai haver pelo menos uma mulher que não se importe que tenhas um emprego médio que sejas pucanito, e também te vai achar giro tal como as acompanhantes acham.. :smt023

Ahh, e deixa por um tempo de comprar sexo e amor .. isso não te faz bem ..*** :smt009

Imagem

*se alguém quier aprender a fazer oral a homens, também posso ensinar [bigsmile]
** se tivéssemos mais perto, fazia te companhia :mozilla_tongue:
*** é desta que me atam a um poste e acendem uma fogueira :smt005

30 Nov 2013
Bronze

Registado: 04 Jan 2009

=D> =D> =D>

30 Nov 2013
Ouro

Registado: 08 Jan 2011
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

LG

=D>

30 Nov 2013
Iniciado

Registado: 15 Jun 2013
Negativos
2

Bela resposta, Obrigado "Laura Gordinha"

Laura Gordinha Escreveu:

CC_CC Escreveu:
Pessoal, vá vamos falar a sério, muitos de vós frequentam GP's porque não conseguem algo na vida real, ou têm problemas conjugais :mozilla_cry:

Verdade ou mentira?

(...)

hummm .. aquele ponto de interrogação está ali a mais , pois em certas situações é verdade, noutras é mentira e existem variadíssimos outros motivos que levam um homem (ou uma mulher ) a recorrer aos serviços de uma acompanhante.
Para aligeirar um pouco a "coisa" , deixo aqui alguns exemplos mais incomuns que me disseram de me terem procurado:

Estou me a lembrar de um oficial do exercito já cinquentão que veio ter comigo para que eu lhe desse umas dicas do que ele deveria fazer para que a mulher voltasse a ter interesse sexual por ele..
Esposas também já me têm procurado com o objectivo inverso ( penso que uma ainda deve de estar registada no forum :smt005 .. M. se estás a ler isto, um beijinho em ti :smt023 )
Homens ( normalmente novinhos ) que pretendem saber se são bons na cama e no que podem melhorar..
-Casais que pretendem sair da rotina sem terem de andar a expor se em clubes de swing..
Estou a lembrar me de uma vez em Gaia, um casal já cinquentão que interagiu comigo os primeiros cinco minutos.Depois puseram me de parte e eu fiquei ali a assistir in loco, a algo que as vezes procuro assistir na net.. e ainda fui paga para isso :smt003
-Desabafar
Fui visitada semanalmente e durante mais de um ano por um senhor que só pretendia que eu simplesmente o ouvisse sem o julgar..

CC_CC Escreveu:
(...)

Mas porque é que a ausência de acompanhantes ( ou o que lhe queiram chamar ) iria contribuir para um mundo mais perfeito?
Está na natureza do ser humano ter vários parceiros /as. As religiões e as sociedades é que a partir de determinada altura e ao longo dos tempos é que meteram na cabeça das pessoas que ter somente um parceiro/a é que é bom e
tudo relacionado com sexo ( excepto para fins de procriação ) é mau ](*,) .. As mulheres ( sim, sim ) prostitutas que até eram adoradas como seres sagrados ( ter prazer orgasmico é tão bom que até consideravam a melhor maneira de chegar até ao Divino, seja lá isso o que for ) em Templos e tal, levaram logo por tabela a força toda..

CC_CC Escreveu:
(...)

Sou timido, considero-me feio, quisá horrivel ( as GP's dizem que não ), sou baixo ( Safei de ser anão por sorte, posso dizer que tenho o tamanho minimo legal para conduzir um carro. )

(...)

Não?! Então tens de ver :smt045 é que além de ser uma excelente série :smt023 tem por lá um anão ( é mesmo anão) que desde cedo aprendeu a fazer da sua própria vulnerabilidade a sua armadura .. Que apesar de não dever muito a beleza, ainda lhe fazem uma cicatriz horrível na cara.. Que apesar de ter um pai rico, algumas vezes isso não lhe serve de muito para salvar a própria pele.. Ele ( ao inicio ) só anda metido em GPs e bebedeiras, e penso que ele por vezes se sente também um falhado, mas a vida ( a história ) vai fazer com que ele vá a luta e é nos dado a ver que ele é muito mais que um anão promiscuo, bêbado e feio..
Ok, é algo inventado na imaginação do autor , mas penso que se olhares para ele ( personagem e actor ) com olhos de ver, poderás tirar uma liçãozita de vida .... ou duas .

Imagem

CC_CC Escreveu:
(...) Concluindo, não tenho mulher para mim, nem aquelas abércolas de 2 toneladas e meia me querem.(...)

Tu tens te em tão baixa conta, mas ainda consegues rebaixar e humilhar outras pessoas que independentemente do corpo que têm, merecem ser respeitadas como todas as outras pessoas badd badd badd

CC_CC Escreveu:
(...)Sendo assim, desisti completamente de mulheres, por vezes até metem-me nojo as mulheres da nossa sociedade. (...)

Acho que tu desististe foi de ti :cry: e enquanto tu não gostares de ti, que mulher gostará? [-o<

CC_CC Escreveu:
(...)Enquanto a mulheres, desliguei completamente, e optei por GP's, mesmo assim quiça por vezes iludo muito com elas, e começo a mandar SMS's ás mesmas, por vezes são recebidas e reenviadas outras não. Mas nunca me lembro que uma GP só quer dinheiro. É como um negócio como qualquer outro, sou cliente e ela tem que ser simpática e atender. Mas... Por vezes passo essa questão!

Já ofendi algumas GP's por não me terem "dado amor comprado", mas seguimos por a norma da lei delas, quem manda no corpo, são ELAS e nunca esquecer disso. E por vezes nem GP's querer ir.(...)

Tu esqueces te que nós ( as GPs ) prestamos um serviço, começas a viajar na maionese e depois quando te fazem assentar os pés no chão, ofendes.. ](*,) existem muitas maneiras de tratar mal as mulheres, sejam GPs ou não, mas essa deve ser uma das melhores tácticas de as por a léguas :no:

A uns tempos valentes comecei a trocar sms com um rapaz cego.. pelo menos ele dizia ser cego..
Contou me algumas coisas sobre ele, e eu sempre lhe fui dando um pouco de atenção conforme podia..
A dada altura as conversas passaram a ser sexo, sexo, sexo e pedidos para eu o ver na webcam..
Apesar de detestar, ainda acedi salvo erro uma vez ou duas .. Pensando agora um pouco nisso, nem sei bem porque acedi, não quero admitir que tivesse sido por pena, mas acedi e errei..
Acho que lhe passei uma mensagem errada e ele iludiu se também.. ou então queria somente bater umas a minha conta.. mas o assedio passou a ser tão grande, que eu só não mudei de nr, porque era o meu nr de trabalho..
Deixei simplesmente de lhe responder por completo, pois tornou se saturante, enervante e desgastador..

CC_CC Escreveu:

Bem, dizem que o primeiro passo para resolvermos os nossos problemas, é reconhecer los..
Tu és um falhado.. sentes te mal com isso .. ok, tá na altura de dar o segundo passo que é fazeres para mudar ..
Tás gordinho e não gostas.. Inscreve te num ginásio**, como alguém já aconselhou.. Além de te fazer perder peso, vais conhecer pessoas (que as tantas também já foram gordinhas ) novas e diferentes e para combater a timidez é optimo..
Vai a um canil e adopta um cão, além de salvares uma vida, vais ter alguém que te amará incondicionalmente, nunca estarás sozinho e quando o levares a passear, é mais uma maneira de conhecer pessoas ( gajas pah !!! :wink: )

Com essas pequenas mudanças, vais passar a sentir melhor, a veres te de maneira diferente ao espelho ( não adianta vestires roupas de marca todas jolies se por dentro te continuares a sentir triste)..
E quando tu gostares de ti, vai haver pelo menos uma mulher que não se importe que tenhas um emprego médio que sejas pucanito, e também te vai achar giro tal como as acompanhantes acham.. :smt023

Ahh, e deixa por um tempo de comprar sexo e amor .. isso não te faz bem ..*** :smt009

Imagem

*se alguém quier aprender a fazer oral a homens, também posso ensinar [bigsmile]

30 Nov 2013
Acompanhante

Registado: 04 Nov 2012
Laura Gordinha Escreveu:

CC_CC Escreveu:

Verdade ou mentira?

(...)

-Desabafar

CC_CC Escreveu:
(...)

CC_CC Escreveu:
(...)

(...)

Imagem

CC_CC Escreveu:

CC_CC Escreveu:

CC_CC Escreveu:

CC_CC Escreveu:

Imagem

Muito bem escrito,como sempre nina :smt023 :smt023 =D> =D> =D> =D> :smt055

30 Nov 2013
Iniciado

Registado: 05 Jan 2013
Negativos
1

Um falhado é a palavra certa.
Esperar que o cliente acabe de foder a Gp e eu ir lá sabendo que ela já foi fodida ñ sei quantas vezes nesse dia, só revela o quanto falhado sou e a falta de autoestima.Mais uma vez é triste.

01 Dez 2013
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 7 - Expert
cherba 12 Escreveu:
Um falhado é a palavra certa.
Esperar que o cliente acabe de foder a Gp e eu ir lá sabendo que ela já foi fodida ñ sei quantas vezes nesse dia, só revela o quanto falhado sou e a falta de autoestima.Mais uma vez é triste.

Se calhar é por causa disto:

cherba 12 Escreveu:
Ainda hoje frequento Gps e quanto menos falar com elas, melhor, é entrar mudo e sair calado.

01 Dez 2013
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
tinoni...nao vale a pena...ao q parece este confrade vê as gp's como seres inferiores à sua própria imagem... :roll:

02 Dez 2013
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 430 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10 ... 29  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 21 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: