Novos confrades com o Rank Prata
Autor |
Mensagem |
dicksteel
Registado: 13 Abr 2007 Mensagens: 3391
|
 Novos confrades com o Rank Prata
Confrade Dragon
Os meus parabéns pela Prata
|
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Novos confrades com o Rank Prata
Confrade Dragon os meus  pela prata 
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
03 Dez 2013 |
|
 |
ferrari458italia
Registado: 14 Out 2012 Mensagens: 6577 Localização: Coimbra
Positivos
1
Neutros
1
- Voyeur
|
Caro confrade Dragon Os meus parabéns pela Prata, agora o rank ouro é só um saltinho. 
|
03 Dez 2013 |
|
 |
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
Agradeço a todos as palavras simpáticas e os parabéns pela minha ascenão a Prata. Fiquei surpreso quando abri o  e reparei na cor do Dragon um pouco esbranquiçada e até julguei que tinha dado alguma moléstia ao bicho. Só depois é que vi a 'prata' por baixo, fiquei esclarecido e menos preocupado. Espero continuar a dar o meu contributo o melhor que sei e no jeito que sei e divertir-me como me tenho divertido desde que me inseri neste grupo de gente boa! A todos um um xi-  apertado em especial ao Marc que teve uma trabalheira do catano para contabilizar os meus TDs. (Quando vieres ao Porto vamos beber um cimbalino) 
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
03 Dez 2013 |
|
 |
M3T4M0RPH
Registado: 20 Ago 2010 Mensagens: 544 Localização: lisboa
Positivos
12
Neutros
3
Negativos
5
- Voyeur
|
parabéns Dragon Continua a foder e a escrever, não dês descanso à verga, nem às gps abraço M
|
03 Dez 2013 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
04 Dez 2013 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Caro Dragon os parabens por tao valioso e merecido metal e tambem pela excelente participaçao aqui no tasco 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
04 Dez 2013 |
|
 |
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
M3T4M0RPH Escreveu: parabéns Dragon Continua a foder e a escrever, não dês descanso à verga, nem às gps abraço M Escrever vou escrevendo agora fºder é preciso que a verga não vergue Grande amigo....obrigado pelas referências que muito me sensibilizam. Faço o que posso e quanto a ajudar a 'moirama' só tenho pena de não o poder fazer mais vezes porque eles chegam, pinam e abalam pra capital.  jpescador Escreveu: Caro Dragon os parabens por tao valioso e merecido metal e tambem pela excelente participaçao aqui no tasco  Obrigado jpescador....invejo-te a verga ferrari458italia Escreveu: Caro confrade Dragon Os meus parabéns pela Prata, agora o rank ouro é só um saltinho.  Abraço Ferrari e agradeço a colaboração no tópico de "carros e outros veículos motorizados".Tive o grato prazer de me sentar num 458italia no ultimo Circuito da Boavista. Isso é muito mais que um carro bonito!
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
04 Dez 2013 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10335
|
Só agora vi; parabéns confrade Dragon pelo novo rank. Fico contente; acho justo. 
|
04 Dez 2013 |
|
 |
pedro onze
Registado: 26 Jul 2010 Mensagens: 2305 Localização: Lisboa
Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2
- Voyeur
|
_________________ HERRAR É UMANO
|
04 Dez 2013 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Grande Dragon,
Muitos parabéns, mais do que merecida a prata.
Gosto dos seus TD's tal como gosto da forma como defende o seu clube e como escreve sobre outros temas. Sempre de uma forma correcta.
Embora estejamos por vezes em campos opostos, aquilo em que convergimos é concerteza maior.
Um grande abraço.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
Editado pela última vez por Matic em 04 Dez 2013.
|
04 Dez 2013 |
|
 |
Plutão
Registado: 06 Nov 2008 Mensagens: 1920 Localização: Nos confins do sistema solar...
Positivos
13
Negativos
1
- Voyeur
|
Parabéns pela prata, Dragon, e pela elevada participação no fórum. Mas de valor, mesmo, era convenceres a Cláudia Marques e a Raquel Star passarem uma temporadazita em Lisboa... 
_________________ Love will tear us apart, again...
|
04 Dez 2013 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Cuidado plutão, que ele ainda pede algumas em troca 
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
04 Dez 2013 |
|
 |
Plutão
Registado: 06 Nov 2008 Mensagens: 1920 Localização: Nos confins do sistema solar...
Positivos
13
Negativos
1
- Voyeur
|
Há várias aqui por baixo que dispensava de bom grado... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Love will tear us apart, again...
|
04 Dez 2013 |
|
 |
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
Plutão Escreveu: Parabéns pela prata, Dragon, e pela elevada participação no fórum. Mas de valor, mesmo, era convenceres a Cláudia Marques e a Raquel Star passarem uma temporadazita em Lisboa...  Ainda as visitei recentemente! Não nos levem as "jóias da coroa"... Ah, já me esquecia, aquele abraço de verdadeira congratulação, meu caro Dragon, já sabes um dia deste bebemos aí um fino e pomos a conversa em dia no sítio do costume.  Quiçá no Sábado antes de irmos ver o nosso FCP! 
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
04 Dez 2013 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 22 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|