Re: Novos confrades com o Rank Bronze
Marc Escreveu:
Ascender a Bronze no mesmo dia em que alguém ascende a Ouro é phoda.
Como tal, eu que raramente dou os parabéns a quem ascende, ou as boas vindas a quem chega...
Parabéns pela sua merecida ascensão a Bronze, confrade Game.
Caro Marc muito obrigado pelo reconhecimento. Cumprimentos!
Caro gentle man como diria o outro: "o medo é uma cena que não me assiste", como tal vou-me fazendo à vida.
Agradecido pelas felicitações e tenho a certeza que em breve estará também o confrade a receber as minhas congratulações pela sua ascensão a
79Au! Cumprimentos!
kwacha Escreveu:
Caro Game
sempre em "mode game on"
um dos últimos e mais promissores confrades cá do burgo
já molhei o pincel com sucesso à pala das suas descobertas
merecido metal

Caro kwacha "a vida é um jogo e como tal há que molhar o pincel" (tenho quase a certeza que esta frase é de um filósofo chinês conhecido)
![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
! Fico contente pela minha participação ser-lhe útil. Cumprimentos!
Matic Escreveu:
O confrade Game através dos seus TD's tem merecido a minha total consideração e atenção, sendo um dos confrades que ultimamente mais tem dado o corpo ao manifesto.
Os meus sinceros parabéns Game e espero que continue a escrever as suas aventuras como tem feito.
Um abraço
Caro Matic, desde já os meus parabéns por ter aceite fazer parte da equipa de moderação do fórum. Espero que não tenha muito trabalho à minha conta

. Enquanto haja aventuras serão por cá escritas com toda a certeza. Cumprimentos
jpescador Escreveu:
Afinal the game is not over
ainda ha uns quantos que se dao ao trabalhinho de ir partilhando
parabens pelo vil metal e agora que venha a prata
1 ab

Confrade jpescador os meus agradecimentos e tenho a certeza que com o andamento que tem tido não deve tardar muito a receber também as minhas congratulações! Cumprimentos!
rodado Escreveu:
Caro Game, aceite os meus mais sinceros parabens e continue nessa senda de bons desbravamentos!
Caro rodado muito obrigado! Quando eu era "pequenino" e vinha aqui ao fórum só para ler os despiques de TDs que havia por cá recordo-me como se fosse hoje a sua participação, entre outros platinados e outros que infelizmente por cá já não vêm há algum tempo e pensava para comigo mesmo quem me dera poder juntar-me à molhada

! Já cá estou! Cumprimentos
Plutão Escreveu:
Parabéns Game!
Gosto de ler os teus relatos e as aventuras e desventuras com que pintas os teus comentários

Obrigado caro Plutão. Também sou assíduo leitor das suas aventuras. Cumprimentos
Tem dias! Tenho a certeza que há aí uma

que lhe deve estar a fazer umas cócegas ao escroto descomunais
![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
. Acima de tudo fico contente por partilhar. Obrigado e Cumprimentos
Safado Escreveu:
Parabéns pela promoção e não pare de as comer

Tantas horas torrei eu a jogar Pac-man valham-me todos os santos! Obrigado caro Safado! Tem especial sabor receber um cumprimento de tão alta autoridade na faina GP não só a nível nacional como além fronteiras

! Os meus Cumprimentos!
Aproveito também para dar os meus parabéns ao confrade Zeca Moca pela merecidíssima ascensão à categoria de bronze!