Poemas, letras, textos, pensamentos e afins....
Autor |
Mensagem |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Poemas, letras, textos, pensamentos e afins....
numa outra vida serias a vela ao vento desfraldada na minha prancha uma imagem no pensamento no coraçaõ uma mancha numa outra vida serias a brisa do mar salpicando no meu rosto por entre ondas a velejar na direcçaõ do sol posto numa outra vida onde nos vamos encontrar ja tarde talvez á noitinha onde te possa abraçar e dar-te um beijo maninha 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
28 Nov 2013 |
|
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
 Re: Poemas, letras, textos, pensamentos e afins....
jp e dar-te um beijo maninhaSe ela, é tua maninha Evita o incesto, pescador Tens o RS, p´ra lhe comer a xaninha Não queiras ser pecador. Se a tua, é linda como a Didonato. A minha é podre de boa. Manda a tua p´rá Figueira...não sejas chato. Que a minha, marcha já p´ra Lisboa. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
28 Nov 2013 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
ACRÓSTICO, SOBRE ``A BANHA DA COBRA´´Assumem com toda a jactância, a posse do título de supra sumos do engate...as GPs, devem-se gladiar, para os terem só p´ra elas. Sentem uma sede exaurida, de passar aos outros, a ideia de serem uns crânios a lerem a mente humana, quiçá, muito à frente de J.Gallant. Têm como objetivo convencer os outros, que as GPs são o elo mais fraco, numa míriade de situações. E tentam também passar a ideia, que elas são marionetas nas mãos dos clientes...basta que eles, usem um ``niquínho´´ da sua inteligência. O comportamento da femea, no seu entender, é facilmente moldado pelo macho....bastam umas palavras mágicas...meigas, ou mais duras.John B. Watson, ficaria banzado, com tanta sabedoria. Registem nas vossa memórias....a maioria não são burrinhas, como alguém quer dar a entender....elas gozam, é com indivíduos totós, convencidos que são lindos, charmosos, irresistíveis e licenciados em espertise saloia.....e nesses casos, eu aplaudo. Impensável e infeliz, a escolha da menina/cobaia, para o test drive dessas "teorias"....essa é daquelas que está vacinada contra o blá blá...mas se quiserem ter o prazer, de receberem um linguadão, de uma GP com as características da menina/cobaia, basta que ponham uma cara triste de cachorrinho ( ler narrativa do autor.....)...todavia, com uma carinha de Justin Bieber, com uma lágrima ao canto do olho, penso que terão direito a uma carrada de linguadões em apneia. A ``banha da cobra´´, não pega com aquelas que são manipuladas por chulos....assim como não resulta, com as inteligentes e incorruptíveis....com as influenciaveis, não é necessária toda essa ``diarreia Cientifica´´ Só me converterei, a esses ``poderes do oculto´´, quando vir o autor da canção do engate, ladeado pelos professores ``Bambo e Karamba´´ Despudoradamente óbvio, que essa "banha da cobra" é ficção barata...são elas, sem qualquer tipo de preocupação, que nos controlam a seu bel prazer. E começa logo pelo telefonema inicial...somos nós que telefonamos e gastamos o guito....somos nós que pagamos o transporte....somos nós que pagamos a queca....são alguns de nós, que pagam os jantares, as viagens e os presentinhos, etc..etc... Lá chegados, algumas das vezes, depois de percorridos uma cabazada de Km, esperamos e desesperamos...e ficamos constrangidos quando alguém passa e nos vê especados à porta. Isto se chegares à porta....muitas vezes, nem lá chegas....levas uma banhada, e, tens de tentar um plano B, C, D, etc...se estas, te atenderem. Raios partam este vício....elas não chamam ninguém, mas nós vamos lá como cordeirinhos...largas o guito, e, se elas estiverem de mau humor, até podes ter que sair, antes de terminar o tempo....nesses casos, não há "Teorias", que te salvem.....  no entanto o autor afirma, que se formos meiguinhos e rirmos do início ao fim, conseguimos que o mau humor da menina se transforma em doçura...mas como posso acreditar nisso, se ele no teste à menina/cobaia, procedeu de forma contrária, ou seja, tentou tudo para fazer saltar a "tampa" à querida, e, no final, para além de ela se portar também como um doce, ainda acabou por ficar duas horas e pagar apenas uma....  posto isto, ou ele já não se lembrava do que escreveu anteriormente, ou então, a incoerência, é a chave do sucesso....todavia existe uma terceira hipótese....será que ele, é mais um fenómeno do Entroncamento A ênfase com que dizem que namoraram/engataram a Júlia ou a Julieta, que foram jantar com a Maria ou a Marieta, na minha opinião, tem pouco ou nenhum interesse, para a confraria...essa informação, é apenas importante para o ego do pseudo engatatão....e os engatatões por norma, espalham-se ao comprido quando menos o esperam.....esmerdalham-se, tadinhos.... Nessas "teorias da banha da cobra", os efeitos secundários felizmente são nulos....diria, que o efeito é o mesmo do comprimido "melhoral"....não faz bem nem mal ( olha, rimou outra vez....  ) Teorias para totós....é essa a minha modesta opinião....mas como os confrades do  , são pessoas cultas, a tentativa de vender aqui esse "best seller", está votada ao insucesso....``teorias de trazer por casa´´num mundo onde impera e prolifera a promiscuidade....as regras são pervertidas, e, os vícios enraizados ao longo dos tempos, tendem a ficar imunes a qualquer tipo de tentativa, para evitar a corrosão instalada...as donas e donos de casas, chamados de cafetinas e cafetões, as máfias e os chulos que atuam a solo, são a ralé que têm o dominio sobre elas e ditam as regras....entretanto as independentes, atravez do faz de conta, procuram no dia a dia, darem a volta ao cliente, enquanto nós tentamos fazer-lhes o mesmo (a luta da gata e do rato....), mas nós, com muito menos armas ao díspor...em 99% das vezes, elas saem vencedoras....cada vez mais, o combate entre ``XX´´ e ``XY´´, termina com a vitória de ``XX´´....ah, pois é!!! Eu acho, que seria muito mais importante para a confraria, a partilha ( altruísta, pois....  ) correta e séria de TDs, dissertando sobre a performance das meninas. Será, que vim ao mundo para sofrer....uns engatam resmas delas, outros vêem-nas passar....o jp, queria atirar-se ao Tejo, mas arrependeu-se....mas eu vou mesmo, atirar-me ao Mondego.Maaaassss, se todo este alarido de engates, for bluff, vou esperar que a profecia sobre a doutrina escatológica de Zaratrusta se realize....e que ele venha julgar as almas ( dos aldrabões....  ) e ressuscitar os mortos. Moral da história: Não percam mais tempo, com as ciências do oculto...  se não querem partilhar de forma séria, informação de interesse para a confraria, então, aproveitem esse tempo, para darem banho ao cão, que ele está com pulgas....ou então, sigam um conselho, e, façam o obséquio, de lerem o livro: ``A partida dos chatos para a Palestina´´. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
28 Nov 2013 |
|
 |
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Não desenvolveste mais nada sobre a maninha Mas podes ficar descansado Eu também não te dou a minha Bem podes esperar sentado Já te assumes como um "maninho" Não te quero ver por perto Quando vieres, vens de carrinho Vai surfar para o deserto Eu nem quero crer que é verdade Mas se tu o dizes, então é!! Converteste-te à irmandade Fazes parte da ralé. Podias ter sido meu cunhado. Um cunhado benfiquista Mas se pertences à irmandade Desaparece da minha vista. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
03 Dez 2013 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
la no alto vi uma estrela quando olhei o ceu da rua parei e olhei para ela acompanhava ao perto a lua parecia que dançavam as duas de maos dadas no firmamento iluminando a noite ja nuas disfrutando aquele momento será que a lua eras tu talvez a estrela fosse eu abraçaste-te a mim ja nu retribui-te com um beijo meu uma lua e uma estrela brilhantes perdidos numa galaxia qualquer sejamos entao dois amantes ate quando o destino quiser 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
07 Dez 2013 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
partindo ao anoitecer viajando com rumo incerto impossivel esquecer mesmo sem estar por perto
perto ou longe desse momento no passado ou presente imagens passando no tempo coração que nao esquece certamente
sentada por sobre o tejo ate onde a vista alcança assim imagino e te vejo numa interminavel dança
|
13 Dez 2013 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Sentindo o meu caminho em meio à escuridão Guiado pela batida de um coração Não sei dizer onde a jornada vai acabar Mas sei onde começar
Dizem-me que sou muito jovem para entender Dizem que estou preso em um sonho Bem, a vida vai passar por mim se eu não abrir meus olhos Bem, tudo bem por mim
Então, acorde-me quando tudo estiver acabado Quando eu for mais sábio e mais velho Todo este tempo eu estava procurando por mim mesmo E não sabia que eu estava perdido
Então, acorde-me quando tudo estiver acabado Quando eu for mais sábio e mais velho Todo este tempo eu estava procurando por mim mesmo E não sabia que eu estava perdido
Tentei carregar o peso do mundo Mas só tenho duas mãos Espero ter a chance de viajar o mundo Mas não tenho nenhum plano Gostaria de poder permanecer jovem assim para sempre Sem medo de fechar os meus olhos A vida é um jogo feito para todos E o amor é o prêmio
Eu não sabia que eu estava perdido Eu não sabia que eu estava perdido Eu não sabia que eu estava perdido Eu não sabia que eu estava perdido
wake me up aloe blacc
|
15 Dez 2013 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
Real Stallion Escreveu: ACRÓSTICO, SOBRE ``A BANHA DA COBRA´´ Mas por que raio há-de haver sempre quem não perca a mania de generalizar a partir da sua experiência pessoal e imagine que ela se aplica inevitavelmente a todos os outros? 
|
15 Dez 2013 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
uma melodia a ecoar uma dança talvez deixo-me enfeitiçar como na primeira vez narayana no teu olhar envolvido no teu manto seduzes-me a viajar no misterio do teu encanto nos recantos mais escondidos talvez consiga alcançar os teus tesouros perdidos que me deixam a imaginar onde termina o caminho onde começa a loucura pra sempre maninho na tua tela a minha pintura no cimo do teu planalto acendo no teu calor e ouço-te gritar bem alto o meu nome PESCADOOOOOOOR http://www.youtube.com/watch?v=1JQ1RR7TF5Y
Editado pela última vez por jpescador em 15 Dez 2013.
|
15 Dez 2013 |
|
 |
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Pescadooooor, venha meu amô, que a saudadji doi Não vai visitá mais, a Karenina do Tolstoi. Eu sou sua musa, viu....não mi troca por ela não. Sinão, ti faço magia negra e acabo com sua tisão. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
15 Dez 2013 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
|
15 Dez 2013 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
mais uma semana de temperaturas baixas mas que ao mesmo tempo se adivinha escaldante Kiss me hard before you go Summertime sadness I just wanted you to know That, baby, you're the best 
|
16 Dez 2013 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
do singelo preto te despis-te um sorriso no rosto estampaste de olhos brilhantes sorriste e de labios doces segredaste viajaremos pelo tempo presos pela minha mao ardendo no calor do momento guiados pela imaginação mil vulcoes a explodir mil ondas a rebentar mil desejos de sentir mil esperanças de alcançar o mar para lá do confim o sol para la do horizonte sinto que deslizas por mim como agua correndo da fonte numa ilha me perdi com o mar a meu favor sussurando bem junto de mim nao pares pescador 
Editado pela última vez por jpescador em 26 Dez 2013.
|
26 Dez 2013 |
|
 |
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Num pári pescadô Num mi deixa ficá ássim Tou cheia di tusa amô Vai, meu anjo Querubim Óh amor, isto não é o mesmo que surfar Transar contigo, deixa-me extenuado Tu és de muito alimento, assim não vou aguentar Vai, vai, vai...dasss, é sempre o mesmo fado. Vá lá amôôô, é só mais um cadjinho Será qui ocê, já não gosta mais dji mim Não tô águntano á tusa, quiridjinho Meu anjo, eu préciso mi vim. Óh amor, mas já vamos para a quarta seguida Não aguento mais, vou ter de largar o leme Não há ninguém que aguente quatro, querida Nem aquele que vive na serra da lua...o GM Ocê tá, é a pensá em visitá essa Kárina di leste Eu lhe encontrei uma mensage dessa pirua, amô Podji ficá cum ela e sumi da minha vista seu cafageste Vou chamá o GM...ele dá cinco siguidas e bate uma no elevadô ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
26 Dez 2013 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Quem me dera… Mas quatro e mais uma seguidas, nem há uns anos… Quatro e mais uma intercaladas, isso já é outra coisa… ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
26 Dez 2013 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 29 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|