| Autor |
Mensagem |
|
HBK80
Registado: 25 Fev 2009 Mensagens: 2350
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Reduto da Águia
Na biografia do Zé Pedro, guitarrista dos Xutos & Pontapés. 
_________________ Todos os santos têm um passado e todos os pecadores têm um futuro
|
| 13 Dez 2013 |
|
|
 |
|
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
 Re: O Reduto da Águia
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
| 14 Dez 2013 |
|
 |
|
HBK80
Registado: 25 Fev 2009 Mensagens: 2350
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
Já tinha tido o previlégio de ter visto essas belíssimas anotações!!!
_________________ Todos os santos têm um passado e todos os pecadores têm um futuro
|
| 15 Dez 2013 |
|
 |
|
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
ganhámos sem jogar um canudo... e em vez de recuperadores temos perdedores de bolas valeu o olhanense estoirar 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
| 15 Dez 2013 |
|
 |
|
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
Para a estatística e memória futura, golo de Lima que deu o 1-1 ontem contra o Olhanense: 
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
| 16 Dez 2013 |
|
 |
|
ManSpider
Registado: 12 Nov 2010 Mensagens: 1200
Positivos
2
- Voyeur
|
|
| 16 Dez 2013 |
|
 |
|
Marsapio
|
Tenho, sim senhor. Está na mesma pasta do penálti flagrante, por puxão da camisola do Montero, e que não foi marcado. 
|
| 16 Dez 2013 |
|
 |
|
Marsapio
|
Telhados de vidro todos temos. A ideia era só deixar o registo de mais uma pedrada. 
|
| 16 Dez 2013 |
|
 |
|
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Meus amigos Nao se chateiem que n vale a pena No fim ganha o fcp Desta vez os meloes vao inundar a 2a circular do campo grande ate ao fonte nova 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
| 16 Dez 2013 |
|
 |
|
Marsapio
|
Matic Escreveu: ...
Mas o vosso penalti, que decidiu o jogo logo ali...... Como?! Mas ficou 1-0? E o Belenenses quantos remates fez à baliza do Sporting? E o penálti não marcado, não ajuda a compensar o que foi mal marcado? Não me f...... 
|
| 16 Dez 2013 |
|
 |
|
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
A partir do golo do penalti o jogo acabou. Por isso eu disse que resolveu o jogo ali.
Possivelmente marcariam mais tarde, mas marcaram naquela altura com um penalti hilariante.
Acho que o Sporting ganhou bem, mas não falem da arbitragem do Benfica depois daquele penalti.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
| 16 Dez 2013 |
|
 |
|
Marsapio
|
Matic, vamos lá colocar as coisas nas devidas proporções:
- O Sporting marcou 3 golos, um deles de penálti inexistente que, caso não fosse marcado, adiaria por minutos a decisão, partido do pressuposto que o árbitro marcaria o penálti que existiu. Depois disso, o Sporting marcou mais dois golos;
- O Benfica empatou o jogo com um golo precedido de fora-de-jogo de meio metro. Que eu saiba, não houve nenhum lance em que fosse prejudicado, ou seja: objectivamente, aquele golo valeu 2 pontos, já que, se não o tivesse marcado, o melhor que conseguiria seria um empate de 2-2.
Há alguma comparação possível na influência dos dois resultados?
|
| 16 Dez 2013 |
|
 |
|
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
Marsapio Escreveu: Matic, vamos lá colocar as coisas nas devidas proporções ... esqueçam lá a arbitragem, porque nesse capítulo os 3 grandes no final saem sempre beneficiados e os pequenos prejudicados ... as devidas proporções são as seguintes: - a qualidade do futebol praticado pelas equipas no campeonato caiu a pique - as excepções são o Sporting, e talvez o Estoril e o Gil Vicente - ficou à mostra nas várias competições europeias - está à mostra na classificação do campeonato por agora, parece que as melhores contratações do ano são o Leonardo Jardim e o Augusto Inácio, e pelo que leio e ouço, julgo que benfiquistas e portistas não estão contentes e confortáveis com as soluções adoptadas para os mesmo lugares ...
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
| 16 Dez 2013 |
|
 |
|
Marsapio
|
Subscrevo na íntegra, Kwacha. 
|
| 16 Dez 2013 |
|
 |
|
ManSpider
Registado: 12 Nov 2010 Mensagens: 1200
Positivos
2
- Voyeur
|
Marsapio Escreveu: Matic, vamos lá colocar as coisas nas devidas proporções:
- O Sporting marcou 3 golos, um deles de penálti inexistente que, caso não fosse marcado, adiaria por minutos a decisão, partido do pressuposto que o árbitro marcaria o penálti que existiu. Depois disso, o Sporting marcou mais dois golos;
- O Benfica empatou o jogo com um golo precedido de fora-de-jogo de meio metro. Que eu saiba, não houve nenhum lance em que fosse prejudicado, ou seja: objectivamente, aquele golo valeu 2 pontos, já que, se não o tivesse marcado, o melhor que conseguiria seria um empate de 2-2.
Há alguma comparação possível na influência dos dois resultados? Pelos comentários, na mesma pasta não está aquela jogada do Rodrigo, logo após o empate, quando aparece isolado e dá para o Gaitan com a baliza aberta e é mal assinalado o fora de jogo ... mas isto de comentar na bancada, depois de ver na TV, com linha e tudo é muito fácil ... difícil mesmo é sermos imparciais ... no Domingo à tarde fui até à Caparica encher o peito de iodo e vi lá muitos lagartos ao Sol, estavam de verde na mesma mas agora mais parecem sapos de tão inchados que andam 
|
| 16 Dez 2013 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 21 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|