Porque razão não há td´s de certas acompanhantes?
Autor |
Mensagem |
RockInRio
Registado: 25 Mar 2008 Mensagens: 5358 Localização: On the floors of Tokyo
|
 Porque razão não há td´s de certas acompanhantes?
Safado Escreveu: Respondendo ao Rodado, o problemas as vezes também é o peso do nick e do credito que ele tem... para eu escrever um TD sobre "o meu TD" as vezes sei que vou chatear meia dúzia de confrades e uma hotliner... e depois da forma como eu escrevo sei que vou ferir susceptibilidades... vale a pena???  rodado Escreveu: Não vale... Mesmo! Mas já agora quero fazer aqui uma reflexão muito pessoal, não gosto nada e, cada vez menos, de escrever TDs... Há sempre uma experiência dificil, por fica sempre muito por dizer, alguns aspectos positivos outros negativos, no fundo, não gosto de avaliar, até porque as expectativas de cada um são sempre difrentes e acho este exercicio complicado, perigoso e só escrevo os Tds para dar uma perspectiva indevidual, sintética do que aconteceu no interesse de poder ajudar alguém, mas cada vez me começo a desmotivar mais dessa função, que não vale chatices, que já as tenho bastantes na vida real e por isso se relatar mais alguma aventura no futuro é porque terei perdido o pouco juizo que tenho... Eu acho que vale a pena. Ainda mais com um nick com peso, que se lê com outra atenção. A única razão justificável para mim, para não se postar TDs, é quando a menina é tanto, mas tanto de nosso agrado, que a imparcialidade ao escrever o TD pode ser afetada. As outras razões usualmente evocadas (preguiça, falta de tempo, ferir susceptibilidades, privacidade,...) são facilmente contornáveis. Por exemplo em termos de privacidade pode-se evitar descrever os diálogos trocados, dar um intervalo de dias, ou até semanas, até se postar o TD de modo a ser mais difícil a identificação por parte da GP, obviamente não referir o dia e hora do TD... Em certa medida restringirmo-nos - no que toca à interação com a GP - a pouco mais que a ficha técnica. Mas a ficha técnica não tem de ser apenas preenchida com notas de 1 a 10...como se comprova com fichas técnicas extremamente bem elaboradas (por ex dicksteel). E sim, fica sempre algo para dizer.
_________________ It's in the way that you use it It comes and it goes
|
14 Dez 2013 |
|
|
 |
gpmonger
Registado: 02 Ago 2007 Mensagens: 852
Positivos
4
Neutros
2
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Porque razão não há td´s de certas acompanhantes?
Safado Escreveu: Ainda ha uns tempos tive de foder um transexual* FODA-SE! Safado Escreveu: * nao era mas parecia ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) ... Por uns segundos deixaste-me preocupado...
|
14 Dez 2013 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
Também vou continuar, fugindo um pouco ao tópico inicial da dupla Ines/Diana, como é habitual depois se quiserem apagar ou mudar para um tópico diferente estão à vontade Entendo perfeitamente aquilo que diz o Rodado mas no meu caso eu gosto de escrever TDs e tento escrever o máximo (tempo o permita)... ha alguns que ficam por escrever, geralmente: - repetecos - TD em que a GP sabe quem eu sou - TDs em que perdi o contacto da GP ou a GP saiu de cena - TDs em que a GP atende de forma intermitente ou nº clientes restrito... Tambem ha TD que as vezes posto mas nao gosto... aqueles em que por algum motivo fui particularmente à bola com a GP Neste TD que estava a referir tenho a certeza que eu por algum motivo Freudiano difícil de explicar não fui à bola com a GP e com ela provavelmente também se limitou a fazer cumprir calendário  . Se calhar estávamos os 2 em "dias não", se calhar tinha lido o TD e fiquei com expectativas de outra coisa. Tenho a maioria do confrades que postaram TD com essa GP como sendo "Bona Fide", pelo que de nada adianta postar um TD que sei que irá franzir meia-duzia de sobrancelhas  e gerar animosidade entre os confrades 
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
14 Dez 2013 |
|
 |
Safado
|
So mais uma coisa: tanto eu como o Rodado nao caimos no facilitismo de depois de chegar a Platina deixar de escrever como aconteceu com a maioria dos outros platinados. Ainda vamos postando TDs e participando activamente no dia-a-dia do forum 
|
14 Dez 2013 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Para mim, o caro Safado é a referência maior cá do forum, tem uma postura correcta, que admiro, conquistou uma credibilidade posto a posto e por isso fiquei vagamente desiludido quando referiu uma hotliner, que pelos vistos, o desiludiu, mas não posta o TD para não ferir susceptibilidades da própria e dos seus "fans", ora com isto está a lançar o labéu a todas as hotliners e isso era dispensavel... Por exemplo, uma delas, uma tal Sweat, até estava nos meus propósitos, isto lá para Janeiro, agora já nem sei... Nada disto apaga o emorme peso que o meu caro tem, mas esta tirada talvez não terá sido das melhores...
|
14 Dez 2013 |
|
 |
Safado
|
Rodado, Ja é conhecida a minha opinião no que diz respeito as meninas estarem no forum  Acho que esta proximidade as vezes é propicia a meias palavras e omissões mais ou menos convenientes quando se trata de as avaliar  e não quero cair nessa situação Ja agora tem razão toda a razão no que diz  , e eu postei uma informação errada pois a GP não é hotliner mas sim confreira (fui agora conferir pois não sigo as HL) Logo não foi a Sarah, já estive com ela mas não postei pois ela sabe quem eu sou e lá esta: não vou postar uma analise que começa logo com um pressuposto que invalida qualquer isenção.  Seria contudo um TD com uma componente humoristica bastante refinada, acho que 2/3 do tempo foram galhofa e uma (tentativa de) espécie de massagem  Deverei voltar à Sarah  , apesar de não ter um corpo perfeito e em alinhamento com o tarifário que pratica em termos de desempenho foi a gosto apesar do TD se ter assemelhado a um passeio à trela com um rotweiller em que as tantas ele é que nos passeia a nós Abc!
|
14 Dez 2013 |
|
 |
dicksteel
Registado: 13 Abr 2007 Mensagens: 3391
|
Safado Escreveu: So mais uma coisa: tanto eu como o Rodado nao caimos no facilitismo de depois de chegar a Platina deixar de escrever como aconteceu com a maioria dos outros platinados. Ainda vamos postando TDs e participando activamente no dia-a-dia do forum  Absolutamente de acordo. E só posso aplaudir essa postura.
Eu próprio, na medida do possível, também tento cumprir essa permisa. E já são quase sete anos de forum. Que me lembre, para além de nós três, não há mais platinados, quer a escrever TD's quer a postar, algo que, desde sempre e de forma reiterada, tenho vindo a lamentar, em diversas ocasiões e diversos tópicos. Aliás, nota-se claramente esse fenómeno logo a partir do "oiro": a postagem e a partilha de TD's diminiu de forma clara.
PS: Desculpem mais este off-topic...
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
Safado Escreveu: Também vou continuar, fugindo um pouco ao tópico inicial da dupla Ines/Diana, como é habitual depois se quiserem apagar ou mudar para um tópico diferente estão à vontade Uma sugestão: para que estes off topics não acabem naquele caixote do lixo/salada russa onde tudo resulta incompreensível viewtopic.php?f=12&t=39921 , uma boa solução (até porque há neste tópico contribuições aproveitáveis) era capaz de ser aqui viewtopic.php?f=34&t=43302 .
|
15 Dez 2013 |
|
 |
Tinoni
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
|
|
15 Dez 2013 |
|
 |
Cem Paus
Registado: 25 Out 2010 Mensagens: 228 Localização: Entre-Mamas
- Voyeur
|
Eu converso bastante com as miúdas. E pelo que ouço, o GP_PT não é um bom cartão de visita. Há por aí muito calhorda, que vai-se lá saber porquê, fornece informação errada. Quando aqui confessam ter recebido um CIM. Isso motiva uma legião de foristas a procurar essa miúda... Que frequentemente diz ser mentira!... Nunca o fez! Conhecendo algumas como conheço, como "Frequent Flyer" posso garantir que não o fazem, embora já aqui tenha lido o contrário.
Eu por mim, deixei de ser um forista tão activo como outrora, porque me enjoei com as bacoradas de um tal de chelas não sei das quantas e um tal de roswell ou coisa que o valha, em todos os tópicos que acompanhava. Incompreenssívelmente incentivados na época. Por outro lado, depois desse período... Acho que por.... Escrúpulos.
Tenho perfeita consciência de que houve aqui algumas miúdas rejeitadas, porque um dia, eu estava inspirado. Agora, apenas me sinto motivado a repor alguma verdade aqui no forum, quer seja para benefício ou para prejuízo das visadas. Quanto aos ensaidores mais activos aqui do forum o meu RESPECT pela vossa preseverança.
Abraço.
|
16 Dez 2013 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Eu vou continuar a valorizar foristas, como o Safado, que e, exemplarmente, não posta TDs, de miúdas que o conhecem ou mesmo sabem quem ele é...
Isto é o que muitos confrades deviam interiorizar e não persistir na manipulação e na mentira, que afecta e, demasiado, foristas mais incautos, ora isto é tempo de crise, que tem afectado tanta gente é um dano enorme!
Por alguma razão, se cria a ideia de quem avalia não deve ter grandes amizades com os avaliados, ou se a tem, que é legitimo, mas deve então reservar-se o direito de nada contar...
Gostaria muito que esta mensagem "passa-se" e espero que EXEMPLOS como de um confrade altamente credênciado, seja seguido!
|
16 Dez 2013 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17450 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Cem paus Eu converso bastante com as miúdas. E pelo que ouço, o GP_PT não é um bom cartão de visita. Há por aí muito calhorda, que vai-se lá saber porquê, fornece informação errada. Quando aqui confessam ter recebido um CIM. Isso motiva uma legião de foristas a procurar essa miúda... Que frequentemente diz ser mentira!... Nunca o fez!Caro confrade "Cem Paus" Acredito que hajam foristas, que escrevem que determinadas GPs, fazem determinadas coisas, nomeadamente oral natural, com ou sem CIM, sem que elas o tenham feito...por pura gabarolice, pensando que o ego fica nos píncaros, ou outros. Mas também acontece o inverso.....  aliás, acredito que haja um número bem mais elevado, de confrades que instrumentalizados por elas, omitem determinadas situações ( porque lhes dá jeito....  ) do que o contrário. Será mentira Eventualmente, vou ser mais uma vez mais, considerado o mau da fita ( mas como não vivo refém de nenhuma, estou-me c*gando para isso....  ). Cem Paus Conhecendo algumas como conheço, como "Frequent Flyer" posso garantir que não o fazem, embora já aqui tenha lido o contrário.Não duvido da credibilidade do confrade, aliás do que me tenho apercebido, embora ultimamente tenha participado pouco, é indubitavelmente um dos bons foristas, no entanto peço desculpa, mas não concordo com a parte do seu post, em que garante de forma perentória, que A, B, ou C, não fazem determinadas coisas....no caso presente, o oral com CIM. Até o marido c*rno, quando tem conhecimento, já era....  quanto mais num mundo, onde cada vez mais, o ``el contado´´, se sobrepõe a todos os valores e mais um. A não ser, que hajam pessoas fãs do personagem ``Nico di Angelo´´ das séries ``Percy Jackson e os Olimpianos´´ e ``Os Heróis do Olimpo´´ e se tenham convencido, que possuem o dom da necromancia. Sem esses poderes, e, terem a certeza, que elas não fogem a essa promessa, só estando vinte e quatro horas com elas.... ](./images/smilies/eusa_wall.gif) ou então, quando elas estão com outros, terem cameras de vigilância montadas no local do fight e estarem a assistir na sala ou na cozinha.....  nesse caso, para além do eventual cheirinho do café, vindo da suposta cozinha, viría também um cheiro bem mais intenso, a cafetão..... Quanto a esta fantochada hipócrita à volta das GPs, protagonizada por alguns indivíduos, com o intuito de conseguirem as tais "benesses", isso é uma realidade. Ainda há pouco tempo, um forista bastante credenciado com o qual eu até simpatizo, dizia na F.T. de uma GP: Oral: Sempre protegido, seja a quem for ( cá está a mesma certeza, do confrade "Cem Paus"......  ) Será que este, ``seja a quem for´´, é para dar ênfase ao facto da menina ser incorruptível nesse capitulo....  ou terá algo implícito por trás, como por exemplo, ``atiro areia para os olhos dos adversários´´, e vou-me safando. Confesso que na altura que li o TD , falei com os meus botões: Foda-se, tens uma certeza do c*ralho....  todavia, eu tinha estado com ela há mais de um ano atrás, e, ela também me disse, que o oral era protegido, e foi.....  mas quando elas me dizem isso, eu apenas sei que é para mim....já quanto, ao que elas fazem com os outros, eu não tenho possibilidade de saber....não vejo, nem me interessa. O engraçado, é que na semana seguinte, ela mudou de cidade e eu fui visitá-la....e para espanto meu, ela fez o oral ao natural, naturalmente, passe o pleonasmo ( é muita fixe esta palavra.....  ). Posto isto, essas certezas saloias, caíram como baralho de cartas ( pensam que os outros, andam há dois dias nas GPs.....  ) no entanto, a menina no final, fez questão de me pedir para eu não contar a ninguém.....cá está a promiscuidade desta vida do GPs, e não só. E agora vocês perguntam  Também omitiste  Óbviamente que sim, mas de forma irónica, ou seja, quem lesse o TD, percebia que se passou precisamente o contrário.....  mas como normalmente, os tipos da capital, ostracizam os da província, no pasa nada. Agora que desvendei o caso em forum aberto,( porque ninguém lê os TDs dos aldeões.....  ) é assim: Ou ela, já terá lido, ou terá notícias a partir de agora, de algum pombo correio. Mas há mais, que procederam dessa forma....mas eu vou continuar a dizer a verdade, sempre que me aperceber das tangas...  ...quero que elas se fodam....não vivo refém de nenhuma....ah, pois é!!!
|
16 Dez 2013 |
|
 |
PadreLeandro
Registado: 14 Jan 2013 Mensagens: 665
Positivos
32
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
|
16 Dez 2013 |
|
 |
Safado
|
Dicksteele, sem duvida que o confrade também é um dos mais activos e que após a ascensão a platina vem mantendo a escrita dos TDs tanto em quantidade com em qualidade Em seguimento à observação do Rodado, é bastante pertinente pois aqueles que seguem o forum sabem de inúmeras historias em que se não houve promiscuidade ( ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) ) entre GP / Forista, certamente que houve muitas situações desnecessárias que esses foristas acabaram descredibilizados pela quantidade de suspeitas de que foram alvo. Penso que para lá do "ethos" basico de forista, tambem temos de ter alguma personalidade como Homens e custa-me um pouco a compreender como outros confrades as vezes sao capazes de dobrar a sua "coluna vertebral" porque uma gaja que "abre-as-pernas-for-a-living" o consegue manipular com 2 cantigas ah pois, os CIM e "outras coisas"... geralmente muito poucas fazem, MAS é um daquelas coisas que quase todas fazem só que não a todos e que detestam ver publicitado  conheço muitas que são elas que pedem para fazer ou então fazem-no a partir de uma determinada milestone, digamos que é tipo um "unlock" ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) ... Neste metier ser "cliente frequente" trás os seus benefícios... geralmente não é um cartão dourado nem a oferta de milhas 
|
17 Dez 2013 |
|
 |
Tinoni
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
|
Safado Escreveu: ah pois, os CIM e "outras coisas"... geralmente muito poucas fazem, MAS é um daquelas coisas que quase todas fazem só que não a todos e que detestam ver publicitado  conheço muitas que são elas que pedem para fazer ou então fazem-no a partir de uma determinada milestone, digamos que é tipo um "unlock" ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) ... Neste metier ser "cliente frequente" trás os seus benefícios... geralmente não é um cartão dourado nem a oferta de milhas  
|
17 Dez 2013 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|