Autor |
Mensagem |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Acho piada...
acho piada ...
entrar de tomates cheios e pança vazia ... e sair de tomates vazios e pança cheia ... oh tempo que não dava uma na cozinha
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
20 Dez 2013 |
|
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
 Re: Acho piada...
Acho piada passar quase 1 hora a seleccionar as miúdas do RS e do Dragon… Acho piada que há lá umas quantas sensacionais… Acho piada… 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
20 Dez 2013 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
Eu perguntei: - "Isto dói-te ou sabe-te bem?" A menina respondeu, com ar meio envergonhado e embaraçado: - "Os dois..." Achei piada à cara que ela fez... 
|
20 Dez 2013 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
|
20 Dez 2013 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
20 Dez 2013 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Acho piada jp, elas são mesmo lindas...mas tu podias dispensar-me as duas que estão a segurar o mastro....ele está firme e hirto como uma barra de ferro, não precisa que o sustenham... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
20 Dez 2013 |
|
 |
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
|
20 Dez 2013 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Real Stallion Escreveu: Acho piada jp, elas são mesmo lindas...mas tu podias dispensar-me as duas que estão a segurar o mastro....ele está firme e hirto como uma barra de ferro, não precisa que o sustenham... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) acho piada mas quando morrer e for para o inferno espero tar rodeado por gajas assim acho piada á prenda de natal que me deram...nao vou esquecer... acho piada que amanha começa o veraõ no brasil acho piada que me estou a lembrar de umas amigas que por la andam 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
20 Dez 2013 |
|
 |
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Acho piada: A atriz portuguesa Érica Fontes foi a celebridade mais pesquisada na Internet, ficando à frente da norte-americana Kim Kardashian e do jogador de futebol Cristiano Ronaldo. Acho piada, que o jp me fez lembrar também de algumas ``amigas´´que estão no Brasil...jp, conheces o apelido Sprenger  qual será a origem  e a quem pertencerá  ...surpresa....e o nome próprio, também é surpreendente e giro. 
|
21 Dez 2013 |
|
 |
mastro69
Registado: 03 Dez 2006 Mensagens: 3618 Localização: Supporter**
Positivos
130
Neutros
7
Negativos
32
- Voyeur
|
acho piada que tive direito a dois bicos hoje ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) .... e quem sabe mais logo o terceiro acho piada que na mesma noite tive 2 operacoes stop.... acho piada que na primeira nem doc me pediram..so viram os selos no vidro acho piada que na segunda um dos "srs agentes" me perguntou o que andava a fazer por ruas estranhas ..... acho piada que lhe respondi : "ando nas GPs" acho piada que ficou todo fodido com a resposta.... acho piada que me fez bufar ao balao... e foi uma sorte acho piada que me multou por falta da alteracao da morada...  fdp acho piada que passados 5 minutos e depois de um telefonema a multa estava safa 
_________________ ... em contagem decrescente ... M69
|
21 Dez 2013 |
|
 |
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
|
21 Dez 2013 |
|
 |
mastro69
Registado: 03 Dez 2006 Mensagens: 3618 Localização: Supporter**
Positivos
130
Neutros
7
Negativos
32
- Voyeur
|
tudo gira em torno da corrupcao 
_________________ ... em contagem decrescente ... M69
|
21 Dez 2013 |
|
 |
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Acho piada, ter deixado em casa a namorada loura e ter saído com a morena. 
|
21 Dez 2013 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
mastro69 Escreveu: acho piada que me multou por falta da alteracao da morada...  fdp acho piada que passados 5 minutos e depois de um telefonema a multa estava safa  E vais nessa??? ![geschockt [schock]](./images/smilies/snork_shok.gif) quando me perguntam a morada respondo sempre que é a está escrita na cartão que ele está a segurar acho piada que vou fazer um "acho piada"... Acho mesmo muita piada que passado 25 anos a divisão de Berlin ainda seja visível (mas do espaço... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) )  Acho piada que as luzes do lado ocidental são mais avermelhadas 
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
21 Dez 2013 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Acho piada ter compreendido finalmente, com a explicação do RS, porque razão me voltou a crescer o buço… Acho piada, contudo, não chegar a conjugar o verbo "encavalitar" sete vezes por semana… Real Stallion Escreveu: Acho piada, por o GM ``ter um ar muito querido´´devido a ser parecido com um peluche...  palavras dele e da Sara. Não me comprometas GM.. Acho piada, por eu fazer mais o tipo de espantalho, que afugenta a passarinhas... […] Acho piada ao ipsis verbis da Sara Andrade… Acho piada nunca me ter visto como um texuguinho de peluche… mas acho piada que alguma assim me veja… Acho piada que o RS também deve ter um pouco (pelo menos) de alma peluciana com todas as provas que ultrapassou até à data… Acho piada (mesmo nenhuma) ter perdido hoje/ontem um jantar de amigalhaços… ainda me estou a roer… Acho piada… 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
21 Dez 2013 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|