Anninhas - www.sousexy.pt - * - HL
Autor |
Mensagem |
zezeze
Registado: 16 Nov 2010 Mensagens: 94
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Anninhas - www.sousexy.pt - * - HL
aceitas 2 jovens ? bjinhoo
|
12 Dez 2013 |
|
|
 |
Anninhas
Registado: 07 Mai 2013 Mensagens: 567 Localização: Lisboa - Telheiras
|
 Re: Anninhas - www.sousexy.pt - * - HL
Olá meninos!!samsungas Escreveu: Boa tarde.
Acredita que vais ter Aninhas, pelo menos de mim, esta semana não que estou por terras algarvias... para a semana ligo.
Beijo -Estou a espera
zezeze Escreveu: aceitas 2 jovens ? bjinhoo -Por acaso nunca tive essa experiência,um dia quem sabe...beijocas
|
20 Dez 2013 |
|
 |
Anninhas
|
Aproveito para vos desejar um bom natal que tenham tudo de bom que a vida vos possa dar e um muito obrigada a todos pelo carinho que tenho tido aqui e a quem me visita,um beijo grande
|
20 Dez 2013 |
|
 |
cuore
Registado: 30 Set 2012 Mensagens: 11
- Voyeur
|
Bom Natal para ti ! Sorte de quem já teve a sorte de ter privado contigo Continuamos a tua espera no Norte Beijos
|
21 Dez 2013 |
|
 |
el_noobao90
Registado: 27 Jul 2013 Mensagens: 23 Localização: Porto
Positivos
2
- Voyeur
|
então ainda não teve com nenhum jovem minha cara? É que para mim hei-de ter sempre os meus 20 e poucos ahah
|
22 Dez 2013 |
|
 |
zezeze
Registado: 16 Nov 2010 Mensagens: 94
- Voyeur
|
ola ana ... nunca exprimentas.te , nao keres exprimentar ? 
|
22 Dez 2013 |
|
 |
Barão de SS
Registado: 14 Mar 2011 Mensagens: 2
- Voyeur
|
Gostava muito de privar consigo
|
29 Dez 2013 |
|
 |
Anninhas
|
Olá meninos. Bom ano para todos!!!
cuore Escreveu: Bom Natal para ti ! Sorte de quem já teve a sorte de ter privado contigo Continuamos a tua espera no Norte Beijos -Muito obrigada,espero que um dia tenha essa possibilidade,adoro as pessoas do norte como já indiquei,mas por outros motivos(animais lol) não me é possível.Mas fico sempre a aguardar uma possível visita do norte até Lisboa eheheh,beijinhos
el_noobao90 Escreveu: então ainda não teve com nenhum jovem minha cara? É que para mim hei-de ter sempre os meus 20 e poucos ahah -Claro que já estive com jovens eu própria sou uma jovem eheheh com dois ao mesmo tempo é que não,nem jovens nem menos jovens ,mas nunca se sabe , beijocas
zezeze Escreveu: ola ana ... nunca exprimentas.te , nao keres exprimentar ?  -...e aproveitando a continuação do assunto a três sim é uma possibilidade mas gostaria de ter alguma confiança antes para estar mais a vontade e ser então uma loucura total...mas com casais já estive e gostei muito da experiência,beijinhos
Barão de SS Escreveu: Gostava muito de privar consigo -É quando quiser é só ligar e combinar,beijinhos
|
10 Jan 2014 |
|
 |
cristiano rolando
Registado: 30 Dez 2011 Mensagens: 97
Positivos
7
- Voyeur
|
Esta Aninhas anda a dar-me a volta à cabeça , tenho que lhe ligar para combinar um encontro 
|
14 Jan 2014 |
|
 |
elisabeth
Registado: 22 Abr 2013 Mensagens: 4
|
Olá Aninhas!
Gostava muito de ter uma noite louca... também tens encontros com mulheres ou só com homens? Gostava de fazer uma surpresa ao meu namorado em que ele podia ou participar... mas a coisa dar-se-ia mais entre nós.
beijinhos!
|
21 Jan 2014 |
|
 |
casal3637p
Registado: 24 Jan 2014 Mensagens: 5
- Voyeur
|
muito bonita, parabens
|
24 Jan 2014 |
|
 |
djmbs
Registado: 26 Jan 2014 Mensagens: 2
- Voyeur
|
Olá Aninhas... és simplesmente linda e gostei muito da tua sinceridade. Queria saber preços e se incluem anal. obrigado, beijos Daniel
|
26 Jan 2014 |
|
 |
Anninhas
|
Olá a todos!!!
cristiano rolando Escreveu: Esta Aninhas anda a dar-me a volta à cabeça , tenho que lhe ligar para combinar um encontro  -Olá!é só combinar,beijinhos
elisabeth Escreveu: Olá Aninhas!
Gostava muito de ter uma noite louca... também tens encontros com mulheres ou só com homens? Gostava de fazer uma surpresa ao meu namorado em que ele podia ou participar... mas a coisa dar-se-ia mais entre nós.
beijinhos! -Olá,atendo casais sim,e estou totalmente à vontade com mulheres,se quiser falar mais pormenorizadamente é mais fácil ligar,beijinhos
casal3637p Escreveu: muito bonita, parabens -Olá,obrigada
djmbs Escreveu: Olá Aninhas... és simplesmente linda e gostei muito da tua sinceridade. Queria saber preços e se incluem anal. obrigado, beijos Daniel -Olá, muito obrigada, nesta atividade tento ser o mais sincera possível, não pretendo frustrar ninguém nas suas expectativas, prefiro ser uma boa surpresa do que o oposto. Sim tenho as duas opções com e sem anal,fica ao seu critério,beijinhos
Desejo a todos uma ótima semana apesar deste tempo chato(mas é bom para estar aqui no quentinho) beijinhos e obrigada
|
28 Jan 2014 |
|
 |
Greatlover
Registado: 16 Jul 2013 Mensagens: 448
Positivos
87
Neutros
26
Negativos
28
- Voyeur
|
És boa como o milho!!!! Quando é que apareces em Aveiro, para levares umas ](./images/smilies/eusa_wall.gif) e umas ![Lovit [385-198.gif]](./images/smilies/385-198.gif) até deixares um gajo  ??? Beijinhos!
|
28 Jan 2014 |
|
 |
casal3637p
Registado: 24 Jan 2014 Mensagens: 5
- Voyeur
|
liguei-te no fim de semana, mas ia sempre para a caixa postal, onde atendes?
|
28 Jan 2014 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 20 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|