Olá Confrades
temos por cá prosa digital erótica (bem divertida, hilariante em alguns casos),
assistimos por cá aos ciumes dentro da matilha

, e reflectimos por cá, filosoficamente acerca da queca,
enfim um verdadeiro mar de emoções (tão típico, dos tugas)
putalheiro eu, aqui me confesso
aqui vai, um dia, iniciado com uma pisada à REI seguida de um TD de sonho com um verdadeiro porta aviões ....só para fighter pilots!
vamos começar então pelo príncipio - a pisada na bola
autora: a DEUSA, da qual eu fantasticamente, por uma vez, me safei de um TD, que no mínimo seria, neutro, a saber:
O dia tinha começado mal, com uns precalços de última hora, nada que me fizesse parar para um TD
com a maravilhosa Carina Vasconcelos, que acabei por não conhecer .... mas oportunidades não faltaram .... digo eu
a manhã tinha início com uma reunião curta, que apenas se prolongou por alguns minutos extra horário,
estava tudo em cima, telemóvel ainda no silêncio, o TD marcado com larguíssima antecedência (para o
métier),
e era só confirmar por telefone
na hora exacta (e esta foi a novidade do dia) a subida para o assalto ao monte Olimpo
apanho o táxi da ordem e rezo que a viagem seja, tão curta quanto possível,
mais uns minutos .... poucos .... de stress, e estaria a descomprimir
chego então a base do monte Olimpo, ainda é cedo (manhã perto da hora do almoço)
de repente dou com uma chamada não atendida de um número que não conheço .....

estranho
.... já tinha entretanto percebido que o número oficial da DEUSA estava desligado,
"deve ser por não ter bateria" .... nerd ..... (não é novo, é uma pisada na bola)
... mas de quem era aquele telefone, que desconhecia e que tinha ligado 8 minutos antes de chegar e 8 minutos depois da hora exacta
bem .... vou devolver esta chamada
... no mesmo momento recebo um sms ".... e tal ...tínhamos combinado ..." .... naaaa isto não está a acontecer
atende então alguém que me diz "amor espera só 5 minutos, liguei para ti (daquele numero que eu desconhecia .... uau .... e eu não atendi, pena, tinha outro número na cabeça, estava mais preocupado em chegar) e tu não atendeste" depois de lhe dizer que tinha chegado e estava na porta para subir
respondi "estava numa reunião" (resposta número 3, para quem já tinha percebido, que afinal existia alguém na lista, que entrou na minha vez por não ter ligado na hora exacta)
...tótó ainda fui na estória dos 5 mn e andei para ali feito parvo, ás voltas ... já com uma neura daquelas
..... comecei a pensar com os meus botões, que cena, quando subir vou estar como uma cara de meter medo, que é melhor fugir... que clima vai estar quando chegar lá cima ..... e que TD irá sair daqui ....
tsss tsss .... para não piorar as coisas, vou daqui para outra ...... e fui
meia-hora e tal depois liga a Carina
ora a rapariga diz-me assim "já estou despachada (já despachei o teu colega, diria eu) podes subir",
... estava eu já longe do Olimpo
..... olha Carina estou longe e farto de esperar .....ela "mas eu liguei para ti e tu não atendeste
e chegaste muito atrasado " ... em tom de reprimenda, (onde é que eu já vi isto)
... reprimendas destas, não obrigado, o meu velho companheiro de guerra, vulgo telelé, ajudou e fiquei sem bateria
.... final de conversa ....
.... tss, tss .... depois dos tantos preliminares por MP, que afinal, só serviram para atrasar a data do TD falhado
sou um gajo com sorte

pois então, nestas condições, vamos á próxima, e a próxima era consulta á biblia CM, já que sem telemóvel, ficou dificil aceder á short list de GPs
... e afinal, foi assim, qual caçador de presas fáceis, que encontrei as melhores quecas com GPs até á data, uma zuca de 1.70, morena, de olhos verdes, cabelos compridos, linda, para quem gosta do género, que parecia uma model, com voz doce e meiga, e que, como de costume, desapareceu sem deixar rasto, já nem me lembro do nome dela
.... ora tinha sido assim sem

que tinha encontrado, sem esperas prolongadas, as rapidinhas perfeitas, num clima bem sexy, depois lá atravessei o deserto, e foi no Google, no PP e no GPGUIA zuca, que me vinguei entretanto
sei bem que basta um telefone e uns minutos de sorte que ..... bingo tens prémio e foi o que aconteceu desta vez,
o número dela estava no CM
e então o TD ? .... certo, vamos a ele
já repeti, recomendo, digo mais a não perder, para quem gosta miúdas, giras de vinte e poucos anos, com gosto de aprender (que gosta do que faz),
existe outro factor fundamental, não sonegar alguns euros ás amigas, altas giras, bem feitas, com capacidade de encaixe, também é requisito, já que o retorno do investimento é garantido
detalhe importante: para quem gosta de ser violado nestas circunstâncias, que também é bom, mas que não faz o meu género, não recomendo
TD ....a nova pérola ....
aqui
*Editado e movido o td para a área de td's respectiva. Marsapio