Autor |
Mensagem |
fungex
Registado: 15 Nov 2008 Mensagens: 89
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Libido vs Consciência
Boas pessoal, (um mambo de post filosofico)
Tenho os meus 27 anos e pela primeira vez considero recorrer a GP's para colmatar uma falta de experiência total e aumentar o reduzido número de pessoas (contam-se com 3 dedos de uma mão) com quem encetei relações físicas íntimas.
Tenho nestes dias assistido a uma batalha entre a minha libido e a minha consciência. Por um lado a libido em alta incute-me desejos de experimentar alguém com bastante experiência e com quem poderei satisfazer desejos e fantasias. Por outro lado a consciência interpõe-se para dizer que não é correcto para mim (pagar para ter este tipo de atenção) nem para a outra pessoa (sinto como se estivesse a explorar esse pessoa).
Não sei quem sairá vencedora, mas se tiver que apostar será a libido.
De qualquer maneira, a estrear-me já percebi que algum avião pertencente ao quarteto fantástico será a melhor opção para quem entra nestas andanças e para quem procura uma experiência sem igual...
Quem sabe não é mesmo disso que eu preciso? Good F****
_________________ Se a tua única ferramenta é um martelo, tens tendência a ver todos os problemas como se fossem um prego (Maslow)
|
20 Nov 2008 |
|
|
 |
Torpedo
Registado: 06 Mai 2008 Mensagens: 1763
|
 Re: Libido vs Consciência
é para votar? eu voto na libido... 
|
20 Nov 2008 |
|
 |
druon
Registado: 10 Jun 2007 Mensagens: 2200
|
definitavamente Torpedo 
|
20 Nov 2008 |
|
 |
VisitanteX
Registado: 10 Jul 2008 Mensagens: 169
- Voyeur
|
Líbido, e eu sei bem o que é isso. Só uma coisa: não há volta, e pode ser muito viciante...
_________________ De visita em visita vou experimentar todas... ... as que valem a pena.
|
20 Nov 2008 |
|
 |
fungex
- Voyeur
|
Acredito que sim, que dando o primeiro grande passo não haja volta. Acredito também que todos vcs já passaram por esta fase.
Vou tentar marcar algo para este fim de semana... e prometo descrever o estado de espirito antes e depois, mais numa de eu próprio aperceber-me da mudança através das minhas palavras. Resta escolher a GP que me ajudará a dar este passo.
O simples acto de pegar no telefone para ligar põe-me nervoso... quem me dera estar já como vocês estão...
_________________ Se a tua única ferramenta é um martelo, tens tendência a ver todos os problemas como se fossem um prego (Maslow)
|
21 Nov 2008 |
|
 |
Torpedo
Registado: 06 Mai 2008 Mensagens: 1763
|
é tudo uma questão de tempo... quanto à opção de uma das fantastic four, acho que estás no caminho certo embora (ainda) só conheça metade do quarteto (para já...) tudo me leva a crer que as quatro se enquadram nas chamadas "apostas seguras". resta-me desejar-te boa sorte companheiro 
|
21 Nov 2008 |
|
 |
jonnybird
Registado: 18 Abr 2008 Mensagens: 2233
- Voyeur
|
Oh companheiro fungex...da-lhe obra  ...isso com a libido nao da hipotese...se ja andas nessa guerra libido vs consciencia ja não tens safa  ...melhor msm é deixa-la vencer com o teu consentimento...e que bela vitoria teras dps...entao se for com uma do quarteto fantastico... 1 abraco
 |
Sunkiller
Registado: 16 Abr 2007 Mensagens: 209
Positivos
1
Neutros
3
Negativos
1
- Voyeur
|
Cuidado com o vicio. Isto é pior que Jogo, Heroina, etc.
(Mas ao menos uma pessoa pratica exercicio e tal...)
|
21 Nov 2008 |
|
 |
fungex
- Voyeur
|
Vou-me deixar levar nessa... deixar-me converter para o darkside ou se calhar passar do darkside para a force...  Obrigado pelos warnings...
|
21 Nov 2008 |
|
 |
doutor69
Registado: 19 Ago 2008 Mensagens: 854 Localização: Estratosfera
- Voyeur
|
Para além de pensares em ti, pensa também que do outro lado está um ser humano que merece ser respeitado e bem tratado, independentemente das suas opções de vida!
_________________ Oh God, make me good, but not yet! http://musas-lusas.blogspot.com
|
21 Nov 2008 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
Eu penso sempre do seguinte modo:
Sera que amanha estou vivo e bem de saude e com $ para poder gastar????
Acho que para quem ja tem uma vida mais ou menos e ja tem casa e carro 100 ou 200 € por mes nao fazem grande estrago...
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
21 Nov 2008 |
|
 |
fungex
- Voyeur
|
doutor69 Escreveu: Para além de pensares em ti, pensa também que do outro lado está um ser humano que merece ser respeitado e bem tratado, independentemente das suas opções de vida! Claro, Merece e será respeitado e bem tratado. Cumps,
|
21 Nov 2008 |
|
 |
White Knight
Registado: 14 Jun 2007 Mensagens: 1402
|
fungex Escreveu: Tenho os meus 27 anos e pela primeira vez considero recorrer a GP's para colmatar uma falta de experiência total e aumentar o reduzido número de pessoas (contam-se com 3 dedos de uma mão) com quem encetei relações físicas íntimas.
Em breve não vais ter dedos que cheguem ! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
21 Nov 2008 |
|
 |
zut zut
Registado: 03 Nov 2008 Mensagens: 631
- Voyeur
|
.... hey.... é como andar á caça das rolas, realmente pode viciar e ser pior que drogas duras é por isso que temos tantas por onde escolher ... somos muitos a gostar de andar á caça e ser caçado olha eu numa das primeiras a doer até as pernas me tremiam tal era a emoção depois vais querer tapar a experiencia por outra ainda melhor e assim começa o ciclo
boas fodas
|
21 Nov 2008 |
|
 |
fungex
- Voyeur
|
Thy words will be taken into careful consideration...
Só tenho que conseguir sustentar o vicio. Viver sozinho e trabalhar só para mim parece-me ser suficiente.
;)
|
21 Nov 2008 |
|
 |
|