Data/Hora: 27 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 225 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 15  Próximo
 GP's, como é que vocês chegam ao orgasmo? 
Autor Mensagem
Putanheiro3

Registado: 07 Jun 2007
Positivos
10
Neutros
4
Negativos
2

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem GP's, como é que vocês chegam ao orgasmo?
Boas,

Olá Laura :) a tua ultima frase é a chave essencial para se chegar ao orgasmo.

Tudo o resto é feito durante o acto para o atingirmos mais ou menos rápido :)

Um beijo para ti

24 Dez 2013

Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagem Re: GP's, como é que vocês chegam ao orgasmo?
zepinto Escreveu:
Uma certa Gp que comi algumas vezes, tinha numa mesinha um relógio tipo de cozinha onde colocava o tempo contratado, eu na primeira vez que lá fui perguntei, se tinha deixado alguma coisa no forno, ela com ar profissional disse-me que tinha implementado aquilo para não haver esticanços.

O relógio seria um turn-off terrível para mim, que estou - e tenho-o aprendido à minha custa - a dar cada vez mais importância a certas coisas.

Ainda ontem tive um episódio desagradável. Marquei com a Gp, apareci na hora exacta, a cena foi-se desenrolando e um telemóvel começou a tocar de dois em dois minutos, e a fulana começou a apressar. Isto quer sempre dizer algo, e ela acabou por se descoser: um fulano tinha marcado para as onze; eu liguei às onze e combinou-se para passados dez minutos. Eu apareci à hora marcada e o artolas chegou vinte minutos atrasado, quando nós estávamos quase em velocidade de cruzeiro. Daí em diante foi a descambar até ao fim.

Conclusão: uma merda e uma Gp riscada do mapa para mim, apesar de ter tentado emendar depois de eu ter manifestado a minha indignação.

(Já que as senhoras não falam, temos que ser nós a fazê-lo.)

01 Jan 2014
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
o que nao dizer "eu quero que te venhas!" ...epah...isso sim é um anti teaser brutal...

02 Jan 2014
Administrador

Fala-se muito de "orgasmo", mas será mesmo disso que se está a falar? É que há sexo muito bom, com prazer, mas sem orgasmo. Orgasmo é uma coisa muito mais intensa e que acontece menos vezes.

02 Jan 2014
Confreira Vip

isso ja depende da fisiologia (creio ser o termo correcto) de cada um...ha quem se iniba de ter orgasmos (fazem um bloqueio psicologico), ha quem tenha dificuldade em te los (seja por falta de conhecimento do proprio corpo ou por uma certa frigidez) e ha quem (desde que lhe saibam tocar) alcance facilmente o orgasmo...

02 Jan 2014
Bronze

Registado: 20 Mai 2010
Positivos
8
Negativos
1

sim, sim e sim... conheço mulheres em todas essas categorias.

Tenho duas amigas que quando estão para aí viradas com sexo oral é multiplos orgamos com uma facilidade que assusta.
E tb conheço uma que precisa de muiiiito tempo para desligar o complicómetro e começar a ter prazer, depois de lá chegar o pior é aguentar-me à bomboca!!!

02 Jan 2014
Bronze

Positivos
8
Negativos
1

Ah e conheço um GP, que é quase, quase, quase, mas não consegue atingir o orgásmo...segundo ela é desesperante...(pode ser que venha aqui comentar)

02 Jan 2014
Confreira Vip

isso acontece a todas as mulheres...basta o fulano mudar de ritmo, tocar sem jeito no sitio errado, ou comecar a perguntar" tas te a vir, tas te a vir??"... e sim..a sensacao é horrivel...eu fico com um mau humor terrivel e enquanto nao "concluir" a questao ando meio avariada... nao consigo imaginar viver com essa sensacao permanentemente... :(

02 Jan 2014
Administrador

Uma das senhoras que conheço, com td´s por aqui, tem dois orgasmos por mês, ambos durante o sexo oral. Um dia visitei-a ao início da tarde e ela disse "não sabia que vinhas hoje, gozei de manhã".

E há a menina dos 3 orgasmos, também com oral. No final a minha língua estava estranha, dura e inchada (digo eu). Na despedida cobriu-me de beijos e disse "Muito bom, muito bom". (E fui eu quem pagou.)

Editado pela última vez por SpongeBob em 03 Jan 2014.
02 Jan 2014
Bronze

Positivos
8
Negativos
1

essa faz-me lembrar uma massagista que tb pina no final da massagem pediu-me oral, que estava necessitada!!!
mas eu ainda tinha que pagar...levou nega [bigsmile] [bigsmile]

Já agora, ela gosta mesmo de uma boa queca e acredito que queria mesmo, já a conheço há muitos anos

02 Jan 2014
Confreira Vip

esses "limites" sao estranhos (para mim) mas existem...conheci uma gp q so se vinha (no maximo) uma vez por dia (ate podia ser c o chuveiro....), e por mais q o homem c quem estivesse se esforca se ela nao ia la...

02 Jan 2014
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Sarah Sweet Escreveu:
comecar a perguntar" tas te a vir, tas te a vir??"...

Tradução masculina para o aterrador [schock] "dá-me o teu leitinho!" :smt107 (sou uma vac* leiteira ou quê?... :smt003 )

02 Jan 2014
Confreira Vip

:smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 tinoni...tinoni... essa frase ate eu ja a ouvi.. :smt005

02 Jan 2014
Confrade

Registado: 20 Set 2011

jolinho Escreveu:
Uma das senhoras que conheço, com td´s por aqui, tem dois orgasmos por mês, ambos durante o sexo oral. Um dia visitei-a ao início da tarde e ela disse "não sabia que vinhas hoje, gozei de manhã".

Passei por uma situação parecida com uma GP que só muito dificilmente tinha mais de um orgasmo num dia. Uma vez fui visitá-la e a primeira frase dela foi «Hoje já me vim!», :shock: que é como quem diz «Daqui não levas nada». :(

03 Jan 2014
Administrador

E há uma senhora, com tópico aqui no fórum, que teve, na primeira vez que a visitei, um monumental orgasmo e no fim perguntava "Donde é que tu saíste?". Passado uns dois anos, estava eu com ela de novo, cheio de aplicação, e ela disse a certa altura "Quando acabas? Não estamos aqui para namorar".

E houve uma outra que me perguntou um dia se eu estaria disposto a alinhar com ela, caso surgisse um programa adequado? Fiquei espantado e senti aquilo como um elogiado. Disse que seria uma coisa a ver, mas que havia muitas condicionantes, naturalmente. Nunca mais me falou; deve ter arranjado outro partenaire.

E uma vez, ali para os lados de Penafiel, num apartamento, sentados eu e a madame, enquanto a menina aviava um cabrito no quarto. A coisa durava, durava, e eu comecei a olhar para a perna da madame, as mamas da madame, ela a encolher a barriga e a passar a mão no cabelo e, de repente, a menina ficou livre. Foi uma boa queca, mas vim embora a pensar na madame.

03 Jan 2014
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 225 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 15  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 17 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: