| Autor |
Mensagem |
|
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Reduto da Águia
Benfica - Porto (12/01/14)
jogo sofrível vitória justa
Benfica mediano Porto sofrível Árbitro medíocre
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
| 14 Jan 2014 |
|
|
 |
|
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
 Re: O Reduto da Águia
E também por 40 milhões, mais o Neto, podem sair Rodrigo e Garay... O Neto é um central vulgaríssimo! Mas "isto" está tudo errado, as inscrições dos jogadores deviam encerrar mais cedo, senão estes clubes médios a nível europeu, como o Benfica, não resistem, por mais milhões que entrem... 
|
| 14 Jan 2014 |
|
 |
|
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Preferia que saísse o Rodrigo e o Garay em vez do Matic.
É que não vejo no Fedsa qualidade suficiente, mas posso estar enganado.......espero estar.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
| 14 Jan 2014 |
|
 |
|
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
É um médio completamente difrente...
Muito posicional, trinco puro, mas sem a qualidade do outro e nem penso que a venha a atingir!
Mas terá que ser essa a solução...
|
| 14 Jan 2014 |
|
 |
|
cobain86
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 2623
- Voyeur
|
Espero nao ser mal interpretado nestas palavras, gosto de futebol e falo de futebol (mesmo que nao seja o meu clube)...
Acho um erro de gestao vender 2 pilares de uma equipa, mais grave ainda a meio da epoca.... (pilar da defesa-garay; pilar do meio campo- matic), equipas têm que ser feitas para a epoca toda, se aparecer um clube com uma proposta louca vende-se (falo do ponto de vista dos clubes portugueses)
Estas vendas a meio da época dão-me a entender que slb nao tem dinheiro para compromissos até ao fim da epoca....
|
| 14 Jan 2014 |
|
 |
|
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
Muda o nick para Neto. 
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
| 15 Jan 2014 |
|
 |
|
Plutão
Registado: 06 Nov 2008 Mensagens: 1920 Localização: Nos confins do sistema solar...
Positivos
13
Negativos
1
- Voyeur
|
_________________ Love will tear us apart, again...
|
| 15 Jan 2014 |
|
 |
|
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
| 16 Jan 2014 |
|
 |
|
tomsawyer
Registado: 07 Jan 2014 Mensagens: 61
Positivos
1
- Voyeur
|
sinceramente não intendo como é que o deixaram ir embora "só" por 25 milhões, ele vale no mínimo 35 milhões e ao que parece nem vão mandar outro para a troca
|
| 16 Jan 2014 |
|
 |
|
farmaco
Registado: 13 Abr 2007 Mensagens: 687 Localização: em Portugal
Positivos
1
Neutros
2
- Voyeur
|
O benfica...só tinha metade do passe do Matic... e havia um acordo de opção na venda de Matic. 
_________________ A situação dos mercados financeiros é tão má que as mulheres estão de novo a casar por amor.
|
| 16 Jan 2014 |
|
 |
|
cobain86
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 2623
- Voyeur
|
http://desporto.sapo.pt/futebol/primeir ... h_es_.html
A 23/8/2013
O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, garantiu esta sexta-feira que se quiserem levar Matic terão de pagar o total da claúsula de rescisão. «Matic só sai pelo valor da cláusula de rescisão, que é de 50 milhões de euros», afirmou o dirigente em entrevista à Benfica TV, sublinhando, no entanto, que não sabe se o médio pode sair, pois não faz «futurologia». Nemanja Matic chegou ao Benfica em 2011, incluido no negócio da venda de David Luiz para o Chelsea. A saída o ano passado de Javi Garcia deu a oportunidade ao médio sérvio de ser titular. Matic mostrou o seu valor e foi um dos jogadores mais importantes na Liga na época passada.
Estou mesmo a ver no fim do campeonato, slb fica em segundo ou terceiro lugar...adeptos do benfica revoltam-se com vieira por causa da venda de jogadores importantes a meio do campeonato....
|
| 16 Jan 2014 |
|
 |
|
tomsawyer
Registado: 07 Jan 2014 Mensagens: 61
Positivos
1
- Voyeur
|
farmaco não sabia dessa, nem eu nem uns nem sei quantos adeptos do Benfica que por tudo quanto é lado estão descontentes com a saída do matic
agora a conquista do campeonato que já de si é difícil mais vai ficar, embora ontem o Amorim tenha dado bons sinais de que ele é uma boa opção para o resto da temporada
|
| 16 Jan 2014 |
|
 |
|
Marsapio
|
Ora aqui está uma frase muito motivadora para os jovens em formação no Benfica:  E revela bem a confiança na capacidade da dita formação. 
|
| 16 Jan 2014 |
|
 |
|
Marsapio
|
O confrade farmaco sabe coisas que ninguém mais sabe, nem os próprios dirigentes do Benfica, ao que parece, já que nunca revelaram essas limitações. Por outro lado, não percebo o que é que o cú tem a ver com as calças, quando diz que o Benfica tem apenas metade do passe. E então? Vai apenas receber 12,5 milhões, presume-se. É que as coisas não funcionam como o confrade farmaco sugere. O valor da cláusula de rescisão está registado em contrato, sendo que, se for accionada, deve ser pago o valor integral. A haver compromissos com terceiros, isso tem que ser comunicado à CMVM, coisa que não consta que tenha acontecido. E já agora: em que fontes se baseia para dizer que havia um pré-acordo "escondido"? Que eu saiba, e isso foi tornado público, aquando da venda do David Luís, o Matic foi incluído no negócio a um valor de 6 milhões de Euros. Nunca nem ninguém tornou público que o Benfica ficava apenas com metade do passe do jogador. Resumindo: um Benfica fez uma merda de um negócio. E estranho que os Benfiquistas não se questionem mais sobre isto. Há sempre uma outra hipótese: o Benfica não se importou de vender por metade do valor da cláusula de rescisão, porque tem assegurado que os Benfiquistas vão poder continuar a vê-lo jogar na Benfica TV. 
|
| 16 Jan 2014 |
|
 |
|
Marsapio
|
Um vídeozito é sempre uma boa ajuda para avivar memórias: Luís Filipe Vieira: "Matic só sai por 50 milhões de euros" 
|
| 16 Jan 2014 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 20 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|