Data/Hora: 17 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 20 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
 4.000 posts do Jolinho 
Autor Mensagem
Putanheiro5

Registado: 03 Mai 2013
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem 4.000 posts do Jolinho
Confrade Jolinho,

Com registo equivalente á gestação de uma criança 9 meses, ainda não tive o tempo suficiente para ler tudo quanto foi escrito neste forum nesta curta vida, no entanto, já deu para perceber a grandiosidade, dos confrades com distinções acima de bronze, são bastantes elucidativos os seus relatos como em qualquer topico aberto, acrescentam sempre muita coisa de útil a quem o lêem... Para si pelo sua ilustre participação recebas os meus sinceros =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> .
Pelo que descreveu devemos andar na mesma faixa etária, e acabei de me rever, no que acabou de escrever sobre aqueles loucos anos 70-80, obrigado.
Elas... são historias com contornos que depois de vividas uma pessoa, acabada por comentar com os seus proprios botões, "foda-se como sou mesmo louco!!!!!"
Na realidade, agora, com novas tecnologias e outras visões do mundo e da vida tudo se tornou mais fácil.

Obrigado pela sua participação, força e coragem para mais 4000 post e muito TD's

1 Abraço

20 Jan 2014

Bronze

Registado: 05 Mar 2009
Negativos
2

Mensagem Re: 4.000 posts do Jolinho
Parabéns confrade Jolinho ! \:D/

20 Jan 2014
Confrade

Registado: 18 Mar 2011
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3

Parabéns Confrade, apesar de ter lido poucos TD's seus pois não "frequento" o Porto tenho seguido com muito interesse o que escreve por aqui pois começamos quase na mesma altura ( antes era Voador).
E como já disse em tempos noutro tópico gosto de frequentar este Forum pois o nível de discussão e informação para além das GP's é muito elevado. Ao contrário da restante net onde rapidamente de passa ao insulto fácil, por aqui até a discutir futebol se mantem o nível.
São pessoas como o Jolinho que nos fazem andar por aqui para além do vicio das GP's que também eu passados 45 anos de estreia na "boa vida" nunca deixei o vicio, e espero ainda aguentar mais uns anitos.

20 Jan 2014
Diamante

Registado: 11 Mai 2008
Antes de mais nada, as minhas desculpas ao confradíssimo Jolinho por só agora vir aqui botar este postal. Já era para o ter feito antes, mas na altura outros afazeres sobrepuseram-se e a coisa passou. Como mais vale tarde do que nunca... :smt023

O confrade Jolinho é daqueles confrades que considero perigosos para qualquer administração/moderação de um fórum. Porquê? Porque se fossem todos como ele, já estaríamos todos desempregados do lado de cá. Para quê moderadores num fórum se todos os confrades tivessem uma postura tão exemplar como o confrade Jolinho? Só se fosse para arrumar o tasco, que de resto não tinham mais nada que fazer. :smt003

Espero que possamos continuar a lê-lo por muitos e muitos anos. Longa vida ao confrade Jolinho! =D>

21 Jan 2014
Ouro

Registado: 28 Out 2010
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5

De quem recentemente completou a milena de posts ( e que trabalheira deu... :smt003 ), os meus sinceros parabéns para um jovem como o Confrade Jolinho que quadruplicou esse número! =D> E ainda para mais, fez-lo com toda a postura, saber estar e coerência que o caracteriza! =D>
Venham mais 4000 destes, caro Confrade! :smt023

22 Jan 2014
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 20 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 19 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: