Qual o confrade do gp-pt que gostam mais de ler?
Autor |
Mensagem |
XT600
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 3416
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Qual o confrade do gp-pt que gostam mais de ler?
pedro onze Escreveu: Pelas fotos era uma mulher linda e bem feita.  Essas eram apenas duas das muitas e grandes qualidades dela. 
|
24 Jan 2014 |
|
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
 Re: Qual o confrade do gp-pt que gostam mais de ler?
Caro pedro A menina que eu referi, encontra-se nas bermas das estradas....isso dá-lhe a conotação de prostituta de baixo meretrício....no entanto, isso não significa que possua atributos físicos inferiores às que anunciam na net. Portanto, não se trata da Natasha, que presumo ser a GP que referiu. Esta é conhecida por Gabriela, é romena, e não precisava de comer arrobas do tubérculo que referiu....a Maggie, também não tinha necessidade disso....no entanto, se entrassem juntas num concurso de beleza, a Maggie era ofuscada de tal maneira, que passava a concorrente banal. Estou à vontade para dizer isso, porque conheci bem a Maggie, não tão bem como o pedro, presumo...mas o suficiente, para lhe encher a boquinha, cara, olhos e cabelos, do néctar da vida. Lembro-me uma das vezes, e, ao invés do que fazem outras, que correm para a casa de banho para efetuarem as respetivas limpezas, a Maggie ficou sentada na beira da cama, e com uma calma salomônica, pegou num dodot, passou na cara, num dos olhos, entretanto perguntou-me se tinha sido atingida nos cabelos, eu verifiquei que sim mas disse-lhe que não, ao mesmo tempo que lhe passava a mão no local....e só depois se dirigiu à casa de banho para cuspir o que havia no interior da capela sistina,  ou então, o produto já tinha percorrido todo o aparelho digestivo. Aproveito para dizer, que devem ter em consideração, que alguns dos confrades se iniciaram nestas lides, só a partir do momento em que conheceram o  . Outros têm a vantagem de serem bastante jovens, no entanto, isso significa que, quando alguns já tinham centenas de meninas no CV, ainda eles não eram sequer um espermatozoíde. Áh, pois é... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
24 Jan 2014 |
|
 |
ferrari458italia
Registado: 14 Out 2012 Mensagens: 6577 Localização: Coimbra
Positivos
1
Neutros
1
- Voyeur
|
pedro onze Escreveu: Caro Real, (já me arrependi de ter citado a Maggie e este tópico já vai descambar....)Retribuo na mesma medida. Também respeito a sua opinião. Agora repare uma coisa. No dia 26 de Janeiro vai fazer dois anos que a Maggie saiu do apartamento na Afrânio Peixoto e volvidos dois anos, ainda continua a ser controversa. Quando aparece uma menina assim, que teve o tópico trancado e limpo montes de vezes, que teve confrades a falar mal e depois todos iam lá, é porque tinha algo de especial. A questão de beber o leitinho era algo que me provocava dores de barriga cada vez que saia um TD dela. Só eu sei o quanto sofri... Quanto à menina de Coimbra que refere, se é a pessoa que estou a pensar e com quem estive uma vez na Margem Sul, só lhe digo que ela tem que comer muita batata para chegar aos calcanhares Maggie.Agradeço que continue a dar a sua opinião porque gosto imenso de o ouvir apesar de nem sempre concordar consigo em matéria qualidade das meninas. Sinceramente, gosto de trocar impressões consigo. P.S.: Se tiver o contacto de uma daquelas acompanhantes sem anúncio que referiu, mande-me porque gosto de visitar meninas boas e bonitas sem grandes misturas. Ainda há pouco li um TD negativo de uma menina que gosto e fiquei muito satisfeito. Oxalá ninguém se lembre dela e passem a escolher com base neste último TD.  Caro pedro onze a menina que o caro Real Stallion refere é a Gabriela (gabi para os amigos) é romena. Também concordo com o confrade Real Stallion, algumas (poucas) acompanhantes de rua (Eslavas), são mais bonitas, tem corpos melhores, com um desempenho sexual superior, do que algumas meninas de topo (muito bem pagas), que anunciam em dois sites de topo, como: http://www.konfidencial.com e http://www.segredosluxo.com (deluxe) (já testei algumas meninas), estas acompanhantes de topo, para anunciarem nestes dois sites, tem que passar numa seleção muito criteriosa, em vários parâmetros, ao nível de beleza física, intelectual,… Algumas acompanhantes de topo, não sinonimo de qualidade, ao nível de beleza física e sexual… Agora estou sem tempo para escrever… Um abraço 
|
24 Jan 2014 |
|
 |
ViscondeBoavida
Registado: 26 Mai 2007 Mensagens: 3076
Positivos
2
- Voyeur
|
O Padrinho Escreveu: pedro onze Escreveu: Pelas fotos era uma mulher linda e bem feita.  Essas eram apenas duas das muitas e grandes qualidades dela.  EU NÃO ESCREVERIA MELHOR ... ... ... Este tópico era sobre confrades e acabamos a falar de GPs E O MAIS IMPORTANTE NEM SÃO AQUELES CONFRADES QUE GOSTAMOS DE LER MAS SIM AQUELES QUE FORAM OSTRACIZADOS POR BIRRAS E PERSEGUIÇÕES ESTUPIDAS
_________________ Há sempre uma mulher à sua espera com os olhos cheios de carinho, e as mãos cheias de perdão. E só tem valor o tempo que a gente VIVE dentro delas ...
|
24 Jan 2014 |
|
 |
Mad Rookie
Registado: 17 Jan 2014 Mensagens: 1662 Localização: Porto
Positivos
68
Neutros
1
Negativos
5
- Voyeur
|
Bom dia, Sou novo nisto, mas se não fosse o SENHOR DRAGON a relatar muito post / TD não me livrava de barretadas a pensar só com a cabeça de baixo, faço a minha homenagem aqui 
_________________ VIM PARA DESBUNDAR, NÃO PARA SONEGAR
|
24 Jan 2014 |
|
 |
pedro onze
Registado: 26 Jul 2010 Mensagens: 2305 Localização: Lisboa
Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2
- Voyeur
|
Real Stallion Escreveu: Esta é conhecida por Gabriela, é romena, e não precisava de comer arrobas do tubérculo que referiu....a Maggie, também não tinha necessidade disso....no entanto, se entrassem juntas num concurso de beleza, a Maggie era ofuscada de tal maneira, que passava a concorrente banal.
As meninas do Leste nunca me despertaram grande interesse mas estou a ver que tenho que ir conhecer esta Gabriela. Se se confirmar o que diz, deve ser a única que supera a diva que referi porque no panorama actual olho pelos sites e não vejo nada melhor. Sei que vai contra as regras do Forum fazer comparações, mas se conhecer alguma melhor mande-me o nome e o contacto por MP. Real Stallion Escreveu: Estou à vontade para dizer isso, porque conheci bem a Maggie, não tão bem como o pedro, presumo...mas o suficiente, para lhe encher a boquinha, cara, olhos e cabelos, do néctar da vida. Não havia necessidade de escrever isto e já nem citei o parágrafo seguinte para não… Real Stallion Escreveu: Aproveito para dizer, que devem ter em consideração, que alguns dos confrades se iniciaram nestas lides, só a partir do momento em que conheceram o  . Outros têm a vantagem de serem bastante jovens, no entanto, isso significa que, quando alguns já tinham centenas de meninas no CV, ainda eles não eram sequer um espermatozoíde. Não é o meu caso porque eu já ia às meninas bem antes de me registar aqui no Forum. Aliás, descobri o Forum numa pesquisa acidental que fiz na Net. Sei que o Real tem muita experiência e pelos anos que anda no Forum certamente que terá mais experiência do que muitos, mas é a vida. Tal como referi num post anterior, este tópico já ficou desvirtuado e tudo porque citei a Maggie.
_________________ HERRAR É UMANO
|
24 Jan 2014 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
pedro onze Escreveu: A questão de beber o leitinho era algo que me provocava dores de barriga cada vez que saia um TD dela. Só eu sei o quanto sofri...

|
24 Jan 2014 |
|
 |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
ViscondeBoavida Escreveu: ... E O MAIS IMPORTANTE NEM SÃO AQUELES CONFRADES QUE GOSTAMOS DE LER MAS SIM AQUELES QUE FORAM OSTRACIZADOS POR BIRRAS E PERSEGUIÇÕES ESTUPIDAS Confrade ViscondeBoavida, Como elemento da equipa da Administração do fórum, gosto pouco de ler este tipo de comentários, que além de insultuosos, são proferidos de forma leviana por quem não faz a mínima ideia das razões que estiveram na base das sanções daqueles "que foram ostracizados" (uso minúsculas, por achar desnecessário gritar). Não é minha intenção sequer vir aqui debater consigo sobre aquilo que esteve na base de algumas sanções aplicadas a confrades, mas apenas e só adverti-lo de que, mais um um post seu nestes termos insultuosos, e eu mesmo irei propor que o confrade venha a ser sancionado.
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
24 Jan 2014 |
|
 |
Solid_Snake
Registado: 21 Set 2011 Mensagens: 631
Positivos
2
Neutros
1
- Voyeur
|
Pelo que leio do dourado Pedro Onze, é um romântico incurável e algo ciumento, só que ser ciumento em relação às meninas da vida é um trabalho a tempo inteiro e sempre com resultados desastrosos. Do que li e em relação aos mais antigos, gosto de ler os confrades aDivinaComédia, o Envolvente, o Kung-Fu, o Viriato, o Foulaam, o Safado, o Observador, o RUC, o WhiteKnight, o Eduardob. Aos da segunda geração, gosto de ler, o TamanhoParaSenhoras, o Daredevil99, o Plutão, o PeterPetrelli, o JM354, o Druon, o X69, o Dante, o Jolinho, o il cavalieri, o Panet69, o Flexen, o Castorp, o GBG Da geração mais recente, temos a encabeçar, o GentleMan, o Pedro Onze, o Kwacha, o Savalas, o Dragon, o M3T4M0RPH, o CemPaus, o Jorginh, o Tinoni, o PekadoMortal. Certamente que haveriam uns quantos mais, mas estes são os que me recordo melhor de ler. Deixei de fora a Administração, porque embora escrevam todos bem, parece que nenhum vai às GPs.
|
24 Jan 2014 |
|
 |
ViscondeBoavida
Registado: 26 Mai 2007 Mensagens: 3076
Positivos
2
- Voyeur
|
É ESSE TIPO DE PREPOTÊNCIA QUE NUNCA É BEM TOLERADA POR QUEM AQUI ANDA HÁ MAIS ANOS DO QUE V.EXA
CONTUDO SINTA-SE COMPLETAMENTE À VONTADE PARA FAZER O QUE BEM ENTENDER ... MAS NÃO QUEIRA SER ADMINISTRADOR DE UM BANDO DE CARNEIROS QUE DIZEM ÁMEN CONSIGO
transcrevo a mensagem que enviei ao administrador Radar
Claro que se eu acho que as perseguições são despropositadas não vou fazer o mesmo e discutir aqui o sexo dos anjos
1. gosto muito deste fórum apesar de alguns problemas, mas nada é perfeito 2. sei bem quão ingrata é a tarefa dos administradores e moderadores
Acho que o fórum podia ter um moderador especial - tipo public relations (até nem deve ser chamado de moderador, mas um provedor do confrade) que servisse de intermediário nas birras entre confrades: alguém da velha guarda, respeitado por todos e com experiência em gerir conflitos
Um confrade até pode errar e acabar, se bem orientado, a portar-se bem Agora certo tipo de confrades, mais empertigados, quando se vêm bombardeados por todos os lados acabam por fazer pior e terminam ostracizados
_________________ Há sempre uma mulher à sua espera com os olhos cheios de carinho, e as mãos cheias de perdão. E só tem valor o tempo que a gente VIVE dentro delas ...
|
24 Jan 2014 |
|
 |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
Pelos vistos o confrade confunde coluna vertebral com prepotência e, mantendo o registo insultuoso, considera um bando de carneiros aqueles que todos os dias aqui vêm dar a sua contribuição num clima de sã convivência.
Não irei tecer mais considerações sobre isto porque, francamente, já não tenho idade nem paciência para ficar a bater bolas com gente de ego inchado, e que ainda para mais grita muito. Tal como disse no meu post anterior, irei tirar as devidas consequências da sua atitude, advertindo-o desde já: pode enviar os posts que quiser ao Administrador Radar, mas desengane-se se pensa que por fazê-lo no tom sereno em que o fez, isso minimiza aquilo que fez em fórum aberto.
Por mim, assunto encerrado aqui.
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
24 Jan 2014 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Ora bem, tinha decidido não falar dos confrades que mais gosto de ler, porque são em número suficiente para formarem um plantel de qualquer equipa de futebol. Todavia, como tenho um feeling, que pelo menos um deles não vai ser referenciado, devido à frontalidade com que dá a conhecer as suas opiniões doa a quem doer....e como acho de elementar justiça falar no seu nome, cá vai: zé_pombo_ist Continuando na onda do futebol, segue-se a restante lista do plantel de vinte e quatro: dickseel, rodado e ze_pombo_ist - têm o estatuto de jogar sempre....são os três e mais oito. PadreLeandro - outro à minha moda. jp - poeta e surfista Safado - começo a rir com este.. M3T4MORPH - e termino neste Kwacha Bellinha RockInRio Dragon Lagarto Savalas gilberto50 BVB tamanhoparasenhoras mastro69 Filipe Costa Tinoni ferrari EATPUSSY Os três restantes: GM, Plutão e pedro onze, ficam na equipa B....agarram-se muito à bola e depois ouvem bocas da bancada: leva-a p'ra casa!!!....  essa tendência de se agarrarem demasiado à bola, denota dificiente forma física. Transpondo para as meninas: Também se agarram demasiado a elas, e depois, apaixonam-se....  mas primeiro apaixonam-se elas,  com a agravante de ficarem confusas, devido ao trilema: Estou apaixonada pelo GM, pedro ou Plutão ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
24 Jan 2014 |
|
 |
pedro onze
Registado: 26 Jul 2010 Mensagens: 2305 Localização: Lisboa
Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2
- Voyeur
|
Pois, pois, é tudo gente forte com uma grande carapaça, mas parece que à frente das meninas são todos uns cordeirinhos. Uma vez disse a uma GP ao telefone: " olha, só marco contigo se fores meiguinha e atenciosa. Não sou dos brutos que querem dar duas ou três numa hora, fazer anal e montes de outras coisas. Quero estar contigo nas calmas e olha que não tenho falta de sexo. Só quero dar uma mas como deve ser". A gaja disse-me, " ah, tu deves ser do Forum, mas olha que os que vêm cá são todos submissos e ficam apaixonados, depois vão para lá escrever que fizeram isto e aquilo e é tudo mentira." Enfim, acabei por não marcar porque não queria ser identificado como membro do Forum. Isto tudo para dizer que assumo que tenho o feitio que tenho e até estou a pensar mudar o meu nick para Yamori. Oh Real, já viu o que é os confrades dirigirem-se a mim como " Confrade Yamori"  . Estava tudo dito e já não perdíamos tempo com estas discussões inócuas.
_________________ HERRAR É UMANO
|
24 Jan 2014 |
|
 |
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Caro pedro Submisso, não é comigo....trato-as com respeito e nada mais. E quando saio de junto delas, acabou...muitas das vezes, nem respondo aos sms que me enviam....fiz isso com a Michelle Andrade que me pediu informações sobre o hotel onde ficar em Coimbra....onde quer que ela esteja agora, ainda estará à espera da resposta Com a Claudia Marques, foi parecido....andava aí uma polémica com ela, porque diziam que ela já se tinha passado por outra....ela disse-me que era mentira e pediu-me para a ajudar, ou seja, queria que eu confirmasse que ela tinha razão. Como estava completamente a leste da veracidade ou não desse problema, nem sequer lhe respondi....e se ela é boa Se fossem outros até mentiam para terem o apreço dela. Por isso, é que nem todos os têm no sítio.. Sobre a Inês Pimenta, com quem passei uma tarde excelente, nem por isso me coibí de dizer aqui, que ela não tinha 1,70m que anunciava, nem os dezoito anos...disse inclusive que 22/23 já ela tinha quando andou cá com outro nome.....mais um motivo para outros ficarem caladinhos....áh pois é... Depois existem outras coisas que muitos decidem calar, para que elas se apaixonem por eles Por exemplo, a MMV tinha estrias na zona do bumbum, mas ninguém falou disso...preferiam dizer que ela tinha dezoito aninhos, pele macia e blá blá... Se quiser mais exemplos apite....já agora aproveito também para dizer, que a Maggie, também tinha umas estriazinhas....mentira  Já a Gabi, a tal do baixo meretrício, quanto a estrias, zerinho....barriga lisinha tonificada como poucas ou nenhuma que anda por aí...sentada, dobrada, nada de ondulações naquela barriga linda....o jp com essa, tinha de colocar a prancha de lado, ou limitar-se a nadar num mar chão. 
|
24 Jan 2014 |
|
 |
Mr Magoo
Registado: 14 Jan 2012 Mensagens: 703 Localização: Não gosto de palíndromos.
Positivos
18
Neutros
3
Negativos
3
- Voyeur
|
Peço encarecidamente aos meus amigos Visconde/Ruca69 e Marsápio que fumem o charuto da paz. São duas das minhas referências neste tipo de fóruns e custa-me ver-vos em guerrilhas institucionais.
|
24 Jan 2014 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|