Qual o confrade do gp-pt que gostam mais de ler?
Autor |
Mensagem |
Pracimadelas
Registado: 03 Mai 2013 Mensagens: 2368
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Qual o confrade do gp-pt que gostam mais de ler?
Confrade RS, Nada vou dizer sobre o confrade, porque tudo o que possa dizer é pouco para referenciar toda a sua grande participação em todos os items e topicos deste forum. Apenas para agradecer a minha incursão na convocatória futebolistica...fico feliz por se lembrar de mim como iniciado, mas pronto para dar o salto. Mister RS, para poder ajudar deve-me colocar a 10 tipo Rui Costa, para distribuir e fazer jogar todo o plantel.... com esta convocatória deixe-me ajudar a fazer a equipa porque assim sei que vou jogar ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) , então bamos lá cambada: Primeiro começo com um voto de protesto pela incursão dos mais talentoso GM-Plutão e Pedro onze passarem para a equipa B, é razão para dizer Mister RS não quer mesmo ganhar o jogo ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) segundo porque há lugares cativos, mas tudo bem penso que irão dar o seu melhor como habitual. tatica : 4x1x3x2 losango.... GRedes : dickseel defesas : dto Rodado - esqº Kwacha Centrais : ze_pombo_ist X Dragon Trinco : Tinoni - para varrer toda zona central e quem se atravessar p/frente Meio : Dto Safado esqº M3T4MORPH a 10 eu mesmo (já jogo) avançados e pontas de lança em cunha: Ferrari pela sua velocidade e sentido de baliza um finaliza dor nato a seu lado o JP (joao pintinho) sem comentários Director tecnico : EATPUSSY Preparador fisico: Padre leandro sempre com as suas preses. Massagista : Bellinha vais ter muito que fazer... Delegado ao jogo: Savalas GR-suplente : Filipe Costa sempre na sombra e a espreitar a oportunidade Defesas : Tamanhoprasenhoras fica com o olho na bancada a marca-las + Mastro69 Medios : BVB + Lagarto alerta máximo para eventuais reviravoltas no marcador Avançados : RockinRio, pronto socorro para fazer a diferença quando a concorrência começar a adormecer... Com este team apenas nos limitamos a jogar na LIGA DOS CAMPEÕES, recusamos-nos a entrar em torneios de menor dimensão... Há já agora acrescentamos a clack : Eva - Katia - Viktoria - Rita - Aninhas - Laura - Ana Vasconcelos - Angelica - Raquel Star - Catarina Lopes - Diana Meninas vamos lá afinar as gargantas e começarem a treinar para fazerem a Ola Mexicana CONFRARIA ALGUÉM NPS GANHA NEM QUE VENHA O Barcelona já tinham que levar para contar ao netos.... Obrigado por este momento espero que tenham um bom fim de semana. Se algum dos eleitos não concordar com a posição ou o estatuto de equipa B ou suplente, favor marcar reunião com SR Director tecnico : EATPUSSY EATPUSSY não percebes nada disto olha atura-os e desenrasca-te Boas fodas...
|
24 Jan 2014 |
|
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
 Re: Qual o confrade do gp-pt que gostam mais de ler?
gilberto50 Escreveu: Trinco : Tinoni - para varrer toda a zona central e quem se atravessar p/frente É uma das coisas que, modéstia à parte, faço muito bem.  Varrê-la, passá-la a pano, desentupi-la (ou melhor, desentu pila). Sou um empregado competentíssimo. 
|
24 Jan 2014 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
|
24 Jan 2014 |
|
 |
Pracimadelas
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7
- Voyeur
|
Tinoni Escreveu: gilberto50 Escreveu: Trinco : Tinoni - para varrer toda a zona central e quem se atravessar p/frente É uma das coisas que, modéstia à parte, faço muito bem.  Varrê-la, passá-la a pano, desentupi-la (ou melhor, desentu pila). Sou um empregado competentíssimo.  Sr Director EATPUSSY Estamos com sorte este não se queixou parece que já acertamos num, agora faltam os suplentes...... 
|
24 Jan 2014 |
|
 |
Pracimadelas
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7
- Voyeur
|
Mister RS, Eu só queria era jogar, mas jogo sem clack é como jardim sem flores, gostaram das florinhas 
|
24 Jan 2014 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
gilberto50 Primeiro começo com um voto de protesto pela incursão dos mais talentoso GM-Plutão e Pedro onze passarem para a equipa B, é razão para dizer Mister RS não quer mesmo ganhar o jogoCaro gilberto Só quando eles se deixarem de noitadas e de namoricos....  e o Kwacha que se cuide, porque também anda na má vida... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
24 Jan 2014 |
|
 |
Pracimadelas
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7
- Voyeur
|
Real Stallion Escreveu: gilberto50 Primeiro começo com um voto de protesto pela incursão dos mais talentoso GM-Plutão e Pedro onze passarem para a equipa B, é razão para dizer Mister RS não quer mesmo ganhar o jogoCaro gilberto Só quando eles se deixarem de noitadas e de namoricos....  e o Kwacha que se cuide, porque também anda na má vida... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Há pois se o Sr Director os descobre! Mas não sou de intrigas  já temos em lista de espera o Jolinho, não me queira esquecer dele acho pela experiencia ainda fazia uma perninha a jogar junto á linha se caísse agarrava-se a ela linha mentes perversas.
|
24 Jan 2014 |
|
 |
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
|
24 Jan 2014 |
|
 |
Pracimadelas
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7
- Voyeur
|
Há dias de sorte  já se está a imaginar  .Com este plantel todos eles matreiros ratos velhos, as leis do jogo teriam se ser alteradas, cada jogo nosso tinha pelo menos a duração de 2H00, aqueles da era do condor mal entravam em campo e era logo deitados a pedir assitencia com dor aqui, com dor ali vai lá Bellinha 
|
24 Jan 2014 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Ó RS, como é que podes dizer que me agarro demasiado à bola se num ano e meio passei 100 bolas… Não confundas com as finais dos campeonatos… aí, às vezes, gosto de levar a bola para casa… mas só às vezes! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
24 Jan 2014 |
|
 |
dicksteel
Registado: 13 Abr 2007 Mensagens: 3391
|
Real Stallion Escreveu: Estou à vontade para dizer isso, porque conheci bem a Maggie, não tão bem como o pedro, presumo...mas o suficiente, para lhe encher a boquinha, cara, olhos e cabelos, do néctar da vida. Lembro-me uma das vezes, e, ao invés do que fazem outras, que correm para a casa de banho para efetuarem as respetivas limpezas, a Maggie ficou sentada na beira da cama, e com uma calma salomônica, pegou num dodot, passou na cara, num dos olhos, entretanto perguntou-me se tinha sido atingida nos cabelos, eu verifiquei que sim mas disse-lhe que não, ao mesmo tempo que lhe passava a mão no local....e só depois se dirigiu à casa de banho para cuspir o que havia no interior da capela sistina,  ou então, o produto já tinha percorrido todo o aparelho digestivo. Caro RS
Isso foi cruel... Até no cabelo!!...
Sim senhor: Putona com P "grande" e até ao tutano 
Se calhar, ficou com dores de barriga...
Abraço
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Solid_Snake Escreveu: Deixei de fora a Administração, porque embora escrevam todos bem, parece que nenhum vai às GPs. Mas porque é que a administração não vai às GPs? Era só o que mais faltava
Não escrever TD's por motivos óbvios é uma coisa, não ir às GPs é outra bem diferente.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
25 Jan 2014 |
|
 |
Solid_Snake
Registado: 21 Set 2011 Mensagens: 631
Positivos
2
Neutros
1
- Voyeur
|
A resposta mais obvia seria porque nenhum escreve TDs, claro que percebo as diferenças entre um td escrito por um mero iniciado, de um mais graduado e ainda mais de um administrador. Haveriam então outros motivos que se poderiam trazer à baila para que um administrador não escreva TDs, e esses não pesaram na balança negativa. Da minha parte esse é um assunto que não tenho qualquer interesse em analisar, porque nada até ao momento me faz querer sequer pensar sobre isso. Para que fique ponto assente, escrevi o que escrevi em ton de brincadeira e sem qualquer ironia ou sentido subentendido. 
|
25 Jan 2014 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Eu percebi confrade, eu estava apenas no gozo e a defender a virilidade dos administadores e moderadores
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
25 Jan 2014 |
|
 |
Solid_Snake
Registado: 21 Set 2011 Mensagens: 631
Positivos
2
Neutros
1
- Voyeur
|
Se eles precisam que o caro Moderador lhes defenda a virilidade, é porque algo vai mal no Reino da Dinamarca. 
|
25 Jan 2014 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|