|
|
|
Página 1 de 1
|
[ 6 mensagens ] |
|
Autor |
Mensagem |
Mulato
Registado: 15 Nov 2008 Mensagens: 676
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Vaginas
entao se elas falam do nosso instumento pk nao falar do instrumento delas heeh,alguem com episodios engraçados para partilhar no que diz respeito a vaginas pouco fundas e fundas,digam de vossa justiça no que toca a gps quais as quem tem as vaginas mais fundas e as menos fundas,isto claro tendo em consideraçao as que voces ja provaram heeh ![Lovit [385-198.gif]](./images/smilies/385-198.gif)
|
23 Nov 2008 |
|
|
 |
jose antonio
Registado: 21 Jun 2008 Mensagens: 1120
- Voyeur
|
 Re: Vaginas
Cada uma tem a sua vagina. Não gosto nem daquelas mt largas k mais parecem um alguidar, nem daquelas mt estreitas, tão estreitas k mal entra a cabecinha do dito cujo. E os episódios sobre um e outro caso até nem são nada engraçados. Tirando esses casos, k até nem são assim muitos, o resto marcha tudo. E tudo o resto, apresentação, simpatia, envolvencia, qualidade do atendimento são bem mais importantes do k o tal buraquinho que o putanheiro tanto procura. E aqui sim tenho histórias engraçadas mas sobre convívio não sobre a vagina em si.
|
23 Nov 2008 |
|
 |
Mulato
Registado: 15 Nov 2008 Mensagens: 676
- Voyeur
|
mto bem,o que interessa é sem duvida a qualidade generalizada de tudo o que se pode ter durante o tempo pretendido a estar com a gp heeh,quanto a mim ja apanheu uns alguidares hehe,deve ter sido dos partos ou nao lol
|
23 Nov 2008 |
|
 |
afonso
Registado: 24 Set 2008 Mensagens: 49
- Voyeur
|
ora viva pessoal! procuro uma vagina bem larga, mas que não seja de nenhuma velha. Alguém sabe? Obrigado!
|
03 Nov 2011 |
|
 |
SapoCocasPT
Registado: 16 Set 2010 Mensagens: 1249
- Voyeur
|
Não quero mentir mas acho que havia por aí um topico sobre uma submissa da Lady M que deixava fazer fisting. Para conseguir fazer fisting é porque aquilo já estava uma "tequinha" largo, acho eu... No seguinte tópico tem outros links por onde pode começar a procurar mais informação. >>> viewtopic.php?p=322294#p322294
|
03 Nov 2011 |
|
 |
afonso
Registado: 24 Set 2008 Mensagens: 49
- Voyeur
|
tanks confrade Camafeu 
|
03 Nov 2011 |
|
 |
|
|
Página 1 de 1
|
[ 6 mensagens ] |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Roger wilco e 104 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|