| Autor |
Mensagem |
|
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
 Acho piada...
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
| 02 Fev 2014 |
|
|
 |
|
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
 Re: Acho piada...
Acho piada à credibilidade que a BBC sempre teve… Acho piada que se diz o que disse é porque é verdade… Acho piada que para alguns as comemorações começam de sexta para sábado… Acho piada a efemérides… Acho piada… 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
| 02 Fev 2014 |
|
 |
|
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Acho piada, às quatro categorias de putanheiros: O sexualis, o samaritano, o economicus e o politicus. - O primeiro, sente-se valorizado pela quantidade de sexo que pratica e pelo número de mulheres.
- O segundo, procura uma prostituta que o escute e seja mais vulnerável que ele, abrindo espaço até mesmo para uma relação sentimental com ela.
- O terceiro, busca emoções fortes e costuma misturar sexo com drogas.
- O quarto, tem certo peso na consciência pelo que faz, mas não deixa de fazê-lo.
Acho piada ambém, às três categorias de prostitutas: A fatal, a maternal e a virgem.
- A primeira, que corresponde a 70% da preferência dos homens, é alegre e está sempre disposta a realizar qualquer fantasia sexual.
- A segunda, simula uma relação de casal, mas com a obrigação de consolar o homem pelos problemas que ele diz ter em casa.
- A terceira, é a confidente contratada até para relações sem sexo, onde o mais importante, é ouvir e animar emocionalmente o cliente.
|
| 02 Fev 2014 |
|
 |
|
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
|
| 02 Fev 2014 |
|
 |
|
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
|
| 02 Fev 2014 |
|
 |
|
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Acho piada a duplas, que provocam mal estar no vizinho do quarto do lado, a ponto do mesmo vir bater-nos na porta, para dizer que não conseguia dormir....não sei se o problema dele era sono, ou tusa. Acho piada que não lhe ligamos patavina e o mandamos ( baixinho....) dar banho ao cão....entretanto a festa continuou, mas o fulano ligou para a recepção e tivemos que terminar a festa mais cedo....mas ele tinha razão, com aqueles gemidos, eu invadia o quarto.... Acho piada, jp....o que achas das fotos das meninas, que formaram essa dupla...lituana-1,73m - zuquinha, 1,79m.
|
| 02 Fev 2014 |
|
 |
|
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
|
| 02 Fev 2014 |
|
 |
|
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
|
| 02 Fev 2014 |
|
 |
|
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
RS acho piada ás tuas fotos á varanda 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
| 02 Fev 2014 |
|
 |
|
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
Real Stallion Escreveu: Se houvesse dúvidas, o RS mostrava a prova ao EATPUSSY, porque ele conhecesse a zuza.....Áh pois é Acho piada que não tenho duvidas e achava piada em ver as fotos.... .....i'm waiting..... 
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
| 02 Fev 2014 |
|
 |
|
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Acho piada, imaginar um livro da vida de putanheiro do RS escrito pelo GM, onde não faltariam fotos para ilustração....era pela certa um best-seller para bater todos os records, inclisive do Guiness.Mas qual Paula Lee, Vanessa Oliveira, Bruna Surfistinha ou o c*ralho....  nem o Rafael García Márquez.... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
| 02 Fev 2014 |
|
 |
|
mastro69
Registado: 03 Dez 2006 Mensagens: 3618 Localização: Supporter**
Positivos
130
Neutros
7
Negativos
32
- Voyeur
|
acho piada as msg no tm sem remetente ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) ... acho piada ao termo "fodilhao do crl" .... acho piada a dor de corno .... acho piada ao que a vida tem de bom: o sexo 
_________________ ... em contagem decrescente ... M69
|
| 02 Fev 2014 |
|
 |
|
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
|
| 02 Fev 2014 |
|
 |
|
mastro69
Registado: 03 Dez 2006 Mensagens: 3618 Localização: Supporter**
Positivos
130
Neutros
7
Negativos
32
- Voyeur
|
acho piada que ja nao chega uma folha... acho piada que tem que ser mesmo um bloco .... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ ... em contagem decrescente ... M69
|
| 03 Fev 2014 |
|
 |
|
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Acho piada que esta semana vai ser muito diferente 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
| 03 Fev 2014 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 98 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|