Data/Hora: 20 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 5705 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 19, 20, 21, 22, 23, 24, 25 ... 381  Próximo
 Ultimas noticias sobre Futebol 
Autor Mensagem
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
Mensagem Ultimas noticias sobre Futebol
kwacha Escreveu:
de facto há um lote muito restrito de treinadores de topo
aqui fica o meu top five

Guardiola
Wenger
Mourinho
Simeone
Pellegrini

Kwacha, é muito estranho não ter posto o seu treinador favorito neste lote, o JJ

:smt005 :smt005

04 Fev 2014

Platina

Registado: 13 Abr 2007
Mensagem Re: Ultimas noticias sobre Futebol

:smt003 :smt003 :smt003 :smt003 :smt003 :smt003 :smt003

Mas pôs o Wenger, que também aprecio, mas no Arsenal, desde 1996 (17 anos...) conquistou, apenas, 3 titulos de campeão na Premier League, e coleccionou outras tantas finais europeias perdidas.

As equipas do Wenger praticam um futebol muito bonito, sem dúvida. Agora, em termos de títulos... badd

Este é outro, que poderia ser despedido, por justa causa, por incompetência.

Mulher bonita é igual a melancia: ninguém come sozinho. Mulher feia é igual a escova de dente: só o dono usa.

04 Fev 2014
Diamante

O factor ganhar títulos é importante, mas não decisivo. O desgaçado do wenger não tem as armas do outros.

Gosto do wenger, mas de qualquer forma não o poria nos 5 melhores, gosto mais do conte da juve.

Há ainda outro que gosto muito, mas como anda mais afastado as pessoas esquecessem-se dele, o hiddink.

04 Fev 2014
Platina

Registado: 13 Abr 2007
Matic Escreveu:
Há ainda outro que gosto muito, mas como anda mais afastado as pessoas esquecessem-se dele, o hiddink.

:smt023

Mulher bonita é igual a melancia: ninguém come sozinho. Mulher feia é igual a escova de dente: só o dono usa.

04 Fev 2014
Ouro

Registado: 08 Jan 2011
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
não sou advogado do wenger

bem sei que o número de títulos é escasso para o tempo
o futebol praticado pelo Arsenal continua a ser fantástico
continua a ser o treinador a descobrir e lançar muitos jovens
por último falta um pequeno grande pormenor (dá lucro) :lol:

é verdade que uma lista com 5 nomes deixa muito tubarão de fora
alguns treinadores de clubes como Conte, Anceloti e Klopp
ou treinadores de selecção como Low, Hiddink e Scolari

portugueses
os velhos Jesualdo Ferreira e Fernando Santos
os jovens Leonardo Jardim e Marco Silva

para mim o JJ estava bem era na Amadora a dar a táctica na tasca dos ferroviários badd

04 Fev 2014
Ouro

Registado: 08 Jan 2011
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

"um caso administrativo" ?

confesso a minha ignorância ... o meu curso de treinador foi tirado no sofá ...

se tropeçares no Frankfurt e escorregares um pouco mais no campeonato ...

também tu Paulinho vais virar um "caso administrativo" e não desportivo ...

04 Fev 2014
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Positivos
7

8)

Os treinadores que referiram são todos muito bons, mas é engraçado reparar como são completamente diferentes uns dos outros.
E como uns são muito melhores que os outros, consoante os objectivos que se pretende para a equipa.

Mas há um, que no meu entender, faz parte de qualquer top 5, independentemente dos objectivos, pois é bom em muitas coisas... formar jogadores, é muito inovador, equipa consistente, forte a defender, eficiente a atacar, futebol atractivo, dá muita luta a equipas com muitos mais recursos financeiros, etc... Jürgen Klopp.

Fabio Capello e o Ancelotti passaram um bocado de moda, mas nem que seja pelo passado deles ainda são uma referência.

O meu top 5 actual tem obrigatoriamente de ter estes 4 treinadores, não necessariamente por esta ordem:

Mourinho
Guardiola
Simeone
Klopp

8)

04 Fev 2014
Diamante

kwacha Escreveu:
para mim o JJ estava bem era na Amadora a dar a táctica na tasca dos ferroviários badd

:smt005 :smt005 eu bem me parecia que o amigo Kwacha gostava muito do JJ

04 Fev 2014
Diamante

gup Escreveu:
O meu top 5 actual tem obrigatoriamente de ter estes 4 treinadores, não necessariamente por esta ordem:

Mourinho
Guardiola
Simeone
Klopp

Concordo gup,

Apenas acrescentava o Conte, embora eu claramente digo que o melhor para mim é o Mourinho.

1º Mourinho (de longe)
2º Guardiola, klopp, Conte e Simeone.

Esta lista não é estanque pois há treinadores da moda. Talvez o Simeone e o Conte não estejam no pódio muito tempo.

05 Fev 2014
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Positivos
7

8)

Sinceramente não percebo o que vêem de tão especial no Conte.
Tem feito um bom trabalho a aproveitar bem os jogadores que tem e que vai adquirindo, mas para além disso não vejo nada de extraordinário.

Não vi muitos jogos da Juventus em 2013, mas o que eu vi não me encheu as medidas.

No ataque...
Equipa quase desgarrada, jogadores demasiado afastados, poucas combinações que pareçam trabalhadas.
Muitos passes longos, movimentos de ruptura, muitas vezes é a qualidade individual ou a capacidade física que tornam os lances perigosos, e não a organização soberba da equipa.
E tecnicamente têm tido sempre um meio campo muito bom durante estes anos... Pirlo, Marchisio, Arturo Vidal, Pogba.... e todos com algum faro pelo golo.
Quanto a avançados, têm tido "só" Del Piero, Quagliarella, Vucinic, Tevez, Giovinco, Llorente e mais uns quantos....ufa!

Na defesa...
Qualquer equipa e treinador italianos sabem defender bem, e a Juventus também sabe.
É uma equipa suficientemente sólida, mas nem nisso acho que o Conte seja um prodígio.
Tanto que jogam com muitos jogadores defensivos, e se não me engano jogam em 3-5-2, sendo defensivamente um 5-3-2.
E têm Barzagli, Chiellini, Bonuci, Cáceres... todos experientes e bons a defender.
Para além de Pogba que é um monstro fisicamente, têm Pirlo e Marchisio que conhecem bem os terrenos que pisam à frente da defesa, e Buffon na baliza.

Para o campeonato tem chegado e sobrado, mas muito porque os seus adversários históricos andam bem fragilizados.
Na Europa não têm feito nada de assim tão extraordinário.

8)

05 Fev 2014
Aprendiz

Registado: 22 Jan 2014
Positivos
6
Neutros
1
Negativos
3

E o trofeu que o gajo tem na cama fddddddx...

Ó confrade pescador... mas achas que aquele "troféu" é para os dentes (ou outra parte do corpo) dele????

Coitado do velhote... já nem com doping lá vai!!!...

Nunca aquele "troféu"... recebeu tanto guito para não fazer NADINHA!!! [bigsmile]

05 Fev 2014
Moderador

Registado: 16 Fev 2012
O meu top 4

. Guardiola , por tudo, é de facto um génio, de quem ainda se falará daqui a 100 anos- e atenção que é muito novo ainda;
. Mourinho e Ancelotti , pelos resultados, dois super treinadores, carregados de títulos e que já provaram em vários sítios diferentes que conseguem resultados;
. Wenger , penso que alguns confrades não estão a avaliar bem o trabalho feito no Arsenal, que, atenção, é um clube vendedor - olhem o que ele teria feito se o clube tivesse podido manter Van Persie, Fabregas, Nasri, Flamini, Song, entre muitos outros que ele formou ou descobriu. Mesmo com esta sangria, ele tem mantido o Arsenal no topo, a praticar um grande futebol e a ombrear com os bolsos sem fundo do Abramovich e dos árabes. Este ano conseguiu dinheiro para ir buscar o Ozil e já se vê a diferença.

E coloco três "á porta":
- Pellegrini - por onde passa apresenta resultados, a ver se finalmente lhe dão tempo para conseguir títulos;
- Conte e
- Simeone - atenção ao trabalho fabuloso que está a fazer num clube menor.

05 Fev 2014
Confrade

Registado: 12 Nov 2010
Positivos
2

Jornal alemão chama Einstein a Guardiola ...

... E JÁ ENVIOU a expressão matemática "365:51 + 1,79 + (66% x 87%) + 65" PARA O SEIXAL :smt005 :smt005 :smt005

http://www.ojogo.pt/insolito/interior.aspx?content_id=3668964&utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+OJ-Ultimas+%28OJ+-+Ultimas%29

:smt023

05 Fev 2014
Aprendiz

Registado: 22 Jan 2014
Positivos
6
Neutros
1
Negativos
3

Ó confrade Tigrao

Então está a esquecer-se daqueles "super fantásticos" treinadores chamados... Vítor Pereira... Jesualdo Ferreira... Paulo Fonseca... Co Adrianse... Fernando " engenheiro do penta" Santos... e eu sei lá quantas mais luminárias têm tyreinado o "nosso" fcp?????

Que injustiça, confrade Tigrão!!!

Felizmente que eu estou aqui bué atento!!!...

05 Fev 2014
Ouro

Registado: 28 Out 2010
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5

Ó Texas Jack, eu respondo-te com uma conta de somar: 2 (V.Pereira) + 3 (Jesualdo) + 0 (P.Fonseca, acho que vai ficar assim, mas nunca terminou nenhuma época...) + 1 (Co Adriaanse) + 1 (F.Santos) = 7 Títulos!

Quanto à lista de melhores treinadores, fica aqui o meu Top Ten (ainda em actividade): 1. Mourinho; 2. Guardiola; 3. Simeone; 4. Ancelotti; 5. Capello; 6. Lippi; 7. Klopp; 8. Conte; 9. Wenger; 10. Pellegrini. Mas tb podia aqui ter considerado o Hitzfield, o Del Bosque, o Hiddink ou o Rudi Garcia (actual treinador da AS Roma)! :smt045

05 Fev 2014
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 5705 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 19, 20, 21, 22, 23, 24, 25 ... 381  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: