Problema nao consigo confiar nas mulheres
Autor |
Mensagem |
mmendes87
Registado: 12 Jun 2012 Mensagens: 205
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Problema nao consigo confiar nas mulheres
Boa noite confrades putanheiros ainda estou solteiro e nao consigo ter nenhum relacionamento com uma mulher pois estive com uma mulher algum tempo embora suspeitasse que me andava a trair nunca a confrontei ate que chegou o dia que apanhei e sim traiume e de uma das vezes perguntei porque tas com a respiracao tao ofegante e ela o que me respondeu foi porque nao levei o carro e estou a ir a pe po trabalho e isto de subir escadas cansa ,eu quando estou com alguem sou fiel e dedicado nao percebo hoje em dia prefiro ir a uma gp ou uma mulher daquelas que se apanha na noite de uma noite so pois nao consigo confiar nao acredito no que elas falao sempre corri atras demais sempre demonstrei meu interesse apesar de nao me responderem eu ia e falava de novo brigei com 2 ex namoradas pelo telefone elas desligavao eu ligavalhes de volta nao atendiao ja andei atras de mulheres e no final gozarao com a minha cara tambem ja tive com mulheres enquanto bancava as coisas tudo bem deixava de bancar tudo mal enfim.... quero saber a vossa opiniao e se tem algum conselho para me dar abraco 
|
07 Fev 2014 |
|
|
 |
superman2
Registado: 18 Out 2010 Mensagens: 110
- Voyeur
|
 Re: Problema nao consigo confiar nas mulheres
oh pa tas um bocado confuso.. se um gajo anda aqui com mulher em casa, deve esperar o mesmo.... a diferença entre homem e mulher é que elas mentem mais facilmente....... o homem acaba por admitir q leh pos os cornos..
nao stresses, se tiveres uma mulher a serio nao vais precisar andar aqui nem desconfiar.... eu rezo pra um dia deixar de vir aqui.... significa q teho uma mulher a serio e não preciso de GP pra esvaziá-los..... abraço!
|
07 Fev 2014 |
|
 |
cobain86
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 2623
- Voyeur
|
Eu aconcelho.te a usares mais virgulas e pontos nos teus textos....
|
07 Fev 2014 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
oh Mendes
quanto mais leio os teus posts, mais me convenço que não devias andar por aqui ...
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
07 Fev 2014 |
|
 |
Freddy69
Registado: 16 Jan 2014 Mensagens: 46 Localização: Porto
- Voyeur
|
mmendes87 Escreveu: Boa noite confrades putanheiros ainda estou solteiro e nao consigo ter nenhum relacionamento com uma mulher pois estive com uma mulher algum tempo embora suspeitasse que me andava a trair nunca a confrontei ate que chegou o dia que apanhei e sim traiume e de uma das vezes perguntei porque tas com a respiracao tao ofegante e ela o que me respondeu foi porque nao levei o carro e estou a ir a pe po trabalho e isto de subir escadas cansa ,eu quando estou com alguem sou fiel e dedicado nao percebo hoje em dia prefiro ir a uma gp ou uma mulher daquelas que se apanha na noite de uma noite so pois nao consigo confiar nao acredito no que elas falao sempre corri atras demais sempre demonstrei meu interesse apesar de nao me responderem eu ia e falava de novo brigei com 2 ex namoradas pelo telefone elas desligavao eu ligavalhes de volta nao atendiao ja andei atras de mulheres e no final gozarao com a minha cara tambem ja tive com mulheres enquanto bancava as coisas tudo bem deixava de bancar tudo mal enfim.... quero saber a vossa opiniao e se tem algum conselho para me dar abraco  Cá para mim o confrade "comeu" os livros do Saramago. ](./images/smilies/eusa_wall.gif)
|
07 Fev 2014 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10274
|
Talvez seja melhor escrever para a "Maria".
|
07 Fev 2014 |
|
 |
luisextravagante
Registado: 15 Jan 2014 Mensagens: 1
- Voyeur
|
|
07 Fev 2014 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11049
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 7
- Expert
|
O problema é que as mulheres são muito picuinhas, agarram-se a todos os pormenores. Se calhar só te têm saído na rifa gajas que são ortograficamente obsessivas e, mal tu lhes escreves a 1ª mensagem, mandam-te dar uma curva. Estou mesmo a ver a Maria Leocádia a ler este post e, de unhas de fora, a dizer "mmendes, 10 erros, caralho!... 10 erros em 7 linhas!!!..."Tens de melhorar isso. Vais ver como elas caem que nem tordos... 
|
07 Fev 2014 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17450 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
|
07 Fev 2014 |
|
 |
morpheus
Registado: 05 Mar 2009 Mensagens: 1933
Negativos
2
- Voyeur
|
é verdade, pouco se percebe...
|
07 Fev 2014 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Não gosto de ostracizar ninguém, quer seja pelos gostos, maneira de ser, inteligência ou neste caso por saber ou não escrever, mas uma coisa sempre me incomodou, neste caso as pessoas que escrevem e enviam sem ler o que acabaram de escrever.
Existe um botão a dizer PREVER, basta lerem aquilo que escreveram antes de enviarem.
Uma coisa é um erro ou outro, que pode sempre passar pois isto não é um exame de português, outra bem diferente é escrever umas 100 palavras sem vírgulas ou pontos finais. Uma pessoa fica sem ar a ler aquela porcaria.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
08 Fev 2014 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
Problema nao consigo confiar nas mulheresMas onde é que está o problema??? A ideia é mesmo essa: tirando uma mulher, todas as outras são mesmo para não confiar 
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
08 Fev 2014 |
|
 |
Inandout
Registado: 08 Jan 2013 Mensagens: 558
Positivos
12
Neutros
2
- Voyeur
|
Também acho que não confiar nas mulheres não é um problema. Eu já tive foi problemas por confiar em algumas...
P.S. - Realmente acho deplorável que gente que supostamente já tem 18 anos venha para aqui escrever com mais erros que um puto da terceira classe. Não há necessidade de baixar o nível do fórum. E neste caso até quem lhe chamou a atenção para a ortografia acabou por também dar erros. Não quero armar-me aqui em Edite Estrela, mas um bocadinho de cuidado e atenção e talvez usar o corrector automático para quem não sabe mesmo escrever...
|
08 Fev 2014 |
|
 |
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5517 Localização: Nelas
Positivos
14
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
O problema deste cavalheiro com as mulheres é exactamente como a pontuação, é tudo uma rapidinha e como tál as meninas nem chegam a ter prazer ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
09 Fev 2014 |
|
 |
serverappearstobedead
Registado: 30 Abr 2010 Mensagens: 482
Positivos
5
Neutros
2
Negativos
2
- Voyeur
|
kwacha Escreveu: oh Mendes
quanto mais leio os teus posts, mais me convenço que não devias andar por aqui ... Ou isso, ou este mendes é alguma encomenda de outro fórum qualquer, para vir aqui "gozar".
|
10 Fev 2014 |
|
 |
|