Data/Hora: 19 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 36 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3  Próximo
 Problema nao consigo confiar nas mulheres 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 12 Jun 2012
Negativos
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Problema nao consigo confiar nas mulheres
Boa noite confrades putanheiros ainda estou solteiro e nao consigo ter nenhum relacionamento com uma mulher pois estive com uma mulher algum tempo embora suspeitasse que me andava a trair nunca a confrontei ate que chegou o dia que apanhei e sim traiume e de uma das vezes perguntei porque tas com a respiracao tao ofegante e ela o que me respondeu foi porque nao levei o carro e estou a ir a pe po trabalho e isto de subir escadas cansa ,eu quando estou com alguem sou fiel e dedicado nao percebo hoje em dia prefiro ir a uma gp ou uma mulher daquelas que se apanha na noite de uma noite so pois nao consigo confiar nao acredito no que elas falao sempre corri atras demais sempre demonstrei meu interesse apesar de nao me responderem eu ia e falava de novo brigei com 2 ex namoradas pelo telefone elas desligavao eu ligavalhes de volta nao atendiao ja andei atras de mulheres e no final gozarao com a minha cara tambem ja tive com mulheres enquanto bancava as coisas tudo bem deixava de bancar tudo mal enfim....

quero saber a vossa opiniao e se tem algum conselho para me dar abraco :smt023 :smt023

07 Fev 2014

Cromo

Registado: 18 Out 2010

Mensagem Re: Problema nao consigo confiar nas mulheres
oh pa
tas um bocado confuso..
se um gajo anda aqui com mulher em casa, deve esperar o mesmo....
a diferença entre homem e mulher é que elas mentem mais facilmente.......
o homem acaba por admitir q leh pos os cornos..

nao stresses, se tiveres uma mulher a serio nao vais precisar andar aqui nem desconfiar....
eu rezo pra um dia deixar de vir aqui.... significa q teho uma mulher a serio e não preciso de GP pra esvaziá-los.....
abraço!

07 Fev 2014
Confrade

Registado: 31 Dez 2009

Eu aconcelho.te a usares mais virgulas e pontos nos teus textos....

07 Fev 2014
Ouro

Registado: 08 Jan 2011
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

oh Mendes

quanto mais leio os teus posts, mais me convenço que não devias andar por aqui ...

07 Fev 2014
Iniciado

Registado: 16 Jan 2014

mmendes87 Escreveu:
Boa noite confrades putanheiros ainda estou solteiro e nao consigo ter nenhum relacionamento com uma mulher pois estive com uma mulher algum tempo embora suspeitasse que me andava a trair nunca a confrontei ate que chegou o dia que apanhei e sim traiume e de uma das vezes perguntei porque tas com a respiracao tao ofegante e ela o que me respondeu foi porque nao levei o carro e estou a ir a pe po trabalho e isto de subir escadas cansa ,eu quando estou com alguem sou fiel e dedicado nao percebo hoje em dia prefiro ir a uma gp ou uma mulher daquelas que se apanha na noite de uma noite so pois nao consigo confiar nao acredito no que elas falao sempre corri atras demais sempre demonstrei meu interesse apesar de nao me responderem eu ia e falava de novo brigei com 2 ex namoradas pelo telefone elas desligavao eu ligavalhes de volta nao atendiao ja andei atras de mulheres e no final gozarao com a minha cara tambem ja tive com mulheres enquanto bancava as coisas tudo bem deixava de bancar tudo mal enfim....

quero saber a vossa opiniao e se tem algum conselho para me dar abraco :smt023 :smt023

Cá para mim o confrade "comeu" os livros do Saramago. ](*,)

07 Fev 2014
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Talvez seja melhor escrever para a "Maria".

07 Fev 2014
Iniciado

Registado: 15 Jan 2014

:smt005 :smt005 :smt005 [smilie=to funny.gif]

07 Fev 2014
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 7 - Expert
O problema é que as mulheres são muito picuinhas, agarram-se a todos os pormenores. Se calhar só te têm saído na rifa gajas que são ortograficamente obsessivas e, mal tu lhes escreves a 1ª mensagem, mandam-te dar uma curva. Estou mesmo a ver a Maria Leocádia a ler este post e, de unhas de fora, a dizer "mmendes, 10 erros, caralho!... 10 erros em 7 linhas!!!..."

Tens de melhorar isso. Vais ver como elas caem que nem tordos... :smt003

07 Fev 2014
Confrade

Registado: 20 Set 2012
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6

TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
O jolinho acertou na mouche.... :lol: :lol: :lol:

07 Fev 2014
Bronze

Registado: 05 Mar 2009
Negativos
2

é verdade, pouco se percebe...

07 Fev 2014
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
Não gosto de ostracizar ninguém, quer seja pelos gostos, maneira de ser, inteligência ou neste caso por saber ou não escrever, mas uma coisa sempre me incomodou, neste caso as pessoas que escrevem e enviam sem ler o que acabaram de escrever.

Existe um botão a dizer PREVER, basta lerem aquilo que escreveram antes de enviarem.

Uma coisa é um erro ou outro, que pode sempre passar pois isto não é um exame de português, outra bem diferente é escrever umas 100 palavras sem vírgulas ou pontos finais. Uma pessoa fica sem ar a ler aquela porcaria.

08 Fev 2014
Platina

Registado: 12 Jan 2007
Problema nao consigo confiar nas mulheres

Mas onde é que está o problema??? :shock: [schock] :smt107

A ideia é mesmo essa: tirando uma mulher, todas as outras são mesmo para não confiar :smt045

08 Fev 2014
Confrade

Registado: 08 Jan 2013
Positivos
12
Neutros
2

Também acho que não confiar nas mulheres não é um problema. Eu já tive foi problemas por confiar em algumas...

P.S. - Realmente acho deplorável que gente que supostamente já tem 18 anos venha para aqui escrever com mais erros que um puto da terceira classe. Não há necessidade de baixar o nível do fórum.
E neste caso até quem lhe chamou a atenção para a ortografia acabou por também dar erros. Não quero armar-me aqui em Edite Estrela, mas um bocadinho de cuidado e atenção e talvez usar o corrector automático para quem não sabe mesmo escrever...

08 Fev 2014
Aprendiz

Registado: 19 Abr 2012
Positivos
14
Neutros
1
Negativos
1

O problema deste cavalheiro com as mulheres é exactamente como a pontuação, é tudo uma rapidinha e como tál as meninas nem chegam a ter prazer badd [bigsmile]

09 Fev 2014
Bronze

Registado: 30 Abr 2010
Positivos
5
Neutros
2
Negativos
2

kwacha Escreveu:
oh Mendes

quanto mais leio os teus posts, mais me convenço que não devias andar por aqui ...

Ou isso, ou este mendes é alguma encomenda de outro fórum qualquer, para vir aqui "gozar".

10 Fev 2014
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 36 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 36 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: