| Autor |
Mensagem |
|
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Acho piada...
Acho piada jp....já não posso ver essa menina que desenhaste...queima-me os neurónios e baralha-me as ideias... 
|
| 06 Fev 2014 |
|
|
 |
|
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
 Re: Acho piada...
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
| 06 Fev 2014 |
|
 |
|
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
acho piada tou a dar baile num snooker espectaaaáaaculo ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
| 06 Fev 2014 |
|
 |
|
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Acho piada ao teu texto, caro RS… Acho piada que tens veia… Acho piada é não ser barbudo e ter a barba escanhoada à romana… 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
| 07 Fev 2014 |
|
 |
|
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
-Acho piada ao m69, gostar de uma loirinha com a tatuagem de uma pantera nas costas... 
|
| 07 Fev 2014 |
|
 |
|
topdog
Registado: 21 Nov 2013 Mensagens: 10 Localização: LX
Neutros
1
- Voyeur
|
jpescador Escreveu: Acho piada a essa psicanalise RS mas isso é tudo fruto da imaginação acho piada á utopia desenhada com as minhas proprias mãos  Acho piada este desenho do JPescador se parecer demasiado com a InesPimenta que conheci esta semana.
|
| 07 Fev 2014 |
|
 |
|
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
|
| 07 Fev 2014 |
|
 |
|
topdog
Registado: 21 Nov 2013 Mensagens: 10 Localização: LX
Neutros
1
- Voyeur
|
Acho piada que nem sempre as semelhanças com a realidade são pura coincidência. Acho piada agora reparar que a menina em questão sofre de um edema traqueal, talvez por anafilaxia ou mais provavelmente por intubação traqueal. Será o confrade JPescador responsável por este estrago?
|
| 07 Fev 2014 |
|
 |
|
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
acho piada RS mas tu nao me desgraces acho piada que havias de ver o retrato nu que fiz dela nem ela o viu ainda Acho piada a este gajo que ainda é mais maluco  Topdog tens que me falar mais dessa inês pode ser que tambem mereça o esforço de um artista  acho piada ás 3 perguntas que fizeram a um amigo meu: qual a idade casado ou solteiro e a cereja no topo do bolo quantas vezes faz sexo por semana epá ja nem consigo imaginar o que virá a seguir 
|
| 07 Fev 2014 |
|
 |
|
mastro69
Registado: 03 Dez 2006 Mensagens: 3618 Localização: Supporter**
Positivos
130
Neutros
7
Negativos
32
- Voyeur
|
Real Stallion Escreveu: -Acho piada ao m69, gostar de uma loirinha com a tatuagem de uma pantera nas costas...  acho piada que gostava era de lhe dar com o mastro ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ ... em contagem decrescente ... M69
|
| 07 Fev 2014 |
|
 |
|
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Acho piada aos apaixonados....louvados sejais, magestades!!! D.pedro Minha Inês divina e profana Que amei noutra geração A tua beleza, herdou Joana Joaninha, de Azeitão. D.artolas A minha bela tatuada Que apelidei de avião Acabou de ser trocada P'la Joana de Azeitão. D. João Primeiro - mais conhecido por JP Eu tenho pouco arame Não me metam em encrenca Basta-me a do tatami Que é bem melhor que a Lenka. D.Troiani Não conheço este rei Daí não ter opinião Mas pelo pouco que sei Gosta da menina de Azeitão. 
|
| 07 Fev 2014 |
|
 |
|
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Editado pela última vez por jpescador em 07 Fev 2014.
|
| 07 Fev 2014 |
|
 |
|
ferrari458italia
Registado: 14 Out 2012 Mensagens: 6577 Localização: Coimbra
Positivos
1
Neutros
1
- Voyeur
|
|
| 07 Fev 2014 |
|
 |
|
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Acho piada ferrari, um fight dessa envergadura requer TD....força nas teclas!!! 
|
| 07 Fev 2014 |
|
 |
|
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
acho piada a isto RS RS o ilustre sultao das arábias ate á figueira na varanda é o campeao mas so miudas de primeira Se maome nao vem á capital a capital desloca-se ao maome será que tambem a doce joanne afinal foi á figueira contemplar a maré RS ta farto de avisar nao andem com essas gajas ao beijinho depois se apaixonar tornam-se uns bops do car@lhinho 
|
| 07 Fev 2014 |
|
 |
|