| Autor |
Mensagem |
|
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Covil do Dragão
Pois, uma fonte "segura" minha (director no FCP) disse-me precisamente o contrário disso mesmo!  Que ele tinha recusado. De qq forma e embora tenha gostado da 1ª passagem do AVB pelo Dragão, gostava que agora "experimentassem" o actual treinador do Estoril, Marco Silva! 
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
| 06 Fev 2014 |
|
|
 |
|
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
 Re: O Covil do Dragão
Filipe Costa Escreveu: Pois, uma fonte "segura" minha (director no FCP) disse-me precisamente o contrário disso mesmo!  Que ele tinha recusado. apesar de ser benfiquista, permitam-me uma colher ... eu acredito mais na fonte do Filipe Costa e por um motivo muito simples orgulho e prestígio profissional o AVB tem tentado vingar lá fora ao mais alto nível mas sem sucesso ele precisa de vencer primeiro esse desafio só depois poderá ponderar regressar a Portugal 
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
| 06 Fev 2014 |
|
 |
|
Internacional
Registado: 18 Out 2008 Mensagens: 682
- Voyeur
|
|
| 06 Fev 2014 |
|
 |
|
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
kwacha Escreveu: Filipe Costa Escreveu: Pois, uma fonte "segura" minha (director no FCP) disse-me precisamente o contrário disso mesmo!  Que ele tinha recusado. apesar de ser benfiquista, permitam-me uma colher ... eu acredito mais na fonte do Filipe Costa e por um motivo muito simples orgulho e prestígio profissional o AVB tem tentado vingar lá fora ao mais alto nível mas sem sucesso ele precisa de vencer primeiro esse desafio só depois poderá ponderar regressar a Portugal  Essa também é a minha análise. Acresce que o nível salarial do AVB já atingiu um patamar que as questões de 'amor clubístico' não se compadecem e o FCP não tem dinheiro nem pra mandar cantar um cego!
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
| 06 Fev 2014 |
|
 |
|
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
Eu acho que os meus amigos Dragões estão a ser muito precipitados ao quererem a saída do Paulo Fonseca. Dêem-lhe mais algum tempo, um ano ou dois, para além deste, e vão ver que ele se faz. Vá, calma, não queiram meter já os patins ao homem. Paulo Fonseca, se estiveres a ler isto, quero que saibas que tens aqui um fã incondicional! 
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
| 07 Fev 2014 |
|
 |
|
Dragon
|
Apesar de estares a ser irónico oxalá não te venhas a surpreender com as prestações do Paulinho Fonseca. Cá pra mim está a dar-vos algum avanço e a esconder o jogo. Vou esperar mais 3 ou 4 jogos a ver se o rapaz é capaz de se redimir!
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
| 07 Fev 2014 |
|
 |
|
Marsapio
|
Dragon, 3 ou 4 jogos parece-me pouco. Há que dar tempo ao tempo. Há treinadores que precisam de mais tempo do que outros para mostrar serviço. Este pode ser um daqueles casos em que só ao fim de uma ou duas épocas se começa a ver os frutos de um trabalho de fundo. 
|
| 07 Fev 2014 |
|
 |
|
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Dragon Escreveu: Apesar de estares a ser irónico oxalá não te venhas a surpreender com as prestações do Paulinho Fonseca. Cá pra mim está a dar-vos algum avanço e a esconder o jogo. Vou esperar mais 3 ou 4 jogos a ver se o rapaz é capaz de se redimir! Dragon,
Aqui entre nós que ninguém nos ouve.
Acreditas mesmo no que escreveste?
|
| 07 Fev 2014 |
|
 |
|
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
se a prestação piorar, as más línguas apontam para Fernando Santos ou Ronald Koeman 
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
| 07 Fev 2014 |
|
 |
|
Querido Lider
Registado: 28 Jan 2013 Mensagens: 207
Positivos
1
Neutros
1
- Voyeur
|
Não me parece este treinador tenha tido hipótese de escolher jogadores, da a sensação de que os jogadores foram-lhe impostos pelo pinto da Costa, por isso não acredito que a culpa seja do treinador, embora a nível de mind games o Paulo Fonseca é fraco.
|
| 07 Fev 2014 |
|
 |
|
Dragon
|
Marc Escreveu: Dragon Escreveu: Apesar de estares a ser irónico oxalá não te venhas a surpreender com as prestações do Paulinho Fonseca. Cá pra mim está a dar-vos algum avanço e a esconder o jogo. Vou esperar mais 3 ou 4 jogos a ver se o rapaz é capaz de se redimir! Dragon,
Aqui entre nós que ninguém nos ouve.
Acreditas mesmo no que escreveste? Claro que acredito!!! O rapaz só precisa de levar uns abanões fortes.....
|
| 07 Fev 2014 |
|
 |
|
Marsapio
|
Estou com o Dragon. O que ele precisa é de tempo e de uns abanões fortes. O potencial está lá todo, só falta explorá-lo bem. Vá, vamos lá parar de criticar o futuro Mourinho.
|
| 07 Fev 2014 |
|
 |
|
Dragon
|
Estamos a precisar de vitamina caraças...
|
| 07 Fev 2014 |
|
 |
|
MTangas
Registado: 20 Mai 2010 Mensagens: 1040
Positivos
8
Negativos
1
- Voyeur
|
A DECIMA SEGUNDA JOGADORA!!!
|
| 07 Fev 2014 |
|
 |
|
Internacional
Registado: 18 Out 2008 Mensagens: 682
- Voyeur
|
Calma que este fim semana já se atrasam os "moiros". Com um pouco de sorte aquilo dá empate. E dia 11 resolvemos tudo. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
| 08 Fev 2014 |
|
 |
|