Dating Sites / Apps - Dicas e Testemunhos
Autor |
Mensagem |
Aquafish
Registado: 22 Nov 2009 Mensagens: 276 Localização: Vagueando por aqui acúllá e acúli!!!
Positivos
3
Neutros
2
Negativos
2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Dating Sites / Apps - Dicas e Testemunhos
Thanks Cobian!! Quando dás-mos para a ignorância é o que dá!
|
02 Dez 2013 |
|
|
 |
bluemike
Registado: 12 Jan 2012 Mensagens: 178
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
 Re: Dating Sites / Apps - Dicas e Testemunhos
|
27 Jan 2014 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11070
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 5
- Ajudando o Forum a Crescer
|
Força!
|
27 Jan 2014 |
|
 |
come-gatas
Registado: 02 Jul 2008 Mensagens: 513 Localização: lisboa
Positivos
14
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
Da argentina? Vieram ter contigo?
|
28 Jan 2014 |
|
 |
bluemike
Registado: 12 Jan 2012 Mensagens: 178
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
come-gatas Escreveu: Da argentina? Vieram ter contigo? Não amigo,calhou ir em trabalho apenas perdi uns dias á procura e encontrei....tudo combinado ao chegar lá. 
|
28 Jan 2014 |
|
 |
Marreco
Registado: 05 Fev 2014 Mensagens: 2
- Voyeur
|
Caros confrades,
Tal como a maioria de voces, eu tenho um vicio. Sou viciado em sexo. Sempre fui frequentador de meninas desde a minha juventude, mas agora com a crise deparo-me com um grande problema. É dificil ir mais de duas vezes por mês às gp's. Contabilizando por média 50 euros por sessão, disponibilizar 100 euros por mês, para mim pessoalmente está-se a tornar impossível.
Tive conhecimento há uns tempos do site "Second Love" onde param por lá mulheres divorciadas/casadas apenas à procura de um flirt de uma noite. O problema é que este site é pago. Estive a ver e o preço é de 60 euros por três meses de inscrição. Ora isso equivale a cerca de um fight numa qualquer casa de meninas.
A minha pergunta: Esse site compensa? Alguém daqui se inscreveu lá e realmente teve "festa"? Se imaginarmos que nesse site até se arranja 2 quecas por mês até já compensava o investimento.. O grande senão é a qualidade das gajas, mas isso a mim penso não ser problema. Ao longo da minha vida já tive com mulheres de topo, assim como mulheres que às vezes me pergunto como é que lá fui! Como costumo dizer, em tempo de guerra qualquer buraco e trincheira!
Alguém tem experiencia nisto?
Tópicos unificados.
|
05 Fev 2014 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10325
|
Eu, que não sou frequentador de nenhum site, diria três coisas:
- há muito joio entre o trigo nesses sites; - quando se conhece uma pessoa é necessário manter o canal aberto, caso contrário essa pessoa pode desaparecer de repente, apesar de a coisa estar a prometer; - na hora da verdade é necessário um local para o fight - e o local é habitualmente o motel.
Não há almoços grátis; não há quecas grátis. Apesar disso, acho que um site desses pode proporcionar boas descobertas. Não podemos esquecer é que há sempre um orçamento associado - e, de uma forma ou de outra, a queca vai sempre custar 50 Euros.
|
06 Fev 2014 |
|
 |
Marreco
Registado: 05 Fev 2014 Mensagens: 2
- Voyeur
|
Caro jolinho, Tens toda a razao quando referes a existência de um orçamento sempre associado às quecas. Obviamente é necessário perder tempo a darmo-nos a conhecer e a conhecer também a pessoa, e isso implicará no minimo um almoço/jantar. Relativamente ao local do fight a não ser que a gaja não queira, no meu apartamento poderia ser facilmente. Sou divorciado e tenho-o apenas para mim. Penso que quem anda nesses sites (mulheres incluidas) devem ter todas a mesma ideia: "quero é mandar umas quecas e nc mais ver essa pessoa". Que é a ideia que eu tenho. Agora se calhar estou a ver isto demasiado pela minha prespectiva, ou pela prespectiva que eu gostaria que fosse! Daí perguntar aos caros confrades se alguém já se inscreveu nesse site 
|
06 Fev 2014 |
|
 |
superman2
Registado: 18 Out 2010 Mensagens: 110
- Voyeur
|
Mulheres Infiéis - Alguém experimentou?
entreei agora no site aparecerem logo 2 gajas a pedir contacto e mensagen
mas depois tens q pagar 1€.... alguem tem experiencia neste site?
obg
Tópicos unificados.
|
07 Fev 2014 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10325
|
Aposto que são dois gajos contratados para teclar.
|
07 Fev 2014 |
|
 |
texas jack
Registado: 22 Jan 2014 Mensagens: 78
Positivos
6
Neutros
1
Negativos
3
- Voyeur
|
Ou então duas "sopeiras" super velhas, que ganham assim uns cobres para arredondar a reforma miserável que recebem...
|
07 Fev 2014 |
|
 |
HardSex
Registado: 21 Nov 2008 Mensagens: 622
Positivos
4
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
"Temos aqui cem milhões de mulheres casadas portugueses da tua cidade prontas para foder contigo em cinco minutos, se tiveres o trabalho de nos enviar 50 euros de inscrição..."
Seems legit.
_________________ [Mod.] Em toda a minha vida conheci * mulheres, das quais 15 de graça e 78 a pagar. (Janeiro.2016)
|
07 Fev 2014 |
|
 |
Tony Areias
Registado: 19 Dez 2013 Mensagens: 7575
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 4
|
Cuidado com os sites que pedem $. É tudo tanga!
|
07 Fev 2014 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11070
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 5
|
HardSex Escreveu: "prontas para foder contigo em cinco minutos Cinco minutos não dá para nada... 
|
07 Fev 2014 |
|
 |
morpheus
Registado: 05 Mar 2009 Mensagens: 1933
Negativos
2
- Voyeur
|
Cheira a esturro !!!! Muito atenção a esses sites, nomeadamente, aos que se paga com cartão de crédito. Eles abusam muito. Fazem renovaçõea automáticas e às vez, tal como já me aconteceu, mesmo depois de cancelada a conta, continuavam a cobrar-me.
|
07 Fev 2014 |
|
 |
|