Autor |
Mensagem |
mastro69
Registado: 03 Dez 2006 Mensagens: 3618 Localização: Supporter**
Positivos
130
Neutros
7
Negativos
32
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Acho piada...
acho piada que a menina abriu a boca.... acho piada que ela nao queria era liquidos estranhos pela traqueia abaixo e engasgou se acho piada que foi lindo de se ver eu bem a avisei que estava com eles cheios 
_________________ ... em contagem decrescente ... M69
|
11 Fev 2014 |
|
|
 |
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5521 Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
 Re: Acho piada...
|
12 Fev 2014 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
Cum caneco! http://www.youtube.com/watch?v=7uhTS4WqUe0
|
12 Fev 2014 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
EATPUSSY Escreveu: Acho piada a este video...Jpescador vê lá isto.. http://www.youtube.com/watch?v=cnIJe3QR-7Q#t=77Acho piada Eatpussy vou-me inscrever nesse gym so pra conhecer a miuda ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
12 Fev 2014 |
|
 |
Aprumadinho
Registado: 09 Jun 2013 Mensagens: 8243
|
gup Escreveu: 8)
Cum caneco!
http://www.youtube.com/watch?v=7uhTS4WqUe0 
|
12 Fev 2014 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Acho piada poder dizer "Lá vou eu…!" 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
12 Fev 2014 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Acho piada estar aqui a morder a lingua ](./images/smilies/eusa_wall.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
12 Fev 2014 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
gentle man Escreveu: Acho piada poder dizer "Lá vou eu…!"  good luck ............
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
12 Fev 2014 |
|
 |
TwoBones
Registado: 15 Ago 2011 Mensagens: 1100
Positivos
18
Neutros
3
Negativos
3
- Voyeur
|
Acho piada que hoje estou com uma mistura de ansiedade e nervosismo
|
12 Fev 2014 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
acho piada ... à forte atração pelas conversas de escárnio e mal dizer melhor se for sobre um tema onde primamos pela ignorância particularmente interessante se as nossas afirmações ficarem impunes é um desporto popular, saudável, barato e ao alcance de qualquer analfabeto 
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
12 Fev 2014 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Acho piada aos confrades, que consideram como seres humanos exemplares, aqueles que se apaixonam por todas as GPs que consideram lindas.... ](./images/smilies/eusa_wall.gif) e falam até pelos outros confrades, dizendo que isso, ``nos leva a pensar um bocadinho´´.  :mozill Comigo esqueçam....todavia, se esses dramas de teor romantico, tomarem conta da minha mente, é apenas para me rir às gargalhadas logo a seguir.... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) a comédia serve para isso mesmo, né Acho piada concluir, com base no que leio por aqui, que pelo menos 90% dos confrades, deixam muito a desejar em termos humanos.....  chamarem acompanhantes às GPs, quando estas os enganam ou tentam enganar, é desumano.....  cambada de sociopatas....  cuidado meninas, sempre que forem contactadas por confrades que não pertençam ao grupo dos apaixonados, tentem saber, se eles têm algo a ver com a tríade MacDonald. 
|
12 Fev 2014 |
|
 |
mastro69
Registado: 03 Dez 2006 Mensagens: 3618 Localização: Supporter**
Positivos
130
Neutros
7
Negativos
32
- Voyeur
|
acho piada que o amor é lindo.... acho ainda mais piada aos amores impossiveis.... 
_________________ ... em contagem decrescente ... M69
|
12 Fev 2014 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
acho piada se hoje nao parar de c.... tds
ja foram 3 os outros estão a caminho
Editado pela última vez por jpescador em 12 Fev 2014.
|
12 Fev 2014 |
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
Acho piada que estive 7 dias na zona centro e dei 5  em Gps, agora vou para Sul dar +  . Acho piada que numa das voltinhas na zona centro entrei no prédio (errado e igual) ao lado do da gp e telefonar para ela me abrir a porta e ela a dizer que já tinha aberto a porta e eu não estava lá ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) o que vale é que não bati á porta errada.. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
12 Fev 2014 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Achava piada EATPUSSY, se fosses visitar o trio, Fernanda, Priscila e Sofia Mais 70€ , atirados para o contentor 
|
12 Fev 2014 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|