Convidar uma GP para sair?
Autor |
Mensagem |
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5520 Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Convidar uma GP para sair?
Tony igual a todas as outras, fala, ri, chora, caga, come, etcetc ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
14 Fev 2014 |
|
|
 |
PadreLeandro
Registado: 14 Jan 2013 Mensagens: 665
Positivos
32
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
 Re: Convidar uma GP para sair?
Eu farto-me de convidar, mas nunca aceitam, dizem sempre "amor para eu aceitar vc 1 tem de visitar-me todas as semanas, trazer sempre prendas, ligar-me todos os dias para saber se eu estou bem e principalmente ir escrever no tal fórum que sou mto bonita, transo legal e dar-me sempre nota 10. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
14 Fev 2014 |
|
 |
Tony Areias
Registado: 19 Dez 2013 Mensagens: 7576
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 4
- Ajudando o Forum a Crescer
|
LOL eu não paguei nem prometi nada mas por minha iniciativa o jantar e as compras do Continente em conjunto ficaram por minha conta.
|
14 Fev 2014 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17450 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
PL, Tens de dar nota 10 a tudo, mesmo à mesa da cozinha, se ela aguentar com o rebuliço E se comprares um taxi (pode ser um Panda.....  ) então aí, ela pede-te namoro e passas a dormir lá em casa. 
|
14 Fev 2014 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
tamanhoparasenhoras Escreveu: Zara e Channel, como contra tipo de Continente e Pingo Doce??????????????? Se ainda fosse, Hermès e Channel, ou Zara e Massimo Dutti, ainda vá. Quem vai à Zara não vai à Channel  Nem todos os "GPs lovers" têm guito para gastar na gp, no combustível, na refeição para dois e na Channel, não é? O pior é se ela faz fita que, coisa e tal, não é mulher de Zaras e o diabo a quatro.
|
14 Fev 2014 |
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
14 Fev 2014 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17450 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
EATPUSSY Tens de mandar parar a miúda, ou ela corre o risco de contrair a doença de Quervain do tipo (LER) e mais tarde tens de a indeminizar. 
|
14 Fev 2014 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
Tony Areias Escreveu: LOL eu não paguei nem prometi nada mas por minha iniciativa o jantar e as compras do Continente em conjunto ficaram por minha conta. ò Tony... ja escrevi um post e ja o apaguei... diga-me lá uma coisa que eu li o topico na transversal: a parte de ir ao Continente fazer compras, voce está a mangar com a malta, nao é?? 
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
14 Fev 2014 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
Por falar em compras e afins, ouvi falar de uma menina que até já tinha acordo com a ourivesaria, tal era a frequência com que lá ia. Ela ia lá com os "namoradinhos", escolhia a peça, eles pagavam, e dias depois ela ia lá devolver a peça, deixando uma "percentagem compensatória" na ourivesaria. 
|
14 Fev 2014 |
|
 |
xmko0
Registado: 09 Ago 2008 Mensagens: 263
Positivos
1
Negativos
1
- Voyeur
|
sem ofender ninguém os brasileiros têm um termo para isto: bop 
|
14 Fev 2014 |
|
 |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
Prontos, já que se fala tanto em joias e ourivesarias, eu chego-me à frente e, num acto de generosidade imensa, declaro publicamente que estou disposto a cometer uma loucura: à primeira gp que me contactar, disponibilizo-me para a levar a passear a um centro comercial e no fim, ofereço-lhe um broche. 
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
14 Fev 2014 |
|
 |
Safado
|
nao deveria postar isto, e só o vou fazer nao identificando a GP: Uma GP da primeira divisao mostrou-me uma vez um saco de prendas, entre caneta Montblanc e diversas peças em ouro que alguem lhe tinha oferecido. Tambem ja assisti a um cliente dar um toque a uma GP no telemovel para lhe abrir a porta que lhe ia deixar uma prenda na caixa do correio: 1 envelope com 1000 € lá dento Na minha opiniao, e confesso ja ter incorrido neste erro, é um grande pontapé na gramatica querer comprar alguém  é facil de fazer, mas a medio ou longo prazo é desastroso para a pessoa que o tenta fazer ](./images/smilies/eusa_wall.gif)
|
14 Fev 2014 |
|
 |
Safado
|
Marsapio Escreveu: Prontos, já que se fala tanto em joias e ourivesarias, eu chego-me à frente e, num acto de generosidade imensa, declaro publicamente que estou disposto a cometer uma loucura: à primeira gp que me contactar, disponibilizo-me para a levar a passear a um centro comercial e no fim, ofereço-lhe um broche.  Eu nao quero ficar atrás ò Marsapo... acho que vou prometer um broche e um " colar de perolas"
|
14 Fev 2014 |
|
 |
Tony Areias
Registado: 19 Dez 2013 Mensagens: 7576
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 4
- Ajudando o Forum a Crescer
|
Hehe Eu ia jantar e fazer umas compras (leite, agua, etc), a meu convite a GP fez-me companhia  Ela até queria pagar a parte dela mas eu n deixei.
|
14 Fev 2014 |
|
 |
Safado
|
|
14 Fev 2014 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 20 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|