Data/Hora: 18 Ago 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 14833 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 317, 318, 319, 320, 321, 322, 323 ... 989  Próximo
 Acho piada... 
Autor Mensagem
Confrade

Registado: 20 Set 2012
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Acho piada...
Acho piada m69, porque a foto foi tirada mesmo no santuário....espero que já lá tenhas ido e confirmes....mais, esse chocolatinho esteve uns meses em Vizela....quem sabe, se já a conheces :-k

Acho piada, que ela foi de Vizela a Lisboa e dormiu com o RS no Holiday Inn :smt106 :smt106 :smt106 antes assistiu a uns shows de streep na cave do centro comercial situado em frente ao dito hotel. \:D/ \:D/ \:D/

Acho piada, que quando atravessavamos a estrada para entrar no centro comercial, andavam umas pindéricas em redor do Técnico.....eeeeee, quem sabe se eu já não vi o jp, a subir aquelas escadarias com os livros debaixo do braço... :smt005 :smt005 :smt005

19 Fev 2014

Administrador

Registado: 15 Nov 2006
Mensagem Re: Acho piada...
Real Stallion Escreveu:
Acho piada, que ela foi de Vizela a Lisboa e dormiu com o RS no Holiday Inn :smt106 :smt106 :smt106

Profissão, motorista de taxi então certamente... [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

19 Fev 2014
Confrade

Registado: 20 Set 2012
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6

:smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005

Caro Radar

Ela viajou no "pouca terra"....de taxi nunca, porque o taxista também anda pelo norte.... :smt005 :smt005 :smt005

19 Fev 2014
Administrador

#-o #-o #-o

20 Fev 2014
Putanheiro3

Registado: 14 Out 2012
Positivos
1
Neutros
1

Acho piada… hoje fiz um desbravamento (não nenhuma há nenhuma referência no nosso fórum sobre esta gp) de uma acompanhante que nesta semana atender na Quinta da Portela em Coimbra. Liguei-lhe para perguntar a condições, ela faz sexo oral com preservativo e faz sexo anal, eu decidi em agendar uma sessão de 1 hora (para o final da tarde) com esta gp, que é 100€. Quando esta gp abriu-me a porta do apartamento, estava um bocado escuro, não reparei muito bem na cara e nem no corpo da gp, mas reparei na lingerie cor-de-vinho que tinha vestida, cumprimento-me com dois beijos na cara, e quando entro no quarto dela, que tem um boa luminosidade ambiente é que reparo na gp, e vejo uma mulher com +-40 anos, completamente nua, uma cara feia, com um corpo feio e magro, parecia um tábua direita, sem curvas nenhumas. Pensei comigo mesmo: nunca fiz sexo com a mulher tão feia em toda a minha vida… Eu e o meu amiguinho entramos em estado de choque. Eu fiquei pasmado olhar para gp (aborto), e fiquei sem nenhuma reação… passados alguns segundos lá tive uma reação, disse-lhe que ia desistir do fight, inventei uma desculpa que não me estava sentir muito bem, e la paguei os 100€, para gp não ficar a arder sem o dinheiro (eu gosto de cumprir na integra os meus compromissos), fiquei cerca de 3 minutos dentro do apartamento, e a gp compreendeu a muito bem a minha situação, ela é que ficou a ganhar. Este dinheiro não me faz falta nenhuma (é uma gota no oceano), foi uma atitude altruísta. A gp em questão é a Petra Moniz do apartadox. :shock: [schock] :smt107 ](*,) :roll:

Acho piada… quando entrei dentro do meu carro, vi que tinha uma mensagem no meu telemóvel pessoal de uma amiga colorida (é uma modelo muito popular em Coimbra) a convidar-me se queria jantar no Still Is com ela. :smt049 :smt007 8) :D Sereia :smt106

Acho piada… que neste momento estou a com minha amiga colorida numa suite no Hotel Vila Galé Coimbra… :smt049 :smt007 Sereia :smt106 :smt106 :smt106 hottt hottt hottt

20 Fev 2014
Administrador

Acho piada que procurei esse aviso procurei e não encontrei, e certamente mais ninguém vai encontrar também se não for postado no local devido... :smt087 :smt087 :smt087

20 Fev 2014
Ouro

Registado: 25 Fev 2009
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2

Acho piada ao ego do Avô Cantigas e dos seus netinhos!!! :smt005 :smt005 :smt005
Acho piada às cantigas deles!!! :smt005 :smt005 :smt005
Acho piada que quando for grande, quero ser como o Avô Cantigas ... ou então não!!! zz17 zz17 zz17

20 Fev 2014
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Dasse!

Ele é taxistas, telefonistas e agora até avôs cantigas!!! :roll:

20 Fev 2014
Diamante

Registado: 06 Mar 2013
Acho piada ao significado do "Ego" no Dicionário :smt003

ego |é|
(latim ego, eu)

substantivo masculino

1. [Psicologia] Na teoria freudiana, a personalidade psíquica do indivíduo, de que este está consciente e que exerce a função de controlo sobre o seu comportamento.

2. Núcleo da personalidade do indivíduo.

3. Conceito que o indivíduo tem de si mesmo.

4. Consideração ou apreço exagerado que alguém tem por si mesmo. = EGOTISMO

20 Fev 2014
Bronze

Registado: 03 Dez 2006
Positivos
130
Neutros
7
Negativos
32

acho piada ao chocolatinho que o RS me mandou :smt005 bem boa :smt005
acho piada que vou mesmo pro inferno tais sao os meus pensamentos...
acho piada que nao sei se procuro a prima ou se vou ter com a "ex n1".....
acho piada ter que ler mais sobre casamentos e partilhas ....
acho piada que enquanto analiso os pros e contras e traço a estrada pro inferno vou me entretendo com valores seguros....
acho piada ao numero 3.... 3 x..... :smt005
acho piada que nao sei que faça..... :-"

20 Fev 2014
Platina

Registado: 31 Dez 2011
Acho piada quando os fusos horários se desvanecem…
Acho piada quando consigo matar saudades… ainda que de modo ligeiro!
Acho piada antecipar um momento sem tempo nem espaço…

Acho piada o JP ter passado a Prata… =D>
Acho piada…
:smt023

20 Fev 2014
Iniciado

Registado: 21 Set 2011
Positivos
2
Neutros
1

Acho piada a confrades que enchem o EGO através da auto-vanglória de sexo a troco de dinheiro. Grandes feitos. :smt069 ](*,)

20 Fev 2014
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Positivos
7

8)

Acho piada...

- Olá amorzinho, estava cheia de saudades tuas!
- Também eu, fofinha. Montes de saudades...
- Hoje esteve cá um cliente a perguntar se conhecia o gup.
- Ah sim? Responde-lhes que não obviamente...
- Por acaso respondi que sim, porque queria ver no aquilo dava...
- Tens com cada uma.
- Ele depois quiz saber se fodias melhor que ele?
- Quê?!? Respondeste que sim, obviamente...
- Não por acaso respondi que não. Que ele era muito melhor...
- Ah, então mentiste?
- Não. Por acaso disse a verdade. Mas o sexo não é tudo, pois não?
- Claro que não, meu amor. Vira para cá o rabinho, que hoje até vai sem lubrificante para ver se aprendes a ficar de boca calada.
- Assim? Gostas assim, é?... seu bruto...
- Cala-te senão não me consigo concentrar!!!
- Ihihih....

Moral da história:
Uns pensam em foder, outros pensam em comparar, uns fodem bem, outros fodem mal... o que interessa é que sejam felizes!

20 Fev 2014
Bronze

Registado: 03 Dez 2006
Positivos
130
Neutros
7
Negativos
32

Real Stallion Escreveu:
Acho piada m69....pensamentos pecaminosos com primas, dá direito a purgatório...papá-las, é inferno pela certa.... :smt003

Acho piada, porque o RS já intercedeu por ti....colocou no teu sapatinho, um chocolatinho delicioso com todos os condimentos....mas não são como os do kwacha e do GM....esses levam apenas cacau e de qualidade duvidosa.

Acho piada....para seres perdoado, olhas para o chocolatinho enquanto rezas três avé-marias.....como a foto foi tirada em Fátima, Nossa Senhora vai perdoar-te concerteza. :smt045 :mozilla_innocent:

acho piada que ate ja rezei o terço.... \:D/
acho piada que gosto bastante de chocolatinho....
acho piada que à 15dias havia um chocolatinho ainda em rodagem, mas desapareceu do gps do m69....

20 Fev 2014
Putanheiro3

Registado: 14 Out 2012
Positivos
1
Neutros
1

Radar Escreveu:
Acho piada que procurei esse aviso procurei e não encontrei, e certamente mais ninguém vai encontrar também se não for postado no local devido... :smt087 :smt087 :smt087

Acho piada... :smt023

20 Fev 2014
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 14833 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 317, 318, 319, 320, 321, 322, 323 ... 989  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: juliorodrigues, naf289, Pcar, Teorado16, Utilizador1985 e 66 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: