|
Página 1 de 1
|
[ 10 mensagens ] |
|
Autor |
Mensagem |
Mero
Registado: 21 Dez 2013 Mensagens: 9
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 A crise do an@l
É impressão minha ou há cada vez menos portuguesas a oferecer este prato? Tenho andado a procurar na zona de TDs de anúncios de jornal e afins no Porto e dificilmente aparecem GPs de qualidade a oferecer este serviço. Ou são brasileiras, ou são portuguesas mas não muito bonitas, ou são muito caras com pouca atitude... Se calhar a procura também não é muita? Não sei para onde me virar... 
|
02 Mar 2014 |
|
|
 |
jigas77
Registado: 12 Ago 2012 Mensagens: 225 Localização: Lisboa
Positivos
6
Negativos
1
- Voyeur
|
 Re: A crise do an@l
O pessoal já anda a levar tanto no "ass" com isto da troika que até doi. 
|
02 Mar 2014 |
|
 |
jorginh
Registado: 11 Jan 2010 Mensagens: 2583
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Eu não me queixo. E não dispenso um bom rabinho.... Há várias, de facto, bastantes.... Note que muitas vezes quando os confrades dizem no TD "não faz" ou "não perguntei", ou "não foi tema", isso não significa que não vendam a anilha. Pois não. Significa apenas que ou não estavam interessados, ou a coisa não foi nesse sentido ou quando repararam já estavam «acabados».... Muitas GPs fazem anal, tugas, zucas e de outras nacionalidades... Todas as que vêm do Porto cá abaixo e que fodo, todas fazem e sempre ávontade. Por aqui, por Lisboa e arredores, são também bastantes. Até as chamadas mercenárias.... Ainda esta semana comi duas, por acaso tugas, que nem pestanejaram (está nos respetivos tópicos). Bastantes (para não dizer muitas) daquelas que nunca é referido no TD que dão a peida, também abrem a anilha. Nem que seja com uma coima extra. Agora uma gajo acaba por comer o cu de uma put* que nos diz - se alguem sabe nunca mais cá vens !!! Estão à espera que um gajo escreva isso no relato? Mais, apareciam logo uma data de«amigos» a dizerem que é mentira, que são tretas, que a menina não faz anal ("se não faz com eles também não há-de fazer com mais ninguem", eles é que são os mais que tudo....). E acrescento mesmo - essas que "não fazem anal" - são geralmente as melhores fodas - cu apertadinho, ainda sem muitos km, gemem mais, daõ muito mais prazer. E depois ainda há aquelas que se estão a iniciar - levaram uma ou duas vezes na anilha com um namorado, querem abrir o cu para ganharem mais dinheiro, essas são as melhores... (a belinha que o diga).
|
02 Mar 2014 |
|
 |
peidalhaco
Registado: 21 Jan 2012 Mensagens: 217
Positivos
46
Neutros
5
Negativos
11
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
Muitas vezes recusam pelo tamanho da berga..
|
02 Mar 2014 |
|
 |
prov1
Registado: 18 Mar 2011 Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3
- Voyeur
|
Mero Escreveu: ... Se calhar a procura também não é muita? Não sei para onde me virar...  Se calhar é melhor virar-te para a frente...
|
02 Mar 2014 |
|
 |
mastro69
Registado: 03 Dez 2006 Mensagens: 3618 Localização: Supporter**
Positivos
130
Neutros
7
Negativos
32
- Voyeur
|
tambem nao tenho tido razao de queixa... nem sempre tou prai virado, mas quando me apetece arranja se sempre uma menina a altura.... e apesar de algumas dizer que nao, de vez em quando la levam na anilha ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ ... em contagem decrescente ... M69
|
02 Mar 2014 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
de facto, devo viver na put* da lua ... pois não encontro em lado nenhum a crise deste tópico e de outros similares (seja qual for o escalão de preço, a nacionalidade ou a idade) ... 
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
02 Mar 2014 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10335
|
peidalhaco Escreveu: Muitas vezes recusam pelo tamanho da berga.. Eu sou umas quantas vezes barrado por esse motivo, mas acredito que elas o digam, mas que não seja essa verdadeiramente a razão. Por um lado, muitas delas levam na anilha uma ou duas vezes por dia e já não querem fazer mais; depois, não o podemos esquecer, há artistas que acham que o anal tem que ser à bruta - e isso não é nada agradável. Para terminar, muitas vezes a menina tem uma marcação logo a seguir e não quer demorar muito - e mais: sempre que a menina diz que não faz por causa do tamanho, o lorpa sente um certo orgulho.
|
02 Mar 2014 |
|
 |
mastro69
Registado: 03 Dez 2006 Mensagens: 3618 Localização: Supporter**
Positivos
130
Neutros
7
Negativos
32
- Voyeur
|
embora o tamanho importe, acho que sinceramente, essa desculpa ja foi ouvida por quase todos tambem ja ouvi outras muito boas...
_________________ ... em contagem decrescente ... M69
|
02 Mar 2014 |
|
 |
Martelão
Registado: 19 Jul 2011 Mensagens: 567
Positivos
1
- Voyeur
|
já ouvi desculpas há vaselina, por esta ter areia
ahahahah
|
04 Mar 2014 |
|
 |
|
|
Página 1 de 1
|
[ 10 mensagens ] |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 72 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|