Novos confrades com o Rank Confrade
Autor |
Mensagem |
lisboa1965
Registado: 11 Jun 2012 Mensagens: 213
Positivos
2
Neutros
2
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Novos confrades com o Rank Confrade
Parabéns aos confrades pelos rankings.
Eu então não ligo nenhuma aos rankings, mas qualquer dia perco o fio á meada.
Fiquem bem
|
05 Mar 2014 |
|
|
 |
ferrari458italia
Registado: 14 Out 2012 Mensagens: 6577 Localização: Coimbra
Positivos
1
Neutros
1
- Voyeur
|
 Re: Novos confrades com o Rank Confrade
|
05 Mar 2014 |
|
 |
Mad Rookie
Registado: 17 Jan 2014 Mensagens: 1662 Localização: Porto
Positivos
68
Neutros
1
Negativos
5
- Voyeur
|
vicente 58 Escreveu: Ganda Rokie aquele abr. agora já podes responder ás GPs das mps  Nada disso, tenho de me conter no gatilho às pseudo-provocações que por entre linhas foram escrevendo, e ser mais comedido na escrita, não tão estabalhoada, mais pragmática e objectiva. Só a esse nível, a ADM retirará a "contenção de moderação que sou sujeito" se bem que até para mim, o deva de ter, sou muito "ferve em pouca água" de temperamento quando sou confrontado nestas situações, e depois os moderadores e a ADM, repito, queixam-se de que spammo muito, e com alguma razão. peço-lhes desculpa por isso, e obrigado também ao mesmo tempo pelas críticas construtivas sobre o mesmo tema. Combinei para a semana uma cafezzada com o grande confrade Dragon, quer vir? se tem o teleputas dele, ele sabe o meu abraço,
_________________ VIM PARA DESBUNDAR, NÃO PARA SONEGAR
|
14 Mar 2014 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17450 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
|
14 Mar 2014 |
|
 |
Mad Rookie
Positivos
68
Neutros
1
Negativos
5
- Voyeur
|
|
14 Mar 2014 |
|
 |
Mad Rookie
Positivos
68
Neutros
1
Negativos
5
- Voyeur
|
|
14 Mar 2014 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Porra so hj percebi quem era o rookie que voces tanto falavam Parabens caro confrade e340059 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
14 Mar 2014 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17450 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Caro e340059 aka rookie Eu sou da Figueira....quando quiseres vir comer uma mariscada aparece....da capital, é o jp....mas não confies neste marmanjo....ele diz que é o rei dos surfistas, e nem sequer sabe nadar....  so vai para o mar, quando ele está como o chão....e vai com uma boia. Quando se aventura um pouco mais, e foge um pouco da borda, começa logo de braços no ar, a gritar pela Pamela Anderson....  ainda sonha com ela, dos tempos das "marés vivas". 
|
14 Mar 2014 |
|
 |
Pracimadelas
Registado: 03 Mai 2013 Mensagens: 2368
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7
- Voyeur
|
Parabéns confrade e340059 pela +que merecida ascensão de ranking, bem vindo aos confrades... Agora até ao proximo salto vai apenas um clic força 
|
14 Mar 2014 |
|
 |
Mad Rookie
Positivos
68
Neutros
1
Negativos
5
- Voyeur
|
Real Stallion Escreveu: Caro e340059 aka rookie Eu sou da Figueira....quando quiseres vir comer uma mariscada aparece....da capital, é o jp....mas não confies neste marmanjo....ele diz que é o rei dos surfistas, e nem sequer sabe nadar....  so vai para o mar, quando ele está como o chão....e vai com uma boia. Quando se aventura um pouco mais, e foge um pouco da borda, começa logo de braços no ar, a gritar pela Pamela Anderson....  ainda sonha com ela, dos tempos das "marés vivas".  Epá eu e o Epá não vai ser fácil confrade, sou do porto e anilhado......  já foste  mas agradecido pelo convite Para o Jp bom  somos rivais, eu é mais body-bordas!!!  Carago agora lembrei-me de 1 em espinho/silvalde dava/dá sempre m**** em novo às vezes era a sempre a mm coisa, metia gaja namorada de....... agora com YYYYYY porradinha velha no areal Caralho pá mas escolhe bem, a PAMELA jasus, agora tá feito ao bife, mais vale virar náufrago Confrade, amarrar 1 poita a ele  isso não se faz ehehehehe isso sim mas era somente aos sonegadores, para pararem de guardar GP´s tipo midas-box  ou "ir à pala das nossas classificações e Td`S Abraço,
|
14 Mar 2014 |
|
 |
Mad Rookie
Positivos
68
Neutros
1
Negativos
5
- Voyeur
|
gilberto50 Escreveu: Parabéns confrade e340059 pela +que merecida ascensão de ranking, bem vindo aos confrades... Agora até ao proximo salto vai apenas um clic força  Obrigado, 1 abraço para si, mas a cena do clic  bora lá com calma, senão o confrade Dick Steel volta à carga com o "meteorismo" da minha ascenção ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) vamos com calma Antes disso falta-me a mim próprio "moderar" o meu gatilho rápido de temperamento e de escrita, quando confrontado com pseudo-acusações de confrades, eu da maneira como sou, tenho o defeito de ser muito temperamental, acho que com umas grandes caffézzadas com o confrade Dragon mais o Vicente e tal, vou lá chegar, por isso não vejo MP`s e tudo o que escrevo passa na muy grata moderação  até eu amadurecer, vai ser assim, por isso malta não vale a pena mandar MP`s não vejo puto delas abraço,
|
14 Mar 2014 |
|
 |
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
e340059 Escreveu: Real Stallion Escreveu: Caro e340059 aka rookie Eu sou da Figueira....quando quiseres vir comer uma mariscada aparece....da capital, é o jp....mas não confies neste marmanjo....ele diz que é o rei dos surfistas, e nem sequer sabe nadar....  so vai para o mar, quando ele está como o chão....e vai com uma boia. Quando se aventura um pouco mais, e foge um pouco da borda, começa logo de braços no ar, a gritar pela Pamela Anderson....  ainda sonha com ela, dos tempos das "marés vivas".  Epá eu e o Epá não vai ser fácil confrade, sou do porto e anilhado......  já foste  mas agradecido pelo convite Para o Jp bom  somos rivais, eu é mais body-bordas!!!  Carago agora lembrei-me de 1 em espinho/silvalde dava/dá sempre m**** em novo às vezes era a sempre a mm coisa, metia gaja namorada de....... agora com YYYYYY porradinha velha no areal Caralho pá mas escolhe bem, a PAMELA jasus, agora tá feito ao bife, mais vale virar náufrago Confrade, amarrar 1 poita a ele  isso não se faz ehehehehe isso sim mas era somente aos sonegadores, para pararem de guardar GP´s tipo midas-box  ou "ir à pala das nossas classificações e Td`S Abraço, Rookie, pa t 'reyalize yon kòk chante sa ou te di, men mwen ka resevwa yon pake ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
14 Mar 2014 |
|
 |
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5520 Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Foda-se Rokie não me digas que eras tu que andavas a comer aquela gaja no final da pista do aeroclub???? Por isso é que a cortaram ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) quanto á cafezada claro que lá tarei 
|
15 Mar 2014 |
|
 |
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
15 Mar 2014 |
|
 |
Mad Rookie
Positivos
68
Neutros
1
Negativos
5
- Voyeur
|
Real Stallion Escreveu: e340059 Escreveu: Real Stallion Escreveu: Caro e340059 aka rookie Eu sou da Figueira....quando quiseres vir comer uma mariscada aparece....da capital, é o jp....mas não confies neste marmanjo....ele diz que é o rei dos surfistas, e nem sequer sabe nadar....  so vai para o mar, quando ele está como o chão....e vai com uma boia. Quando se aventura um pouco mais, e foge um pouco da borda, começa logo de braços no ar, a gritar pela Pamela Anderson....  ainda sonha com ela, dos tempos das "marés vivas".  Epá eu e o Epá não vai ser fácil confrade, sou do porto e anilhado......  já foste  mas agradecido pelo convite Para o Jp bom  somos rivais, eu é mais body-bordas!!!  Carago agora lembrei-me de 1 em espinho/silvalde dava/dá sempre m**** em novo às vezes era a sempre a mm coisa, metia gaja namorada de....... agora com YYYYYY porradinha velha no areal Caralho pá mas escolhe bem, a PAMELA jasus, agora tá feito ao bife, mais vale virar náufrago Confrade, amarrar 1 poita a ele  isso não se faz ehehehehe isso sim mas era somente aos sonegadores, para pararem de guardar GP´s tipo midas-box  ou "ir à pala das nossas classificações e Td`S Abraço, Rookie, pa t 'reyalize yon kòk chante sa ou te di, men mwen ka resevwa yon pake ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Bom dia Confrade, carago ganda poliglota, criôulo haitiano  Escancarei-me agora a rir 
|
17 Mar 2014 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 34 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|