Data/Hora: 15 Ago 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 14833 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 332, 333, 334, 335, 336, 337, 338 ... 989  Próximo
 Acho piada... 
Autor Mensagem
Ouro

Registado: 28 Ago 2011
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Acho piada...
Acho piada que com este sol só apetece ir namorar á beira mar
[bigsmile]

08 Mar 2014

Ouro

Registado: 26 Jul 2010
Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2

TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Acho piada...
ferrari458italia Escreveu:
Cada vez tenho menos vontade de postar os meus test drives no nosso fórum.
....
Eu quero evitar situações desagraveis, eu quero paz e sossego, eu já tenho muitas preocupações e muitas dores de cabeça na minha vida particular…

Acho piada a estas notas do estimado confrade Ferrari. [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Caro Ferrari,

Sou um leitor atento dos seus TDs e exorto-o a continuar a partilhar as suas aventuras. Deixo apenas esta citação que diz tudo:

"A verdadeira medida de um homem não é como ele se comporta em momentos de conforto e conveniência, mas como ele se mantém em tempos de controvérsia e desafio"
- Martin Luther King Jr.

08 Mar 2014
Ouro

Registado: 25 Fev 2009
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2

Matic Escreveu:
Deixem-se de merdas e escrevam os TD's. O que é que interessa o que pensam de vocês?

Acho piada que esta é a questão mais certeira do fórum, no passado, no presente e obviamente no futuro!!!
Acho piada que vou escrever sempre o que achar sem preocupar se aquele ou outro gostam ou não!!!
Acho piada que dentro das regras, como em todo o tido de sociedade este espaço é super democrático!!!

Simplesmente acho piada!!!

08 Mar 2014
Confrade

Registado: 20 Set 2012
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6

Acho piada ferrari....não te acanhes de escrever os TDs....escreve "vinte" de cada uma delas, para bateres o record que é de "dez". :smt005 :smt005 :smt005

08 Mar 2014
Platina

Registado: 17 Jan 2008
Nãovou dizer mais nada ao caro Ferrari porque concordo em género e numero com o que já foi escrito, só lhe digo que também eu, sou um dos seus fieis leitores e posso lhe adiantar o que já passou comigo, logo no meu primeiro TD veio alguém tentar por em causa o que escrevi e em toda a minha caminhada já li coisas que se levasse muito a peito, já teria ficado pelo caminho, como já sucedeu a tantos...

Mas sempre adianto, que há que ter muito cuidado com o que dizemos aos iniciantes...

Por favor, deixem-os escrever, maisd tarde se saberá as suas intenções, olhem para esse novo confrade do norte, que muito bem bem foi dito, foi muito contestado, rapidamente virou um dos mais lidos putanheiros...

Muita força e coragem e nunca desistam!

08 Mar 2014
Diamante

Registado: 06 Mar 2013
Caro ferrari458italia,

Eu também levei balas de alguns aqui, continuo por aqui e a postar os meus TD´s , e ainda continuo a levar de vez em quando balas de um confrade pobre de espirito e de personalidade que pensa que lá por ter um ranking dourado é o dono do pedaço aqui, mas a esse nem lhe repondo, não merece a minha atenção.

Não ligues e força na verga e na ponta dos dedos a teclar TD´s.

Um Abraço.

08 Mar 2014
Confrade

Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6

- Acho piada a orgasmos epistemológicos. :wink:

- Acho piada a experiências epifânicas e gosto de as manifestar.... :smt045 olhem! estou a ver um Ferrari 458 Italia, pendurado numa nuvem descendo dos céus de Coimbra... :smt107 acabou agora de pisar a relva do estádio de Coimbra....1ª epifania. :smt003

- Acho piada, porque parece estar alguém no seu interior.... :-k vou aproximar-me para ver quem é...mas quem será :?: Eureka, é o confrade ferrari, escrevendo um TD referente a uma acompanhante de luxo, para postar no forum GP-PT....2ª epifânia... :smt003

Acho piada, porque pressinto que as epifanias vão acontecer em catadupa..... :roll: olhem! o céu está a abrir-se, é uma aparição divina... :smt107 dois anjos vão descendo, apenas com um véu cobrindo-lhes os corpos.... hottt enquanto se aproximam do solo, os véus deslizam pelos seus corpos e quando pisam o solo, junto a um edifício de paredes com azulejos, estão completamente nuas....3ª epifania. :smt003 Uma é branquinha, outra morena....a branquinha, com uma covinha no queijo e duas covinhas no final das costas, que são ótimas para colocar os polegares na posição de doggy style..... analll na morena, sobressaem umas pirâmides de gizé bem apetecíveis.
Mas quem serão estas meninas :?: Eureka, são as.....pois! 4ª epifania. :smt003

Acho piada, porque de facto as epifanias continuam.... :smt035 olhem! um católico praticante assumido, está em fúria a caminho do inferno.... :evil: alguém lhe retirou a máscara que representava a humanidade, e a partir daí, ele passou a destilar ódio por todos os poros.....5ª epifania :smt003
Olhem! acabou há pouco, de me ameaçar com pancada.... :no: será que à tríade oligofrênica, junta também a tríade macdonald :?:
Fica em suspense, a 6ª epifania. :smt003

09 Mar 2014
Confrade

Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6

Acho piada, que o confrade que me ameaçou com pancada, nunca me enganou...cada vez mais, a frase do confrade Dragon faz sentido :smt045

"sei que nada sei, mas desconfio de muita merd*" :smt013 :smt013 :smt013

09 Mar 2014
Bronze

Registado: 03 Dez 2006
Positivos
130
Neutros
7
Negativos
32

Real Stallion Escreveu:
-
Acho piada, porque de facto as epifanias continuam.... :smt035 olhem! um católico praticante assumido, está em fúria a caminho do inferno.... :evil: alguém lhe retirou a máscara que representava a humanidade, e a partir daí, ele passou a destilar ódio por todos os poros.....5ª epifania :smt003
Olhem! acabou há pouco, de me ameaçar com pancada.... :no: será que à tríade oligofrênica, junta também a tríade macdonald :?:
Fica em suspense, a 6ª epifania. :smt003

ai que meninos tao mal comportados [bigsmile]
afinal nao é so o m69 que tem caminho traçado pro inferno :smt005

09 Mar 2014
Aprendiz

Registado: 19 Abr 2012
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1

Aborrecido?? xateado???? não levam a sério???? Ferrari se isso acontecer na tua vida do dia a dia, aí tudo bem, penso que nos dias que correm é prata da casa!!! Agora tás preocupado com o ke se possa dizer nesta casa "virtual"??? Continua mas é a dár-lhes leitinho naquelas boquinhas dentro do teu "cavalinho" :D todo o resto safodaaaa :D :smt023

09 Mar 2014
Ouro

Registado: 28 Out 2010
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5

Acho piada a começar agora mesmo um período de ausência do Fórum... :smt045

Acho piada a estar curioso para saber o que encontrar quando aqui voltar daqui a uma semanita e tal... :-k

Obs: É isso mesmo, quando é para trabalhar (de uma ou de outra forma... :mozilla_tongue: ) não é para mandriar (aqui pelo Fórum...)! :lol:
Eu depois mando um postal... :mozilla_tongue:

09 Mar 2014
Bronze

Positivos
130
Neutros
7
Negativos
32

alô RS :smt005
acorda crl.... que andas tu a fazer???

acho piada aos amores impossiveis....
acho piada ao incentivo a amores complicados....
acho piada a paixoes ineditas e imediatas....
:smt035

09 Mar 2014
Putanheiro3

Registado: 14 Out 2012
Positivos
1
Neutros
1

Acho piada estar estupefacto, admirado e agradecido com as mensagens de apoio e aos conselhos dos ilustres confrades dicksteel, kwacha, gentle man, pedro onze, HBK80, rodado, EATPUSSY, vicente 58, moderador Matic, administrador Marsapio e do Rei aka Sultão dos putanheiros do nosso fórum o ilustre Real Stallion. Eu pensava que era um confrade insignificante e os meus test drives eram insignificantes, mas enganei-me profundamente. Prometo que não vos desiludir, num futuro próximo vou começar a postar as deslocações privadas das acompanhantes de luxo (algumas são deusas) que me visitam até Coimbra. :smt045 :smt049 :smt007 :smt106 :mozilla_money: Sereia mortoo bravooo :D hottt :smt045 :smt023

Um grande abraço. :wink: :smt023

09 Mar 2014
Confrade

Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6

Acho piada ferrari...esquece lá o ilustre, porque isso não tem nada a ver comigo....quanto ao Sultão, é título para ti, assim que postares o primeiro TD... :smt045 queremos meninas, com qualidade superior às pré-reformadas que passam pela nossa Coimbra.....coloca Coimbra no mapa, c*ralho. :smt003 :smt023

m69,

Acho piada...eu nem sequer consegui adormecer!!!! :no: Estive toda a noite, a estudar o tipo de bunker's que vou mandar construir.....aliás, já adjudiquei a empreitada.... :smt005 por enquanto, são bunkers distribuídos apenas pelo território nacional... :wink: tenho de me proteger dos ataques de um grupo de sociopatas lunáticos, que dão pelo nome de "lindos e fofinhos".... :lol: :lol: :lol: mas esse nome, serve apenas de disfarce.... :-k eles são perigosíssimos!!! :-" :-" :smt035 :smt035
E se não bastasse, são liderados por um autêntico "capeta".... :smt005 segundo fontes fidedignas, é um clone do Mobutu, com uns laivos do Bin Laden.... :smt005 :smt005 :smt005
[bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

09 Mar 2014
Bronze

Positivos
130
Neutros
7
Negativos
32

acho piada a tudo isto....
:smt005

10 Mar 2014
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 14833 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 332, 333, 334, 335, 336, 337, 338 ... 989  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: hotsamosa00 e 18 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: