Data/Hora: 20 Set 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8435 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 153, 154, 155, 156, 157, 158, 159 ... 563  Próximo
 Bastião do Leão 
Autor Mensagem
Aprendiz

Registado: 28 Jan 2013
Positivos
1
Neutros
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Bastião do Leão
Vi só o resumo. E como lhe dão, o confrade tem uma visão extraordinária, ainda o vai encontrar conseguir encontrar alguns planetas novos. :smt005 :smt005 :smt005
E agora venha de lá a choradeira do bruninho. :smt035 :smt035

09 Mar 2014

Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Mensagem Re: Bastião do Leão
Com esta visão, intergaláctica, eu devia era ser árbitro de futebol. [bigsmile]

09 Mar 2014
Ouro

Registado: 08 Jan 2011
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

Eu só vejo uma maneira de resolver de vez o problema do choradinho da arbitragem ...

... nomear o Dr. Eduardo Barroso para Presidente do Conselho de Arbitragem ... :shock:

... pelo menos a questão da isenção ficava resolvida ... [bigsmile]

... ficava só por resolver a incompetência :lol:

09 Mar 2014
Aprendiz

Positivos
1
Neutros
1

Concordo.....desde que o seara esteja mesmo ao lado para o barroso se irritar mais facilmente e dar uns berros nas orelhas do seara. :smt005 :lol: :lol:

09 Mar 2014
Iniciado

Registado: 28 Jan 2010
Positivos
1
Neutros
1

caros confrades,
só quem não viu o jogo do Sporting poderia dizer que foi uma arbitragem que errou para os dois lados...
Mas qual foi a duvida? Então mas bastava olhar para a tabela classificativa e ver os pontos que o Porto tinha de ganhar e os pontos que o Sporting tinha que perder para no próximo jogo do campeonato o Porto depender "só" (e este so' também engloba quem apita) dele para passar para o apetecível segundo lugar (liga dos milhões)... Isto é mais fiável que um relógio suíço, nunca falha...

A quantidade de faltas e faltinhas marcadas contra o Sporting a meio campo e perto da grande área, o golo mal anulado (viu fora de jogo só na cabeça dele), penálti por marcar (empurrão ao Slimani), o golo do Vitoria em fora de jogo (este não foi capaz de ver, é visão seletiva) e a pior simulação deste campeonato e que dá penálti para o Vitoria... foi uma arbitragem de mestre que por mero acaso (o adepto finge que não percebeu) ajudou uma equipa que acabou de mudar de treinador, já perdeu o campeonato e estava difícil o segundo lugar (liga dos milhões)...

Depois é ver todos os comentadores e opinadores na tv e jornais a tentar suavizar e desdramatizar o óbvio... e isto sem contar com os adeptos do porto que fingem que não sabem que é assim que se ganham campeonatos ou que se apuram para a liga dos milhões... (a malta gosta de brincar ao faz de conta)

***Um aparte, acho de uma tremenda ignorância que os opinadores e os supostos jornalistas afirmem que apitar faltas inexistentes/simulações a meio campo ou nas imediações das grande áreas não condicionam o jogo... só quem nunca deu um pontapé na bola diz tal estupidez.

Cumprimentos

10 Mar 2014
Platina

Registado: 11 Nov 2012
Lá vem o FCPorto outra vez à baila e a ser 'culpabilizado' pelas desgraças do SCP. O que é que tem a ver o FCP com as más arbitragens que prejudicam (ou beneficiam) o SCP ou o SLB? queres ver que agora é o FCP que nomeia arbitros e que controla este podre mundo da bola? Tenham mas é juízo e se tiverem queixas vão falar com o Vitor Pereira ou com o Fernando Gomes ou com a Policia. Arre....parem de ver tantos fantasmas e deixem o FCP em paz que as desgraças que temos bem que chegam!!!!!!

10 Mar 2014
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
O problema é mesmo que andavam a controlar pouco. Então resolveram mandar a sucursal de Guimarães fazer um golpe de estado para distituir a direcção da liga.

Quem será o próximo presidente?

Eu aposto que será uma pessoa ligada no passado ao Benfica ou ao Sporting, tal como o presidente da FPF.

Controlar a liga e a federação =D> =D> =D>

10 Mar 2014
Diamante

Registado: 11 Mai 2008
É preciso uma lata do camano para vir pôr em causa o roubo de catedral de que o Sporting foi ontem vítima. Não há um, repito um, paineleiro nos 3 canais (SIC-N, TVI 24 e RTP-Informação) que não se tenha rendido às evidências. Este, é daqueles jogos onde não há discussão possível. Vamos a alguns factos:

Imagem

Do único ex-árbitro que se pronunciou ontem (Pedro Rodrigues) no programa Contra Golpe, fica aqui o resumo:

- penálti não assinalado por falta sobre o Slimani (Sporting prejudicado)
- penálti bem assinalado por falta (estúpida) sobre o Capel
- golo de Adrien mal anulado (Sporting prejudicado)
- penálti mal assinalado contra o Sporting.

Enfim, perante isto, é pura perda de tempo discutir com a lampionagem. Podem encomendar as faixas de campeão para o campeonato, mas que é sujinho sujinho, não tenho a mínima dúvida.

10 Mar 2014
Diamante

Já agora mais uma achega: o lodo em que está mergulhado o futebol português também se vê em alguns factos. Ontem, o Carlitos do Estoril, como que por magia lesionou-se antes do jogo. Aposto que teve a mesma lesão que o Miguel Rosa do Belenenses a semana passada. Ontem, o melhor jogador em campo do Setúbal foi o João Mário (emprestado pelo Sporting). Shame on you benfiquistas! Não precisavam de truques destes para ganhar o campeonato, mas à cautela vão condicionando tudo.

10 Mar 2014
Confrade

Registado: 15 Jan 2010
Positivos
8
Negativos
2

Pimenta no rabinho dos outros para mim é gelado, mas então é só isso é que foram tantos erros que é dificil
enomerar, golo mal anulado, a bola entra na sua totalidade golo do setubal fora de jogo penalti sobre Slinami
emporrão nas costas "de barato" penalti do Setubal vixi nossa senhora muito mal anda o futebol, mas é o que temos, e
convem tar calado senão domingo será outra desgraça, o Sporting tem que se preocupar mais com os arbitros que com os adversários
(sem numca perder o respeito)

10 Mar 2014
Diamante

kwacha Escreveu:
Eu só vejo uma maneira de resolver de vez o problema do choradinho da arbitragem ...
...

Parece que a memória é curta, não é Kwacha? Quantas páginas do FB, blogues e fóruns do teu clube queres que eu te arranje, onde a única coisa de que falam é sobre as arbitragens que prejudicaram o Benfica?

Para te ajudar, deixo aqui apenas alguns links:

http://pluribusunum7.blogspot.pt/2014/01/o-roubo-no-benfica-vs-porto-video.html
http://planetaslbenfica.blogspot.pt/2013/11/historia-dos-derbies-duarte-gomes.html
http://colunadaguiasgloriosas.blogspot.pt/2012/04/um-roubo-historico-ao-benfica-aconteceu.html
http://encontrei.wordpress.com/2008/12/23/benfica-vs-nacional-roubo-de-igreja/
https://www.tromba*book.com/EuViOBenficaSerRoubadoContraOChelsea

Deixo-te estes 5 links, mas se quiseres 500 é só pedires. Dá trabalho, mas para te ajudar a avivar a memória, sou capaz dessa boa acção.

Um bocado mais de pudor, por favor.

10 Mar 2014
Platina

Registado: 11 Nov 2012
Matic Escreveu:
O problema é mesmo que andavam a controlar pouco. Então resolveram mandar a sucursal de Guimarães fazer um golpe de estado para distituir a direcção da liga.

Quem será o próximo presidente?

Eu aposto que será uma pessoa ligada no passado ao Benfica ou ao Sporting, tal como o presidente da FPF.

Controlar a liga e a federação =D> =D> =D>

Então agora o Guimarães é sucursal do FCP? Não sabia. Quem quer destituir o presidente da Liga são TODOS os clubes com excepção do SLB e SCP (parece que o Marítimo apenas apanhou boleia no carro do LFV), logo é a esmagadora maioria dos clubes da nossa praça. Por muito que lhe custe o SLB e o SCP representam apenas 2 votos, nada mais que isso.

Quanto ao novo presidente a ser eleito para a Liga farto-me de rir com a sua ironia. Saiba ainda que o FCP não teve qualquer interferência na nomeação do Fernando Gomes para presidente da FPF, nem interferiu na escolha do Vitor Pereira para os árbitros e muito menos quis saber quem escolheriam para a Liga. Não sabe disso???? Quem pretende controlar os órgãos que regem o futebol português e isso foi público, foi o seu presidente que se mostrou ávido desse "poder" mas há uma coisa que já devia saber: - Quando há eleições o vencedor é quem reunir o maior numero de votos - e cada clube é um voto - e o Benfica vai ter de aceitar esse desfecho com desportivismo, concorde ou não com o nome do personagem.

Antigamente é que o presidente da FPF teria, obrigatòriamente, de alternar entre o Benfica, Sporting e Belenenses mas isso acabou porque chegaram à conclusão que Portugal não é só Lisboa.

10 Mar 2014
Putanheiro5

Registado: 03 Mai 2013
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7

. Por muito que lhe custe o SLB e o SCP representam apenas 2 votos, nada mais que isso.

Olhe que não! Olhe que não! [-X Representam 4 votos 2 cada, ou já desceram de divisão?
Esclarecimento:
1ª Liga 2 votos
2ª liga 1 votos

Nem tudo é igual, uns tem mais barriga que outros

10 Mar 2014
Aprendiz

Positivos
1
Neutros
1

Acho estranho é que não vejo quase nenhum sportinguista a falar no golo do slimani, em que a bola nem entra na baliza. Dessa vez o arbitro devia de estar a tentar beneficiar algum choco frito que andava por ali perdido. Ainda estou para ver se também vai por imagens desse golo fantasma assim como os golos em fora de jogo do fredy montero.

Marsapio Escreveu:
Já agora mais uma achega: o lodo em que está mergulhado o futebol português também se vê em alguns factos. Ontem, o Carlitos do Estoril, como que por magia lesionou-se antes do jogo. Aposto que teve a mesma lesão que o Miguel Rosa do Belenenses a semana passada. Ontem, o melhor jogador em campo do Setúbal foi o João Mário (emprestado pelo Sporting). Shame on you benfiquistas! Não precisavam de truques destes para ganhar o campeonato, mas à cautela vão condicionando tudo.

Estou a ver que também tem olho clinico e consegue ver se um jogador está lesionado ou não apenas lendo um jornal. :roll: Quanto ao Miguel Rosa, não faço ideia do que aconteceu, o treinador do belem disse na altura que a direcção do clube e que tinha que responder a essa pergunta e até agora não vi resposta a essa pergunta.
Aconselho-o a ver o jogo para ver que o Estoril quase não teve hipóteses e nunca consegui controlar o jogo.

Marsapio Escreveu:
kwacha Escreveu:
...

Parece que a memória é curta, não é Kwacha? Quantas páginas do FB, blogues e fóruns do teu clube queres que eu te arranje, onde a única coisa de que falam é sobre as arbitragens que prejudicaram o Benfica?

Para te ajudar, deixo aqui apenas alguns links:

http://pluribusunum7.blogspot.pt/2014/01/o-roubo-no-benfica-vs-porto-video.html
http://planetaslbenfica.blogspot.pt/2013/11/historia-dos-derbies-duarte-gomes.html
http://colunadaguiasgloriosas.blogspot.pt/2012/04/um-roubo-historico-ao-benfica-aconteceu.html
http://encontrei.wordpress.com/2008/12/23/benfica-vs-nacional-roubo-de-igreja/
https://www.tromba*book.com/EuViOBenficaSerRoubadoContraOChelsea

Deixo-te estes 5 links, mas se quiseres 500 é só pedires. Dá trabalho, mas para te ajudar a avivar a memória, sou capaz dessa boa acção.

Um bocado mais de pudor, por favor.

Já agora procure também os do sporting, porque tem o mesmo nível de esperteza saloia e devem ser em igual numero.

10 Mar 2014
Ouro

Registado: 08 Jan 2011
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

Caro Marsapio

a finalidade do post era colocar a questão da arbitragem no seu devido lugar
discutir como se resolve a incompetência e se ultrapassa o estigma da isenção
sobre isto é que eu gostaria de ver propostas de solução aqui ou noutro lugar

eu gosto de futebol e de outros desportos, mas prezo mais a verdade e a competência :smt023

10 Mar 2014
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8435 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 153, 154, 155, 156, 157, 158, 159 ... 563  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 33 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: