Data/Hora: 20 Set 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8435 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 154, 155, 156, 157, 158, 159, 160 ... 563  Próximo
 Bastião do Leão 
Autor Mensagem
Ouro

Registado: 06 Nov 2008
Positivos
13
Negativos
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Bastião do Leão
auditordoputedo Escreveu:
Acho estranho é que não vejo quase nenhum sportinguista a falar no golo do slimani, em que a bola nem entra na baliza. Dessa vez o arbitro devia de estar a tentar beneficiar algum choco frito que andava por ali perdido. Ainda estou para ver se também vai por imagens desse golo fantasma assim como os golos em fora de jogo do fredy montero.

Tem assim tanta certeza que a bola não entrou? Até o próprio guarda-redes do V. Setúbal disse que não sabia, portanto...

E lanço mais uma vez o repto: quantos golos marcou mesmo o Montero em fora-de-jogo? Onde e quando.

10 Mar 2014

Diamante

Registado: 11 Mai 2008
Mensagem Re: Bastião do Leão
Oh Plutão, tu ainda perdes tempo nestas discussões? Quando alguém tem a certeza de que um golo que, no mínimo, oferece dúvidas, não entrou, eu saio da discussão. Já dei para esse peditório, mas deixei de ter paciência.

10 Mar 2014
Aprendiz

Registado: 28 Jan 2013
Positivos
1
Neutros
1

Plutão Escreveu:
Tem assim tanta certeza que a bola não entrou? Até o próprio guarda-redes do V. Setúbal disse que não sabia, portanto...

Tenho tanta certeza que a bola não entrou quanto o confrade tem que a mesma entrou.

Plutão Escreveu:

E lanço mais uma vez o repto: quantos golos marcou mesmo o Montero em fora-de-jogo? Onde e quando.

Não os andei a contar todos porque não tenho paciencia para isso, como outros tem para fazer a mesma coisa em relação aos golos do Benfica. Mas sei que um desses golos foi contra o Benfica.

10 Mar 2014
Ouro

Registado: 06 Nov 2008
Positivos
13
Negativos
1

Mas eu não disse que tinha a certeza que a bola entrou!

Quanto ao resto, não me respondeu à questão...

E sim, Marsapio, tens razão. Já não há pachorra ](*,)

10 Mar 2014
Aprendiz

Positivos
1
Neutros
1

Quase nenhum sportinguista fala nisso, falam em penalti mal marcado ao setubal e golo anulado ao adrien, em relação aos validados ao sporting ouve-se um quase enorme silencio

Eu respondi, você é que não percebeu. :roll:

10 Mar 2014
Diamante

Eu percebo a arrogância e a euforia da lampionagem. Ainda estão libertar toda a frustração disto:

Imagem

Aquelas 3 semanas do ano passado devem ter deixado marcas profundas.

10 Mar 2014
Diamante

A besta do JJ até já diz que o Estoril deve ter ficado contente por ter perdido só por 2-0. A arrogância cobarde de quem no início da época era mais:

Imagem

10 Mar 2014
Ouro

Registado: 08 Jan 2011
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

Caro Marsapio

acabei de ler as declarações do Dr. Barroso ...

"O Sporting jogou frente a um Setúbal bem organizado, mas devia ter ganho com naturalidade, não só porque marcou 3 golos, mas porque os 2 golos do adversário foram uma fantochada, uma palhaçada."
"Devíamos estar a 3 pontos do Benfica, mas saímos de lá a 7. Encomendem lá as faixas."
"Agora estamos a incomodar também no 2º lugar, por isso vamos lá ver"

o que se pode dizer ?

para uma pessoa com responsabilidade pública como comentador desportivo, que ocupou funções relevantes no Sporting, e desempenha uma profissão com código deontológico apertado, como não é um adepto vulgar e anónimo, no mínimo esperávamos alguma lucidez e inteligência ...

apesar do fervor clubista que assiste a todos, para a credibilidade pública seria relevante a imparcialidade e a competência ... pois nem uma nem outra ...

acabou por dizer nas entrelinhas que a arbitragem foi manipulada a favor do Benfica, e suspeita que no próximo domingo se repita a favor do Porto ...

se eu pudesse amarrava-o ao lugar de Presidente da Arbitragem ...

10 Mar 2014
Aprendiz

Positivos
1
Neutros
1

Grande JJ, sempre em alta. :smt005 :smt005 :smt005 :smt005
Pelo menos nós não ficamos 18 anos sem descarregar a frustração. :roll:

10 Mar 2014
Diamante

Kwacha, vamos lá a situar as coisas: o ex-árbitro Pedro Henriques, ontem no Contra Golpe, ao analisar os lances, afirmou:

- Golo mal anulado ao Adrien;

- Golo do Sporting de difícil análise, não havendo certeza se a bola entrou na totalidade ou não;

- Penálti a favor do Sporting bem marcado, embora a falta que lhe deu origem fosse perfeitamente evitável;

- Golo do Setúbal, num lance de difícil análise, aceitando-se a decisão de vaildá-lo;

- Penálti contra o Sporting mal assinalado, dada a simulação descarada do jogador Zequinha.

Que eu saiba, o Pedro Rodrigues não é suspeito de simpatias sportinguistas, e como vês, a única diferença substancial para a análise do Eduardo Barroso, tem a ver com o golo do Setúbal, como como já demonstrei com imagem postada mais atrás, nasce de um fora-de-jogo, que nem sequer é milimétrico, embora admita que o árbitro auxiliar aqui pudesse ser enganado, dada a rapidez da jogada.

10 Mar 2014
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
auditordoputedo Escreveu:
Acho estranho é que não vejo quase nenhum sportinguista a falar no golo do slimani, em que a bola nem entra na baliza...

Tenho de aproveitar esta e retribuir... [bigsmile]

O confrade, para ver que a bola não entrou, deve ter visão tipo Super Homem, aquele de Krypton. [bigsmile]

De resto, não me lixem, levem lá o campeonato. Mas comprem bastante lixívia, que o troféu vai estar bem sujo.

10 Mar 2014
Iniciado

Registado: 19 Dez 2009
Positivos
1
Negativos
1

Caros, é MUIIITO simples...

O futebol tá TODO FODIDO, TODO CORROMPIDO...não TEM PONTA por onde se lhe pegue...ontem foi só MAIS UM EXEMPLO....

Desde que o futebol começou a gerar MUITO DINHEIRO os CORRUPTOS tomaram conta....TOTALMENTE....O Vítor Pereira (grande sportinguista???!!?) é UM LACAIO do Pinto da Costa e ainda me lembro em QUAL JOGO ele ganhou esta nomeação para Presidente dos Árbitros.....foi num PORTO/SPORTING de milnovecentosetrocaopasso em que ainda jogava o DORIVA....LEMBRAM-SE?? Haja quem não veja futebol á 2 anitos !!

Mas os Benfiquistas e Portistas enganam alguém com CONVERSA DE IR AO CÚ??

Tá mais que na CARA....já nem sequer há vergonha....TODAS as semanas há JOGADAS MIRABOLANTES DESTE CALIBRE (porque FOI JOGADA...) e ainda dão PAPO FURADO??

Lembro que NÃO EXISTIA SISTEMA, era o maluco do velho Sporting que estava a inventar !?!
Apitos Dourados, Carolinas, Octávios.....NADA?? BRINCALHÕES DO CARALHO !!

A GRANDE DÚVIDA neste momento É SÓ....quem puxa os CORDELINHOS DA ARBITRAGEM?? E SÓ !! Porto ou Benfica??

Eu só lembro o seguinte......A VIDA DÁ MUITAS VOLTAS !! E anjinhos É NOS FILMES DE HOLLYWOOD

E vamos olhar para NÚMEROS...o Porto terá 1 a 2 milhão de adeptos??
O Benfica, é certo, tem 450 milhões de adeptos....
O Sporting terá 3 a 4 MILHÕES (é muita gente PÁÁÁ´!) entre JUÍZES, ÁRBITROS, ADVOGADOS, POLÍCIAS, MÉDICOS, etc,etc.....TÃO A TOPAR ?? Gente que está PROFUNDAMENTE REVOLTADA com esta BIXARADA toda e que está em pulgas por FAZER COISAS....CAPIXAM??

Cuidado que A MERDA pode DAR A VOLTA ! E depois AQUI DEL REY que estamos a ser FUDIDOS !!

10 Mar 2014
Diamante

Para não andarmos a falar de cor, sem consubstanciar as afirmações que se fazem, cá vai um trabalhinho de fundo, que fica para as estatísticas e que é bem demonstrativo de que não andamos a queixar-nos à toa. Cá vai:

Sporting 1 - Rio Ave 1 (Mão de jogador do Rio Ave que Xistra diz que não viu) seria o 2-1 se o penalty fosse marcado e concretizado.
Imagem
Sporting 0 - Nacional 0 (Golo limpo de Slimani que Manuel Mota "viu" irregularidade onde mais ninguém viu) Seria 1-0.
Imagem
Estoril 0 - Sporting 0 (penalty sobre Montero que Pedro Proença escamoteou) seria 0-1 se Penalty fosse marcado e convertido.
Imagem
Sporting 0 - Académica 0 (Mão de jogador da Academica que Paulo Baptista não quis ver) seria o 1-0 se o penalty fosse marcado e concretizado.
Imagem
Vitória de Setúbal 2 - Sporting 2 (vários casos mas mais uma vez com mais prejuízo para o Sporting)

Vejamos:

- Um golo limpo do Sporting não validado.
- Golo do Setúbal validado em posição irregular.
- Penalti marcado a favor do Sporting inexistente.
- Penalti contra o Sporting inqualificável.
- Dois penalties por assinalar a favor do Sporting (sobre Slimani e no último segundo, por mão na bola do jogador na barreira).

Nota: Fica por saber se o golo validado ao Sporting se a bola entrou, porque nas repetições da TV não dá para ver se a bola ultrapassa na totalidade a linha de golo (dá-se aí o beneficio da dúvida, mas pergunto como se vê uma bola daquelas entrar na baliza e não se vê esses dois lances de off-side (um não e outro sim) correctamente? ).
Imagem
Houve mais lances em que o Sporting foi prejudicado mas que não tiveram influência no resultado como tal nem vou contabilizar.

Sim o Sporting já teve lances em que foi beneficiado mas em nenhum teve influência no resultado final ora vejamos:

Fomos beneficiados num golo contra o Benfica de off side de Montero, mas nesse jogo o golo de Markovic é precedido de uma falta também ela inexistente.
Falam também de uma falta de Mauricio sobre o Cardozo que seria penalty, mas também houve uma gravata de Luisão a William Carvalho na área benfiquista. Para não falar da entrada de Maxi Pereira que era merecedora de cartão vermelho...
(justifica-se o resultado (1-1) )
Imagem
Fomos beneficiados num golo off side de Montero contra o Olhanense no Algarve, o resultado foi 0-2

Fomos beneficiados num golo Off side contra a Academica em Coimbra, o resultado foi 0-4.

Fomos beneficiados num penalty contra o Belenenses em Alvalade, o resultado foi 3-0 e mesmo nesse jogo tiraram-nos um penalty sobre o Montero.

Fonte: https://www.tromba*book.com/notes/jorge-torres/a-liga-da-vergonha/10152035560393723

É fazer as contas... :-"

10 Mar 2014
Iniciado

Registado: 19 Dez 2009
Positivos
1
Negativos
1

=D> =D> ehehehe....assim é que é...EXAUSTIVO e EFICAZ....para BULLLSHIT nada como TER A put* DA MEMÓRIA !! E é melhor nem nos lembrar-mos ESTE ANO dum INFAME Benfica-Sporting prá Taça do NÃO SEI QUÊ....o TAL da LUISÃO VS MONTERO, da JOGADA de Basket DENTRO DA ÁREA do Gomes NÃO SEI DAS QUANTAS (que foi vendido por 500 milhões DAAAASSE) ....

A VERDADE É ESTA....estes CHICOS ESPERTOS de ALGIBEIRA APROVEITAM-SE SEMPRE DESTE PIQUENO FACTO....A MEMÓRIA É CURTA !! Já ninguém se lembra dos jogos da SEMANA PASSADA.....E ISSO DÁ SEMPRE MUITO JEITO !

10 Mar 2014
Ouro

Registado: 25 Fev 2009
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2

Marsapio Escreveu:
Fomos beneficiados num golo contra o Benfica de off side de Montero, mas nesse jogo o golo de Markovic é precedido de uma falta também ela inexistente.
Falam também de uma falta de Mauricio sobre o Cardozo que seria penalty, mas também houve uma gravata de Luisão a William Carvalho na área benfiquista. Para não falar da entrada de Maxi Pereira que era merecedora de cartão vermelho...
(justifica-se o resultado (1-1) )

:smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005

Caro Marsapio, isto sim é a prova da vossa isenção a analisar um jogo de futebol. Ora vejamos este exemplo, "fomos beneficiados"... "mas" ... e é este mas que me fode a cabeça, pois quando são beneficiados, há sempre a Lei da Compensação.

Ontem também foi mal assinalado fora de jogo a um golo do Benfica. Consequências??? Nenhumas, estavamos a ganhar por 2-0, mas e se estivesse por exemplo empatado???

Em relação ao jogo de Setúbal ... acho que foi uma péssima arbitragem, mas acho piada que vocês critiquem tanto o bandeirola que descobriu um fora de jogo não sei aonde, mas que depois é o mesmo que valida o golo que ninguém sabe se entrou ou não!!!

10 Mar 2014
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8435 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 154, 155, 156, 157, 158, 159, 160 ... 563  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 25 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: