Data/Hora: 16 Jan 2026

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 432, 433, 434, 435, 436, 437, 438 ... 1445  Próximo
 O Reduto da Águia 
Autor Mensagem
Platina

Registado: 13 Abr 2007
Mensagem O Reduto da Águia

Concordo Marc.

Por isso, referi, em cima, que o SLB está a caminho do lugar que já lhe pertence por direito, e que a História já "escreveu", por duas vezes, em letras douradas, no panteão dos vencedores dessa prova.

Mulher bonita é igual a melancia: ninguém come sozinho. Mulher feia é igual a escova de dente: só o dono usa.

26 Mar 2014

Ouro

Registado: 08 Jan 2011
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Marc

deixa-te de conbersetas ...

e para jantares vais ter mesmo de falar com o MS, e esperar pelos últimos dias de Abril (ag+ag+ag) [bigsmile]

26 Mar 2014
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Clubismos à parte,

Nos dias que correm um clube português, seja ele qual for, vencer a Liga dos Campeões é uma missão "impossível". É que quer se queira, quer não, no futebol o dinheiro é fundamental.

26 Mar 2014
Diamante

kwacha Escreveu:
...és capaz de compreender a razão porque estes dois amigos angolanos empataram aqui uns tostões ?
se não sabes a resposta, já falta pouco tempo, e verás o acordo que Bruninho irá assinar ...

À imagem da pergunta "qual é o nome do fundo?", qual é o acordo? Caso não respondas convenientemente, deixa-te de conversetas e diz-me quem raio é o MS que eu não estou a ver. :lol:

26 Mar 2014
Ouro

Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

Marc Escreveu:
Clubismos à parte,

Nos dias que correm um clube português, seja ele qual for, vencer a Liga dos Campeões é uma missão "impossível". É que quer se queira, quer não, no futebol o dinheiro é fundamental.

assim sendo, talvez não seja tão difícil quanto se possa pensar ...

basta suceder a um dos três grandes o mesmo que sucedeu ao PSG, ao Chelsea, ao City e Cª ...
e aqui voltamos ao tópico http://www.gp-pt.net/forum/viewtopic.php?p=685218#p685218

26 Mar 2014
Ouro

Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

respondo por MP ok

26 Mar 2014
Diamante

Seja qual for o acordo, para que alguém detenha a maioria no clube, só mudando os estatutos. O que devido à nossa mentalidade, não me parece uma tarefa exequível nos próximos anos.

E tal como disse o Matic nesse tópico, o nosso mercado não é de todo apetecível. A não ser, lá está, para serviços de lavandaria.

26 Mar 2014
Ouro

Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

não estou de acordo ...

e quando falam de lavandarias é preciso ter alguma cautela ? por outras palavras, se tivessem que lavar os lençóis e atoalhados de um grande hotel compravam uma máquina de 5 kg ?

alguma vez o Chelsea tem dimensão e velocidade para lavar o dinheiro do Roman ? quando precisamos de lavar muita massa compramos daquelas máquinas gigantes para lavar cascalho ok ...

em Portugal, tanto FCP como SLB são alvos bastante interessantes ...
e atenção o investidor nem está a pensar no mercado local mas sim na projeção europeia (como é o caso francês)
sobre a questões estatutárias e similares são de facto um problema actual ... mas em breve irá desaparecer de vez

26 Mar 2014
Diamante

1º Em vez de uma máquina industrial, podem-se comprar várias máquinas de pequeno ou médio porte.

2º O motivo que leva alguém a ser dono de um clube de futebol pode ser, simplesmente, vaidade. Sim, que para ter lucro é que, na esmagadora maioria dos casos, não é.

26 Mar 2014
Ouro

Registado: 28 Ago 2011
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

markovic
gaitan
enzo
lima

de fora
so tres vao poder entrar
o jj é que percebe disto
badd

26 Mar 2014
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
Eu ainda tinha deixado mais de fora, mas o JJ não quis ser enchovalhado pelo Porto, então ainda lá deixou o triângulo da defesa (luisao, Garay e fedja).

Veremos contra o Braga se o JJ descansou os jogadores suficientes.

Para mim esse jogo é muito mais importante do que este.

27 Mar 2014
Diamante

Registado: 06 Mar 2013
Benfica muito fraquito, até tremem quando vêem as camisolas do FCP, trauma é a palavra certa.

O resultado até não foi mau para o que jogaram, mas não devem passar.

Editado pela última vez por EatPussy em 27 Mar 2014.
27 Mar 2014
Ouro

Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

gostei do Quaresma no FCP e do Sílvio no SLB =D>

um FCP esforçado e musculado contra um SLB a roçar o medíocre :-k

mais uma vez ficou à mostra a colossal asneira de não vender Cardoso :smt022

Castro não foi inferior a Jesus ... mais uma vez o brilhantismo foi adiado :lol:

Maxi e Fernando voltaram a não desiludir ... um nojo de gente (só mesmo um bico nos queixos a cada um) badd

27 Mar 2014
Platina

Registado: 17 Jan 2008
Já agora, quem foi o arbitro?

Se ele esteve lá, não há nada a dizer?

Para mim, foi um excelente jogo, que o Benfica na segunda mão pode e deve reverter!

27 Mar 2014
Platina

Registado: 13 Abr 2007
dicksteel Escreveu:
Esse é para mim ou dos maiores, handicaps, que identifico no JJ: inventa e acobarda-se contra o porto, por razões que, sinceramente, não compreendo, pois, nas duas épocas anteriores, por exemplo, a nossa equipa, tout-court, não era inferior ao do rival. Este ano então,.. minha nossa [-o<

Se a equipa, jogar o que pode e sabe, no mínimo, não perde. Assim o treinador "queira". A ver vamos.

Como tivemos oportunidade de visualizar hoje, confirmou-se o que acima previ: o treinador não quis.

Mesmo com esta equipa sem 6 (seis!) habituais titulares, o resultado, ao intervalo, está 1-0. Nada mau para quem treme, ](*,) só de ver as camisolas. Veremos, na segunda parte quem fica traumatizado.

PS: Incompreensível a manutenção de Oscar Cardozo os 90 minutos. Incompreensível a substituição de Rodrigo por Lima...

Mulher bonita é igual a melancia: ninguém come sozinho. Mulher feia é igual a escova de dente: só o dono usa.

27 Mar 2014
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 432, 433, 434, 435, 436, 437, 438 ... 1445  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 20 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: