Habilitações literárias dos Foristas
Autor |
Mensagem |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17450 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
 Habilitações literárias dos Foristas
GM, Tira o cavalinho da chuva  queres levar a musa sagrada para a serra da lua, e obrigá-la a cortar mato....é bem melhor, ela vir até à praia da claridade dar uns mergulhos...se estiver o tempo frio, tem a piscina de água aquecida do hotel... Se ela vier, posso apresentar-lhe também o EATPUSSY 
|
26 Mar 2014 |
|
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17450 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
|
 Re: Habilitações literárias dos Foristas
Estou prestes a ir de abalada... Amanhã é dia de muita ação.... Para a minha musa sagrada..... Mil beijinhos no coração..... 
|
26 Mar 2014 |
|
 |
ms_sky
Registado: 18 Fev 2014 Mensagens: 140 Localização: Dreamland
|
Real Stallion Escreveu: GM, Tira o cavalinho da chuva  queres levar a musa sagrada para a serra da lua, e obrigá-la a cortar mato....é bem melhor, ela vir até à praia da claridade dar uns mergulhos...se estiver o tempo frio, tem a piscina de água aquecida do hotel... Se ela vier, posso apresentar-lhe também o EATPUSSY  Calma que assim vocês assustam-me!! Real Stallion Escreveu: Estou prestes a ir de abalada... Amanhã é dia de muita ação.... Para a minha musa sagrada..... Mil beijinhos no coração.....  Eu cá ficarei a ver como fazer o teu clone Boa noite RS, dorme bem Beijinhos também para ti 
|
26 Mar 2014 |
|
 |
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
|
És a musa inspiradora.... De poetas e trovadores.... E és também a perdição... De santos e pecadores...
Vives no meu subconsciente Não consigo pensar em mais nada És um sonho permanente... Que eu não troco por nada....
Gostava de ser a lingerie... Que usas a toda a hora.... Para andar coladinho a ti... Sempre, p'la vida fora...
|
26 Mar 2014 |
|
 |
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
|
Não preciso de clone... Tu és tudo o que eu quero... Só me falta o telefone... Sem ele eu desespero... 
|
26 Mar 2014 |
|
 |
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
|
Tenho de falar das habilitações... Se não aparece a vassoura.... Tenho a terceira classe tirada às prestações.... E trabalho na lavoura.... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
26 Mar 2014 |
|
 |
ms_sky
|
RS no dia em que me vires isso passa-te Se eu nutrisse sentimentos por ti até podias ser analfabeto!! Mas obrigado pelos versos, és um menino muito simpático quando inspirado 
|
26 Mar 2014 |
|
 |
Anonimopt69
Registado: 01 Out 2008 Mensagens: 386 Localização: Planeta Terra
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Licenciatura em Relações Internacionais e Mestrado em Economia Política
Licenciatura e Doutouramento em Psicoterapia & Aconselhamento
_________________ Anónimopt69 - 'Luxúria'... o + belo dos 7 pecados mortais!
|
26 Mar 2014 |
|
 |
spykes
Registado: 20 Mar 2014 Mensagens: 358
Positivos
3
Neutros
1
Negativos
2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Licenciatura, a área é que já é muita...indiscrição. Entretanto, e no respeita aqui ao fórum, estou a pensar fazer doutoramento em Minetologia e Minetografia. Só preciso de arranjar um orientador de tese. 
|
26 Mar 2014 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11049
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 7
- Expert
|
spykes Escreveu: estou a pensar fazer doutoramento em Minetologia e Minetografia. Só preciso de arranjar um orientador de tese.  Uma orientadora é que é.  Eu que já vou no pós-doc devo tudo o que sei a 2 ou 3 grandes orientadoras. 
|
26 Mar 2014 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Real Stallion Escreveu: GM, Tira o cavalinho da chuva  queres levar a musa sagrada para a serra da lua, e obrigá-la a cortar mato....é bem melhor, ela vir até à praia da claridade dar uns mergulhos...se estiver o tempo frio, tem a piscina de água aquecida do hotel... Se ela vier, posso apresentar-lhe também o EATPUSSY  O meu cavalinho anda à chuva, enfrenta qualquer agrura, desde o frio mortal à canícula estival. Quanto à praia da Figueira, para quê ir para a tua beira? Ao pé de mim tem serra sim, mas também tem uma praia sem fim… Quanto a apresentar-lhe alguém, a resposta é não! Quero toda a sua atenção… ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
26 Mar 2014 |
|
 |
ms_sky
|
Eu acho que só o facto de ver a vossa rivalidade perante a minha pessoa já é razão mais que suficiente para estar neste forum É engraçado ser "disputada" Melhor só mesmo os versos que o RS escreveu Obrigado!! 
|
26 Mar 2014 |
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
spykes Escreveu: Licenciatura, a área é que já é muita...indiscrição. Entretanto, e no respeita aqui ao fórum, estou a pensar fazer doutoramento em Minetologia e Minetografia. Só preciso de arranjar um orientador de tese.  Tens aqui um bom orientador... https://www.youtube.com/watch?v=qJn4-K691jE
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
26 Mar 2014 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
ms_sky Escreveu: Eu acho que só o facto de ver a vossa rivalidade perante a minha pessoa já é razão mais que suficiente para estar neste forum É engraçado ser "disputada" Melhor só mesmo os versos que o RS escreveu Obrigado!!  E nem sabes tu da missa a metade. Hoje, ao pôr-do-sol, na Figueira da Foz haverá um duelo na praia. Intervenientes: RS vs. GM. Arma escolhida: o florete. Duelo: até ao primeiro sangue (pois, lá no fundo, simpatizamos um com o outro). Prémio ao vencedor: um sorriso da donzela "disputada". Prémio ao vencido: os miminhos da donzela "disputada". Devo avisar que nunca peguei num florete! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
26 Mar 2014 |
|
 |
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
Também podem substituir o florete por construir castelos na areia. O melhor castelo seria para albergar a donzela e se ela precisar dum mordomo eu ofereço-me graciosamente. 
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
26 Mar 2014 |
|
 |
|