Data/Hora: 11 Nov 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8026 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 160, 161, 162, 163, 164, 165, 166 ... 536  Próximo
 O Covil do Dragão 
Autor Mensagem
Ouro

Registado: 28 Out 2010
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem O Covil do Dragão
Ó Matic, mas eu penso exactamente assim... :smt045 Mas ouço tanta gente a "falar" do modo que o fiz - seja do FCP, SLB, SCP, etc - que tb me "aventurei" nisso... zz17
Mas claro, temos de manter a mesma "bitola" e quando suceder com "outros", manter o raciocínio... :mozilla_tongue:
:smt023

22 Mar 2014

Duplo Nick Desactivado

Registado: 29 Mar 2013

Mensagem Re: O Covil do Dragão
https://www.youtube.com/watch?v=bD-SNIV_n0k

23 Mar 2014
Prata

Registado: 17 Jan 2014
Positivos
68
Neutros
1
Negativos
5

Matic Escreveu:
Dragon Escreveu:
Caro Matic
De toda a sua prosa onde é patente o seu "amor" ao FCP, as únicas palavras que fazem sentido são as q terminam o texto: É futebol

Dragon,

Eu estava a ser sincero e acho estranho dizer que as minhas palavras não fazem sentido. Brinquei um pouco com a situação, mas é verdade que o Porto teve muita sorte no jogo. Eu vi os 2 jogos e acho injusto o Nápoles ter sido eliminado, mas ainda bem que tiveram essa sorte. É só a minha opinião e também da maioria dos comentadores, pois todos dizem que o Porto teve muita sorte por causa dos golos falhados do Nápoles.

Filipe Costa Escreveu:
Ó Matic, tb acho que não foi um massacre como disseste aí! :shock: Que o Nápoles foi superior, e que até aos 60m de jogo podia ter virado a eliminatória a seu favor (sendo que deviamos ter saído do Porto com o dobro da vantagem face ao golo mal anulado ao C. Eduardo... :roll: )

Tenho alguma dificuldade em entender essa teoria do golo anulado e que ficava 2-0 por causa disso. É que o golo do C.Eduardo foi no inicio do jogo. Quem garante que ia existir um 2º golo? É que o jogo mudava logo por causa disso. Até podiam ganhar 3-0 ou perderem 1-4.

É por essas que não acredito em ligas da verdade e afins. É que se os lances tiverem outro julgamento pelas equipas de arbitragem o jogo muda. É legítimo queixarem-se do lance, mas não podem dizer que ficava 2-0.

Caso o lance fosse depois do golo do Porto, nesse caso sim, poderiam alegar que ficaria 2-0 e mesmo assim sem certeza absoluta.

Olá bom dia Sr. Matic e confrades Filipe e Dragon hello again 8) 8) [bigsmile] [bigsmile] :mozilla_tongue:

Concordo consigo que 1 golo nosso ao "abrir o jogo" porventura tudo seria diferente [bigsmile] seria "à inglesa" talvez mais aberto de futebol mais ofensivo de ambas as equipas, tipo "tú cá tú lá" :D

Sim tivemos a "sorte do jogo" de sermos "pragmáticos" e aproveitar cada "lançe de finalização" e não "vacilar e marcar", no fundo, até podemos comparar que alguns minutos foi da nossa parte um bocadinho de "jogo à italiana, engonha engonha, engonha e depois PUMBA marcamos com aquela "frieza" característica deles, roçando o cinismo mesmo, de ser "contra a corrente do jogo" digamos assim

Em jeito de "apito inicial" [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] a ver vamos amanhã como correm as coisas contra "vós"

Apartir das 21.00h, prognósticos, só no fim do jogo, e espero eu a nosso favor [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Abraço humilde

25 Mar 2014
Ouro

Registado: 08 Jan 2011
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

eu mal conheço o senhor, mas assisti à conferência de imprensa do Luís Castro ... e gostei ...

apesar dos erros da equipa, mais as vicissitudes e a pressão, demonstrou serenidade e clarividência ...

até pode não ser um treinador exímio, mas gostei da postura ponderada e do diagnóstico equilibrado =D>

quanto ao João Capela, é mais um medíocre como tantos outros que por aí andam badd

apesar das deficiências o FCP não merecia ter perdido este jogo :smt023

30 Mar 2014
Ouro

Registado: 25 Fev 2009
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2

Caaaaaaaaaa frioooooooooo!!!! zz17 zz17 zz17

Imagem

30 Mar 2014
Ouro

Registado: 06 Nov 2008
Positivos
13
Negativos
1

A 5 jornadas do fim, as posições vão ficando um pouco mais clarificadas em termos classificativos, apesar de nada ser ainda definitivo.

Desta jornada, vou tentar dar uma opinião o mais isenta possível dos casos dos jogos dos 3 primeiros classificados e algumas adendas:

Sporting-V. Guimarães
- Admito a expulsão de Slimani por dupla simulação
- Aceitaria um vermelho directo ao Adrien, assim como deveria ter acontecido ao Maxi no derby da primeira volta
- Mais um golo mal anulado ao Sporting e ao Fredy Montero. Quando aqui dizem que ele marcou 7 ou 8 golos em fora-de-jogo, eu também posso exagerar dizendo que lhe foram anulados 7 ou 8 golos limpos

Sp. Braga-Benfica
- Não entendo como o Luizão, uma vez mais, acabou o jogo sem amarelo
- O penalty desperdiçado: é tão penalty como os benfiquistas reclamam àquele sobre o Cédric no jogo com o Belenenses: é falta em ambas, mas ambas foram fora do rectângulo de jogo

Nacional-FC Porto
- O penalty foi cavado e provocado pelo Quaresma, mesmo nas barbas do Capela - mas escreveu-se direito por linhas tortas
- Não vislumbro motivos para a anulação do golo do Jackson, assim como aconteceu ao do Slimani frente ao mesmo Nacional
- Atitude inqualificável de Quaresma após o apito final, mostrando que tem tanto de grande jogador como de quezilento. Sempre quero ver se virá alguma referência no relatório do árbitro.

31 Mar 2014
Ouro

Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2

Plutão Escreveu:
- O penalty desperdiçado: é tão penalty como os benfiquistas reclamam àquele sobre o Cédric no jogo com o Belenenses: é falta em ambas, mas ambas foram fora do rectângulo de jogo

Caro Plutão, isto aplica-se mesmo "dar uma opinião o mais isenta possível" ... em Alvalade foi ao pé dos painéis de publicidade, neste ... há a dúvida se é em cima da linha ou não ... olha ainda bem que não foi golo, ganhei a aposta :lol: :lol: :lol: ... enfim ... esta tua isenção, parece a mesma do teu presidente, onde diz que o Benfica não merece estar em 1ºlugar!!! ](*,) ](*,) ](*,)

31 Mar 2014
Ouro

Registado: 06 Nov 2008
Positivos
13
Negativos
1

Eu sou isento... dentro do possível. 8)

Mas isso das grandes penalidades agora é a metro? Não interessa se é próximo dos painéis de publicidade ou a uns centímetros da linha de fundo, o que interessa, sim, é que foi fora do rectângulo de jogo.

31 Mar 2014
Ouro

Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2

Pois ... mas um não há dúvidas nenhumas, o outro caso há dúvidas se é em cima da linha ... é a diferença de não serem comparáveis!!! :roll: :roll: :roll:

Felizmente que não foi golo ... ainda alguém aka BC marcava uma conferência de imprensa a dizer que o Benfica foi levado ao colo e depois vinha com a Liga da Verdade a mostrar que tinhamos 1 golo a mais no golo avarage!!! :smt005 :smt005 :smt005

31 Mar 2014
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
Plutão, esse texto isento parecia o primeiro texto emitido pelo Sporting depois da tareia que levaram do Benfica. É assim como uma isenção invertida.

Outra coisa que eu gostava que alguém me explicasse (estou a falar a sério) é a situação do pénalti do Rodrigo. Eu vejo gente a discutir se o jogador estava fora ou dentro de campo, isso significa que eu posso fazer às faltas que quiser fora do campo? É que a bola estava a ser jogada dentro de área e mesmo se ele tivesse fora de campo, o jogador do Braga impediu-o de proceder. A meu ver, não sendo falta passível de livre directo, pois não estaria nas laterais ou na parte frontal da área só poderia ser pénalti pois estava na parte traseira da área.

Duvido que a lei seja clara em relação a isto (a esta hora não vou ler leis), mas não me parece credível que mesmo que o jogador estivesse fora da área não fosse penalti. Se a lei ou em algum lado disserem o inverso aceito, mas não concordo.

31 Mar 2014
Ouro

Registado: 28 Ago 2011
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

A questão do penalty do rodrigo é simples
o jogador do braga nem lhe toca
ainda bem que o gajo falhou

31 Mar 2014
Platina

Registado: 11 Nov 2012
Estou a gostar de ver Lagartos e Lampiões a trocar mimos no Covil deste pobre coitado!!! :( :( :(

31 Mar 2014
Aprendiz

Registado: 28 Jan 2013
Positivos
1
Neutros
1

Plutão Escreveu:
Desta jornada, vou tentar dar uma opinião o mais isenta possível dos casos dos jogos dos 3 primeiros classificados e algumas adendas:

:lol: :lol: :lol: :lol: Pelo menos tentou ser isento....sem sucesso, mas valeu a tentativa. :smt005 :smt005 :smt005 :smt005

31 Mar 2014
Ouro

Registado: 28 Out 2010
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5

Xô daqui lagartada e lampionagem... ide lá discutir para os vossos tópicos... :mozilla_tongue:
Bricadeirinha... "os proprietários" do Covil ainda estão em estado de choque e nem querem falar de Futebol, até 5ªFeira...

PS - Ó HBK, deixa lá que eu lembro-me de vocês ficarem quase a trinta! :smt045
E tb me lembro de ficarem em 6º lugar. :smt045
E essas "coisas" não me contaram e/ou as li num jornal amarelecido pelo tempo... essas eu vivi-as (e não sou tão velho assim... [bigsmile] )!
Mas já agora não vieste aqui a este Covil a meio da semana passada... Porque será? Esqueceste-te foi? Podemos estar na pior das ultimas largas épocas, mas ainda assim ganhámo-vos jogos, metémo-vos um medinho do caraças (ao JJ então... :smt100 ), e ainda podemos ganhar 3 competições (sendo que vencemos a 1ª, a Supertaça, em Agosto)! :smt045
E somos só um clubezinho regional (que afinal "toda a gente" conhece... por onde ando pelo Mundo... :-k ), imagina lá se não o fossemos... :smt003

31 Mar 2014
Ouro

Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2

Não vim aqui e nem quando ganhamos eu vim ... mas se fores ao tópico da lampionagem vais ver o meu comentário por lá... Ganharam bem e nãotenho qualquer problema em admitir isso ... de qq maneira ainda temos a 2ª mão para se possível retificar o resultado a nosso favor!!! :roll: :roll: :roll:

Em relação a esses episódios do 6º lugar e ficarmos a 30 pontos, e escutas, guardas Abeis, árbitros a fugirem de jogadores do Puorttoooooooooo ... eu também vi e ouvi pois ninguém me contou ... é como diz o outro, vocês afinal não são assim tão competentes, pois da maneira que ganharam estes anos todos, deviam ter ganho 30 campeonatos em 30 anos!!! :smt005 :smt005 :smt005

PS: O Marquês já está reservado, pois só há possibilidade de algum de Lisboa ser Campeão ... e se tudo correr bem, este ano o Salão de Festas do Campeão, poderá ser diferente zz17 zz17 zz17

31 Mar 2014
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8026 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 160, 161, 162, 163, 164, 165, 166 ... 536  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: