| Autor |
Mensagem |
|
Querido Lider
Registado: 28 Jan 2013 Mensagens: 207
Positivos
1
Neutros
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Covil do Dragão
Tenho amigos no Norte e todos eles me dizem que a maioria das pessoas no porto e benfiquista.
|
| 31 Mar 2014 |
|
|
 |
|
wildeasy
Registado: 29 Mar 2013 Mensagens: 100
- Voyeur
|
 Re: O Covil do Dragão
Basta fazer um simples exercicío. Imagine o Porto sem a existência do FCP. O que acha?
O Porto é tanto o FCP como o Brasil é futebol. Claro que não é só o FCP, mas sem ele e os seus êxitos nas últimas décadas o Porto seria apenas uma cidade de provincia.
|
| 31 Mar 2014 |
|
 |
|
wildeasy
- Voyeur
|
|
| 31 Mar 2014 |
|
 |
|
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
aliás os portuenses fizeram questão durante três eleições consecutivas eleger maioritariamente um presidente para a cidade, cuja pedra de toque foi sempre desconectar a cidade com o FCP ...
eu sei que muitos portistas não gostaram ... mas a maioria dos portuenses aplaudiram
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
| 31 Mar 2014 |
|
 |
|
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
wildeasy Escreveu: Basta fazer um simples exercicío. Imagine o Porto sem a existência do FCP. O que acha?
O Porto é tanto o FCP como o Brasil é futebol. Claro que não é só o FCP, mas sem ele e os seus êxitos nas últimas décadas o Porto seria apenas uma cidade de provincia. Isto é alguma piada? Só pode ser de certeza. Uma pessoa lê cada coisa mais absurda. O preocupante é que eu acho que está mesmo convencido do que disse.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
| 31 Mar 2014 |
|
 |
|
wildeasy
- Voyeur
|
É por isso que eu digo que os tópicos sobre futebol deviam ser encerrados.
Só provocam discussões escusadas sobre um assunto que não é o que interessa sobre este fórum.
Não é piada nenhuma. E só quem é benfiquista é que pode pensar isso.
|
| 31 Mar 2014 |
|
 |
|
Querido Lider
Positivos
1
Neutros
1
- Voyeur
|
Ou muito me engano, ou já existe cidade do porto há pelo menos 600 anos, já fcp não são assim tantos. Há por aqui cada artista  ..........
|
| 31 Mar 2014 |
|
 |
|
wildeasy
- Voyeur
|
Querido Lider Escreveu: Ou muito me engano, ou já existe cidade do porto há pelo menos 600 anos, já fcp não são assim tantos. Há por aqui cada artista  .......... Por acaso já existe à quase 900. Até agora é só benfiquistas a darem palpites. Como sempre sabem tudo. Até o que os portuenses sentem e o que é o Porto. Enfim. Pai perdoa-lhes metade que eu perdoo o resto.
|
| 31 Mar 2014 |
|
 |
|
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
kwacha Escreveu: aliás os portuenses fizeram questão durante três eleições consecutivas eleger maioritariamente um presidente para a cidade, cuja pedra de toque foi sempre desconectar a cidade com o FCP ...
eu sei que muitos portistas não gostaram ... mas a maioria dos portuenses aplaudiram Oh kwacha isso vem provar o quê? Que não se deve confundir política com futebol senão nas ultimas eleições autárquicas quem seria eleito, por maioria de razões, era o Luís Filipe Meneses por tudo que tem feito pelo FCP. Não foi eleito, foi arredado para o terceiro lugar e ainda bem para a cidade do Porto. Por acaso no 'reinado' do Rui Rio o FCP até ganhou 8 campeonatos, se a memória não me atraiçoa 
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
| 31 Mar 2014 |
|
 |
|
Dragon
|
Querido Lider Escreveu: Ou muito me engano, ou já existe cidade do porto há pelo menos 600 anos, já fcp não são assim tantos. Há por aqui cada artista  .......... O Porto existe desde o Sec XII. Pode explicar (não entendi) ..."já fcp não são assim tantos......"
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
| 31 Mar 2014 |
|
 |
|
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Dragon,
Como o confrade resolveu responder ao Kwacha e só QL, em vez de se demarcar das barbaridades que foram ditas, fiquei com a dúvida sobre a sua posição.
Acha também que o Porto é o FCP?
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
| 31 Mar 2014 |
|
 |
|
Querido Lider
Positivos
1
Neutros
1
- Voyeur
|
Porto cidade pelo menos 600 anos, futebol clube do porto(fcp) não tem nem de perto nem de longe metade disso, logo, a frase do wildeasy, não faz qualquer sentido.
|
| 31 Mar 2014 |
|
 |
|
wildeasy
- Voyeur
|
O Porto até já pertenceu a árabes e espanhois. Será que esse Porto tem também a ver com o actual? O que me dá pena é lisboetas a darem opiniões sobre o que é o Porto e o FCP e os portuenses. Cada um no seu sítio.
|
| 31 Mar 2014 |
|
 |
|
Dragon
|
Matic Escreveu: Dragon,
Como o confrade resolveu responder ao Kwacha e só QL, em vez de se demarcar das barbaridades que foram ditas, fiquei com a dúvida sobre a sua posição.
Acha também que o Porto é o FCP? Matic nem o Porto é o FCP nem Lisboa é o Benfica ou o Sporting ou Braga é o SCBraga. No entanto o Porto (cidade) deve sentir muito orgulho no clube que ostenta o nome da cidade e é detentor de muitos títulos internacionais que só podem enobrecer a cidade. Eu não tenho que me demarcar das eventuais barbaridades doutros foristas. Penso e falo pela minha cabeça e defendo o meu clube até aos limites do razoável, em especial quando aparecem por aqui uns espertalhaços bem formados (e informados) cuja visão do futebol e das suas histórias esbarra nas paredes do estádio da Luz e por aí fica.
|
| 01 Abr 2014 |
|
 |
|
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
Dragon o que quis dizer, é que a maioria dos portuenses (que até são portistas) não querem "confusões" com os desígnios da cidade ... só quem não sabe história, é que não percebe que a cidade do Porto está no mapa internacional há muitos anos por variadas e boas razões ... eu acho muito bem que cada um expresse a sua opinião ... aliás será bom para todos ficarmos a saber o que realmente as pessoas pensam ... eu consigo viver bem com a minha clubite, porque primeiro sou homem, adulto, pai, e cidadão português, e só muito depois é que sou benfiquista ! e já agora boa sorte para Sevilha 
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
| 01 Abr 2014 |
|
 |
|