Tornar o Fórum auto-suficiente
Autor |
Mensagem |
Solid_Snake
Registado: 21 Set 2011 Mensagens: 631
Positivos
2
Neutros
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Tornar o Fórum auto-suficiente
Caro confrade O Padrinho, como este assunto por si só tem a maior das importancias, não irei tentar demovê-lo da sua opinião. No entanto, acho que interpretou mal o sentido do que escrevi. Não vejo como o que sugestionei iria complicar e sobrecarregar ainda mais o fórum. Pessoalmente, também não ligo nada a ranks. O objectivo não é simplificar, isso é simplesmente uma das soluções a ter em conta. O objectivo é tornar o fórum auto-suficiente, é o que diz o titulo. Porque se o sistema de doação tivesse uma aderência decente, certamente não teria havido necessidade de criar este tópico, nem de pensar em alterações. Ao que me é dado a perceber, o sentido actual do fórum é o desejado por quem o gere.
|
12 Abr 2014 |
|
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17450 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
 Re: Tornar o Fórum auto-suficiente
|
12 Abr 2014 |
|
 |
XT600
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 3416
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4
- Voyeur
|
Radar, Eu não disse que acabava com esses cofrades, logico... Acabava era com os ranks idiotas. Há outras maneiras de compensar quem posta tds, uma delas eu já disse há uns dias atrás que seria bonificá-los na anuidade e agravar a dos que não postam tds. Mas se querem continuar com esta idiotice dos ranks, que so fazem com que os novatos se inibam de participar, tudo bem, é com voces.
|
12 Abr 2014 |
|
 |
Radar
Registado: 15 Nov 2006 Mensagens: 11757
|
Solid_Snake Escreveu: O objectivo é tornar o fórum auto-suficiente, é o que diz o titulo. Porque se o sistema de doação tivesse uma aderência decente, certamente não teria havido necessidade de criar este tópico, nem de pensar em alterações. Ao que me é dado a perceber, o sentido actual do fórum é o desejado por quem o gere. Quanto menos alterações intrusivas melhor para o forum, pois este sempre foi o caminho e pelos vistos resulta e é util para 50.000 utilizadores que o prestigiam e valorizam acedendo regularmente...
Não uma, mas sim 3 dedadas para o seu post...
_________________ ...ايام ليأخذ كل شيء
|
12 Abr 2014 |
|
 |
XT600
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4
- Voyeur
|
Solid, o que eu disse foi baseado em posts anteriores onde os responsaveis disseram que a simples MOD dos tds teve um custo de programação bastante elevado. Nesse sentido, penso que a sugestão de criar vários pacotes diferentes tambem iria ter um custo elevado de programação. 
|
12 Abr 2014 |
|
 |
Tony Areias
Registado: 19 Dez 2013 Mensagens: 7575
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 4
- Ajudando o Forum a Crescer
|
Caro Padrinho, com tanto informático aqui na praça penso que não seria necessário gastar tanto € na melhoria e novas features do fórum.
|
12 Abr 2014 |
|
 |
Solid_Snake
Registado: 21 Set 2011 Mensagens: 631
Positivos
2
Neutros
1
- Voyeur
|
Compreendo, mas acho que não teria de ser nada de tão dispendioso. Se nos ranks já existe uma divisão de capacidades para cada um( dos ranks), a criação de mais alguns não teria grande peso, penso eu. Mas, admito que se calhar as coisas seriam algo mais confusas de gerir. 
|
12 Abr 2014 |
|
 |
Radar
|
O Padrinho Escreveu: simples MOD dos tds teve um custo de programação bastante elevado. Essa MOD não é tão simples nem tão fácil como parece, ela é diferente mas muito mesmo das que habitualmente os outros fóruns têm, ela conjuga a MOD habitual com rank sempre actualizado dos últimos 90 dias, que tem realmente causado problemas atrás de problemas e fica interferindo e dando erros no forum, ainda agora se fez uma pequena alteração aumentando as opções dela e já esta dando erros de novo no tapatalk...
Ps: O nosso webmaster já recebeu varias propostas de compra de outros fóruns pela exclusividade dela com o rank acessório para melhor valorizar quem contribui e acabar com a sombra das bananeiras de quem não contribui mais regularmente...
Ela fez aumentar bastante os Td's postados depois da sua implementação, e ainda não esta completa estamos inserindo todas as features dela escalonadamente... logo apesar de cara foi dinheiro muitoooooo bem gasto pois o forum vive de Td's... sabemos que ela incomoda muita gente com aqueles zeros aparecendo nela, mas... temos pena...
|
12 Abr 2014 |
|
 |
XT600
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4
- Voyeur
|
Radar, quanto aos zeros, da parte que me toca está à vontade. Já disse mais do que uma vez o que tinha a dizer sobre esse assunto, não me vou repetir. E mesmo que coloque tds todos completos, como voces acham que um td deve ser para ser considerado como tal, não usarei a MOD porque simplesmente não quero subir mais de rank. E pelos vistos não sou o unico. Coloco posts com informaçao que ache importante, não com o intuito de subir. Ser putanheiro é algo que me dá muito prazer (nem sempre, mas muitas vezes), não é algo que me encha de orgulho!!! Portanto, quero tudo menos ser visto como um putanheiro de ouro ou de platina!!! Se há quem goste de o ser, problema deles.
|
12 Abr 2014 |
|
 |
Radar
|
Padrinho, isso das dicas, vai lá que é bom, ou ela não deixa fazer isto ou aquilo... num forum como este não existe... isso são coisas que ficam perdidas no meio da palha e que muitas vezes até são limpas com o resto do lixo postado...
Só existe uma forma de contribuir aqui no forum, é realmente postar o mais exaustivamente possível as experiências ficando sinalizadas como TD e evitando de serem limpas e acabarem por terem melhor exposição e acessibilidade no meio de tanto lixo que por vezes alguns tópicos têm...
Se é contra os Rank's ou o que seja, nada implica que postar 100 Td's suba de rank... se não quer nem valoriza os ranks basta não pedir a ascensão de rank, tão fácil como isto...
Agora ficando a postar bitates e julgar que é através deles que valoriza o forum isso é um erro da sua parte... essa informação não é útil e acaba se perdendo no meio do lixo como falei, e com agora a nova MOD a maioria dos utilizadores só lêem os post's sinalizados como TD não ficam lendo post's e post's de lixo como antigamente, ai sim poderiam até reparar nalguma coisa que escrevesse, agora não mais, além de que estar informando a conta gotas dica aqui dica acolá também não me parece postura seria...
Gostaria que o tópico não saísse do seu foco inicial que é bastante importante para a Administração, pois estamos olhando atentamente para o que é postado e formando opiniões consistentes com isso na área administrativa...
|
12 Abr 2014 |
|
 |
XT600
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4
- Voyeur
|
Mesmo por isso, para que o assunto principal deste topico não seja desviado, criei este tópico para que todos possam dar a sua opinião sobre os ranks: http://www.gp-pt.net/forum/viewtopic.php?f=34&t=45354
|
12 Abr 2014 |
|
 |
Peinador
Registado: 20 Mai 2007 Mensagens: 3789 Localização: Vigo
|
Mais um tópico para palha Há-de ser Natal e a administração continua a suportar os custos... 
|
12 Abr 2014 |
|
 |
balls
Registado: 11 Jan 2009 Mensagens: 1084 Localização: The World
Positivos
30
Neutros
19
Negativos
19
- Voyeur
|
Há que tomar decisões Admins... é impossível acertar a 100%, mas ficar nesse marasmo tbm não é bom (a menos que queiram continuar a suportar do V. bolso... 
_________________ Cojones...
|
12 Abr 2014 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
12 Abr 2014 |
|
 |
massamacar
Registado: 03 Jun 2010 Mensagens: 8
- Voyeur
|
Boa tarde a todos..
Antes de tudo, quero dizer que sou do pior que há para o forum na perspectiva de alguns.
Procuro brincadeira de vez em quando (4 ou 5 vezes num ano) e quando procuro é aqui que venho. Leio alguns posts dos TDs (Acompanhantes e casa de massagens); raramente participo e é isso.
Não serei hopócrita e, à partida, não sinto inclinação para pagar um member fee. (Não que ache que as coisas na net não têm de ser pagas, já comprei livros e assinei n serviços). Não é algo que eu faça com regularidade, essencialmente por falta de tempo (para as conversas de lazer).
Posto isto, resta-me agradecer os TDs que têm sido feitos aqui e que têm sido tão úteis na descoberta do que é bom.
Espero que todos os utilizadores possam vir a garantir a sustentabilidade do forum.
Parabéns aos administradores pelo trabalho.
|
12 Abr 2014 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|