Data/Hora: 20 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 5705 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 26, 27, 28, 29, 30, 31, 32 ... 381  Próximo
 Ultimas noticias sobre Futebol 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Positivos
7

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Ultimas noticias sobre Futebol
8)

Cum caneco... tentaram pregar um susto ao gajo, ou tentaram mesmo matá-lo?

Se ele não alinha ainda acaba mal...

18 Mar 2014

Confrade

Registado: 12 Nov 2010
Positivos
2

Mensagem Re: Ultimas noticias sobre Futebol
AQUI ESTÁ A FONTE DE INSPIRAÇÃO DA JÁ CELEBRE FRASE ...

Não está o Edson, joga o Manel ...

http://www.ojogo.pt/Internacional/interior.aspx?content_id=3778451&utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+OJ-Ultimas+%28OJ+-+Ultimas%29

:smt023

26 Mar 2014
Confrade

Positivos
2

Imagem

Como Pep foi do "muito perto da perfeição" ao perfeito

Guardiola arriscou a fórmula de Barcelona com as componentes de Munique. O resultado da experiência superou o registo de Jupp Heynckes na última Bundesliga: é o campeão mais rápido de sempre. O título ficou garantido esta terça-feira, depois do triunfo por 1-3 na visita ao Hertha de Berlim.

http://expresso.sapo.pt/como-pep-foi-do-muito-perto-da-perfeicao-ao-perfeito=f862498

depois de apresentar ao mundo do futebol uma das invenções mais geniais: o 'tiki-taka' ( por vezes muito chata sim ... mas ainda no passado fim de semana colheu uma vez mais os frutos ) eis que já é campeão numa liga muito difícil e agora pode " manobrar " a equipe para a conquista da champion em Lisboa =D> =D> =D>

26 Mar 2014
Iniciado

Registado: 20 Mar 2014
Positivos
3
Neutros
1
Negativos
2

O tiki-taka chato?

Não, é mesmo entediante. Um atentado ao futebol.

Que saudades do B. Munique da época passada. uikabom

26 Mar 2014
Ouro

Registado: 08 Jan 2011
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

Barcelona impedido de contratar jogadores
http://desporto.sapo.pt/futebol/liga_espanhola/artigo/2014/04/02/barcelona_impedido_de_contratar_.html

03 Abr 2014
Confrade

Positivos
2

Bento renova até 2006 e só fica atrás de Cândido de Oliveira

Se completar o contrato, o seleccionador português será o segundo técnico com mais tempo consecutivo à frente dos destinos de Portugal

Imagem

http://www.publico.pt/desporto/noticia/bento-renova-ate-2006-e-so-fica-atras-de-candido-de-oliveira-1631675?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+PublicoRSS+%28Publico.pt%29

Para além de gostar do Paulo Bento sobretudo na sua coerência , há aqui uma frase neste renovação com que estou particularmente de acordo :smt045

“Os nossos critérios de avaliação de desempenho do seleccionador nacional não se prendem exclusivamente com resultados, sem esconder que eles são uma parte muito importante dos objectivos de qualquer treinador”,

=D>

10 Abr 2014
Ouro

Registado: 28 Out 2010
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5

O mais incrível nesta notícia até acaba por ser o facto do PB renovar até 2006... :roll: :lol:

10 Abr 2014
Confrade

Positivos
2

Filipe Costa Escreveu:
O mais incrível nesta notícia até acaba por ser o facto do PB renovar até 2006... :roll: :lol:

Tem toda a razão caro Filipe Costa, como já tinha ouvido a notícia na comunicação social nem notei a gralha, mas está confirmada a renovação até 2016 , de facto o tempo não volta para trás muito embora por vezes desse bastante jeito ... :lol: [bigsmile] :smt005

só por curiosidade consta que o " catraio " não é muito bem amado pela rapaziada do Norte, será verdade :?:

http://www.futnet.com.br/futebol/noticias/?336687-portugal-renova-o-contrato-do-tecnico-paulo-bento-ate-2016

10 Abr 2014
Ouro

Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5

Sim, às vezes o tempo voltar para trás dava jeito! :smt045

Essa "verdade" do pessoal do Norte não gostar do PB, é como outra qq do Futebol, hj é verdade amanhã é mentira! :mozilla_tongue:

Cumps! :smt023

10 Abr 2014
Confrade

Positivos
2

Filipe Costa Escreveu:
Sim, às vezes o tempo voltar para trás dava jeito! :smt045

Essa "verdade" do pessoal do Norte não gostar do PB, é como outra qq do Futebol, hj é verdade amanhã é mentira! :mozilla_tongue:

Cumps! :smt023

Nem mais , mas também há coisas no futebol que são verdadeiras , hoje , amanhã e depois ... :smt005 :smt005 :smt005

Treinador foi expulso e chamou «gostosa» a auxiliar [-o<
Imagem

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=471089&rss=1
será que era isto que o BC queria para o jogos do Sporting [bigsmile] :lol:

Cumps

10 Abr 2014
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
Muito bom =D> =D> =D> =D>

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=472470

Não tem Permissão para ver os Ficheiros anexados nesta Mensagem.

17 Abr 2014
Confrade

Positivos
2

Uma mão cheia de :smt045

SLB na final da taça de Portugal com mérito ... :smt045

FCP antecipou semana de cinzas na cidade ... :smt045

PP proibido de apitar em Portugal os 3 do costume ... :smt045

Jogadores de futebol que seguindo o exemplo de treinadores e dirigentes não se respeitam :smt045

Péssima imagem do futebol em terras lusas :smt045

17 Abr 2014
Ouro

Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5

Caro ManSpider:

Sem dúvida, SLB na final da Taça com todo mérito :smt045 (embora tb acha muito desmérito da parte oposta, e como "vocês" tb acham que o FCP só ganhou os últimos Campeonatos por desmérito do JJ... :roll: tb tenho o direito de reclamar um "cadito" de desmérito para o meu FCP - clube todo que aqui ganha-se e perde-se em conjunto... :mozilla_tongue: );

Já expliquei ao HBK no "Ninho da Águia", a 4ªF de cinzas ocorreu (no Porto como no resto do Mundo) no dia a seguir ao Carnaval! :smt045 Já passou mais de um mês. :mozilla_tongue: Aliás, marca o início da Quaresma e nós já estamos a chegar à Páscoa... :mozilla_tongue:

Só para vocês benfiquistas é que o Pedro Proença (um dos melhores árbitros do Mundo para toda a gente... menos para vocês... e que até é benfiquista... [bigsmile] ) não serve. :-k Serve para apitar finais de Champions e de Euros, mas para apitar o SLB não serve. :smt005 Porventura o Siqueira foi mal expulso ontem? :-k Este árbitro tb teve decisões infelizes contra nós este ano em Alvalade :smt045 (um penalti por marcar e um golo em offside para os "leões") mas não é por isso que entendo o mesmo! :mozilla_tongue:

Sim, concordo. :smt045 Mas olhe que eu vi o resumo do Barça-Real (que tem sem dúvida maior impacto planetário :shock: ) e os exemplo foram bem piores :no: (e isto mesmo tendo em conta o momento entre o Messi e o CR7 atrás documentado pelo Confrade Matic)! :smt023

17 Abr 2014
Confrade

Positivos
2

"Filipe Costa" escreveu : Caro ManSpider

Sem dúvida, SLB na final da Taça com todo mérito :smt045 (embora tb acha muito desmérito da parte oposta, e como "vocês" tb acham que o FCP só ganhou os últimos Campeonatos por desmérito do JJ... :roll: tb tenho o direito de reclamar um "cadito" de desmérito para o meu FCP - clube todo que aqui ganha-se e perde-se em conjunto... :mozilla_tongue: );

Caro Filipe tem todo o direito de achar que houve muito desmérito e mais ainda ( quando estavam a ter dificuldade em segurar o jogo nos primeiros 30 min. , e já perdiam por 1-0 com várias jogadas bem conhecidas como aparecer botas do guarda-redes a passear no relvado e estar vários minutos a atar a bota; logo que o Siqueira levou o 1º amarelo mal mostrado, o Quaresma trocou logo de ponta e encostou-se à direita para lhe sacar o 2º amarelo) com estes pequenos ( grandes) pormenores passaram a comandar o jogo e não fossem a coisas acabarem bem , estaríamos aqui a comentar um filme que já o vi várias vezes ao longo destes últimos anos , por isso acho que tem mais que razões para se lamentar da equipe não só … é que para ganhar ao FCP é preciso “ saber “ que a equipe do Porto.

Já expliquei ao HBK no "Ninho da Águia", a 4ªF de cinzas ocorreu (no Porto como no resto do Mundo) no dia a seguir ao Carnaval! :smt045 Já passou mais de um mês. :mozilla_tongue: Aliás, marca o início da Quaresma e nós já estamos a chegar à Páscoa... :mozilla_tongue:

Oh Filipe no Domingo quando for à missa vou-me penenticiar… mas no Porto este ano civil 2014 acho que poucas 4ª feiras não foram de cinzas, e as que ainda aí virão … qualquer modo agradeço a referência cultural , olhe que já não é a 1ª vez que aqui digo que tenho aprendido muito no forum :smt045

Só para vocês benfiquistas é que o Pedro Proença (um dos melhores árbitros do Mundo para toda a gente... menos para vocês... e que até é benfiquista... [bigsmile] ) não serve. :-k Serve para apitar finais de Champions e de Euros, mas para apitar o SLB não serve. :smt005 Porventura o Siqueira foi mal expulso ontem? :-k Este árbitro tb teve decisões infelizes contra nós este ano em Alvalade :smt045 (um penalti por marcar e um golo em offside para os "leões") mas não é por isso que entendo o mesmo! :mozilla_tongue:

O PP pode ser um bom árbitro , ser até o melhor do Mundo, mas ontem teve uma actuação para esquecer [-o< … acontece aos melhores … hummm já mencionei que o 1º cartão ao Siqueira foi mal mostrado e não posso admitir que o jogador faça uma asneira daquelas ao ser-le mostrado o 2º cartão, esse bem mostrado , mas ouviu ontem um conceituado comentador disser que foi a 1ª vez que o SLB ganhou ao Porto com este arbitro apesar de ser benfiquista … acha mesmo que o SLB não tem razões de queixas dele, aconselhou a recuar só um pouco no tempo e olhe que não foram 1/2 finais [-X [-X [-X

Sim, concordo. :smt045 Mas olhe que eu vi o resumo do Barça-Real (que tem sem dúvida maior impacto planetário :shock: ) e os exemplo foram bem piores :no: (e isto mesmo tendo em conta o momento entre o Messi e o CR7 atrás documentado pelo Confrade Matic)! :smt023

Infelizmente o futebol aqui em muitos campos está a ficar parecido com aqueles espectáculos nos circos romanos em que só falta acenar com o polegar para haver sangue na arena badd

Boa continuação e tudo a correr pelo melhor no outro lado do Mundo :smt045

Abraço

17 Abr 2014
Ouro

Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5

Ó Confrade ManSpider :smt023 , está a ver como até estamos de acordo em muito! :smt045
Claro que não podemos estar em tudo, ou pelo menos de acordo que "só uns é que os fazem", "só uns é que são os bons da fita"... :mozilla_tongue: Isto pq eu lembro-me do Ola John o ano passado no Dragão no tal jogo do fatídico ou memorável (depende da perspectiva... :mozilla_tongue: ) minuto *, tb andar ali uns 3 minutos aos papeis (isto á volta dos 82m...) a não sei bem fazer o quê... e o árbitro da partida (curiosamente tb o PP) tb ali ter "deixado andar"... dps ali (como tb na 4ªF...) saiu o "tiro pela culatra" aos possíveis prevaricadores... 8)
Acho que existe falta do Siqueira no 1º lance (mas não para amarelo), mas tb já vi muitos lances como o do penalti sobre o Salvio "não darem em nada"... (atenção que não estou a dizer que o penalti é "roubado" ou qq coisa do género)! [-X
Quanto essa piada de 4F de cinzas e aains, aceito com galhardia e desportivismo... este ano foi mesmo repleto disso par as minhas cores... :smt009 mas isto vindo de um benfiquista cujos últiumos anos têm sido uma via-sacra, ou mesmo um calvário, não deixa de ter a sua piada... :lol:
Fica mal mesmo na hora da vitória, falar de "que equipa do Porto"... e eu até lhe podia responder que o árbitro até era de Lisboa e comprovadamente sócio do SLB... mas "não digo nada" é melhor, pq eu sei que o Confrade (se for mais antigo então sabe de certeza... só se "não quiser saber"...) que "todos têm telhados de vidro" por isso "arremessar assim umas pedritas" é arriscadito... :mozilla_tongue:
Obrigado, caro Confrade pelos votos, cá continuo a tentar melhorar o meu mandarim e outras línguas... e vfá lá tb a trabalhar um bocadinho para variar... :lol:
Abraço! :smt023

18 Abr 2014
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 5705 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 26, 27, 28, 29, 30, 31, 32 ... 381  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 14 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: