| Autor |
Mensagem |
|
Mad Rookie
Registado: 17 Jan 2014 Mensagens: 1662 Localização: Porto
Positivos
68
Neutros
1
Negativos
5
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Covil do Dragão
_________________ VIM PARA DESBUNDAR, NÃO PARA SONEGAR
|
| 16 Abr 2014 |
|
|
 |
|
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
 Re: O Covil do Dragão
Caros Confrades Portistas, uma página com um nº tão bonito (que acaba num 69...  ) e com um "rabo portista" daqueles...  tinha tudo para ser uma página feliz!  Mas não é o caso! A derrota e a exibição confrangedora de ontem só vem confirmar o que já se previa à algum tempo atrás, muito trabalhinho vamos ter para construir uma equipa "à Porto" para a próxima época!  Mas eu acho que o vamos conseguir, pois esta Direcção não nos costuma decepcionar por muito tempo!  Aguardemos e entretanto esperemos que a época acabe com rapidez... Ánimo caros portistas  pq nós sabemos que somos adeptos do MELHOR CLUBE PORTUGUÊS  que tb tem as suas más fases... 
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
| 17 Abr 2014 |
|
 |
|
Mad Rookie
Registado: 17 Jan 2014 Mensagens: 1662 Localização: Porto
Positivos
68
Neutros
1
Negativos
5
- Voyeur
|
Concordo, mas aquilo é penalti onde? muita fiz eu daquele género enquanto jogava e só um cagão de m***a me marcou uma vez mas prontos o.k. mesmo assim contra 10 e a jogar à mais de 45 minutos assim, não soubemos marcar, acho que também pelo que fizemos ontem não mereciamos ganhar, há que encarar com frontalidade e fair play, mas o f***o da p*** do árbitro, ontem tinha contrato com a benetton???? vá dar tanto amarelo ao c***lho!!!!! expulsa os treinadores e tudo, era quem lhe amarasse uma poita e largá-lo a meio do estuário do tejo ](./images/smilies/eusa_wall.gif) não esteve á altura, os tomates dele estavam nos cartões!!! fraco paupérrimo mesmo, mas prontos, há que olhar em frente e começar a reconstrução  a começar pelo plantel  um bom treinador e o resto vem por acréscimo abraço malta mad rookie out
_________________ VIM PARA DESBUNDAR, NÃO PARA SONEGAR
|
| 17 Abr 2014 |
|
 |
|
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
Apesar das péssimas prestações deste ano, podemos sentir orgulho pela nossas conquistas: 
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
| 20 Abr 2014 |
|
 |
|
mnvb
|
Os nossos adversários ganharam. Há que dar o mérito a quem o teve.
Mas se pensam que acabaram comnosco, desenganem-se.
Continuaremos o nosso caminho para as vitórias futuras, e não é um tropeção que nos fará desistir. Não nos rendemos nem nos submetemos. Somos FC Porto.
|
| 20 Abr 2014 |
|
 |
|
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Dragon Essa equipa de futebol de 7 é um espectaculo Entao o chocolatinho ![Lovit [385-198.gif]](./images/smilies/385-198.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
| 20 Abr 2014 |
|
 |
|
Dragon
|
São as nossas public relations...... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
| 20 Abr 2014 |
|
 |
|
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
1ª linha à esquerda (gostei)
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
| 21 Abr 2014 |
|
 |
|
Dragon
|
|
| 21 Abr 2014 |
|
 |
|
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Dragon Escreveu: São as nossas public relations...... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Sempre lhes chamei hospedeiras. Há quem lhes chame também assistentes de recinto.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
| 21 Abr 2014 |
|
 |
|
kwacha
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
Dragon eu quero que se lixe a taça vamos lá apresentar a dama o telemóvel pode ser por MP 
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
| 21 Abr 2014 |
|
 |
|
Dragon
|
A miúda não está autorizada a fornecer os contactos à concorrência. Talvez numa visita guiada ao Dragão ou ao Museu tenhas a sorte de ser acompanhado por ela. Para o efeito empresto-te o meu cartão de sócio (sempre tens desconto na entrada) e o meu blusão do clube para disfarçar e tentar seduzir a menina.
|
| 21 Abr 2014 |
|
 |
|
Radar
Registado: 15 Nov 2006 Mensagens: 11757
|
Com esta é que eu não esperava, Dragon te estas-te a vender dando acesso e entregando de bandeja os nossos melhores tesouros ao inimigo...
_________________ ...ايام ليأخذ كل شيء
|
| 21 Abr 2014 |
|
 |
|
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Dragon Escreveu: Apesar das péssimas prestações deste ano, podemos sentir orgulho pela nossas conquistas:  Gosto muito da vossa conquista, em baixo, primeira a contar da esquerda. E já está a ajoelhar e tudo.
|
| 21 Abr 2014 |
|
 |
|
kwacha
Positivos
61
Neutros
7
Negativos