Data/Hora: 22 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 60 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
 Será a prática do sexo tantrico possível com GP's? 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 30 Mar 2009

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Será a prática do sexo tantrico possível com GP's?
Real Stallion Escreveu:
Andre28 Escreveu:
Estou a ver que este topico levantou o interesse dos confrades, mas um outro objetivo que pretendia era saber o que pensam elas acerca disto.

É preciso não esquecer que a pratica tântrica tem uma vertente espiritual muito forte, pelo que a parte fisica da relação não é tão permente, claro que é importante mas apenas para atingir o orgasmo no final, após passar horas a estimular o nosso perfeito orgão sexual: O CEREBRO!!!

Posto isto devo lembrar que nem toda as pessoas o conseguem praticar, é ter muito controlo e conseguir prevalecer o poder da mente sobre o corpo.

É isso mesmo, confrade "Andre28"....

Mas nem todas, sabem o que isso é... [schock] já cheguei a falar com algumas, e, inclusive, tive de repetir a palavra tântrico.... :smt003 e pelo semblante, devem ter pensado, que se tratava de algo passado no reino de Hades.... :smt005 :smt005 :smt005

Mas se o confrade "Andre28" lhes explicar, nomeadamente que se trata de algumas horas ( é o que lhes interessa.... \:D/ ), elas aceitam na boa e de sorriso de orelha a orelha, algumas delas, sem necessidade de cansarem o único neurónio que possuem. :lol:

Depois as posições são bem mais calminhas, que as do "extreme sex"....e como elas são ótimas atrizes ( mesmo sem frequentarem o conservatório..... :smt005 ), candidatam-se até, ao oscar de melhor atriz. :wink:

Com o "bife mijado" encaixado na "alavanca-de-arquimedes", vão debitando umas palavrinhas amorosas de olhos nos olhos, que juntamente com o arfar e trejeitos teatrais mambembes ( recheados de hipocrisía... :-" ), vão originar múltiplos orgasmos.... :smt035 como mestre na arte, o confrade deve saber, que ejacular ao fim de uma hora, é considerada ejaculação precoce....e na eventualidade de isso acontecer, elas que são verdadeiros ícones de espiritualidade, não lhe vão perdoar.... [-X :smt005 todavia, elas à priori vão proceder de forma a não sairem defraudadas..... \:D/ pedem-lhe o guito à entrada.... [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Ok RS,
Depreendo pelas suas palavras que acha de todo impossivel esta pratica com GP's, admito que estas 2 realidades sejam um pouco dificeis de co-habitar, no entanto a esperança é a ultima coisa a morrer.
\:D/ \:D/

27 Abr 2014

Iniciado

Mensagem Re: Será a prática do sexo tantrico possível com GP's?
Sarah Sweet Escreveu:
por mt fundo q seja o bolso nao me estou a ver com paciencia para quase nao me mexer...e ainda para mais ter so um orgasmo!!!!

(qnt à parte espiritual...epah...nao encaixa...a meditacao,para mim, nao tem.nada de sexual...
exemlo pratico: uma vez senti necessidade de fazer um pouco reiki a um cliente. como ele tb estava dentro do assunto, sentamo nos em posicao de lotus e simplesmente mudamos de interruptor...apesar de estarmos nus e termos acabado de ter sexo)

Boa tarde menina Sarah,
Mas será que concorda que o principal orgão sexual do ser humano é o CEREBRO?

Se sim, não fará todo o sentido do mundo que estimula-lo nos pode levar a viver experiencias com cargas emocionais extremamente positivas?

27 Abr 2014
Acompanhante

Registado: 08 Fev 2014
Gostei deste tópico. :smt023
Eu pessoalmente já tenho ouvido falar já faz tempo.
Pelos relatos de quem já praticou provocou-me muito apetite.
Eu, pessoalmente, adorava não morrer "estúpida" em relação a isso. :smt009

27 Abr 2014
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
andre28...eu nao sou cerebral...sou mt sensorial...
o meu cerebro é estimulado com novas descobertas ou conversas interessantes...
a questao n esta em ser gp...como referi:falta de paciencia para algo taaaaao lento...(poderia tentar com um namorado...mas o resultado seria um destes: - ficaria irritadissima e a bufar e acabou se a "foda"; - simplesmente saltava lhe animalescamente p cima :) )

eu gosto de sentir e eliminar completamente o racionalismo... 8)

27 Abr 2014
Iniciado

Martaa Escreveu:
Gostei deste tópico. :smt023
Eu pessoalmente já tenho ouvido falar já faz tempo.
Pelos relatos de quem já praticou provocou-me muito apetite.
Eu, pessoalmente, adorava não morrer "estúpida" em relação a isso. :smt009

Bem hajam aqueles que dizem o que realmente pensam e sentem, só assim encontramos a excelencia.

Ora aí está uma atitude de louvar, vontade de viver novas experiencias.

Principal requesito para a pratica:
2 mentes, 2 corpos EM PERFEITA SINTONIA.

Tarefa por vezes nada facil.

Contudo.......
:wink: :wink:

27 Abr 2014
Iniciado

[quote="Sarah Sweet"]andre28...eu nao sou cerebral...sou mt sensorial...
a questao n esta em ser gp.../quote]

Ok creio que já deu para perceber o seu ponto de vista, no entanto devo elucidar que não tive de todo qualquer intenção depreciativa para com as GP's ao levantar este topico.
A menina Sarah da muita importancia ao lado animal da relação, pondo assim de parte aquilo que nos diferencia dos restantes seres vivos e que nos torna especiais para o bem e para o mal.

PS. ESPERO QUE PELO MENOS CONSIDERE ESTA TROCA DE IDEIAS INTERESSANTE.

27 Abr 2014
Iniciado

Registado: 20 Mar 2014
Positivos
3
Neutros
1
Negativos
2

Sarah Sweet Escreveu:
andre28...eu nao sou cerebral...sou mt sensorial...
a questao n esta em ser gp...como referi:falta de paciencia para algo taaaaao lento...(poderia tentar com um namorado...mas o resultado seria um destes: - ficaria irritadissima e a bufar e acabou se a "foda"; - simplesmente saltava lhe animalescamente p cima :) )

eu gosto de sentir e eliminar completamente o racionalismo... 8)

Cada vez gosto mais desta menina... zz17 :smt045

Sexo tântrico, bem vistas as coisas, é uma prática abichanada. :smt005 :smt005 [bigsmile]

27 Abr 2014
Confreira Vip

:) claro q sim...adoro debates :)
nao sei se teve filosofia na escola, mas ja nessa altura conclui q prefiro a minha parte animal...

o homem (ser racional) tem escolha, os animais teem instinto...no entanto o homem faz pessimas escolhas (e absolutamente consciente disso)...

sou animal... mas como tenho a minha espiritualidade bastante desenvolvida, utilizo o cerebro maioritariamente p analise comportamental..(quem me conhece sabe do q falo)...

deixo uma questao: como se racionaliza o sexo?

(nao estou a ser jocosa...mas como temos pontos de vista diferentes...eu conheco o meu ponto de vista, exponha o seu :) )

27 Abr 2014
Ouro

Registado: 08 Jan 2011
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

Sarah Sweet Escreveu:

se fosse só o instinto, por exemplo, já tinha mais TDs negativos ...

27 Abr 2014
Iniciado

Registado: 21 Set 2011
Positivos
2
Neutros
1

Ora aí está caro confrade, sintonia.
Para haver esse tipo de sintonia, é necessário um conhecimento mutuo que é bastante raro por si só.
Além disso, é necessário que os dois estejam predispostos a isso, adiar e prolongar.
É necessário que tenham capacidade e sintonia para manter isso por horas.
Neste ponto estou com a Sarah (com h no fim), não sou capaz de, quer dizer, não aprecio estar perto do auge inumeras vezes e adiar.
Numa relação recorrente é mais fácil tentar e haver algum tipo de receptividade a essa situação.
Com uma GP, é bastante dificil essa receptividade.
Há por aí alguns "heróis" que dizem que passam quase todo o tempo a mocar nas miudas.
Nem é uma questão de pôr isso em causa.
A questão é que o prazer está quase sempre do lado do putanheiro, do lado da GP nem por isso.
E já que se paga, é assim que deve ser, daí a dificuldade e improbabilidade da situação.
Voltando à sintonia e ao sexo tântrico, qual é a GP que "ofereça" logo à cabeça esse tipo de serviço, mesmo a receber?
Essa questão só ser poria na mesa após vários encontros.
Mesmo assim, e mesmo com o tempo pago, a maioria preferiria várias sessões ao longo de algumas horas do que uma unica e longa sessão de sexo.
É procurar quem quiser.
Pessoalmente, não tenho temperamento para isso, até posso tentar "aguentar", para que ela atinja o orgasmo, ou o finja, mas não sou especialmente adepto de long-plays.
Meia-hora é suficiente para os dois, e depois há sempre a segunda ou a terceira volta se ela quiser mesmo. :wink:

27 Abr 2014
Acompanhante

Registado: 08 Fev 2014
MartaP... please - back to earth :smt013
Por momentos esqueci-me que a minha profissão é ser GP.
Não posso confundir as coisas... bravooo
Ups ](*,) ](*,)

27 Abr 2014
Confreira Vip

kwacha Escreveu:
Sarah Sweet Escreveu:

se fosse só o instinto, por exemplo, já tinha mais TDs negativos ...

isso sao dias :) tb ja tive situacoes em q o red alert acendeu e estive no acto bem "racional"...
falemos de sexo a serio...qnd confias e te entregas (sem descurar proteccao..n somos loucos :) ) e nao é preciso falar..basta um olhar...um gesto...e sabemos o q o outro quer...puro instinto...(digo eu..)...como se racionaliza?... ;)

27 Abr 2014
Iniciado

Registado: 21 Set 2011
Positivos
2
Neutros
1

Oh Martaa (com três a´s), não é uma questão de confundir, acho eu.
É uma questão de aparecer a pessoa certa, com a atitude certa.
Até posso ser teu cliente regular, mas não é por isso que queiras estar a "levar" comigo durante três horas seguidas.
Isso claro está se conseguisse.
Podes só ter paciência para aguentar-me por quinze minutos de cada vez e nunca contemplarias outra situação.
Se fores tu a sugerir a algum cliente, também terias de ter cuidado, pois o gajo ficava a pensar outras coisas.
É uma coisa que tem de surgir com naturalidade e provávelmente ser um pouco conversada.
Como já disse, se numa relação normal é complicado, quanto mais no sexo a pagantes.

27 Abr 2014
Confreira Vip

solid...a quantidade de horas nao tem.nada a ver...
ja passei tardes e noites inteiras a pinar e de tantrico nao teve nada...acredita...

27 Abr 2014
Confrade

Registado: 20 Set 2012
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6

Andre28

Ok RS,
Depreendo pelas suas palavras que acha de todo impossivel esta pratica com GP's, admito que estas 2 realidades sejam um pouco dificeis de co-habitar, no entanto a esperança é a ultima coisa a morrer.
\:D/ \:D/

Caro "Andre28"

Que Santo Expedito o proteja e interceda por si.... :mozilla_innocent: ele que é padroeiro dos namorados, protetor dos endividados e das causas de última hora..... :roll: portanto, espero que o seu desejo se concretize o mais rápido possível. :smt045

E o meu post anterior, não tem por objetivo tirar a esperança a ninguém, longe de mim ter de carregar com esse ônus..... [-X e estou de acordo consigo, de facto a esperança é sempre a última a morrer. :wink:

Repare, eu nem sequer acredito em impossíveis.... :wink: e não é por ter visto um porco a andar de bicicleta.... :-"

Acredita na ressurreição :?: Eu acredito!!

Como sabe, a Páscoa foi celebrada há poucos dias atrás....e por incrivel que pareça, não se tratou apenas de mais uma celebração da ressurreição de Jesus.

A partir de agora, qualquer mortal pode ressuscitar. \:D/

E porque :?:

No dia 17 de Março de 2014, o confrade "cmds92" deu-nos a triste notícia da morte de uma determinada GP ( para mim, a number one.... [-o< [-o< [-o< )

E não é que eu, no dia 17 de Abrir de 2014, a encontrei no mesmo local onde a conheci, "Vivinha da Silva".... [schock] :smt007 [-o< :smt106

Agora o que eu não acredito, é que tenha sido o unico, a testemunhar o milagre..... :smt035 será que os outros, diante daquela visão se tenham "passado", ou quiçá, tenham morrido de um "treco", devido à visão daquele anjo :?:

Ou então, sou eu que ando sobre o efeito de drogas alucinógenas... :smt003

27 Abr 2014
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 60 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: pacman69, panzer159, tdcaf, wyvwyvwyv, youtrakis e 71 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: