Data/Hora: 23 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 60 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4
 Ainda há GPs com «ética»! 
Autor Mensagem
Confrade

Registado: 20 Set 2011

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Ainda há GPs com «ética»!
Sem dúvida que a ética não se esgota na questão do pagamento. Há também a saúde, honrar os compromissos, etc. E se nossas confreiras começarem a participar neste tópico, certamente que terão um grande quantidade de histórias de falta de ética da parte dos clientes.

Resolvi escrever porque me lembrei de uma história de comportamento ético que me envolveu. Aconteceu há cerca de um ano. Estava com uma GP e tudo correu normalmente quase até ao fim. Quando me preparava para me vir, o telemóvel tocou. [phone] Era uma colega minha a dizer que, naquele momento, eu devia estar numa reunião. [schock] Paguei e saí disparado, mas antes de eu sair a GP disse-me que, para ela, ela estava a dever-me uma, pois afinal eu tinha pago e não tinha gozado. =D> Não acho que ela tivesse qualquer obrigação nesse sentido; afinal, o erro foi meu. Mas voltei mais tarde nesse mesmo dia, para terminar o que ficara a meio. [bigsmile]

A GP em questão é a Raquel Star.

27 Abr 2014

Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
Mensagem Re: Ainda há GPs com «ética»!
realmente ha falta de etica de ambos os lados...e creio q tds ja erramos, so assim aprendemos e melhoramos...
mas ultimamente ha quem tenha perdido completamente a vergonha na cara...
sabem q mtas meninas n atendem nrs privados por causa das marcacoes falsas...eu tenho tido situacoes dessas c nrs identificados... imprevistos acontecem...quem.nao avisa é pq ou nao tinha outra intencao senao prejudicar...
outra...uma gp q se deu ao trabalho de criar um blog a denegrir um cliente...falta de cha...no minimo...

27 Abr 2014
Confrade

Registado: 19 Dez 2013
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
As vezes costumo deixar, sem as meninas saberem, um bonus (€) e até agora só houve uma miúda que por duas vezes me procurou a dizer que tinha deixado mais € que o combinado..

28 Abr 2014
Confrade

Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3

Em relação aos putanheiros, já ouvi historias...

- Os que se esticam nas horas (eu incluído, mas como sou quase sempre o ultimo e como normalmente são elas que me prendem, sem stress)
- Os que choram e pedem borlas ou então não pagam a totalidade
- Os que fazem chantagem com as moças
- Os que vão lá descarregar os problemas pessoais e as tratam mal
- Os que fazem escândalos na vizinhança
- Os que roubam as moças (lamentável)

Já ouvi historias de um gangue de blacks (sem ofensas) que assalta as moças, bate nas moças, viola as moças e até destrói os apartamentos.

28 Abr 2014
Platina

Registado: 17 Jan 2008
Que me desculpem certos putanheiros, principalmente o Tony Areias, um confrade em ascenção, 10 TDs nos ultimos 90 dias não é para qualquer um, mas por vezes parece-me que estou a ler porta-vozes de gps...

Tudo certo, que há putanheiros, com um P muito pequeno, por exemplo quando marcam com um g p é para aparecer, senão avisam do contrário, mas e, falando de ética das gps, por exemplo, não respeitarem as marcações ou horários pré-establecidos, tendo em conta que somos trabalhadores e não temos o tempo por nossa conta, ou a higiene indespensável, disfarçada de cremes e perfumes ou locais adequados de atendimentos e não em verdadeiros pardieiros e falar verdade, por exemplo que fazem isto e mais aquilo e depois arranjarem desculpas esfarrapadas e ... Etc, etc, etc...

E vamos lá colocar as coisas com elas devem ser colocadas, se de ambas as partes houver profissionalismo o clima melhorará e principalmente escolham muito bem as casas onde vão trabalhar e ajudem também a melhorar o atendimento nesses locais!

28 Abr 2014
Confrade

Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3

Lool, não sou porta-voz de ninguém, sou só bom ouvinte e cada uma tem a sua historia para contar :) elas apenas comentam e desabafam determinadas situações.

Por acaso esqueci... Os gajos que marcam e depois não aparecem sem avisar.

28 Abr 2014
Confrade

Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3

Em relação a atitudes da parte delas, sim a cena das marcações é o que mais me lixa. Pois é o trabalho delas e deviam ser mais responsáveis. Em especial quando não atendem a hora marcada ou já tem outro gajo nessa mesma hora.

Até a pouco tempo aconteceu-me uma cena dessas, mas dei uma segunda oportunidade, ela pediu desculpa e não voltou a falhar.

Agora houve uma outra, bem conhecida aqui na praça, que me falhou duas vezes com as marcações.. Parece que os seus 40anos e uma década nesta vida ainda não foi suficiente para ela ganhar alguma responsabilidade. Não lhe vou dar mais nenhuma oportunidade.

28 Abr 2014
Platina

Registado: 12 Jan 2007
Mas pena de uma menina que está a trabalhar e come com uma "marcação" virtual, tenho pena de quem se dá ao trabalho de fazer uma marcação e não aparecer: é um bocado triste ter uma atitude dessas :smt013

Ha tanta desculpa a dar se não gostaram da conversa que nao ha justificação zz17

28 Abr 2014
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Tony Areias Escreveu:
Em relação a atitudes da parte delas, sim a cena das marcações é o que mais me lixa.

A cena das marcações, da sua gestão e o comportamento de muitos clientes acaba por criar situações de pesadelo. Quantas vezes um encontro não corre bem porque a Gp tem uma marcação imediatamente a seguir, ou até mais ou menos sobrepostas; quantas vezes estamos lá dentro e o marmanjo que devia ter aparecido antes de nós chega de repente e começa a ligar?

As Gps não vivem de clientes virtuais, vivem de marcações em que o cliente aparece. Por isto mesmo a vida delas é cheia de stress.

28 Abr 2014
Putanheiro5

Registado: 23 Out 2012
Positivos
33
Neutros
3
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 2 - Podia postar mais TD's
pedro onze Escreveu:
Poucas, mas existem algumas... :smt045

Há tempos liguei para a MM que está na Rua Tristão Vaz no Restelo e pedi as condições. Perguntei se fazia oral natural e disse-me que não. Depois de alguma conversa lá cedeu mas eu como já fui enganado algumas vezes, resolvi perguntar se seria profundo, molhado e demorado. Ela acabou por me dizer para não ir porque não gosta de fazer ao natural e se eu faço questão disso então não ia correr bem.
Agradeci e desliguei o telefone.
Depois fiquei a pensar na sinceridade da miúda. :-k

Chamou-me a atenção o tópico apesar de já não estar activo.

Gostei especialmente desta mensagem do Ilustre Pedro Onze, a qual, muito lamentavelmente, é merecedora de importante actualização para os tempos que correm.

Sim, realmente haver há-as, mas já não nessa localização, onde estive há pouco tempo. Essa menina já deve ter ido para outras bandas ou, fruto da sua ética precisamente, foi corrida pelas outras.

É que quem lá está agora prima pelas falhas éticas, como se vê pelo modus operandi:

1. Atende alguém ao telefone que se faz passar pela própria e garante que é mesmo a própria (e até jura, mas só se pedirem).

2. Diz que faz oral ao natural, quando a própria é precisamente isso que não faz (e explica ao vivo, em altura adequada e já bem depois de ter recebido o supostamente devido pagamento, como justificação para surpresa do pacóvio pagante precisamente que nunca é ela a atender o telefone, mas sim outra que se faz passar por ela...).

3. Como se não bastasse, nem sequer abdicam do requinte de roubar (ou furtar, não sei) no tempo acordado com o pacóvio pagante e integralmente desembolsado pelo mesmo.

Uma burla em três actos principais (sim, há outros, estes são só os principais). Era até burlesco, se não fosse burla.

Sei que está lá agora uma Rita Seabra * e uma Ariana Silva (que também dá pelo nome de Adriana Lima, mantém as vogais) * / *, mas há lá outras.

09 Jan 2015
Putanheiro5

Registado: 23 Out 2012
Positivos
33
Neutros
3
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 2 - Podia postar mais TD's
kasparovitsch Escreveu:
pedro onze Escreveu:
Poucas, mas existem algumas... :smt045

Há tempos liguei para a MM que está na Rua Tristão Vaz no Restelo e pedi as condições. Perguntei se fazia oral natural e disse-me que não. Depois de alguma conversa lá cedeu mas eu como já fui enganado algumas vezes, resolvi perguntar se seria profundo, molhado e demorado. Ela acabou por me dizer para não ir porque não gosta de fazer ao natural e se eu faço questão disso então não ia correr bem.
Agradeci e desliguei o telefone.
Depois fiquei a pensar na sinceridade da miúda. :-k

[...]

Sei que está lá agora uma Rita Seabra * e uma Ariana Silva (que também dá pelo nome de Adriana Lima, mantém as vogais) * / *, mas há lá outras.

Outra é uma Daniela Diniz *. Encontrei agora o contacto. Decididamente, gente e local a evitar até notícias em contrário.

11 Jan 2015
Ouro

Registado: 21 Mar 2007
Positivos
88
Neutros
14
Negativos
14

sim existem mas poucas , muito poucas
e se forem todos como eu , só se prejudicam a elas próprias
respeita e serás respeitado

12 Jan 2015
Acompanhante

Registado: 01 Nov 2012
Ora assim é que é!Respeitar pra se ser respeitado...

Já tive alguns problemas com clientes e dentro de 4 paredes tento sempre levar as coisas a bom porto...Que me lembre,por clientes na rua foram 2 ou 3 casos em muitos anos,um porque me desrespeitou verbalmente dentro do quarto porque queria que eu fizesse algo que escrevo em todos os anuncios n fazer(já estava no acto há 40min e n lhe devolvi o dinheiro),outro porque queria pagar menos,ja tinha tido stresses com ele noutras ocasioes e ainda bem que pedi o dinheiro adiantado...n pagou,n queria sair e foi corrido de vassoura...

Agora outras situações já me levaram a ficar constrangida num atendimento e faz com que essa pessoa n possa marcar mais comigo.Trato toda a gente com carinho ,meiguice e respeito e gosto de falar sobre mim assuntos extra-putaria e de ficar à vontade,detesto é que no meio do acto me façam perguntas sobre a minha vida pessoal,se lá fora tb faço assim ou assado,detesto sentimentalismos,"conversas pra me tirar desta vida"...lol,tentativas de romance e outras coisas mais...Há que saber separar as coisas!Ainda à algum tempo tive uma fase familiar n muito boa e houve um cliente,alguem com quem eu ate simpatizava,que ao saber da questao quis meter as manguitas de fora,como se diz,e candidatar-se ao que quer que fosse...fez foi mal feito pois depois de 15 telefonemas diarios de "sincera preocupação" e de se ter "candidatado" a passar a noite cmg quando sabia que eu n fazia isso e sem ser convidado minimamente pra isso e ainda ter ficado chateado levou um "chega pra lá" redondissimo!

Tenho clientes que me continuam a procurar desde 2007(isso é mais do que um casamento...lol)e tenho os novinhos tambem..A todos respeito e todos os que continuo a atender me respeitam,caso contrario n os receberia.

Já tive clientes que depois do acto foram ao carro buscar o dinheiro e trouxeram-no realmente como já tive um que n tinha dinheiro para pagar td o TD porque se "esqueceu" e disse q da proxima pagava.Um mês depois apareceu e contava q ja n m lembrasse da cara dele...Pedi-lhe adiantado o valor que faltava e o novo(pra n haver esquecimentos)e ele responde "ah,esqueci-me,so trouxe o dinheiro certo!" e eu ai respondi "entao vai ao multibanco levantar......Obviamente o "senhor" nunca mais voltou!

Tenho tb os casos das marcaçoes falsas...aos montes!Resolvi-o bem!Só marco com quem tenho confiança,quem n tenho liga e se eu tiver vaga logo td bem,se não esperam um bocadinho e tomam um café....Tem de ser.

30 Jan 2015
Bronze

Registado: 03 Dez 2006
Positivos
130
Neutros
7
Negativos
32

Fds bella isso é o verdadeiro "toque retal" [bigsmile] .
So espero nao ver ninguem com um "andar novo" :smt035 e descobrir a personagem :smt005

30 Jan 2015
Acompanhante

Registado: 01 Nov 2012
:smt003 :smt003 :smt003 Fica bem atento :smt023

lol... 8) bjinhos

30 Jan 2015
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 60 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Anita Soares, donjuan49, emanuelcohen, pmzpmz e 77 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: