Data/Hora: 24 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 5705 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 31, 32, 33, 34, 35, 36, 37 ... 381  Próximo
 Ultimas noticias sobre Futebol 
Autor Mensagem
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Mensagem Ultimas noticias sobre Futebol
HBK80 Escreveu:
... (1) E sim as estatísticas valem o que valem, porque senão o Jardel tinha sido o melhor ponta de lança que passou pelo futebol português, pois fartou-se de marcar, se calhar até com melhor média de que o próprio Eusébio.

(2) Mas na tua teoria das estatísticas, o Ronaldo acabou de estabelecer um novo record, 15 golos numa época na Liga dos Campoeões, por isso superou o record de Messi, portanto é melhor que o Messi???

(3) Eu não consigo responder a isso, se tu consegues através das estatíscas ainda bem!!! :smt023 :smt023 :smt023 [/color]

(1) Por acaso até tem melhor média, mas no campeonato português até o Yazalde tem melhor média que o Eusébio, só jogou foi 4 épocas.

(2) Não são 15, são 16. E sim, são estas estatisticas que fazem com que no momento o Ronaldo seja melhor do que o Messi. Ou também não é verdade?

(3) Estatísticas são baseadas em números e um só número pode não querer dizer nada, mas a conjugação de vários valores distintos, como a quantidade de títulos colectivos e individuais e os recordes tornam a resposta bastante evidente. E só não vê quem não quer.

O que eu acho piada é que antes de surgir o Ronaldo, o Eusébio era, sem qualquer dúvida, "o melhor jogador português de todos os tempos". E ai já não era colocada a questão das diferenças entre o passado e o presente. Agora, ou continuam a teimar nesse mito ou, na melhor das hipóteses, alegam não se pode afirmar quem é realmente o melhor, que os tempos são diferentes impossibilitando comparações, etc, etc...
Enfim, o perfeito exemplo do que é ser benfiquista. :roll:

E é lógico que não existirá mais nenhum Eusébio, nem mais nenhum Ronaldo. Espero é que para bem do futebol português venham a existir mais que sejam tão bons ou melhores que eles.

01 Mai 2014

Platina

Registado: 13 Abr 2007
Mensagem Re: Ultimas noticias sobre Futebol

Benfica na Final. =D> =D> =D> =D> =D> =D>

Mais uma. Para a estatística. :smt003

Mulher bonita é igual a melancia: ninguém come sozinho. Mulher feia é igual a escova de dente: só o dono usa.

01 Mai 2014
Aprendiz

Registado: 31 Dez 2009
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
rodado Escreveu:
Como não respondeu ás minhas interrogações não me desculpo...

Atenção que não o apelidei de xenófobo,mas sim ás suas observações!

Crescidinho quer dizer que quando ele veio já tinha 18 anos. Acha que uma pessoa que chega a Portugal com 18 anos considera-se português ou moçambicano? E isso das colónias serem a mesma coisa que Portugal é treta. Se nessa altura perguntasse a um brasileiro, angolano ou macaense, acha que eles iam dizer que eram portugueses?
Imagine que amanhã a China vinha ocupar Portugal à força, você ia-se considerar chinês? Ou mesmo os seus filhos que viessem a nascer à posterior?
Pois é nesse sentido quando eu me refiro a 100% português. O que é que isto tem a ver com xenofobia?
Mas até se compreende o porquê de certas pessoas fazerem questão de o considerar como o melhor de sempre: como certos clubes não têm capacidade de formar nem um Bola de Ouro, têm que os adquirir. Mas da maneira que o Eusébio veio, já não vem outro, [-X porque agora vocês teriam que abrir os cordões à bolsa e despender de muitos milhões, que não têm.
Por isso é que vos custa a engolir que o Ronaldo seja considerado melhor que ele.
Já lhe respondi...

Passando à frente, o Dragon em 2 palavras define aquilo que é o Ronaldo: jogador completo.
Eu não lhe consigo ver uma falha ou um ponto fraco, tem tudo, desde velocidade, estatura, garra, finta de um para um, elevação, liderança, marca livres directos como mais nenhum marca, não tem lesões (à excepção desta pequena que teve agora), e já nem falo no dinheiro que ele rende à sua equipa, por exemplo, só em vendas de camisolas (só ele sozinho vendeu mais camisolas que toda a equipa do Bayern junta :mozilla_money: )
Para mim sempre foi de longe melhor que o Messi.
A razão porque o Messi tem mais bolas de ouro do que ele é porque tem uma equipa toda entrosada a jogar para ele enquanto que o Ronaldo tem que levar a equipa do Real Madrid às costas, é o timoneiro.
Viu-se a falta que ele fez nestes ultimos jogos em que não jogou ou jogou a meio gás.
Ponham o Messi numa outra equipa e vão ver se é o mesmo. Assim é facil ganhar titulos, jogam para ele...
(Ah, e o Messi tem o palhaço da Fifa que o vê como o filho que todos gostariamos de ter... :lol: )
Já o Ronaldo deu logo nas vistas no Sporting, no Manchester foi o melhor do mundo e no Real é o que é.
Já nem os comparo atleticamente, porque aí o Ronaldo dá-lhe 10-0.

02 Mai 2014
Platina

Registado: 17 Jan 2008
Caro confrade, não sei se leu, mas se não, aconselho-o a ler o post do confrade Kwacha, mas posso adiantar outro caso pessoal, o meu avô esteve trinta anos em Angola, depois,por razões de saude regressou a Portugal, mas o meu pai e tio, acabaram por nascer naquela colónia, o meu pai 15 anos e o meu tio 20, quando regressaram, portanto fiquei a saber que quer um quer outro não são portugueses a 100%, não vou é dizer-lhes, porque temo as suas reações...

Mas sobre este caso não vou mais falar, até porque tenho apreço pelo confrade, sempre com intervenções pertinentes, mas convença-se, o Eusébio foi um grande portugues, basta ver como ele assistia aos jogos da seleção nacional e sobre isso, NENHUMA DÚVIDA...

Há realmente alguns portugueses com pouca percentagem de portuguesismo, como agora li, de um tal Pedro Mendes, oriundo do Sporting, que deu os parabens pela passagem á final, mas... ao Sevilha!!!

Sobre Ronaldo e Eusébio, prefiro o segundo, porque o vi jogar, já no final da sua carreira, magoado, ma<s ainda assim, um MAGNIFICO JOGADOR, pesem todas as estatisticas que me apresentem...
Mas também considero Ronaldo, outro grande jogador, que tem a capacidade espantosa de nos surpreender, a cada golo, a cada arrancada, a cada assistência...

02 Mai 2014
Aprendiz

Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4

Eu tambem não vou bater mais na mesma tecla.
Pra mim é assunto encerrado.
E não precisava de pedir desculpa tantas vezes, bastava uma...

02 Mai 2014
Diamante

Registado: 11 Mai 2008
FIFA impede que Fernando jogue pela selecção portuguesa

""A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) foi informada nesta sexta-feira pela FIFA que o jogador Fernando não é elegível para representar a selecção nacional.

"A FIFA considerou que o jogador Fernando ainda não era detentor da nacionalidade portuguesa quando jogou pelo Brasil no apuramento para o Campeonato do Mundo sub-20 (requisito previsto na alínea a) do n.º 1 do Art. 8 Anexo III dos Estatutos da FIFA)", lê-se numa nota do organismo publicada no seu site oficial.

Em causa está a participação do "trinco" no Campeonato Sul-Americano de 2007, em que representou o Brasil. De acordo com os estatutos do organismo que rege o futebol mundial, Fernando já teria de ter nessa altura a nacionalidade portuguesa para agora poder ser chamado à selecção de Paulo Bento.

"Um jogador pode mudar de associação [federação] se não tiver participado em nenhum jogo oficial pela seleção AA da sua associação de origem e se já tivesse a nacionalidade do país que quer agora representar na altura em que participou em jogos oficiais de escalões jovens da sua associação de origem", lê-se nos estatutos da FIFA.

Nascido no Brasil, Fernando, de 26 anos, está em Portugal desde 2007, tendo representado o Estrela de Amadora e o FC Porto e, por recentemente ter adquirido a nacionalidade portuguesa, vinha sendo apontado com uma possível escolha do seleccionador Paulo Bento para o Mundial 2014, no Brasil.""

02 Mai 2014
Aprendiz

Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4

Ele deve estar destroçado... :-"
Sempre teve como primeiro objectivo a nossa seleção... :-"
http://www.jn.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=3061495

02 Mai 2014
Ouro

Registado: 08 Jan 2011
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

Marsapio Escreveu:
"A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) foi informada nesta sexta-feira pela FIFA que o jogador Fernando não é elegível para representar a selecção nacional."

escrever direito por linhas tortas

quando teimamos em não sair de cena, aumenta a hipótese de voltar à tela, a peça "o crepúsculo dos deuses" :-k

02 Mai 2014
Platina

Informação obtida junto de um amigo que trabalha numa das grandes agências de viagens, os hoteis da capital já estão com a lotação esgotada, no dia da final da liga dos campeôes...

Boa noticia para a economia nacional!

03 Mai 2014
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
Muitos já tinham a lotação quase esgotada e ainda estávamos bem longe de saber quem ia à final.

Adidas, Heineken, Master Card, Ford, etc trazem grupos muitos grandes independentemente de quem fossem os finalistas.

03 Mai 2014
Prata

Registado: 05 Ago 2008
Positivos
4
Neutros
1
Negativos
2

Vocês já repararam que as finais europeias são uma espécie de "jangada de pedra" futebolística? Ok, uma beca inclinada para espanha, mas de toute façon jangada.

03 Mai 2014
Diamante

Registado: 11 Mai 2008
Ok, não será o melhor golo de sempre, mas que é um momento de inspiração e improviso absolutamente genial, é. De quem haveria de ser?

CR7 no jogo de hoje com o Valência.

O Eusébio também fazia disto? :lol: :lol: :lol:

04 Mai 2014
Platina

A grande, imensa difrença entre Ronaldo e o saudoso Eusébio, é o tempo em que nasceram, isto porque agora, a cada três dias há um novo link com as proezas do CR4, já no tempo do velhadas Eusébio, só os principais golos e jogadas ficaram para amostra...

Agora são ambos génios incontornáveis do futebol indigena, uns furos acima de outros, que tive o prazer de ver jogar, como Chalana, Futre, Figo e Rui Costa, qualquer um deles fabulosos!

04 Mai 2014
Administrador

Registado: 15 Nov 2006
Mars a minha prima que é Prof universitária e dirige uma equipe de pesquisa dá uma banhada de longe ao Edison, porque será que ela não é tão falada como ele... :roll: :roll: :roll:

Afinal esse gajo fez apenas uma lâmpada e mais umas quantas porcarias... nada de extraordinário eram coisas ruins pra cacete, tão ruins que já não se usam mais... tem agora muito melhor que as porcarias que ele fez... :smt087 :smt087 :smt087

Eusébio é Eterno ! ! !

04 Mai 2014
Ouro

Registado: 25 Fev 2009
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2

Marsapio Escreveu:
Ok, não será o melhor golo de sempre, mas que é um momento de inspiração e improviso absolutamente genial, é. De quem haveria de ser?

CR7 no jogo de hoje com o Valência.

O Eusébio também fazia disto? :lol: :lol: :lol:

A grande diferença entre os 2, é que 1 não precisou de sair de Portugal para se tornar um dos maiores jogadores do Mundo ... o outro teve que sair de Portugal, pois o clube em que jogava, não ganha nada ... e mesmo assim, a jogar em grandes equipas (Manchester United e Real Madrid), tem menos títulos que o Eusébio.

04 Mai 2014
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 5705 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 31, 32, 33, 34, 35, 36, 37 ... 381  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 16 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: